Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Capitulo I] - Um novo sol ao amanhecer EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Capitulo I] - Um novo sol ao amanhecer EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Capitulo I] - Um novo sol ao amanhecer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shim

Membro | Konoha
Membro | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 56

Registo Ninja
Nome: Hikari Hyuuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Capitulo I] - Um novo sol ao amanhecer Empty
MensagemAssunto: [Capitulo I] - Um novo sol ao amanhecer   [Capitulo I] - Um novo sol ao amanhecer Icon_minitimeSáb 14 Mar 2015 - 6:53

Cap. I - Um novo sol ao amanhecer



O sol nascia no fundo do horizonte, ainda estava escuro em todo dojo dos Hyuugas. Apenas a luz que vinha de traz das montanhas, que impedia o sol ainda de nascer e chegar ao seu ponto mais alto no céu. Hikari já estava acordada antes disso, deitada no chão do deque do dojo. Um pouco ofegante devido as horas que ficou treinando sozinha enquanto os outros dormiam, podia sentir o ar entrando e saindo pesado do seus pulmões e a palma da sua mão pulsando devido ao tanto que batia para fortalecer o seu taijutsu. _ Preciso aumentar ainda mais o meu ritmo, agora que me formei na academia vou enfrentar o mundo, vou sair da vila e ainda por cima terei um time... Ainda deitada a jovem Hyuuga olhava para teto, tentando enxergar algo além dali. tentando prever o futuro, tentando entender o que ela faria agora. Porque nesse momento, ela é de Konoha; uma shinobi que serve a sua vila. _ Melhor eu ir dormi, meu Byakugan pode ver através das coisa, mas não o futuro. Sorrindo ela se levanta amarra o cabelo e caminha até a porta, abrindo a porta a claridade da manhã já atingia seu rosto. O sol já não estava mais escondido atrás da montanha e o céu estava ficando mais azul do que antes, ainda tinha a neblina da madrugada e os passarinhos se banhavam no lago que tinha no meio do jardim.
Hikari fechou a porta e caminhou até o lago olhando seu reflexo na agua, teve um susto. O tempo era rápido e já não era mais uma criancinha, não a mesma que entrou na academia, seus pensamento, força e aparência não era mais a mesma. Uma jovem bonita, se escondia atrás daquele jeito simples de se vestir, e seu jeito feminino já dava os sinais da sua puberdade. _ Como que podem dizer que eu pareço minha mãe, ela não carrega isso na testa como uma  mald... Algo interrompia a suas palavras, passo no chão de madeira que era construída sua casa e o dojo. _ Não esta muito tarde, para você está acordada minha luz. Uma linda mulher de longos pretos, com uma beleza sem igual. Era a mãe de Hikari, ainda de quimono de dormi passava pelo corredor tomando chá quente, quando viu a pequena Hyuuga olhando para lago com a mão na sua marca. _ Estava sem sono mamãe, com isso fui treinar um pouco. Meu mestre sempre disse que cabeça vazia, pensamentos obscuros... E um Hyuuga sempre precisa estar com a mente clara para meus olhos irem mais longe. A mãe chegava mais perto de sua filha lhe passando o chá enquanto sentava na beira do lago. _ Não preciso ativar o meu Byakugan para saber que sua mente não está clara, você tem algo que precisa falar Kari? A jovem bebia o chá para relaxar soltando os ombros, ela suspirava forte pegando sua faixa ela passava na testa cobrindo sua marca. _ Você sabe que sempre treinei com Junko-San, ele sempre me falou sobre o nosso clã, a nossa historia e sobre a nossa família... Ela se levantava amarrava a faixa na testa e olhava para horizonte aonde o sol já estava no alto como de costume. _ Temos que ser leal ao nosso sangue, ou ao nossa vila ? Impaciente a menina fica olhando para céu tentando tirar isso da sua cabeça. Até que sua mãe fecha os olhos e caminha até ela chegando bem perto põe uma das mãos na sua teste. _ Minha pequena, você precisa pensar por aqui, mas também  deve ouvir esse daqui. Ela põe a outra mão no coração de Hikari. _ Você é uma Hyuuga, e agora uma Shinobi de Konoha mas sempre será você, não importa seus títulos ou sua força... Você sempre será aquilo que lutou para conseguir, então esqueça essa divisão que não existe e agarre em um proposito em um caminho e siga nele não importa o que aconteça, nunca mude e nem se arrependa da sua escolha. A garota aceita o conselho de sua mãe de coração aberto, então as duas caminham juntas para dentro de casa.
Hikari chega no seu quarto troca de roupa, então coloca sua bandana, em sua teste escondendo sua marca. _ Esta na hora de conhecer meu novos parceiros, vou mês esforçar ao máximo por você e pelo clã Papai. Terminando de rezar a jovem sai do quarto e passa pela sala dando um adeus para sua mãe e sua avó, avisando que iria encontrar seu novo Sensei e seus parceiros de equipe. Saindo de sua casa ela passa pelo campo de treinamento que sempre treinou com seu tio, uns dos Hyuugas mais forte que ela já viu.  Ele estava treinando, um pequeno Hyuuga como ele já havia treinado ela antes de entrar na academia. _ Não vai me abandonar só porque vai encontrar o seu novo "Sensei" né!!! Com um sorriso de deboche ele fala com ela ao mesmo tempo que desvia dos ataque do jovem a sua frente. _ Cuidado mestre, não deve mudar seu pensamentos no meio do treinamento. Ele pode acertar você!! Hikari termina frase com um sorriso e da um tchau para ele. _ Nem toda geração Hyuuga nasce com a as vontade Hikari, não desperdice sua força, não deixe que eles controlem sua mente e mais uma coisa... Sua aparência adoce mudou completamente para serio e frio._ Não se esqueça quem realmente você é, qual é a sua missão. Por minutos o ar ficou tenso e voltou ao normal Hikari sabia do que ele falava, passou seu treinamento todo ao ado dele e ouvia todas as usas conversar com os membros mais antigos do clã. Isso que ela não entendia do porque ele a escolheu para estar ao seu lado, e nem porque ele a treinou. Apenas agradece por tudo a sua ajuda, e deve a ele a isso por ter lhe mostrado uma razão para lutar. Será que realmente ela carrega essa vontade que ele fala ou talvezes ele esteja enganado a isso.



Atravessando a vila ela deixa o clã Hyuuga e se encontra no local marcado do time, uma área limpa com se fosse uma praça só que com poucos bancos e mais arvores em volta. Chegando lá já tinha um menino de cabelo branco arrepiado, com uma jaqueta shinobi e um tanto nas costa. Ele usava botas ninja e em uma das mãos uma luva preta. Já o outro menino tinha óculos, e segurava um livro que ele lia sem parar e olhando para os outros ele escrevia algumas coisas também. Chegando perto deles eles se levantaram e apenas cumprimentaram com os olhos e sentaram novamente, em menos de dois minutos uma grane fumaça surgiu explodindo na frente deles um cara loiro com o cabelo bem curto e óculos escuro. Vestindo uniforme da folha finalmente o Sensei havia chegado. _ Esperei todos chegar e então decidi aparecer, meu nome é Shiro Yamanaka e serei o responsável por vocês... Ele passa a mão no cabelo então olha para os gennins em sua frente então aponta para o de óculos. _ Hey!!! Garoto qual é seu nome?? e seu ponto forte, então escolha outra pessoa!! O menino ficou surpreso por ser escolhido, então fechou o caderno guardo a caneta e com um selo o caderno desapareceu. _ Meu nome é Katsu, e meu ponto forte é  coletar informações de tudo que me atrai.  Ele apontava o dedo para a menina então sentava. _ Sou Hikari Hyuuga, meu ponto forte é minha determinação, e quem e você? Ela apontava para o jovem de cabelo branco e quieto. _ Kan Hatake, meu ponto forte é caçar. Ele se levantava olhando diretamente para o sensei. _ Um Yamanaka, um Hatake e um louco por informações... E uma Hyuuga determinada. Ele soltava um riso e sentava novamente. _ Sim isso mesmo que você percebeu Kan, somos um time de rastreamento e juntos vamos melhor ainda mais nossas habilidades juntos, por isso peço a ajuda de vocês; eu escolhi vocês por que busco e sei que juntos podemos inovar o time de rastreamento da vila mudando algumas escolhas e juntos agora formamos um time e vocês sabem o que isso significa.
Hikari ficou muito empolgada com as escolhas e com seu Sensei, ela já tinha ouvido falar sobre rastreamento. E já tinha treinado um pouco isso com seu mestre procurando as coisa com seu Kekkei Genkai ela daria tudo de si para  crescer nisso. _ Sim!! O três responderam olhando um para outro então ele começa a caminhar em outra direção e diz._ Espalhe um dos meus bichos em Konoha e preciso dele até amanhã nele contem informações que conduz e afirmam que vocês estão prontos para serem treinados e serem gennins, então basicamente terão que correr atrás dele e achar se quiserem mesmo continuaram esse ano. Até mais!! Então desaparece em folhas deixando os três ali parados, sem saber o que fazer ele já lançava um desafio, ou uma missão que não podia ser falha se não anos de academia seriam perdidos e os três falhariam. _ O que vamos fazer e como vamos saber qual bicho é o dele? Katsu se levanta e invoca seu caderno e olha para Kan _ Acho que o louco das informações pode ajudar isso. ele debocha do jovem Hatake, então começa mexer nas folhas ._ Achei é isso!! Mostrando os dois eles a imagem do bicho, eles ficam de pé os três então Hikari se manifesta dando um passo a frente ela fecha os olhos dizendo. _ Garotos vamos caçar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Capitulo I] - Um novo sol ao amanhecer
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Um novo rumo(capitulo 1)
» Filler 17 - Um novo capitulo começa...
» [001] O esplendor do amanhecer
» Konihamaru [Saga] filler 12- Ichijo... o novo treinador, um novo começo
» [Um Novo Alguém-1/Hana] - Um Novo Sentimento
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }