Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Comentários e reacção ao final de Naruto EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Comentários e reacção ao final de Naruto EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Comentários e reacção ao final de Naruto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Comentários e reacção ao final de Naruto Empty
MensagemAssunto: Comentários e reacção ao final de Naruto   Comentários e reacção ao final de Naruto Icon_minitimeSex 7 Nov 2014 - 13:23

Bem, acho que estávamos a precisar de um tópico destes xd

Ontem terminou Naruto. Ao fim de 15 anos. Gostava de saber as vossas reacções ao conteúdo mostrado e ao final da série que nos acompanhou durante tanto tempo.

Mais tarde passo por cá para comentar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

Comentários e reacção ao final de Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e reacção ao final de Naruto   Comentários e reacção ao final de Naruto Icon_minitimeSex 7 Nov 2014 - 14:40

Sei que muitos não concordaram comigo, mas eu gostei de como terminou acho que era isto que eu pensava quando pensava no fim do naruto, claro poderia ser melhor(digo principalmente pelos filhos deles que são bem estranhos) mas ainda assim para mim foi um final justo.

Mas o que mais gostei foi o Killer Bee ele ta muito foda o kiba também mas o Bee ta mais, e isto é foda por que ele seria meu sensei num tempo da vida do meu char agora ele ta fodão. só achei estranho o sasuke virar o madara mas o que acontece com ele é um mistério mesmo então não muda tanto.

Por fim num gráfico de 0 a 10 eu daria 8.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Comentários e reacção ao final de Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e reacção ao final de Naruto   Comentários e reacção ao final de Naruto Icon_minitimeSex 7 Nov 2014 - 15:41

Eu acho que nós já tinha-mos visto o final quando começamos a jogar RPG, foi quase tão Coerente quase com a propria linha do RPG, só não contamos com o Gay a ficar na cadeira de rodas, mas tudo o resto está a NRPG like, o Naruto a ficar com a Hinata, o Shikamaru com a temari, Sasuke com Sakura etc.

O que me surpreendeu foi o Sai ter ficado com a Ino, e o Choji com a Karui, Darui ser Hokage também já era mais ou menos de esperar.

Então posso mesmo dizer que depois de tudo o que se passou, eu não fiquei surpreso com o final, só prova que o Kishi lurkou muito aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Miewha

Membro | Suna
Membro | Suna
Miewha

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 30

Registo Ninja
Nome: Might Raiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1650
Total de Habilitações: 37,25

Comentários e reacção ao final de Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e reacção ao final de Naruto   Comentários e reacção ao final de Naruto Icon_minitimeQua 17 Jun 2015 - 18:50

Eu achei legal o final principalmente na parte que contava a historia que: Era uma vez uma raposa de nove caudas.
E também acho legal o Naruto Gaiden agora.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Comentários e reacção ao final de Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e reacção ao final de Naruto   Comentários e reacção ao final de Naruto Icon_minitimeSex 4 Nov 2016 - 15:53

Eu vou considerar o final sem a parte "do futuro".
Finalmente acabei de ler tudo e, "ufff" ao fim de muitas batalhas, acho que foi uma boa conclusão para esta "novela", talvez a mais viciante que li desde sempre! =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





Comentários e reacção ao final de Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e reacção ao final de Naruto   Comentários e reacção ao final de Naruto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários e reacção ao final de Naruto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Anunciado o final da manga de Naruto e Naruto The Last (o filme)
» Kishimoto anuncia a proximidade do final de Naruto
» Mangás Naruto
» [Comentários] Evento Especial - Sirens
» Anunciado Novo Filme de Naruto - Naruto The Movie: Road to Ninja (c/trailer)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Real :: Discussão Naruto :: Scroll Manga Naruto-
'); }