Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

14º treino de Kyo - Ankuko e Kiba EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

14º treino de Kyo - Ankuko e Kiba EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 14º treino de Kyo - Ankuko e Kiba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

14º treino de Kyo - Ankuko e Kiba Empty
MensagemAssunto: 14º treino de Kyo - Ankuko e Kiba   14º treino de Kyo - Ankuko e Kiba Icon_minitimeSex 5 Dez 2008 - 19:55

Quando faltavam 15minutos para as 8h, Kyo acorda com o despertador. Kyo desliga-o, levanta-se e vai tomar banho, depois de ter feito isso foi tomar o pequeno-almoço e vestiu-se para ir treinar com Kiba e com Ankuko. Kyo chegou á arvore gigante e só lá estava o Kiba.

Kiba - Olá.
Kyo - Olá. Então onde está o Ankuko?
Kiba - Deve estar ai a chegar.
Kyo - Ok.
Kiba - Ali está ele.
Ankuko - Olá.
Kiba/Kyo - Olá.
Kyo - Que treino vamos fazer?
Kiba - Nem sei.
Ankuko - Hum… já sei.
Kiba - Diz.
Ankuko - 2vs1
Kyo - 2vs1?
Ankuko - Ya. O primeiro vai ser Kiba.
Kiba - O quê?
Kyo - Estás pronto?

Ankuko e Kyo começam a tentar dar murros em Kiba mas ele consegue-se desviar fazendo saltos mortais para trás e usando os cotovelos. Kiba dá um pontapé em Kyo fazendo o cair mas Ankuko faz-lhe uma rasteira e Kyo a levanta-se e dá-lhe um murro na boca fazendo o cair para trás. Kiba levanta-se para trás e manda uns kunais contra Kyo e Ankuko, mas Kyo defende-se com o seu io-io e Ankuko com a sua kunai, Kiba faz os selos e executa Endan(Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo menor) acertando em Ankuko mas Kyo manda o seu io-io contra a perna de Kiba e depois puxa o io-io fazendo cair Kiba, Ankuko levanta-se e faz Katon, Sangeki Ame (Libertação de fogo, Chuva de Fogo)(O utilizador expele da sua boca uma nuvem de fogo, que depois se abate sobre os inimigos em forma de pequenas bolas de fogo) tentando acertar em Kiba mas ele consegue-se defender.

Ankuko - Acabou.
Kyo - Kiba saíste-te muito bem.
Kiba - Obrigado.
Ankuko - Agora vamos descansar um bocado, porque depois é o Kyo.
Kyo - O quê? Porque não vais tu?
Ankuko - Porque foi eu que tive a ideia. - sorrido.
Kyo - Ok.

Passado 20 minutos recomeçam o treino. Kyo começa logo para o ataque tira o seu io-io e começa atira-lo contra Kiba e lança uns shurikens contra Ankuko mas eles conseguem-se defender com as suas kunais. Kiba e Ankuko começam a correr em direcção a Kyo cada um do seu lado, Ankuko Katon, Sangeki Ame (Libertação de fogo, Chuva de Fogo)(O utilizador expele da sua boca uma nuvem de fogo, que depois se abate sobre os inimigos em forma de pequenas bolas de fogo) e Kiba faz os selos e executa Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)(Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca), Kyo para se defender faz Suiton - Mizu Kamikiri (Libertação da Água - Fatiador do Deus da Água)(Cria chicotes de água que cortam qualquer coisa no chão, ou no ar. Shizuku também pode utilizar esse jutsu para se locomover) usa para se locomover, conseguindo fugir os ataques. Depois Ankuko e Kiba dirigem-se para Kyo e começam aos murros mas Kyo defende-se com os punhos e esquiva-se Kyo consegue dar um murro em Kiba e um pontapé em Ankuko.

Ankuko - Acabou. - levantando-se do chão - vamos descansar.
Kyo - Depois és tu.
Kiba - Ya. Ahahah .

Passado 20 minutos.

Ankuko - Vamos lá começar.

Quando Kiba e Kyo estavam prontos para começar e quando de repente Ankuko começa a fugir.

Kyo - Não me vais fugir. - lançando o io-io contra as pernas de Ankuko, fazendo o desequilibrar.

Kiba aproveita e aparece á frente e dá um pontapé em Ankuko fazendo o cair para trás.

Ankuko - Agora é que vocês vão ver.

Ankuko levanta-se e Kyo e Kiba correm em direcção a Ankuko e começam a dar murros mas Ankuko começa-se a desviar dos golpes e consegue dar um murro na barriga de Kyo e uma joelhada na barriga de Kiba, depois salta parar trás e faz Katon, Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fénix)(Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais) mas Kyo e Kiba defendem-se Kiba com o Kawarimi no Jutsu(Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa), e Kyo com Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)(O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo) conseguindo-se safar.

Ankuko - Acabou.
Kiba - Finalmente.
Kyo - Ya podes crer.
Kiba - Amanha querem fazer outro treino?
Kyo - Eu não posso vou fazer uns assuntos pessoais.
Ankuko - Eu não sei.
Kyo - Bem eu vou bazar. Xau.
Ankuko - Xau.
Kiba - Xau.

E cada um vai para o seu lado.
Fim
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

14º treino de Kyo - Ankuko e Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: 14º treino de Kyo - Ankuko e Kiba   14º treino de Kyo - Ankuko e Kiba Icon_minitimeSex 5 Dez 2008 - 20:08

Reservado para avaliação!

Kyo Lopes

Habilitações Corporais
Força: 4,75
Agilidade: 7
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 12
Constituição(afecta a resistência): 5 + 0,25 = 5,25

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 14,25 + 0,5 = 14,75
Taijutsu: 11 + 1 = 12
Genjutsu: 1
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 3,25
Trabalho de Equipa: 6,25

Total de pontos Ganhos: 1,75/4


Ankuko

Habilitações Corporais
Força: 7
Agilidade: 10
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 13
Constituição(afecta a resistência): 8,5 + 0,25 = 8,75

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 24,75 + 0,75 = 25,5
Taijutsu: 10,5 + 0,75 = 11,25
Genjutsu: 1,75
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 9
Trabalho de Equipa: 4,5

Total de pontos Ganhos: 1,75/2


Kiba-kun

Habilitações Corporais
Força: 4
Agilidade: 7,25 + 0,25 = 7,5
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 11,5
Constituição(afecta a resistência): 3,25 + 0,25 = 3,5

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 15,5 + 0,75 = 16,25
Taijutsu: 8,25 + 0,25 = 8,5
Genjutsu: 3
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 6,25 + 0,5 = 6,75
Trabalho de Equipa: 5,75

Total de pontos Ganhos: 2/2


Comentário: Que treino... Houve muitas lutas, mas era sempre mais do mesmo... É pena.

Quaisquer dúvidas, digam!

PS: Eu sei que o aviso já foi feito, mas é para reforçar a ideia: não voltem a fazer treinos antes dos outros estarem actualizados!

EDIT: Actualizado! (A minha primeira actualização! Very Happy )
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

14º treino de Kyo - Ankuko e Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: 14º treino de Kyo - Ankuko e Kiba   14º treino de Kyo - Ankuko e Kiba Icon_minitimeSáb 6 Dez 2008 - 14:47

Fechado e arquivado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





14º treino de Kyo - Ankuko e Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: 14º treino de Kyo - Ankuko e Kiba   14º treino de Kyo - Ankuko e Kiba Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
14º treino de Kyo - Ankuko e Kiba
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 21º Treino - Ankuko e Kiba-Kun
» 15 treino Kiba - Treino com Ankuko e Kyo!
» [2ª Fase] Kiba Vs Ankuko
» 19º Treino - Ankuko - Kuja Vs Ankuko (1/2)
» 20º Treino - Ankuko - Kuja Vs Ankuko (2/2)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }