Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Areia Movediça EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Areia Movediça EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank D - Areia Movediça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Areia Movediça Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank D - Areia Movediça   Missão de Rank D - Areia Movediça Icon_minitimeQua 3 Dez 2008 - 14:42

Uma senhora veio nos pedir ajuda para uma missão de resgate. O seu marido tinha saído de Suna com o intuito de trazer água dum oásis perto. Viagem que deveria ter demorado no máximo 2 dias está pendente há 1 semana. A vossa missão é resgatar o Homem.
Nota: A familia é razoavelmente rica

Número minimo de ninjas : 2

Número máximo de Ninja : 4

Recompensa: 300 ryo + 1 ponto de cumprimento + 1 scroll


Inscritos: Kyo ; kiba-kun ; Ankuko


Última edição por Yondaime em Qua 3 Dez 2008 - 15:32, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Areia Movediça Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Areia Movediça   Missão de Rank D - Areia Movediça Icon_minitimeQua 3 Dez 2008 - 15:05

Olha eu entro nesta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Areia Movediça Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Areia Movediça   Missão de Rank D - Areia Movediça Icon_minitimeQua 3 Dez 2008 - 15:12

inscrito
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Missão de Rank D - Areia Movediça Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Areia Movediça   Missão de Rank D - Areia Movediça Icon_minitimeQua 3 Dez 2008 - 15:31

eu também , se faz favor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Areia Movediça Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Areia Movediça   Missão de Rank D - Areia Movediça Icon_minitimeQua 3 Dez 2008 - 15:32

Inscrito


Dêm tempo para uma 3ª pessoa se inscrever.

Se não houver até amanha ou depois, darei ordem de começar
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Areia Movediça Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Areia Movediça   Missão de Rank D - Areia Movediça Icon_minitimeQua 3 Dez 2008 - 22:04

Enfia-me ai!
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Areia Movediça Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Areia Movediça   Missão de Rank D - Areia Movediça Icon_minitimeQua 3 Dez 2008 - 22:07

Inscrito!

Podem começar a missão!

Ordem de postagem:

1º - Kiba-kun
2º - Amaterasu
3º - Lopes
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Missão de Rank D - Areia Movediça Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Areia Movediça   Missão de Rank D - Areia Movediça Icon_minitimeQui 4 Dez 2008 - 19:18

Era um dia normal em Suna, tudo estava bem. Kiba dirigia-se para a padaria para compra um lanche e um sumo. Quando estava a sair, Kyo e Ankuko a correr que nem malucos em direcção a ele, dizendo de imediato:
- Kiba! Temos uma nova missão! – diz Ankuko, berrando desde o fundo da rua.
- Como? Nova missao?
- Sim, temos que ir já para a mansão do Kazekage! – diz Kyo agachado para recuperar o folego.
- Ok, então vamos! – diz Kiba.
Quando chegaram ao salão de Arashi, este às voltas e havia uma mulher a derramar uma grande quantidades de lágrimas.
- Ainda bem que chegaram! – diz o Kazekage.
- Então Kazekage-sama, que se passa. – diz Kiba.
- Bem, é o seguinte: Um homem foi buscar água a um oásis a mais ou menos uma semana e ainda não voltou. Devido ao tempo previsto ser de 2 dias, pensamos que se perdeu! Esta é a mulher dele, e está desesperada.
- Por favor, salvem o meu marido! – diz a senhora, não conseguindo parar de chorar.
- É o que vamos fazer, não se preocupe. – diz Ankuko abrindo a porta.
Os três shinobis saem da mansão e dirigem-se de imediato para o deserto. Demoraram mais ou menos 1.30h a chegar ao local onde supostamente devia haver um oásis, mas não havia oásis nenhum, pelo menos, agora não. Estava tudo destruído... parecia que tinha sido sugado por algo...
- Uau, realmente algo se passou aqui. – diz Kyo.
- Também me parece.. reparem naquele buraco! Vamos ver se há alguma vitima lá! – diz Ankuko correndo para o buraco. Não havia nada.. Kiba ainda tentou ver se havia alguma coisa lá, descendo. Mas nada, só areia. De repente os três shinobis começaram a sentir os seus pés a serem sugados... Reparam que estavam em areia movediça..! Não se conseguiram libertar usando a força, por isso tiveram que usar técnicas ninja. Kiba usou o Endan e cuspiu algumas bolas de fogo em sua volta para deixar o mineral (areia) um pouco mais viscoso, entrando quase no estado líquido. Ankuko usa o Katon Sangeki Ame e expele um fumo à sua volta, que depois se transforma em fogo e faz o mesmo na areia. Kyo usa o Taren Ken, mas em vez de fechar os punhos, mete-os em forma de concha, escavando um pequeno buraco à sua volta.

(continua Amaterasu)
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Areia Movediça Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Areia Movediça   Missão de Rank D - Areia Movediça Icon_minitimeQui 4 Dez 2008 - 19:40

Os três, estávam em apuros, e lutavam arduamente para sair da areia, os Jutsus não haviam funcionado, e a areia "queimada" rapidamente arrefeceu e continuo a sugá-los.

Ankuko - Sou muito novo para morrer! - Ouvia-se Ankuko gritar.
Kiba - Não digas baboseiras! - Disse Kiba dando uma bofetada na cabeça de Ankuko.

Foi então que Kyo teve uma ideia.

Kyo - Ankuko, eu sei que é dificil, mas consegues invocar o Scyth?
Ankuko - Vou tentar. - Ankuko, preso já pela cintura e em desiquilibro, invocou Scyth.
Kiba - Esse é o Scyth? - Disse Kiba de boca aberta. Scyth tinha agora a pele revestida por uma substancia semelhante á Quitina, que lhe conferia uma cor vermelha, as suas pinças assemelhavam-se a garras e estáva agora da altura de Ankuko.
Ankuko - Uau! Quem é o garanhão?
Scth - Não sejas parvo. Parece que estás em apuros de novo. Mas eu ainda não estou totalmente habituado a esta forma, não vos consigo tirar dai.
Ankuko - Yah. Hehe, ouve o Kyo, ele teve uma ideia.
Kyo - Preciso que verifiques se existem lençois de água perto com a tua habilidade.
Scyth- Ok, já volto.

Minutos depois Scyth voltou.

Scyth - Existe 1 manto a aproximadamente 3 metros mais á frente, a 4 metros de profundidade. Verifiquei também, que alguns metros a Norte se encontra outra armadilha natural como esta, mas esta tem uma ligação a uma gruta subterranea.
Kyo - Obrigado. Por mim, podes ir.
Ankuko - Obrigado.
Scyth - De nada. - E desaparece numa nuvem de fumo.
Ankuko - Que vais fazer?
Kyo - Vamos ver se resulta.

Kyo utilizando o seu Mizu Bunshin no Jutsu, usando a água infiltrada nos mantos de água subterraneos, criou uma corrente de Bunshins que os puxaram para o exterior.

Ankuko - "Af, Af, Af", estáva a ver que era desta. - Disse Ankuko ofegante.
Kiba - Eu sempre acreditei em nós. Boa ideia Kyo.
Kyo - Obrigado.

Os trés, avançaram em direcção à outra armadilha.

Ankuko - Parece que é aqui. Kiba...
Kiba - Sim. Goukakyu no Jutsu! - Disse, antes de Ankuko terminar a frase.

A enorme bola de fogo, explodiu no local da armadilha, revelando uma entrada em forma de funil.

Ankuko - Hum.. será que ele caiu para aqui? E ficou preso?
Kyo - Só há uma maneira de saber. - Atirou, saltando para a entrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Areia Movediça Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Areia Movediça   Missão de Rank D - Areia Movediça Icon_minitimeQui 4 Dez 2008 - 21:10

Os três caíram dentro de um escorrega que os levou para baixo de terra, o primeiro a chegar lá abaixo foi o Ankuko e depois Kyo que caiu-lhe em cima dele e depois Kiba em cima de Ankuko e Kyo.

Ankuko - Saiam de cima de mim. - gritando.
Kyo - Xiu fala baixo. Como é que a nós vamos ver aqui em baixo?
Kiba - Já sei. - pegando num pão que estava no chão.

Kiba faz o selos e depois faz Endan(Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo menor).

Kiba - Assim já vemos.
Kyo - O que é aquilo ali ao fundo? - apontando com o dedo para uma coisa.
Ankuko - Será que é o homem?
Kiba - Vamos lá ver. -correndo.

Os 3 começaram a correr em direcção ao que parecia ser o homem, quando chegaram ao pé era o homem que estava perdido á 7 dias.

Kiba - O senhor está bem?
Senhor - Estou só que estou com sede e com fome.
Kyo - Beba isto e coma este pão. - dando-lhe uma garrafa com água e um pão.
Senhor - Obrigado meu jovem.
Ankuko - Como veio aqui parar?
Senhor - Ia a caminho do oásis e quando tinha chegado cai numa armadilha e estou aqui durante 7 dias.
Ankuko - E já viu se isto tem saída?
Senhor - Não sei, porque ali ao fundo á armadilhas, ali passam flechas de um lado para o outro.
Kyo - Como sabe disso?
Senhor - Porque pisei uma linha que começou a disparar flechas e eu consegui afastar-me para trás.

Os 4 foram para ao pé da armadilha e viram uma linha no chão pintada a branco.

Ankuko - Como vamos passar?
Kyo - Já sei.

Kyo faz Suiton - Kokuun no Jutsu (Libertação da Água - Técnica das Nuvens Negras)(Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá), faz a nuvem ao pé da armadilha.

Kyo - Agora Ankuko faz Endan
Ankuko - Ok

Ankuko faz os selos e executa Endan (Bola de Fogo)(Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo menor), fazendo uma grande explosão na armadilha destruindo-a.

Kyo - Agora já podemos passar.
Kiba - Boa ideia Kyo.

( continua Kiba-kun)
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Missão de Rank D - Areia Movediça Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Areia Movediça   Missão de Rank D - Areia Movediça Icon_minitimeQui 4 Dez 2008 - 21:40

Depois da armadilha das flechas, os três shinobis continuaram pelo corredor.. Kyo ia à frente, seguido de Kiba, pelo o homem e por Ankuko.
O homem devorou o pão e bebeu a água em questões de segundos.
- Isso é que é comer, han? – diz Kiba olhando para trás.
- Eheh, eu estava mesm- - quando o homem esta a falar Kyo tropeça numa linha e o tecto começa a “fechar”.
- Kiba, rápido faz o Henge e transforma-te numa rocha! Eu seguro-te e prendo o tecto para nao se fechar mais! Kyo, passa depressa com o homem e transforma-te em algo que faça parar o tecto também! – diz Ankuko. Kiba lá se transforma na pedra, e Ankuko, pega nela, fazendo mesmo muita força e corre para a beira do tecto, mantendo-se entre este e o chão. Já do outro lado do tecto que se estava a fechar Kyo transforma-se num macaco (dos carros) mas com uma capacidade de suporte muito maior.
- Kiba, isto vai doer porque eu vou-te arrastar até ao outro lado! – diz Ankuko.
Quando estava tudo segure, Ankuko começa a andar e a raspar com Kiba (transformado em pedra) pelo tecto.
Quando chegam à outra ponta, Ankuko atira Kiba para o chão e este volta à sua forma original.
- AAAAH, FOGO! DOEU MESMO! – diz Kiba “massajando” a cabeça.
- Eu avisei, eheh. – diz Ankuko dando uma risada sarcástica.
- Bem, continuando. – diz Kyo.
Lá continuaram os 4 individuos corredor a dentro.. de repente, o homem tropeça numa das linhas e várias estacas começam a vir na direcção dos 4.. Kiba mete-se em frete dos três e concentrando bastante chakra nos pulmões, este faz os selos rapidamente e diz: KATON GOUKAKYUU NO JUTSU! e cospe uma bola de fogo que acaba por queimar todas as estacas.
- Uff, uff. Tou cansado.. hoje já gastei muito chakra... – diz Kiba tentando recuperar o folego. Depois de avançarem mais um pouco encontrão duas estatuas enormes e com vários braços e uma porta no meio. Quando Kyo chega a mais ou menos um metro e meio da porta, as estátuas começam-se a mover, tentando atacar os quatro que ali se encontravam espantados com as estatuas.

(continua Amaterasu)
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Areia Movediça Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Areia Movediça   Missão de Rank D - Areia Movediça Icon_minitimeQui 4 Dez 2008 - 22:37

As duas estátuas começara a avançar, arrancando-se da parede com um estrondo.

Kyo - "Aff", era so o que nos faltava. - Queixou-se Kyo.
Ankuko - Bem, lá terá que ser, senão não saimos daqui.
Kiba - Yah, vamos lá!

Os três shinobis avançaram cheios de convicção. Uma das primeiras estátuas atacou Kiba, esta empunhava uma espada de alguns 2 metros, mas Kiba evitou a espada que embateu no chão, Kiba saltou para cima da espada e avançou ao longo da espada, disferindo um Gouken na estátua, que recuou alguns passos. Dou outro lado, Kyo e Ankuko atacavam a outra estátua, esta atacava com uma grande moca, que a cada ataque fazia tremer o chão. Kyo, criou uma espada com o seu Mizu Kuri no Yaiba, e conseguiu deflectir o ataque da estátua, Ankuko aproveitando que a estátua estáva com as defesas em baixo, saltou no ar, sobre a estátua, e colou alguns papeis explosivos nas costas da estátua, e ao executar os selos, explodiu os papeis com o Fuubaku Houjin. A estátua caiu sobre os joelhos com o impacto.

Ankuko - Kyo, aguenta aqui, eu vou dar uma ajuda ao Kiba.

Ankuko dirigiu-se na direcção de Kiba, que lutava ferozmente contra a estátua, realizando um Endan, que a estátua recebeu no peito, mas quase não a afectou, aumentando apenas algumas rachas do Gouken anterior.

Kiba - Estou estafado. Usei muito chakra!
Ankuko - Precisas de uma ajudinha. - Ouviu ao longe.

Ankuko apareceu do nada, executando um Konoha dai Senpuu na estátua, que a fez recuar alguns metros para trás, abrindo ainda mais a racha.

Kiba - É isso! Ankuko tive uma ideia. KYO! - Gritou Kiba.
Kyo usou o Kirigakure no Jutsu, para conseguir escapar á estátua.
Kyo - Diz!

Kiba - Tenho estado a reparar que se estão abrir algumas rachas nas estátuas, o meu Gouken e o Konoha dai Senppu do Ankuko abriram várias rachas nestas, enquanto que a tua espada e o Fuubaku do Ankuko criaram na outra estátua. Vamos fazer o seguinte..."Bxxxx, yah yah, bxbxbx, bla,bla,bla".
Ankuko/Kyo - Genial!

Os trés puseram-se em posição, enquanto o homem olhava atento e perguntava:

- Não teem mais comida?

Ankuko partiu-se a rir, deixando o homem algo zangado. Mas prosseguiram.

Ankuko e Kiba, puseram-se cada um de lado para as estátuas. Os dois concentraram Chakra no peito, e dispararam um Endan, que fez ambas as estátuas recuarem, batendo de costas uma na outra. Kyo, rapidamente aproveitou, concentrou chakra, reunindo particulas de águas da humidade da parede para melhorar o jutsu, e usou o Mizu Kamikiri para prender as duas estátuas. Foi então que, um de cada lado, Ankuko e Kiba lançaram algumas Kunais que se espetaram entre as rachas das estátuas, kunais estas, que levavam papeis explosivos atados. Os dois, gritaram em unissono.

Ankuko/Kiba - FUUBAKU HOUJIN!

Uma explosão seguiu-se, transformando as estátuas em pó, mas provocando a derrocada da gruta.

Homem - Ahhhhhhhhhhhhhh, vamos morrer. Por favor não, eu sou rico de mais pa morrer assim!
Ankuko - Espero bem que se lembre depois, de quem lhe vai salvar a vida.

Kiba e Kyo pegaram no homem, enquanto Ankuko, usando a sua linhagem avançada, concetrava-se para restabelecer algum chakra para consegui realizar o Konoha dai Senpuu, destruindo as pedras que bloqueavam a saida. Quando sairam, Ankuko caiu soer os joelhos. Kyo e Kiba ajudaram Ankuko a voltar a Suna.

Em Suna...

Kazekage - Parabens, mais uma vez. Voces formam uma equipa fantastica. Aqui têm! AGora não sei quanto aos senhores, se querem fazer mais alguma coisa.
Senhora - Muito obrigado. Trouxeram o meu marido de volta, coisa mai linda do meu coração.

Fim.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão de Rank D - Areia Movediça Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Areia Movediça   Missão de Rank D - Areia Movediça Icon_minitimeQui 4 Dez 2008 - 22:47

ja avalio

Kiba-kun

Força: 4
Agilidade: 6 + 0,25 = 6,25
Inteligência: 9,75 + 1 = 10,75
Constituição: 3.25

Ninjutsu: 12,5 + 1,5 = 14
Taijutsu: 6,75
Genjutsu: 2,75
Selos: 4 + 1 = 5
Trabalho de Equipa: 4,75 + 1 = 5,75


Ankuko

Força: 6,75 + 0,25 = 7
Agilidade: 9,5
Inteligência: 11,75 + 1 = 12,75
Constituição: 8 + 0,25 = 8,25

Ninjutsu:23 + 1,25 = 24,25
Taijutsu:9,5 + 0,5 = 10
Genjutsu: 1,75
Selos : 7,75 + 1 = 8,75
Trabalho de Equipa: 3,5 + 1 = 4,5


Kyo

Força: 4,5
Agilidade: 7
Inteligência: 10,75 + 1 = 11,75
Constituição: 4.75

Ninjutsu: 12 + 1,25 = 13,25
Taijutsu: 10,5 + 0,25 = 10,75
Genjutsu: 1
Selos: 2,25 + 0,75 = 3
Trabalho de equipa: 5,25 + 1 = 6,25

+ 1 ponto de cumprimento para todos
+ 1 scroll & 300 ryo para todos

Tudo actualizado

Muito boa a missão! O homem é comico quando começa a pensar em dinheiro e em comida quando esta em perigo lol xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Missão de Rank D - Areia Movediça Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Areia Movediça   Missão de Rank D - Areia Movediça Icon_minitimeQui 4 Dez 2008 - 23:24

Parabens a nós Very Happy
Obrigado Supe pela avaliação! (:
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Areia Movediça Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Areia Movediça   Missão de Rank D - Areia Movediça Icon_minitimeSáb 6 Dez 2008 - 0:02

Fechado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank D - Areia Movediça Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Areia Movediça   Missão de Rank D - Areia Movediça Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank D - Areia Movediça
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão rank D - Areia Rara
» Missão rank D - Análise de Areia
» Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Tempestades de Areia
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }