Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Boas pessoal! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Boas pessoal! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Boas pessoal!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Yagura




Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 2

Boas pessoal! Empty
MensagemAssunto: Boas pessoal!   Boas pessoal! Icon_minitimeDom 17 Jan 2016 - 23:37

Boas pessoal! Sou o Tomás, tenho 20 anos e vivo na zona de lisboa!

Fico contente em ainda existirem RPGs de Naruto como este. Quando tinha cerca de 13/14 foi a  primeira vez que me juntei a este tipo de fórum.
Não me lembro dos nomes e houve vários(Ultimate Naruto RPG i think?), mas lembro me que havia um com muitos brs que era RPG simples "atirei kunai;""desviei kunai pq era mto rapido", mas não eram esses xd. Nos que eu frequentei havia belas descrições entre pt's e br's, era mesmo amazing :').

Infelizmente os fóruns eventualmente morriam sobretudo por falta de tempo... Não sei o que se passava mas o pessoal simplesmente deixava de aparecer.

Vou ser sincero, à pouco tempo(menos de 1 mês) encontrei um fórum sobretudo de pessoas brasileiras com um RPG semelhante, sobre Naruto claro. Parecia tudo bem, mas depois reparei que não havia assim tanta gente ativa como isso.
Quando reparei neste problema fui procurar por outros fóruns semelhantes e não pensei que houvesse um com Portugal no nome . ^^

O RPG em que estava era por acaso semelhante ao sistema ninja daqui( bancos e dinheiro, liberdade  de criação e as várias avaliações, no meu tempo não era bem assim lol) e o  problema é que pelo pouco que vi que este fórum também sofre do mesmo problema... Gostava de poder ajudar na solução do problema e em principio juntarme-ei também ao RPG daqui. Mas o que gostaria mesmo de propor seria a fusão dos dois RPGs de forma a juntar mais pessoas e ter um núcleo bom de players ativos e dedicados.

Obrigado por terem lido e espero que possamos fazer RPG bom e criativo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Boas pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: Boas pessoal!   Boas pessoal! Icon_minitimeDom 17 Jan 2016 - 23:55

Olá!
Antes de mais, bem-vindo e espero que te divirtas por cá Smile

O NRPG existe já desde 2008, sem interrupções, sem "morrer" xd O sistema sempre foi o mesmo desde 2007 (quando ainda fazia parte do projecto Naruto Portugal) e epá, yeah, tudo o resto que encontrares por aí com sistemas semelhantes foi copiado daqui xd (sim, tudo isso de se criar o que se quiser, descrições boas, histórias empolgantes, sem ter que esperar por um narrador ou estar limitado! A imaginação é o limite!)
Sim, claro, já tivemos fases de uma actividade gigantesca! Agora nem tanto, claro, até porque as redes sociais andam a absorver muito da utilidade de um fórum (embora nunca consiga um rpg). Actualmente, é fase de exames na universidade e o pessoal anda um pouco ocupado. Nada de especial. Já era de prever isso Razz Mas, por outro lado, iniciamos um evento engraçado que tem trazido de volta alguns jogadores antigos!

Posso é garantir que, da nossa parte, não haverá fusão. Se outros se quiserem juntar a nós, força. Temos as portas abertas para recebermos todos aqueles que queiram juntar-se à nossa comunidade.
Nós é que não abdicaremos do nosso fórum, que já é bem antigo. Temos óptima posição no Google, nos ranks da Forumeiros, domínio próprio e tudo mais. O mais antigo rpg em português e que ainda hoje perdura graças à vontade e à motivação de todos os que vêem potencial no universo de Naruto para soltarem a sua imaginação!
Pessoalmente, enquanto envolvida desde o início do fórum, não seria capaz de destruir o trabalho e esforço de todos aqueles que passaram por cá Smile

Anyway, qualquer dúvida, é só dizer! Estamos cá para ajudar!
Ir para o topo Ir para baixo
Yagura




Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 2

Boas pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: Boas pessoal!   Boas pessoal! Icon_minitimeSeg 18 Jan 2016 - 0:20

Sim ok entendido relativo à fusão, por acaso ainda não tinha falado com nenhum admin do outro, mas possivelmente teria a mesma opinião... :/

Desde 2008? Tenho um amigo meu que era admin do Naruto Portugal, será que ele tem uma conta aqui? ( Era o vilarinho btw)

Mas bem, sim, espero divertir-me, quero juntar-me aí a uma vila que tenha alguma gente(alguma sugestão?) e fazer um personagem do estilo Deidara Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jinka

Membro | Iwa
Membro | Iwa


Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 26

Registo Ninja
Nome: Kamui Jinka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 30,25

Boas pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: Boas pessoal!   Boas pessoal! Icon_minitimeSeg 18 Jan 2016 - 1:50

Bem-vindo!

Iwa tá meio sem gente. Acho que só eu tenho andado postando por lá, e mesmo assim não sou alguém que posta com grande frequência.

A propósito, tem br aqui tb!
hue hue hue brbrbrbr
Boas pessoal! 767733

Ir para o topo Ir para baixo
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

Boas pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: Boas pessoal!   Boas pessoal! Icon_minitimeSeg 18 Jan 2016 - 3:06

Bem vindo ao fórum, se ficar com alguma dúvida após ler as regras não hesite em perguntar por tópico ou PM =)
Quanto à proposta da fusão poderia trazer benefícios mas as fusões também têm grandes problemas, nomeadamente membros antigos a querer voltar e não encontrar o fórum, anyway faço quotes à shibi xd

Boa escolha quanto ao personagem, um bombista é sempre divertido!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Conteúdo patrocinado





Boas pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: Boas pessoal!   Boas pessoal! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Boas pessoal!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Boas pessoal!!
» Boas pessoal!!!
» Boas Pessoal
» Boas PESSOAL
» Boas pessoal!!!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Apresentações e Ausências-
'); }