Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 46] - Treinando com a melhor! (Parte I) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 46] - Treinando com a melhor! (Parte I) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 46] - Treinando com a melhor! (Parte I)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Treino 46] - Treinando com a melhor! (Parte I) Empty
MensagemAssunto: [Treino 46] - Treinando com a melhor! (Parte I)   [Treino 46] - Treinando com a melhor! (Parte I) Icon_minitimeQua 15 Out 2014 - 0:40

Treinando com a melhor! (Parte I)

* * *

Após treinar com Omoi antes de sua partida para a missão, e depois de treinar com a Liga das Sombras e Akio, retornara para a vila de Kumo, com o desejo de treinar com Karui, uma outra Jounin muito habilidosa e respeitada, focada no Kenjutsu e Taijutsu. Após semanas tentando convencer a mulher de o treinar, finalmente tinha conseguido, e agora estavam no Unraikyo.

— Vamos seu fracote, não disse que era forte o bastante? Acha que meu treinamento vai ser igual aquela aulinha de criança que o Omoi lhe deu? — bradou a mulher, saltando da encosta de uma montanha e balançando sua longa katana horizontalmente em diversos cortes que chocaram-se com a Soluna de Hiroshi.

— Será que você pode calar a boca ao menos por cinco segundos? — rebateu o rapaz, aparando um último golpe e dando uma joelhada no abdômen de Karui. Esta juntou os ante braços num "x" e aparou o golpe de taijutsu, contra atacando com uma estocada que atingiu um bloco de pedra que tomou o lugar do loiro, enquanto este se afastava com um shunshin e aderia a sola de seus pés na encosta da montanha. Rakanken: Shōshitsu, Shunshi no Jutsu, Kinobori no Jutsu

Desativando a invocação do Kobushi no Tsumeato e enviando Soluna para a dimensão das armas, juntou as mãos sob os pulsos e ativou os selos ali localizados com uma corrente de chakra, reclamando algumas estrelas ninjas para si e saltando no ar, girou e iniciou uma chuva de shurikens contra a mulher. Kuchyose: Raiko Kenka, Enbu: Ni no Dan

— Tão previsível. — falou, agarrando sua katana com as duas mãos, realizou uma sequência de cortes numa velocidade estrondosa que rebatia todas as shurikens que eram lançadas contra ela. Sua destreza com a katana era assombrosa, que Katsuo até assustou-se, e para tentar vencer sua sensei, aumentou o número de shurikens (até esgotar o estoque), produzindo uma chuva de metal preto em meio a um vórtex de faíscas que se erguiam na frente da Jounin.

Sem sucesso em sua investida, juntou as mãos em alguns selos e produziu dois clones de terra que surgiram abaixo de si, e pisando nos dois, elevou-se alguns metros no ar e invocou sua Soluna, acumulando uma quantidade considerável de chakra e saltando sobre a mulher, executou um corte na vertical visando Karui, enquanto que, disparava uma rajada de chakra provinda da lâmina. Tsuchi Bunshin no Jutsu, Técnica da Espada Samurai, Iaigiri

A mulher esquivou-se e saltou para trás do Jounin, pronto para cortá-lo no ponto fraco, entretanto, os dois clones invocaram quatro shurikens gigantes dos pergaminhos de Sögu localizados nos suportes da cintura, manipulando as armas com fios de aço para pegar a mulher de surpresa. Soryu no Mai, Soshuriken no Jutsu, Kage Shuriken no Jutsu

Ao virar-se, foi surpreendida pelas quatro shurikens, que bateram em sua katana e a com a força do impacto, a desarmou, deixando com os punhos nús. Manipulando novamente as armas, realizou um arco, fazendo com que as quatro estrelas fizessem um corte descendente, cravando-se em volta da Jounin e prendendo-a temporariamente entre os quatro projéteis gigantes. Realizando um jutsu em conjunto, os clones realizaram alguns selos e tocaram o solo em simultâneo, enviando uma onda elemental que fez espigões de dois metros surgirem abaixo de Karui, tentando empalar a mesma. Doton: Ganchūsō

— Fácil demais... — falou a mulher, saltando para cima, ao mesmo tempo em que deixava um selo explosivo no meio da sua "prisão de shurikens gigantes", causando uma explosão que ergueu uma enorme poeira e jogou os projéteis para direções aleatórias. Aproveitando-se de seu esconderijo, flexionou os joelhos e saltou, surgindo do pequeno montante de poeira e caindo sobre os dois clones. Estes tentaram socos e chutes, mas foram contidos pelos punhos da mulher que lutava com ferocidade.

Saltando e girando o busto dirigiu seu pé contra a face de um bunshin, e esquivando-se de um soco, investiu com uma joelhada e uma cotovelada na espinha de outro, terminando com um gancho no abdômen que fez o primeiro virar fumaça. O segundo saltou, após absorver os minérios do solo, e executou um soco contra o chão que abriu uma cratera e fez a mulher cambalear, aproveitando-se, girou o corpo e ergueu o calcanhar, chutando o queixo da mesma e jogando-a para trás com fortes dores. Iwa no Yoroi

— Seu merdinha. — declarou, atirando uma saraivada de kunai que foram contidas pela armadura de pedra, furiosa, avançou trocando socos, chutes e palmadas, enquanto inseria alguns selos explosivos nas extremidades como pés, e nuca, afastando-se e fazendo a cópia explodir logo em seguida.

— Yooo! Que bom que minha distração funcionou! Agora, segura essa! — gritou o original, surgindo com um enorme pergaminho Sögu (antes pendurado na cintura, como Naruto), e abrindo-o, invocou uma saraivada de kunais e outras armas atadas a selos explosivos que caíram sobre a mulher durante um minuto, produzindo uma série de explosões que levantaram uma imensa cortina de fumaça. Sögu: Tensakai

— Muito bem, derrotou meu clone de sombra. — falou a mulher, tocando no ombro de seu pupilo.



Considerações: Iniciando o treinamento do Katsuo com a personagem Karui, que reservei na devida área.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Treino 46] - Treinando com a melhor! (Parte I) Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 46] - Treinando com a melhor! (Parte I)   [Treino 46] - Treinando com a melhor! (Parte I) Icon_minitimeSex 17 Out 2014 - 20:04

BUMP!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Treino 46] - Treinando com a melhor! (Parte I) Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 46] - Treinando com a melhor! (Parte I)   [Treino 46] - Treinando com a melhor! (Parte I) Icon_minitimeSex 17 Out 2014 - 22:28

Ninjutsu: 46 + 0,25 = 46,25
Taijutsu: 23,75 + 0,25 = 24
Kenjutsu: 56,5 + 1 = 57,5
Genjutsu: 0
Selos: 26,5 + 0,5 = 27
Trabalho de Equipa: 4,5

Força: 21
Agilidade: 38,75 + 0,25 = 39
Controle de Chakra: 55,5 + 1 = 56,5
Raciocínio: 18,5 + 0,25 = 18,75
Constituição: 36,5


Total avaliado: 3,5/5
Total de habs: 327,5 + 3,5 = 331

Comentários: Sei que te esforçaste bastante para ganhar o máximo neste treino, mas infelizmente um pequeno detalhe impediu isto: não dou pontos a ações de bunshin's (a menos que sejam em conjunto com o original). Toma isso em conta e faça esses movimentos com kage bunshins (que podem sim gravar experiências), ou coloque menos movimentos nos clones mais fracos (só distração mesmo). 
Só queria comentar também que acho um pouco estranho falarem o nome da técnica que usaram. Não, não é só contigo que tenho essa cisma, é porque eu me perco completamente e tenho que voltar a ler todo o parágrafo. Eu prometo tentar me acostumar, mas pessoalmente detesto isso. 
Ah, só mais uma coisa: gosto da tua escrita. Há muito me perdi da tua história (desencontros, quando eu estava ativa, tu não estavas, e vice-versa ahahaha), mas fico mesmo feliz de ler textos claros. Meus parabéns [Treino 46] - Treinando com a melhor! (Parte I) 1610 

Tudo atualizado Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino 46] - Treinando com a melhor! (Parte I) Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 46] - Treinando com a melhor! (Parte I)   [Treino 46] - Treinando com a melhor! (Parte I) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 46] - Treinando com a melhor! (Parte I)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 37] - Treinando com o melhor! (Parte II)
» [Treino 47] - Treinando com a melhor! (Parte II)
» [Treino 39] - Treinando com o melhor! (Parte III)
» [Treino 36] - Treinando com o melhor! (Parte I)
» Melhor parte do Treino
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }