Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 5] - Pai e Filho EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 5] - Pai e Filho EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 5] - Pai e Filho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
XtremeJN

Membro | Suna
Membro | Suna
XtremeJN

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 74

Registo Ninja
Nome: Kuikku Kazuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 46,75

[Filler 5] - Pai e Filho Empty
MensagemAssunto: [Filler 5] - Pai e Filho   [Filler 5] - Pai e Filho Icon_minitimeDom 19 Out 2014 - 4:20

Filler 5 – Pai e Filho

 O quarto estava escuro, a porta e a janela estavam fechadas para não entrar nenhuma luz, a única iluminação era de uma pequena lâmpada, que estava inserida em uma caixa retangular preta com dois pequenos buracos na parte frontal. Desses dois buracos, dois fios pretos estavam lá colocados, Kazuki estava a agarra-los cada um em cada mão, sentado com as pernas cruzadas entre si. A luz da lâmpada acendia e apagava-se, “Já faço isto na boa, acho que já mestreei!” pensava o rapaz, confiante em suas habilidades, enquanto fluía o seu chakra elemental pelos fios, ligando e desligando a máquina. O gennin estava a treinar para mestrear o elemento pela qual ele tinha afinidade, Raiton. O treino era simples, com aquela máquina, dada pelo Hitoshi, Kazuki tinha de fluir o seu chakra elemental, de maneira a ligar e desligar a lâmpada, fazendo isso todos os dias de manha.
 Ele levanta-se, com a máquina nas mãos, e sai do quarto correndo.
 - Pai! Pai! – gritava correndo até a sala – Pai? Onde estás!?
 - Estou no terraço!
 Kazuki desliza o vidro para entrar no terraço e vê o seu pai sentado na cadeira de rodas a apanhar sol, olhando para a vila. O dia estava quente e o sol intenso, era um dia típico em Suna.
 - Kazuki, porque é que os ornitorrincos são mamíferos se eles colocam ovos? – pergunta o pai.
 Aquela pergunta foi tão repentina e tão aleatória que colocou o rapaz em extrema confusão.
 - A tua mãe diz que é porque as fêmeas dão de mamar aos filhos mas elas não têm mamas, como é que produzem leite?
 - Eu acho que o sol está-te a fritar o cérebro…
 O pai ri-se e diz:
 - Eu acho que tens razão, isto de ter montes de tempo livre e não ter nada que fazer dá cabo da cabeça de uma pessoa. E eu a pensar que ser conselheiro iria manter-me muito ocupado... É só assinar alguns papéis, dar algumas missões e as vezes ir a uma ou duas reuniões… Espero voltar aos meus deveres ninja rapidamente!
 - Deveres ninja? – Kazuki ainda fica mais confuso do que estava.
 - Sim, só por não ter pernas não quer dizer que não posso voltar a ser ninja. Ouvi dizer que em Iwa existem ninjas com habilidade de voar, se aprender isso, nem preciso de pernas! O Hitoshi também disse que podia fazer umas próteses ou lá o que é…
 Kazuo continuava a enumerar soluções que lhe davam a habilidade de trabalhar com shinobi apesar da sua condição. Ver o seu pai assim enchia Kazuki de alegria, aquele positivismo todo era tudo que precisava para ter um enorme sorriso na sua cara.
 - Hey, hey, pai, já percebi, nada consegue parar-te! Nem sei como é que ficas daquele estado quando... tu sabes… 
 - Quando me cortaram as pernas? O que os médicos disseram é uma treta. Eu em choque? Pah! Eu não me lembro do que aconteceu, mas eu tenho uma mente de ferro, devo ter é batido com a cabeça ou algo assim… Hmm… Bem, porque é que me chamas-te?
 Kazuki estica os braços com a máquina nas mãos e sorri.
 - Já consigo sem problemas!
 Kazuo aproxima-se do seu filho e dá uma esfregadela amigável com a mão na cabeça dele.
 - Estou muito orgulhoso filho! Mas ainda falta mais para poderes fazer isto.
 O pai coloca as mãos perto uma da outra e entre elas, uma esfera elétrica aparece.
 - Uau!
 - Vamos a casa do Hitoshi, ele vai-te ajudar! – diz o seu pai sorrindo, fazendo a bola de energia desaparecer entre as suas mãos.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kazuki empurrava cadeira de rodas do pai pelo caminho até a casa de Hitoshi.
 - A Miyuki ainda está chateada? – pergunta o pai, com um tom triste.
 - Não sei mas concordares com o que a minha sensei fez não foi boa ideia.
 O rapaz falava de um treino intensivo que foi realizado pela sua professora que causou-lhe imensos ferimentos, tendo que ser levado para o hospital, ficando lá durante uma semana, o que deixou uma mãe protetora como a Miyuki extremamente furiosa.
 - Mas sinceramente, eu acho que ela é mesmo maluca, aquilo foi demais – fala o gennin.
 - Maluca ou não, ela está te a preparar para casos desses, a vida shinobi não é fácil… Mas ela de facto não era assim quando era mais nova… Ela era tão sossegada, como é que ficou assim…
 - Tu conheces a minha sensei desde pequena?
 - Claro, ela foi minha aluna.
 O rapaz pará de empurrar a cadeira de rodas e fica a pensar, ele sabia que o seu pai tinha treinado uma equipa constituída por dois rapazes (Yazo e Hitoshi) e uma rapariga que ele quase nunca falava.
 - Porque raio nunca disseste que era ela!?
 - Porque tua mãe fica furiosa quando falo sobre ela… Lembras-te?
 Kazuki começa a lembrar-se de cada vez o sua pai iria falar sobre a misteriosa rapariga, a sua mãe dava sempre um olhar de “vou-te matar” ao seu marido.
 - Mas… Porque? Porque é que ela assim quando falas da sensei?
 - Bem, podemos dizer que desde que a Kaoru desde que mudou de personalidade, tornou-se numa mulher muito atiradiça, algo que não agrada muito a tua mãe, isso e ter um afeção por mim, ainda agrada muito menos a tua mãe.
 Kazuki ficou surpreso, nunca imaginava a sua sensei ter sido aluna do seu pai, muito menos ter um fraco por ele. O rapaz começa a empurrar a cadeira de rodas do pai e pergunta algo que já queria saber há muito tempo:
 - E sobre a minha equipa, já sabes porque é que foi formada fora das razões normais?
 - Por causa da tua parceira Akane… - fala o pai, já com um tom sério – Foi muito difícil retirar esta informação aos responsáveis, pelos vistos eles queriam manter isto bem guardado e eu ainda não sei a história toda, mas a tua parceira deve ter passado por algo que uma criança da idade dela não devia passar.
 O seu pai fica com uma cara séria, curiosidade enchia o rapaz, pensando no que seria que o seu pai queria dizer com isso mas invés de enche-lo com perguntas, decidiu deixar o seu pai acabar o que tinha dizer. 
 - Pelos vistos, eles colocaram a Akane contigo devido a tua personalidade, eles queriam que ganhasses a confiança dela para depois descobrirem de ti o que se passou naquela academia, o Sho foi colocado por ser um “prodígio”, tendo assim a tua equipa mais hipóteses caso ela tenha sido responsável por todo o massacre.
 - Massacre? Que massacre? – perguntava o rapaz, confuso.
 O seu pai dá um suspiro e explica o que se passou na academia onde Akane frequentava: - Poucos dias antes da graduação dos estudantes ninjas para gennins, ocorreu um massacre numa das melhores exclusivas academias, quase todos os alunos e todos professores foram mortos, sendo que há um aluno desaparecido e os únicos sobreviventes encontrados foram Akane e Jun. O mais estranho é que todos os corpos foram encontrados na mesma sala, Jun estava inconsciente e ferido mas Akane… Ela estava de pé a controlar as suas duas marionetas, simplesmente parada a olhar para o nada, quando perguntaram o que se passou ela disse “Eu fiz tudo para protege-los… Mas falhei” e mais nada.
 Eles tinham chegado a porta da casa de Hitoshi, Kazuki estava pasmado com o que ouvia, aquela história era tão obscura e a sua parceira de equipa fazer parte dela ainda era mais estranho, “Ela é muita calada mas… Nunca pensei que ela… Nem consigo pensar direito!”, os seus pensamentos estavam confusos, nada se encaixava direito na sua cabeça.
 - Pai, porque é que não me contas-te logo? – pergunta Kazuki, largando as mãos do apoio da cadeira, indo para a frente do seu pai.
 - Eu ainda tenho de tirar tudo a limpo, ainda não tive hipóteses de falar com o Kazekage sobre isso e não te queria preocupar. Mas pelo que sei agora é que o teu amigo Jun não se lembra do que se passou e Akane e as marionetas não tinham dano nenhum nem vestígios de sangue, ou seja, ela não lutou naquela altura mas ela não respondia as questões dos investigadores e não lhe realizaram interrogações “especiais” porque ela era um criança e a investigação indicava que ela não causou o massacre… - Kazuo cala-se e fica com uma cara pensativa durante alguns segundos - Bem, bate a porta, depois falamos sobre isto noutra altura.
 Kazuki vira-se para porta, ainda um bocado em choque mas agora ele tinha que manter a sua mente noutro assunto, a sua mestria sobre o seu elemento.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 5] - Pai e Filho Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 5] - Pai e Filho   [Filler 5] - Pai e Filho Icon_minitimeDom 19 Out 2014 - 17:44

Ahah, o pai do Kazuki estava no telhado a fumar ganza da pesada xd. É a única explicação plausível para se ter isolado no telhado da casa e depois começar com conversas tão "interessantes".

A história da Akane e do Jun parece deveras interessante. Deixa muito curiosidade em saber o que aconteceu, aos dois. No entanto, acho que os manda-chuva de Suna não deixaram a Akane e o Jun saírem tão impunes como o que o pai explicou ao Kazuki. Nah, cheira-me que alta merda se anda a desenrolar por aí xd.

Parece que a tua trama vai finalmente começar, continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

[Filler 5] - Pai e Filho Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 5] - Pai e Filho   [Filler 5] - Pai e Filho Icon_minitimeSeg 20 Out 2014 - 1:26

Primeiramente, subscrevo o que o Tsu disse, ganza da pesada no telhado xd
Passando a assuntos sérios, isto está a ficar composto. Adorei o facto da sensei dele, ter um fraco pelo pai, deve ser uma situação mesmo estranha, e como espectador eu apenas rio xd
E massacres em academias, oh god, lembrou-me do Zabuza! E isso é sempre bom, que o Zabuza era gajo fixe. Fico à espera da continuação. Keep going ^^
Ir para o topo Ir para baixo
XtremeJN

Membro | Suna
Membro | Suna
XtremeJN

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 74

Registo Ninja
Nome: Kuikku Kazuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 46,75

[Filler 5] - Pai e Filho Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 5] - Pai e Filho   [Filler 5] - Pai e Filho Icon_minitimeQua 22 Out 2014 - 23:31

Tio Tsu escreveu:
Ahah, o pai do Kazuki estava no telhado a fumar ganza da pesada . É a única explicação plausível para se ter isolado no telhado da casa e depois começar com conversas tão "interessantes".

A história da Akane e do Jun parece deveras interessante. Deixa muito curiosidade em saber o que aconteceu, aos dois. No entanto, acho que os manda-chuva de Suna não deixaram a Akane e o Jun saírem tão impunes como o que o pai explicou ao Kazuki. Nah, cheira-me que alta merda se anda a desenrolar por aí .

Parece que a tua trama vai finalmente começar, continua ^^
 

Hehe, podemos dizer que o pai de Kazuki quando está aborrecido, a mente dele vai procurar assuntos "interessantes" para se manter ocupado xd Sobre Akane e Jun, tens que continuar a ler os meus próximos fillers [Filler 5] - Pai e Filho 588576 . Obrigado por leres e comentares Very Happy


BigBoss escreveu:
Primeiramente, subscrevo o que o Tsu disse, ganza da pesada no telhado xd
Passando a assuntos sérios, isto está a ficar composto. Adorei o facto da sensei dele, ter um fraco pelo pai, deve ser uma situação mesmo estranha, e como espectador eu apenas rio xd
E massacres em academias, oh god, lembrou-me do Zabuza! E isso é sempre bom, que o Zabuza era gajo fixe. Fico à espera da continuação. Keep going ^^

Bem, eu já expliquei ao Tsu sobre o pai dele xDD. Sobre a sensei, a situação é e ira de facto ser estranha, principalmente devido a sua personalidade xd. Obrigado por leres e comentares Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Filler 5] - Pai e Filho Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 5] - Pai e Filho   [Filler 5] - Pai e Filho Icon_minitimeSeg 27 Out 2014 - 21:33

Estou a gostar da sua escrita e sua historia, não está a correr e mesmo assim mostra bem os fatos que acontece. Muito legal essa conversa de pai e filho e pelo jeito o velho não está a fim de guardar segredos para seu herdeiro. Percebo que agora a historia gira em torno de Akane, vou ficar atento para descobrir o que realmente aconteceu com ela enquanto esteve na academia.
 

Força na Historia!!!  [Filler 5] - Pai e Filho 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler 5] - Pai e Filho Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 5] - Pai e Filho   [Filler 5] - Pai e Filho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 5] - Pai e Filho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 1- Tal Pai, Tal Filho [Takimoto]
» [Filler 16 - Saga Filho do Fogo] As Crónicas de Gelo e Fogo
» T2 - Pai e filho;
» Treino 6 - Tal Pai, tal Filho
» 1# De pai para filho
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }