Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O fantasma do Halloween EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O fantasma do Halloween EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O fantasma do Halloween

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

O fantasma do Halloween Empty
MensagemAssunto: O fantasma do Halloween   O fantasma do Halloween Icon_minitimeQua 25 Nov 2015 - 2:59

Citação :
Boa noite gente, eu fiz este filler especial comemorando o halloween por meio dos olhos do próprio Dee. Também tentei citar a maioria dos personagens possíveis de vocês e se não citei alguém eu peço desculpas, pois é realmente muita gente...


É Halloween, uma linda e mágica data em que as pessoas se vestem com as mais variadas, e mais loucas, fantasias enquanto que as crianças saem andando pelas casas das pessoas ensejando o bom e velho jargão "Gostosuras ou Travessuras?".

Nesta especial noite, Dee se encontra dentro da grande e famosa vila oculta da folha, afinal, alguém tão fã de doces como ele não poderia deixar passar a oportunidade de ouro de conseguir doces de graça, ainda que pudesse custar sua própria vida.

Incrivelmente, mesmo de noite a vila se encontra tão iluminada e festeira que até parece que é de manhã. Famosos shinobis da vila, como o Hokage Naruto, e outras figuras folclóricas de igual fama como Ishiraku (do Ishiraku ramen) podem ser vistos caminhando pelas ruas de Konoha, estampando sorrisos e gargalhadas de pura alegria. Embora pareça estranho, é óbvio que Dee foi fantasiado dele mesmo, pois no fim das contas, ninguém pensaria que alguém seria tão idiota ao ponto de se mostrar abertamente se não fosse apenas uma fantasia. Ou será que não?

Enquanto caminha, o mascarado observa atentamente as diversas variedades de pessoas que surgem no seu raio de visão, tendo algumas delas, particularmente, chamado sua atenção de forma mais acentuada. A primeira delas; uma bela jovem de corpo bem dividido, seios fartos, baixa estatura e lindos e exóticos cabelos azuis. Ela está trajando uma sexy fantasia de enfermeira e só de andar consegue deixar homens, e algumas mulheres, a babar apenas com sua passagem.

A segunda visão, que não fica muito atrás da primeira, é uma jovem de cabelos... Cor de mel, seios ainda mais fartos, jeito delicado e detentora de um doce aroma floral. Ela está vestida como uma sexy personagem de quadrinhos, uma verdadeira “erva venenosa”. Embora sua peruca seja muito boa, os conhecimentos e interesses de Dee por genética o fazem saber diferenciar muito bem uma reles peruca dos verdadeiros fios oriundos dos folículos capilares de uma pessoa.

Não menos importante que as anteriores, aparece uma garota com aparência muito mais delicada mas de igual beleza. Ela tem longos cabelos loiros, uma pele branca e está vestindo uma curiosa fantasia de fada, com direito a asas e orelhas pontudas. Mas, talvez os fatos mais interessantes desta jovem sejam o fato dela estar flutuando, ainda que as asas sejam claramente de mentira e esteja empurrando, ao lado de um cara forte e ruivo, quatro carrinhos de bebê. Seriam filhos dela? Não, como uma garoto tão delicada poderia ter tantos filhos? Deve estar servindo de babá.

Em verdade, muitas outras pessoas cruzaram o caminho do nukenin, mas, diferente destas jovens, não lhe são tão importantes. Por isto, cabe apenas dizer que tinha um uchiha ruivo fantasiado de tocha humana (ou ele estaria mesmo pegando fogo?); um homem de Iwa fantasiado como um personagem do King Fighter (precisamente o 97); um chuunin de Kiri fantasiado de zumbi, por sinal, uma fantasia nada criativa; um outro Kiririn vestido como uma múmia digna de uma ala hospitalar de quarentena; um outro jovem, de boa aparência, do lado de um garotinha e trajando uma fantasia de cigano; um rapaz com uma grande cicatriz na...

- Hideki! Pensei que não ia ter coragem de pisar em Konoha! - Dee grita para seu parceiro, que ao ouvi-lo sai correndo em disparado para longe da vila, com medo de ser capturado pelas autoridades. - Nossa... Para que tanta pressa? Deve ter ido dar uma cagada! - ele bate os ombros e depois volta andar pela vila.

Ainda no caminho, o nukenin vê a cena mais estranha da noite (até o momento). De um lado, um monstro de seis braços com cara de poucos amigos, e do outro um rapaz de estatura média e cabelos azuis quase negros. Ambos estão jogando uma “intensa” partida de xadrez, na qual parece que o gigante está ganhando. Ao lado deles, tem uma garota que parece estar achando que sua fantasia de princesa é real, pois está a dar ordens aos dois jogadores, muito embora ambos tenham, literalmente, tacado o foda-se para ela, a deixando sem reação e bem ruborizada.

Devido a ter fixado seu olhar nesses loucos, Dee acaba por esbarrar em um cara de longos cabelos pretos que escorrem até a altura do seu ombro. Foi estranho, bater nele foi como bater num muro de puro aço.

- O senhor está bem? - o cara pergunta, se mostrando preocupado com o impacto que causou no nukenin.

- Os esteroides são bons, né? - Dee toca no rosto do rapaz e depois passa por ele, o ignorando.

“Só tem gente estranha aqui... EU AMO ESTE LUGAR!” - Dee acaba pensando alto, deixando todos ouvirem seu último pensamento e olharem para ele.

- Que foi? Um homem não pode expressar seu amor pelo seu próprio paradigma mental e caótico? - Dee pergunta de forma igualmente alta, mas neste momento as pessoas parecem ignora-lo, o tirando por doido.

Deixando de lado o núcleo humano da festa, Dee vai na direção da maior atração do festival, "A casa mal Assombrada", uma grande mansão que segundo lendas é atormentada pelo espírito de Danzou, o pseudo Kage de Konoha. As pessoas parecem ter medo de adentrar no local, mas, audacioso e louco como é Dee não se acovardou e comprou logo dois ingressos para entrar na residência.

- Mas senhor... O senhor só precisa comprar um ingresso! - diz a atendente, envergonhada.

Virando a cabeça num ângulo de 360 graus, Dee corre até ficar na frente da moça, que a esta altura já estava branca como uma verdadeira assombração.

- FALE COM ÁS MÁSCARAS! - ele termina e depois adentra na mansão, cantarolando.

No interior do casarão, Dee se vê diante de uma tentativa pífia de assustar as pessoas, com direito a cortinas vermelhas rasgadas, um castiçal de ouro no ponto mais alto do teto (prestes a cair), teias de aranha por toda extensão de móveis igualmente velhos e é claro, uma escada de madeira com alguns degraus quebrados e outros num condição bem deplorável.

- Nossa... A criatividade desta vila deve ter morrido junto com o Danzou! Só falta esta escada ranger também! - ele fala com certo grau de desapontamento e quando seu pé esquerdo toca no primeiro degrau toda a escada começa a ranger. - Que... Bosta...

Frustrado com a falta de horror e sangue na casa, Dee sobe os demais degraus sem qualquer medo ou receio, pois muito provavelmente este barulho de rangido é só um efeito especial dos responsáveis pelo evento e, no fim das contas, não iria acontecer nada.

Entretanto, o corpo do nukenin logo é acometido por um intenso vento frio, conseguindo gelar toda a sua espinha. Logo, sons de passos podem ser ouvidos na parte do térreo da mansão. Num misto de medo e excitação, Dee olha para o pé da escada e percebe que tem algo se aproximando, um vulto branco e sepulcral esbanjando ar pútrido das terras malditas do próprio inferno.

Então, o ser misterioso, com o braço direito coberto de sharingans olha para o topo da escada e encara o nukenin com um olhar mortal e assassino. Sem reação, Dee é movido pelos seus instintos mais primitivos enquanto da alguns passos para trás, se cagando de medo.

Como se farejasse o medo da sua presa, a aparição de Danzou começa a subir a escada bem vagarosamente, conseguindo a cada novo degrau percorrido arrancar suspiros de medo do mascarado. No último degrau, o jounin morto-vivo estende seu braço direito na direção do nukenin, pronto para agarrar sua garganta quando de repente ele... Tropeça.

Por ter pisado em falso, o fantasma acabou tropeçando e desta forma caiu através da escada como banana podre e assim foi batendo na madeira, cortando o joelho e no final seu corpo foi projetando para o solo com violência, deixando a aparição bem machucada.

- Pftt! Kishshishishishishishishishishishishishishishishishsihishishshishishishishishishishishi! O fantasma se fudeu! - Dee até cai no chão de tanto rir, realmente sua ida a Konoha foi bem proveitosa.

Humilhado, o fantasma de Danzou se levanta, levanta o dedo médio da sua mão esquerda para seu espectador insano e depois vai embora, bem triste.



FIM?


Última edição por Brian$ em Qua 25 Nov 2015 - 16:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

O fantasma do Halloween Empty
MensagemAssunto: Re: O fantasma do Halloween   O fantasma do Halloween Icon_minitimeQua 25 Nov 2015 - 11:23

Adorei o filler mas abusaste nos erros ortográficos, algumas partes até ficaram confusas xd

A reacção do jovem Scar foi priceless, mas o que mais gostei foi a partida de xadrez, (talvez biased pela boa utilização da Amy-Sama)

Só estava à espera de ver randoms a pedir "Doçura ou Travessura" ao Dee, queria ver a reacção dele :c
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

O fantasma do Halloween Empty
MensagemAssunto: Re: O fantasma do Halloween   O fantasma do Halloween Icon_minitimeQua 25 Nov 2015 - 11:53

Citação :
A primeira delas; uma bela jovem de corpo bem dividido, seios fartos, baixa estatura e lindos e exóticos cabelos azuis, está trajando uma sexy fantasia de enfermeira e só de andar ela consegue deixar homens, e algumas mulheres, a babar apenas com sua passagem.

Essa é minha Tora, orgulho, criei pra isso  Hoho -oh, wait

Gente, e acertou em cheio a fantasia de Hana (e nem lembrava que levitar ficaria perfeito com a fantasia, bem lembrado), nem é pela kuchiyose, mas realmente fada ou princesa seria o que eu vestiria ela ;-; tipo aquelas criancinhas de filme hasuashasu

Ri-me do cigano, com certeza um cigano sexy  Hoho

LOL, fantasma fazendo Konoha passar vergonha  FFFUUU podiam ter chamado o Shino pra fazer a casa mal assombrada, tenho certeza que faria um bom trabalho :v
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

O fantasma do Halloween Empty
MensagemAssunto: Re: O fantasma do Halloween   O fantasma do Halloween Icon_minitimeQua 25 Nov 2015 - 13:02

Citação :
A segunda visão, que não fica muito atrás da primeira, é uma jovem de cabelos... Cor de mel, seios ainda mais fartos, jeito delicado e detentora de um doce aroma floral. Ela está vestida como uma sexy personagem de quadrinhos, uma verdadeira “erva venenosa”. Embora sua peruca seja muito boa, os conhecimentos e interesses de Dee por genética o fazem saber diferenciar muito bem uma reles peruca dos verdadeiros fios oriundos dos folículos capilares de uma pessoa.
Há perucas boas que não parecem tão falsas D: (por acaso, devido a essa conversa da fantasia, fui ontem procurar uma peruca que andava a namorar há um tempo para fazer cosplay de Saori de Lost Canvas e encontrei-a mais barata do que nunca xd)

Citação :
(...)ao lado de um cara forte e ruivo, quatro carrinhos de bebês. Seriam filhos dela? Não, como uma garoto tão delicada poderia ter tantos filhos? Deve estar servindo de babá.
Opá, ri xd Pois é, quatro filhos de uma vez! Nem o Dee acredita xd

Foi um filler bem divertido! Não precisava de o ter escrito tão à pressa. Podia ter tomado um bocadinho mais de tempo para revisar e ganhar alguma inspiração e postava hoje, por exemplo.

E que porra de fantasma, hein? Concordo com o Lipe. Fantasma a fazer Konoha dar mau aspecto xd (mas bem, estava no nome! Casa mal assombrada xd)
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

O fantasma do Halloween Empty
MensagemAssunto: Re: O fantasma do Halloween   O fantasma do Halloween Icon_minitimeQua 25 Nov 2015 - 13:59

O filler se fez um jogo para mim xd Tentei acertar todos os personagens citados e acho que a maioria estão corretos!

Gostei do filler e do clima descontraido. A parte do Xadez foi legal, afinal um gigante de 6 braços contra um esguio rapaz de cabelos azuis. O Rikao com certeza estaria preocupado vai que o Daisuke lhe espancasse ao final da partida xd

A Hana e sua pequena ninhada xd Até um louco desacredita que ela possa ter tido tantos filhos, por sinal de uma unica vez! Realmente é muito insano até para o Dee!

 Maldito Kyo passando-se por ele mesmo e o Azura na "fantasia" de zumbi, na real era ele mesmo xd

 Bem, o filler foi divertido, porém tiveram alguns erros que devem ter sido devido o tempo que levou para escrever, mas mesmo assim está muito legal.

 E chupa fantasma do Danzou!
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

O fantasma do Halloween Empty
MensagemAssunto: Re: O fantasma do Halloween   O fantasma do Halloween Icon_minitimeQua 25 Nov 2015 - 16:43

A shibi percebeu o trocadilho com "casa mal assombrada" :p

Bem, primeiramente obrigado a todos que leram, de verdade. Eu realmente fiz este filler com pressa pois estava ansioso para posta-lo e por isto ele foi maculado com certos erros de ortografia (que já tratei de resolve). Felizmente, eu consegui atingir meu objetivo de fazer todos se divertirem com ele e espero que no futuro eu possa proporcionar um filler mais... Lapidado, por assim dizer.

Mais uma vez, obrigado a todos que leram e também agradeço de coração seus sinceros elogios \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O fantasma do Halloween Empty
MensagemAssunto: Re: O fantasma do Halloween   O fantasma do Halloween Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O fantasma do Halloween
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Halloween Suna2008
» [Kenichi] T9 - Sacrifícios de Halloween
» Evento Especial 1 - Halloween
» Evento Especial 1 - Halloween - Ero Sennin
» [Halloween 2015] Doçura ou Travessura
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }