Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

4º filler - A Carta EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

4º filler - A Carta EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 4º filler - A Carta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

4º filler - A Carta Empty
MensagemAssunto: 4º filler - A Carta   4º filler - A Carta Icon_minitimeSex 5 Dez 2008 - 17:09

Kyo - Que boa vitoria.
Kyo - Agora vou mas é para casa descansar.

Kyo chega a casa e vê se tem alguma carta na caixa do correio e tinha lá com remetente desconhecido.

Kyo - O que será esta carta?

Kyo abre a carta e dizia “ Espero que tenhas recebido esta carta meu filho, pedi a uma pessoa que te a entregasse quando fouces maior. Queria dizer nesta carta que não morri naquela missão contra o vilão derrotei-o e desapareci, fui para outro sitio para puder treinar e ficar mais forte. E depois quando vinha regressar para casa apareceu-me um homem a pedir ajuda e eu decidi ajuda-lo, ele pediu-me para esticar as mãos e eu estiquei, o senhor de repente faz uma técnica qualquer que nem sei o que era e comecei a ficar mal com poucas forças e o senhor desapareceu. Eu depois decidi-me afastar porque tinha medo que esta doença se pega-se. Escrevi esta carta antes de morrer e vou envia-la a uma amigo através de um pombo correio. Espero que o meu amigo tenha recebido a carta e que te entregue. PS: Puxa a tua cama para trás e vê o que tem lá.

Kyo - Uau, o meu pai não tinha morrido só depois é que morreu por doença.
Kyo - É melhor ir ver o que está atrás da minha cama mas é verdade eu não morava aqui morava ao pé da arvore gigante é por isso que vou para lá sempre.

Kyo foi ver se a casa ainda lá estava e estava. Kyo entrou dentro de casa e dirigiu-se logo ao quarto dele. Puxou a cama para trás e olha para o chão e vê que o chão parece que tem uma abertura, Kyo abre essa abertura e vê que tem lá muitas coisas do pai dele tinha cartas das missões que ele tinha feito, o fato que usava sempre que fazia as missões, fotos da colegas e da família.

Kyo - Tanta coisa. Mas eu tenho que descobrir quem me pôs a carta no correio. Eu tenho que descobri mas tenho mesmo que descobrir.

Kyo saiu da casa e viu Kiba e Ankuko.

Ankuko - Kyo.
Kyo - Olá tudo bem?
Kiba - Ya.
Ankuko - Olha amanha queres ir treinar?
Kyo - Ya porque não?
Kiba - Então está decidido, amanha por volta das 8h da manha aqui ao pé da arvore gigante.
Kyo - Ok. Xau.
Kiba e Ankuko - Xau.

Kyo foi para descansar do dia exausto que teve.
Fim
Ir para o topo Ir para baixo
 
4º filler - A Carta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 5ª Filler - Quem me deu a carta? (2/2)
» 5º filler - Quem me deu a carta? (1/2)
» F5 - A carta
» Broly T2 [Reikyuu F24] - Uma carta inesperada
» Filler 7 (F11) - Ralfui Kedemetsu [Numero do filler corrigido]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }