Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Exame Akatsuki - Hiroshi Daisuke EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Exame Akatsuki - Hiroshi Daisuke EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Exame Akatsuki - Hiroshi Daisuke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Exame Akatsuki - Hiroshi Daisuke Empty
MensagemAssunto: Exame Akatsuki - Hiroshi Daisuke   Exame Akatsuki - Hiroshi Daisuke Icon_minitimeQui 24 Set 2015 - 23:30

Viajando acima do atol paradisíaco, logo após da extensa camada dourada de areia que começava a ser aquecida pelo sol daquela manhã, um casal de gaivotas grasnava a procura de alimento através de inúmeras fileiras de coqueiros que balançavam à vontade da brisa marítima, dançando com o frequente e suave ruído do mar de cor azul claro. Asas abertas aproveitando as correntes de ar, os pássaros planavam com seus olhos atentos a qualquer movimentação até que uma delas flexionou as asas e mergulhou entre as árvores alongadas até aterrissar bruscamente num pequeno lagarto distraído. Uma refeição fácil. Resistindo à vontade enorme de abocanhá-lo de uma vez, a ave aguardou sua companheira começar a girar numa espiral descendente na sua direção quando, antes que pudesse perceber qualquer movimentação, um vulto gigante surgiu do nada e o tocou rapidamente, fazendo-o libertar o lagarto no susto. O réptil, que não era besta, disparou na direção de sua toca, sumindo de vista.

Nada é fácil, gaivota idiota. -  Pensou Daisuke, desacelerando bruscamente seu veloz shunshin assim que chegou ao seu destino. Pés poderosos logo arrastaram grande quantidade de areia, mas só quando a cortina branca assentou é que o gigante finalmente viu sua adversária do duelo vindouro. – Você está atrasado. – Reclamou Sasami, encostada num velho tronco que pendera com o peso de seus cocos. A marionete deu de ombros e sorriu, olhando atentamente sua adversária. A mulher tinha olhos verdes de uma frieza e impaciência que nunca tinha visto antes. Prendendo seus longos cabelos ruivos num elástico, ela bufou e abriu o restante de sua capa negra adornada com algumas nuvens escarlates para mostrar um pouco de seu corpo torneado com pequenas manchas de suor que transpareciam de seu uniforme. Aquela cena tiraria a concentração de Daisuke no passado. Porém, já havia deixado essas frivolidades para trás, junto com seu corpo humano.

- Vai ficar conversando ou vamos lutar, bruxa?! – Provocou a máquina.
- Mas que girino petulante! Vou matar... – Revoltou-se, levantando bruscamente.

- Muito lenta! – Gargalhou o nukenin, levando chakra às suas marcas encravadas nos pulsos dos seis braços para começar a arremessar uma dezena de kunais com toda força contra a mulher. O silvo do metal rasgando o ar obrigou Sasami a saltar lateralmente e a disparar numa trajetória lateral enquanto o tronco era despedaçado com o impacto repetido dos projéteis. Acuada até a linha da água, a kunoichi se agachou numa esquiva acrobática e realizou uma pirueta que a jogou propositalmente para o alto, largando as mangas do uniforme de onde escoou uma grande quantidade de pétalas que envolveram a marionete. – Muito fácil. – Sussurrou a mulher, pronta para transformar as pétalas em papéis explosivos. Mas nesse momento, Daisuke juntou as mãos num rápido selo, manipulando seu chakra fuuton num grande bolsão de ar que expulsou as pétalas para o céu em tempo de estourarem num espetáculo de dezenas de papeis explosivos longe de seu alvo.

Aterrissando numa distância segura, a mulher utilizou as poucas pétalas que sobraram para manipula-las em finos estiletes que partiram na direção do desafiante, mas Daisuke tinha outros planos. Utilizando chakra no selo hiraishin que selara na gaivota antes da luta, o esperto nukenin, fugiu da trajetória das plantas para ressurgir próximo à Sasami que pousava seu pé direito rente à carcaça do pássaro atingido pelas explosões no céu. Ouvindo apenas um gemido de surpresa, Daisuke chicoteou sua perna direita com toda força contra o alvo, atingindo-a mortalmente nas costelas. – Surprisemodaphoka! – Exclamou sorridente, quando a viu estourar num punhado de pétalas. Enquanto isso, a verdadeira kunoichi já surgia há alguma distância, desativando sua camuflagem como um camaleão furtivo terminando uma rápida sequência de selos. O que é isso? – Pensou a marionete, quando testemunhou a criação de um redemoinho gigante feito com pétalas que seguiu na sua direção.

Merda! – Inquietou-se enquanto rolava lateralmente para se esquivar do primeiro ataque numa manobra acrobática. Porém, enquanto aprumava seu corpo de metal, Daisuke percebeu que o redemoinho mudara de direção bruscamente, tentando acertá-lo pelas costas. O ninja só teve tempo para girar em seu próprio eixo para enfrentar o jutsu de frente. – Argh! – Gritou ao ser atingido em cheio no peito pelo vento que começou a empurrá-lo num grande turbilhão. Esforçando-se ao máximo, o nukenin cruzou os seis braços sobre o peito e usou chakra nas pernas para buscar força suficiente para começar resistir à pressão contra seu dorso. Sua blindagem rangia e estalava contra o vento violento, sofrendo dano conforme a pressão aumentava até que finalmente conseguiu efetuar uma sequência de selos com seu segundo par de braços e assim enviar seu chakra através do espaço, calculando as coordenadas para trazer suas dez marionetes que deixara em seu esconderijo. Nesse momento, em meio à forte ventania, seus vingadores surgiram instantaneamente com vários flashs energéticos.

Aceitando seus comandos remotos para avançarem contra a atacante, as marionetes obedeceram numa rápida corrida pelas bordas do campo de batalha, entrando rapidamente em combate. Arregalando os olhos por causa do aumento no número de inimigos, Sasami foi obrigada a parar seu controle sobre o redemoinho para começar a se esquivar das marionetes que já giravam suas lâminas contra seu corpo com repetidos golpes laterais, levando-a na direção da plantação de coqueiros. – Agora é minha vez. – Sussurrou Hiroshi, convergindo chakra nos dois punhos para então usar toda força de suas pernas para saltar velozmente numa parábola até o centro do combate. Ainda ocupada com os vingadores, a kunoichi usava os coqueiros defensivamente ao se misturar com sua matéria quando uma grande sombra cresceu sob seus pés, obrigando-a a escalar a árvore com rápidas passadas em tempo de tudo explodir. Daisuke desceu os punhos com toda força contra o chão de terra batida, expulsando seu chakra ao mesmo tempo para aumentar sua força.

- Okashô! – Esbravejou momentos antes do caos. BOOM! E quase toda plantação de coqueiros desmoronou com a onda do impacto e com o deslocamento de ar. Arremessada para o alto junto com o coqueiro que subira, Sasami se percebeu atônita que seu movimento rápido a tinha salvo do impacto frontal, mas não da poeira e do cascalho que deixaram-na sem ver o adversário por alguns segundos enquanto saltitava entre grandes rochas para se distanciar do monstro quando o brilho de uma linha shinobi atravessou toda poeira e a amarrou com firmeza. – Amakudari! – Gritou a marionete, que tinha usado seu chakra para invocar a linha shinobi enquanto fitava a sombra da adversária através da poeira, usando a posição do sol para encontra-la. Uma manobra sagaz e que pegou a kunoichi desprevenida. Rapidamente Daisuke usou todo poder se seus braços, puxando-a contra sua trajetória para finalmente arremessa-la contra o chão num grande estrondo.

Nesse momento a poeira baixou, revelando uma gigantesca cratera transbordada pela água do mar que descia pela encosta quebradiça, empapando o leito até os tornozelos da marionete gigante que assistia o corpo da mulher rolar até o fundo da depressão e parar... Aparentemente morta. – Parece que exagerei. – Gargalhou o nukenin, mas logo sua expressão retornou à seriedade quando o corpo derreteu numa gosma amarronzada. Derreteu? What the Fuck! Levantando o corpo, ele mal conseguia ver as cercanias da superfície onde todos os coqueiros haviam sido arrancado de seu prumo numa violência que os inclinou como varinhas verdes. Seja como era aquela paisagem paradisíaca, agora a praia parecia um campo de batalha. Saindo do solo como se não tivesse substância, Sasami surgiu à beira da cratera com um sorriso maldoso. – Baka! Criou a própria sepultura. – Disse, efetuando uma rápida cadência de selos. – Raiton: Armadilha de Quatro Pilares! – Concluiu.

Imediatamente, quatro pilares saltaram da borda da cratera, eletrificando todo o centro com uma gigantesca descarga elétrica que se somou à água salgada do mar que encharcava a leito. Uma tática inteligente e mortal. O jutsu fez o nukenin gemer de dor. – Argh!! – Rangeu ao perder o controle momentâneo de seu corpo mecânico em fagulhas. Inclinando-se para frente, Daisuke apoiou seus braços no charco, esfumaçando e vermelho como uma brasa pela resistência do metal. – É o fim. – Comemorou a kunoichi, esperando que a máquina caísse de uma vez, quando esta se levantou com dificuldade. Seu corpo ainda estava funcional, mas seu centro nervoso precisava de reparos. Esticando os seis braços com um sorriso, o monstro parecia que não estava nem aí para sua vida. Seu prazer era lutar... E aquela mulher lhe oferecera isso. Muito mais que isso. Fazendo uma careta pela teimosia, Sasami ficou enojada com o candidato petulante, seu orgulho certamente o levará para a morte.

- Pouparei seu tempo e o matarei aqui mesmo! – Gargalhou.

- Não vou perder pra você, bruxa! – Exclamou o monstro, olhando-a nos olhos. Nesse momento a marionete-viva moldou seu chakra após rápida sucessão de selos, enviando a energia para o cérebro de Sasami para criar a ilusão da imagem invertida. A mulher acenou negativamente com a cabeça ao perceber o amadorismo do nukenin nessa área e começou os preparativos para realizar sua libertação quando viu algo aterrador acontecer... Daisuke convergiu muito mais chakra no ponto abaixo de onde seria seu estômago contando com a distração que criara com o genjutsu. A pressão gigantesca gerada terminou por romper o portão, deixando toda força potencial eclodir numa explosão de energia. – Sétimo portão! Kai! – Urrou sentindo todo o poder correndo em seu corpo artificial. A terra tremeu e quando a mulher juntou as mãos para livrar-se do genjutsu, o adversário já não estava mais lá. Sua velocidade era incrível.

Em milésimos de segundos ele já estava em contato com a mulher que em desespero saltitava e ziguezagueava entre os troncos de coqueiros caídos enquanto era perseguida pelo monstro que atropelava tudo que vinha pela frente. Fechando os punhos ele rodopiou com grande agilidade e fintou numa velocidade extrema para então atingir diretamente a lateral do rosto de Sasami que foi projetada contra o chão, quicando através da areia da praia com grande ruído até chegar ao mar, onde se desfez numa gosma enegrecida. Que espécie de técnica é esta? Pensava o furioso boneco quando um denso nevoeiro cobriu o local. Sem saber onde estava a ninja, Daisuke corria de um lado a outro da praia com grande agilidade, esperando revelar a posição da mulher quando sua impaciência falou mais alto. Disparando em direção ao mar, seu vulto dividia a água em duas torrentes somente com o seu deslocamento. Fazendo um longo giro na direção da praia, ele usou toda força extrema para saltar alto no céu, de onde podia ver toda a praia. – Se não consigo te ver, destruirei toda a praia. – Concluiu.

Levando uma das mãos à frente do rosto, a besta cerra seu punho oposto, atiçando-o contra a mão, efetuando um único selo especial capaz de juntar toda pressão conseguida num só ponto. – Hirudora! – E o tigre gigantesco voou na direção da praia, efetuando uma curva para acompanhar a linha do litoral. – Kai! – Gritou tão alto quando o ruído do taijutsu. Nesse momento algo – ou alguém – dissipou a pressão que se espalhou num grande ventania para todos os lados. O que aconteceu? Pousando sobre a água, o nuke disparou de volta à praia, tentando visualizar quem fora capaz de anular sua mais poderosa técnica quando a viu... Planando no ar como uma deusa, Gaina o olhava com curiosidade. Não muito longe dali, Sasami ofegante fazia uma careta de desagrado, como uma criança que acabara de ter o brinquedo retirado das mãos. Foda-se quem seja essa outra... Vocês morrerão! Seu chakra já estava começando a falhar. Agora seria o momento do tudo ou nada.  

- Argh!!!! – Vomitou sua fúria, correndo na direção de Sasami. Quantas vidas essa mulher tem? E com um facho de luz vermelha, Daisuke teve sua trajetória interrompida. Numa velocidade inimaginável, Gaina desceu ao seu encontro, agarrando-o com extrema força ao atirá-lo contra o chão. Seu corpo de titânio se despedaçou. Quatro braços, uma perna, um antebraço, sua mandíbula... Tudo quebrou com a pressão do esmagamento. Estava perdido. Estava inquieto tentando balbuciar algumas palavras quando Gaina aproximou seu rosto angelical ao dele, dizendo: – Shhh.... Podemos aproveitar sua força e resistência... Só lhe falta a compreensão de quem eu sou. – Sussurrou baixinho, mas suficiente para acalmar sua fúria incontrolável. De alguma forma, Daisuke podia sentir que o destino acabara de lhe mostrar para onde ir. – Entrei? – Gemeu à mulher. A deusa sorriu com muita calma e o arrastou para fora da cratera. Olhos atentos do boneco identificaram mais dois rostos. Um homem com cabelos espetados e um conhecido de olhos estranhos. Com um sorriso no rosto, o Imagawa acenava positivamente.  

- Pois é bonequinha... Seja bem-vindo à Akatsuki. – Comemorou Katsu.


FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

Exame Akatsuki - Hiroshi Daisuke Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Akatsuki - Hiroshi Daisuke   Exame Akatsuki - Hiroshi Daisuke Icon_minitimeSex 25 Set 2015 - 21:29

Aprovadíssimo, excelente texto <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Exame Akatsuki - Hiroshi Daisuke Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Akatsuki - Hiroshi Daisuke   Exame Akatsuki - Hiroshi Daisuke Icon_minitimeDom 27 Set 2015 - 19:12

H.N.

Ninjutsu: 60,5 + 1 = 61,50
Taijutsu: 78,5 + 1 = 79,50
Kenjutsu: 75,5 + 0,50 = 76,00
Genjutsu: 8 + 0,25 = 8,25
Selos: 38,25 + 0,25 = 38,50
Trabalho de Equipa: 6

H.C.

Força: 89,75 + 0,75= 90,50
Agilidade: 93 + 0,75 = 93,75
Controlo de Chakra: 111 + 1 = 112
Raciocínio: 23 + 0,50= 23,50
Constituição: 87,75 + 1 = 88,75

7/7

Total de habilitações: 671,75 + 7 = 678,75

Comentários: Foi um duelo muito bom, com muita movimentação e técnicas muito bem aplicadas contra os inimigos. Achei a simplicidade de se por um selo na gaivota e redirecionar as pétalas explosivas para ela no céu fazendo-a morrer e cair atrás de Sasami de uma sagacidade incrível o que te rendeu pontos em raciocínio e renderia mais se tivesse exposto o plano em pensamentos. A rapariga demonstrou não se intimidar com o titã de multi braços e deixar a cratera ser feita para reunir água salgada e eletrificar o gigante foi engenhoso. As vindas dos vingadores só demonstrou que Daisuke foi pressionado de tal maneira a recorrer a eles e a inimiga demonstrou ser intocável o que valorizou o combate e as cenas fazendo com que o combate fosse bem balanceado e não tivesse protagonismo de nenhuma parte o que foi muito bom.

O ponto alto do duelo, se é que existe somente um ponto alto, foi quando iria destruir toda a praia e quando o Daisuke utilizara o Hirudora e então tudo foi jogado num breu de desconhecido deixando o duelo ainda mais interessante e excitante. As reviravoltas foram bem aplicadas, estratégias e contra estratégias tornando o combate e a leitura dinâmica e a aparição de outros personagens para fechar com chave de ouro.

Tens muito poder, ótimas técnicas, personalidade de um Akatsuki e um histórico mais que comprovado de delitos atrás de delitos sendo assim, aprovado em minha opinião, parabéns.


EDIT by Orochi: Atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Exame Akatsuki - Hiroshi Daisuke Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Akatsuki - Hiroshi Daisuke   Exame Akatsuki - Hiroshi Daisuke Icon_minitimeTer 29 Set 2015 - 19:38

Bumpinho... Só falta um. 😁
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exame Akatsuki - Hiroshi Daisuke Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Akatsuki - Hiroshi Daisuke   Exame Akatsuki - Hiroshi Daisuke Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exame Akatsuki - Hiroshi Daisuke
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino VI] Hiroshi Daisuke - O Exame Gennin.
» Exame Akatsuki - Katsu Imagawa
» [Treino V] Hiroshi Daisuke - A Emboscada.
» [Filler 37] Hiroshi Daisuke - Recomeço.
» [Filler XI] Hiroshi Daisuke - Tóxico!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Exame Akatsuki-
'); }