Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 15 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 15 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
SP-KK

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 966

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

Filler 15 Empty
MensagemAssunto: Filler 15   Filler 15 Icon_minitimeSex 6 Nov 2015 - 2:32

Filler 15
Leitura dos fillers anteriores não deverá ser necessária.

Enquanto olhava nervosamente em volta do estabelecimento, Yuu esforçava-se por recordar há exactamente quantos anos não via Hyun, o seu pai. 4 anos, se a memória não lhe falhava. Talvez 5? Pouco lhe importava, tendo em conta o quão nervosa estava naquele momento. O que era certo era que após todo este tempo aqui estava ela, frente a frente com o homem que tanto esforço fizera por evitar nos últimos anos. Entre eles havia apenas um silêncio desconfortável, e a raiva que Yuu sentia borbulhar dentro de si de cada vez que olhava para ele.

-Então… O que é que tens feito? - Pigarreou Hyun finalmente. A sua voz mal se fazia ouvir no meio da comoção em volta da mesa onde pai e filha se encontravam sentados.

-A sério? - Foi a única coisa que Yuu conseguiu dizer, após vários segundos em que parara de bebericar o seu chá e olhara incrédula para Hyun.

O homem não fez qualquer som em resposta, deixando-se ficar em silêncio por alguns momentos, pensativo. A jovem decidiu segui-lo nesse silêncio, tudo para evitar uma reacção desnecessária da sua parte. Afinal de contas, ele ainda não lhe tinha revelado as suas intenções ou o motivo de a ter chamado ali. Enquanto esperava que ele se decidisse a falar, Yuu observou-o com um olhar quase clínico. Ao contrário do que ela havia assumido, ele não tinha mudado muito. O rosto estava ligeiramente mais encovado e enrugado, o cabelo mais grisalho, e o verde dos olhos dele ligeiramente mais escuro. 

-Tenho tomado conta da mãe. - Respondeu finalmente a jovem à pergunta do pai quando se tornou claro que ele não iria quebrar o silêncio. - Arranjei emprego num restaurante. E é isso que tenho feito. 

-Tu. Num restaurante? - Yuu acenou afirmativamente com a cabeça, bebendo mais um gole de chá quente. Hyun parecia ter dificuldade em acreditar. - A fazer o quê? Não te imagino a lavar louça e a virar bifes.

-Mas é exactamente isso que tenho feito. - Yuu pousara o seu chá na mesa entretanto, e havia-se encostado às costas da cadeira. - Posso não ganhar muito, mas é dinheiro certo. E seguro. Esquecendo os à-partes, podes seguir directamente para o porquê de me quereres ver agora?

-Tu sabes que tens potêncial para mais do que isto… - Reclamou Hyun num tom quase repreendedor, ignorando por completo o pedido da filha.

-Tive. Outrora. - Cortou Yuu imediatamente com um tom de voz gélido, quase desprovido de emoção. Quase podia jurar ter visto o seu pai engolir em seco. - Mas não me posso dar ao luxo de andar por aí a brincar aos ninjas e piratas quando tenho alguém em casa para sustentar.

Hyun silenciou-se novamente, passando o dedo indicador pela madeira da mesa e libertando um suspiro cansado. Sabia que Yuu tinha razão. Toda esta situação agora, “apenas” porque no passado havia traído a sua mulher, multiplas vezes. Até ao dia em que ela decidiu abandoná-lo, afastando-o também da filha. E teria continuado. Mas os rumores espalham-se depressa, e numa questão de meses toda a vila ficou a saber de Hyun e das suas acções. Com o passar do tempo eram cada vez menos as mulheres dispostas a aquecer-lhe o colchão. Até ao dia em que deu por si completamente sozinho. Sem mulher, sem filha, e pior de tudo, quase sem a sua boa reputação. Mas nem morto Hyun admitiria qualquer culpa por tudo isto.

-Pelo menos com isto tudo conseguiste o que querias. - Acabou o homem por dizer enquanto pegava no seu copo,sem olhar directamente para a filha. Conseguira encher-se de convicção, e qualquer remorso que tivesse sentido anteriormente desapareceu por completo. - Afastares-te das tuas responsabilidades para com o clã. Bastou-te ir atrás da tua mãe, não foi? Esconderes-te por trás da desculpa de que tens de tomar conta dela. Consegues dizer-me que estou errado?

-Afinal o que é que tu queres? - Inquiriu Yuu, por fim. Era-lhe difícil ignorar todas as acusações feitas por Hyun e não lhe responder à letra. Mas não conseguiu evitar uma onda de culpa ao aperceber-se que o pai poderia não estar completamente errado quanto ao que dissera sobre os seus motivos.

-É simples. - O homem não conseguiu evitar um largo sorriso, enquanto fixava o olhar na filha. Já estava acostumado a este "jogo", era sempre assim antigamente. A filha tentaria sempre resistir e contrariá-lo, mas acabava sempre por ser convencia. Hyun sabia que daqui para a frente não seria difícil convencer Yuu.

-----

Yuu bateu a porta de entrada atrás de si, chamando pela mãe enquanto verificava as primeiras divisões da casa à procura dela. Ouviu a voz da mãe responder-lhe do quarto. "Ainda não se conseguiu levantar..."

Yuu apressou-se até ao quarto. Estava ofegante, provavelmente por ter corrido até casa. A mãe inquiriu-a, preocupada sobre o que se passava. Não via a filha assim há anos. Mas Yuu ignorou as questões da progenitora. A jovem sentou-se na borda da cama, e ainda tentava controlar a sua respiração quando finalmente se fez ouvir.

-Temos de falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

Filler 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 15   Filler 15 Icon_minitimeSex 6 Nov 2015 - 20:12

Nicee. A tua escrita é muito cativante e foi um excelente filler de regresso! Só tive dúvidas quanto à hierarquia do clã dela mas ao ler as tuas infos extras acho que fiquei a perceber hmm.
Da maneira que descreveste os últimos dois parágrafos com Hyun espero de tudo xd

Contínua, quero saber o resto da história e quero ter mais companhia aqui por Kumo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
SP-KK

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 966

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

Filler 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 15   Filler 15 Icon_minitimeSex 6 Nov 2015 - 22:09

Anotherx escreveu:
Nicee. A tua escrita é muito cativante e foi um excelente filler de regresso! Só tive dúvidas quanto à hierarquia do clã dela mas ao ler as tuas infos extras acho que fiquei a perceber hmm.
Da maneira que descreveste os últimos dois parágrafos com Hyun espero de tudo xd

Contínua, quero saber o resto da história e quero ter mais companhia aqui por Kumo!

Obrigado pelos elogios \o
Agradeço também que o interesse tenha sido suficiente para te dares ao trabalho de ver o meu material antigo. O meu plano é fazer referência a esse tipo de informações e a acontecimentos de fillers antigos conforme forem relevantes, para evitar exactamente o que te aconteceu aqui. Tenho de fazer um melhor trabalho com isso da próxima vez : P

E sim, that's Hyun x)
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

Filler 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 15   Filler 15 Icon_minitimeSex 6 Nov 2015 - 23:43

Wowowow temos potencial! Adorei a tua escrita, juro. Sou gajo para ir ler os teus fillers anteriores. És muito boa a agarrar o leitor ao texto. Os meus parabéns.


Agora...O que será que se vai passar no futuro? Cheira-me que vai dar barraco ahahahha


MANDA O PRÓXIMO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
SP-KK

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 966

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

Filler 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 15   Filler 15 Icon_minitimeSáb 7 Nov 2015 - 1:17

Muito obrigado pelo feedback ^^
Barraco dará sempre, não fossem estes os indivíduos mais disfuncionais de Kumo. Assumo eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 15   Filler 15 Icon_minitimeDom 15 Nov 2015 - 19:27

Eh pah, como deves adivinhar eu li isto sem perceber bananas de alguns pormenores, mas ainda bem que foste simpática ao ponto de explicar, indiretamente, o que era mais importante a reter-se.

Gosto da tua escrita, ur good. Tenta escrever mais para o forum, é sempre bom termos mais qualidade assim ^^

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





Filler 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 15   Filler 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 15
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
» [Filler] F1 [Manji no Kuni] Episódio Filler Especial
» Filler 7 (F11) - Ralfui Kedemetsu [Numero do filler corrigido]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }