Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

I'm Back (pelo menos eu acho) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

I'm Back (pelo menos eu acho) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 I'm Back (pelo menos eu acho)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

I'm Back (pelo menos eu acho) Empty
MensagemAssunto: I'm Back (pelo menos eu acho)   I'm Back (pelo menos eu acho) Icon_minitimeSeg 29 Dez 2014 - 10:12

E olá pessoas que verão este tópico, eu retornarei as atividades do fórum agora que acho que o tempo esta me dando uma chance de viver fora do trabalho e raiva pelo trabalho.

Então aos poucos irei retornar e quanto a minha ultima mensagem na missão da qual eu me estressei com a Shibi e o Orochi, peço desculpas já que sei que exagerei um pouco e me irritei a toa(estava puto por causa do trabalho e descontei em vcs) e quanto aos outros membros mal posso esperar para conhece-los e para os antigos, vcs terão de me aguentar novamente. xd

Pois bem era isto, tchau e bom fim de ano a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
I'm Back (pelo menos eu acho)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [SicRadical] Conan is Back!! Delirem pelo Conando xD
» Voltei... acho eu!
» [Treino] Um Escorpião a Menos.
» Pessoal to de volta!!! (Acho)
» Acho que estou de volta e.e
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Apresentações e Ausências-
'); }