Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Sagiri] Capítulo 1 - Correspondência EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Sagiri] Capítulo 1 - Correspondência EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Sagiri] Capítulo 1 - Correspondência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

[Sagiri] Capítulo 1 - Correspondência Empty
MensagemAssunto: [Sagiri] Capítulo 1 - Correspondência   [Sagiri] Capítulo 1 - Correspondência Icon_minitimeQui 1 Out 2015 - 18:07

O forte sol do meio dia levantava-se, manifestando-se com seus imponentes raios de luz que atravessavam as janelas da farmácia até atingir a cara de Sagiri.
- Vamos lá Jouhyou, já estás dez minutos atrasado... - Pensou ela enquanto que batia sequencialmente com os dedos da mão direita no balcão, revelando a sua ansiedade.
A farmácia era apertada, a sua dimensão era de oito metros quadrados em largura e profundidade, mas toda aquela sala estava recheada de prateleiras, mesas e vitrinas que dificultavam o movimento e davam a sensação de que o espaço era menor.
Toda esta mobília estava requintada com um sortido de poções, comprimidos, ingredientes e livros medicinais.

Finalmente um sino tilintou anunciando a chegada de alguém, uma figura idosa e sorridente emergiu à porta.
- Jouhyou! Que bom vê-lo! - Exclamou a kunoichi quase instantaneamente.
- Sagiri, digo o mesmo. - Disse ele entusiasmado.
Os olhos dela fitaram a porta até que esta se fechasse totalmente, o homem por sua vez avançou até ao interior da farmácia. Assim que a porta bateu a ninja agachou-se e abriu uma gaveta que se encontrava na parte inferior do balcão, trancada a chave. Retirou duas caixas metálicas rectangulares, finas em altura mas com cerca de dez centímetros em largura.
- Aqui está. - Entregou as caixas com a sua mão direita e ao mesmo tempo recolheu dois rolos de Ryous que o idoso lhe entregava para a mão esquerda.
- Muito obrigado. - Disse ele antes de abrir uma das caixas e cheirar o conteúdo. - Excelente! Sublime!
Arrumou a sua compra e voltou à porta de saída acompanhado por ela.
- Sendo assim, repetimos o negócio para a semana? - Interrogou ela antes dele abrir a porta.
- Certo certo. - Confirmou ele, fitou-a na cara e sorriu um pouco. - Sagiri, estás tão crescida.
- Crescida? O que queres dizer com isso, viste-me há dois dias atrás. - Perguntou solenemente, apesar de estar um pouco intimidada por dentro.
- Bem... há dois dias atrás eras como uma criança. - Jouhyou abriu a porta da farmácia, e antes de se ir embora terminou a frase. - Hoje és uma verdadeira Shinobi.
- É verdade, depois de passar o exame genin sou oficialmente uma Shinobi. - Reflectiu orgulhosamente a miúda dos cabelos negros, enquanto que trancou o edifício.
Por trás do balcão encontrava-se uma porta que levava ao corredor da sua casa, assim que fechou esta porta pode ouvir a voz familiar de seu pai.
- Sagiri! Já estás atrasada para o almoço, não podes chegar atrasada ao teu primeiro treino!
- Foi o velho que se atrasou outra vez! Só preciso de dois segundos. - Desculpou-se apressadamente enquanto que se dirigia ao seu quarto.
Já tinha todos os seus acessórios prontos e em cima da cama, colocou a hitaiate à testa e atou-o com firmeza. Abriu a bolsa ninja e confirmou que estavam lá todos os seus shurikens e kunais, e de seguida colocou-a às costas. Foi então que algo fora do normal invadiu a sua visão periférica. Na mesa de cabeceira encontrava-se um envelope branco, no centro tinha a imagem de uma circunferência decorada com três luas crescentes.