Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[OVA/Natal 2015] 2 - Princesa em Konoha EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[OVA/Natal 2015] 2 - Princesa em Konoha EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [OVA/Natal 2015] 2 - Princesa em Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 24
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[OVA/Natal 2015] 2 - Princesa em Konoha Empty
MensagemAssunto: [OVA/Natal 2015] 2 - Princesa em Konoha   [OVA/Natal 2015] 2 - Princesa em Konoha Icon_minitimeSáb 23 Jan 2016 - 12:42


  1. Festa à vista!
  2. Princesa em Konoha
  3. Eis a festa



2 - Princesa em Konoha
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Especial de Natal 2015
´

Citação :
Personagens utilizadas

- Yamanaka Hana (Lipe-sensei)
- Nara Tora (Éve)
- Yagami Jow (Jonatha)
- Dee (Brian$)
- Imagawa Katsu (Tio Tsu)
- Midori Ayame (Shibiusa)


_ Ainda não entendo a razão do Kusanagi-san ficar na sua casa, mamãe. - fala Hana enquanto preparava algo na cozinha.

_ Uma mulher precisa de um homem de vez em quando. - responde ela.

_ MAMÃE! - fala Hana assustada, a causar risos em sua mãe.

_ Temos alguns problemas no telhado e no quintal, eu até poderia fazer isso, mas prefiro te ajudar com as crianças. - fala Misaki a explicar.

_ Cuidado, sogra, você bonita desse jeito... não dê mole perto do Kusanagi. - gritou Jow da sala a escutar tudo.

_ Realmente, mamãe, és muito bonita, fique de olho. - diz Hana. _ Aliás, Yagami-san, não tinhas que ir ao escritório do Hokage-sama? - pergunta Hana a largar o que fazia e ir até a sala.

_ Verdade, estava a me esquecer. - diz ele com um dos meninos no braço. _ Vou lá, meus amores, até mais. - e Jow se despede de todos que lá estavam com um beijo e ao abrir a porta da sala para sair. _ AAAHHHHH! - grita ele assustado.

_ Yagami-kun pegou sua mania de escândalo. - fala Misaki com Hana na porta da cozinha.

_ Grosseiro como sempre. - fala a avó de Hana na porta e estava acompanhada de uma garotinha.

"A velha bruxa e a princesa arrogante... será que minha hora chegou?", pensava Jow quase a chorar.

_ Lizzy-chan! - surpreende-se Hana ao ver sua prima, a princesa do País do Demônio.

_ Informal como sempre... - reclama Elizabeth da ausência do '-sama'. _ Conversei com sua avó e dessa vez tentarei não me importar de ser chamada sem o sufixo correto, nem todos aqui conhecem minha magnificência. - finaliza ela a entrar na casa e ignorar Jow.

_ Bem, tenho que ir ao escritório do Hokage... até mais. - corre o Yagami para se livrar o quanto antes daquela dupla que chegara.

_ Ainda não sei o porquê de escolher esse garoto... rude como sempre. Devias ter escolhido o Kusanagi-kun, aquele sim é um bom garoto, educado, bonito e vem de uma família digna da nossa. - fala Kaika, a avó de Hana, a entrar na casa.

_ Vovó, menos por favor, as crianças estão aqui. - pede Hana a ir até Elizabeth e dar um beijo no rosto, quase a matar a garota de raiva por ser tratada de forma tão comum.

_ Ainda podemos arranjar seu casamento com Kusanagi-kun, as crianças ainda estão pequenas, nem se lembrarão do garoto demônio (forma como a avó de Hana trata Jow). - diz a velha a dar um beijo em Hana.

_ Mamãe, que incoveniente. - diz Misaki para Kaika, agora a cumprimenta-la.

_ AAHHH! - grita Elizabeth quando as quatro crianças começam a ficar ao seu redor e agarrar suas pernas.

_ Parece que eles gostaram de você. - sorriu Hana.

"Eu... vou... matar... minha mãe...", pensava Elizabeth irritada por ter sido mandada àquele país para passar o natal com a família materna.

_ Hime-sama, desculpe o atraso. - aparece na porta, ainda aberta, Sebastian, o mordomo do Clã Jinsei (a família real do País do Demônio). _ Olá Lady Hana, Lady Misaki. - cumprimenta ele a se curvar para as mulheres.

_ Sebastian-san! - sorriu Hana a correr até ele e abraça-lo.

_ Como pode tratar um empregado de forma tão íntima... essa garota não pode ser da minha família. - murmura Elizabeth consigo mesma irritada, talvez com ciúmes.

_ É um prazer reve-las. - fala o gentil e bonito mordomo. _ Olá, crianças. - sorriu ele a pegar uma das crianças no colo, as outras continuavam a puxar o belo vestido de Elizabeth.

_ Hana-chan, não tinhas que ir até o mercado? - pergunta Misaki para a filha.

_ Verdade! - assusta-se ela a se lembrar.

_ Vá, nós cuidamos das crianças, se por acaso encontrar Kusanagi-kun pela rua diga à ele para que venha para o almoço, parece que ele ia sair com Tora-chan. Nós cuidaremos das crianças, por que não leva Lizzy-chan para passear? - pergunta Misaki e nesse momento a princesa arregala os olhos.

"E eu lá sou cachorro pra que me levem para passear? Quem elas pensam que são?", pensa Elizabeth irritada.

_ Tudo bem, mas se Kusanagi-san foi se encontrar com Tora-san já sei que ele vai a importunar e se ocupar pelo dia todo. - ria Hana a subir as escadas, pegar a bolsa e arrumar o cabelo, agora se despede de todos e passa o braço pelo de Elizabeth. _ Vamos? - pergunta ela para a prima.

_ Tsc, vamos. - responde a garota. _ Sebastian. - dizia ela, mas logo percebe o mordomo a rolar no chão com as crianças.

_ Creio que ele ficará aqui conosco. - sorriu Kaika.

_ Tsc, que seja. - diz Elizabeth a empinar o nariz, soltar os braços de Hana e sair sozinha, seguida pela prima.

(...)

_ Você conhece todo mundo. - comenta Elizabeth ao perceber que onde Hana passava ela acenava e cumprimentava alguém.

_ Bem, sou médica no hospital e estou sempre a participar das reuniões da associação comercial quando consigo, então é natural que conheça muitas pessoas. Além disso meu Clã Yamanaka e minha sensei Sakura tem alguma fama por aqui. - explica ela um pouco sem jeito.

_ Tsc, é estranho andar sem que as pessoas se curvem diante de mim. - reclama Elizabeth.

_ Ao menos podes ver o rosto delas, né? - sorriu Hana a fazer a prima perceber o quão alegre estava a feição de todas aquelas pessoas que caminhavam pelas ruas de Konoha, nunca tinha visto tantos sorrisos diferentes, estava acostumada a ver apenas pessoas curvadas, até que a visita à Konoha podia ser interessante.

_ Ahn? - assusta-se ela ao ver Hana abraçar um homem gordo a comer batatinhas. "Que vulgar, olha esse cabelo, essas roupas...", pensa Elizabeth.

_ Chouza-san, tanto tempo. - sorriu Hana. _ Ia convida-lo para uma festa natalina que farei, mas tio Inoichi disse que vocês já tem compromisso no dia, é uma pena. - fala a garota.

_ Sim, sim, e como está Misa-chan? - pergunta Chouza sobre a mãe de Hana.

_ Está ótima, não desgruda dos netos. - ria Hana com o homem.

_ Quem era aquele gordo vulgar? - pergunta Elizabeth após terminarem de conversar com Chouza.

_ Ele é um grande amigo do meu tio, quando minha mãe estava a treinar trabalho em equipe, ainda chuunin, ele a ajudou. O clã Yamanaka, Akimichi e Nara formam uma aliança há décadas, talvez por isso Tora-san e eu nos damos tão bem, é o destino. - sorriu Hana a pensar na amiga Nara, antes que Elizabeth pudesse responder ela bate em alguma coisa e cai no chão.

_ Você está bem? - pergunta uma pequena garota a estender a mão para a princesa.

_ Desculpe-nos, estávamos a conversar e nos distraímos. - fala um homem alto ao lado, logo Hana abre um sorriso.

_ Katsu-san e... - tentava se lembrar o nome da garotinha, mas não conseguia.

_ Sekima-chan. - sorriu a garotinha a se lembrar vagamente daquela pessoa, enquanto isso Elizabeth que havia recusado a ajuda de Sekima se levantava sozinha e batia as mãos no vestido para limpa-lo.

_ Isso, nos encontramos naquele acampamento de verão, estás tão lindinha e posso dizer só de olhar que também estás mais forte. - elogia Hana a abaixar para ficar na altura da garota.

_ EEEIII! - gritava uma mulher ao longe.

_ Fomos encontrados. - diz Katsu enquanto Sekima corria ao encontro da mulher e a abraçava.

_ Vocês dois não - falava a mulher e logo interrompe. _ Oi. - sorriu ela de mãos dadas com Sekima ao se aproximar de Hana.

_ Ayame-san. - sorriu Hana de olhos cerrados.

_ Você se lembra da Seki- antes que Ayame finalizasse Hana a interrompe.

_ Sim, sim, não tem como esquecer essa fofura. - sorria Hana. _ Lembro muito bem dela e do Katsu-san. Essa daqui é minha prima, Jinsei Elizabeth, mas podem chama-la de Lizzy ou Lizzy-chan. Sekima-chan, ela é uma princesa. - diz Hana próxima da garota e cochichar no ouvido dela.

_ AAHHNN?!? Princesa?!? - assusta-se Sekima. _ Não me lembro de conhecer uma princesa criança. - sorria ela.

_ Eu não sou criança! Já sou adolescente. - reclama Elizabeth que tinha aparência de criança. _ E quem deu permissão para que diga aos outros como me chamar? - a princesa estava irritada com Hana.

_ Lizzy-chan, conte como é ser uma princesa! - pede Sekima a ignorar a irritação de Elizabeth.

_ Talvez devessemos trata-la com mais respeito. - cogita Ayame e nesse momento Elizabeth sorriu a concordar com a cabeça.

_ Que nada, não há necessidade disso, ela aceitou ser tratada normalmente aqui em Konoha. - responde Hana a deixar Elizabeth paralisada, era difícil achar uma pessoa que a quisesse tratar com respeito e agora Hana estragara tudo.

_ Tudo bem então, Lizzy-chan. - sorriu Ayame a causar uma feição triste em Elizabeth.

_ Lizzy-chan. - sorriu Katsu a perceber a irritação da garota, era divertido o rosto dela.

_ Lizzy-chan, vamos passear conosco, estávamos a ir para um lugar divertido. - fala Sekima a pegar a princesa pela mão.

_ Talvez não seja boa ideia. - diz Hana preocupada.

_ Eu tomo conta de tudo, vai ser bom ter uma outra criança para fazer companhia. - pede Ayame a pensar na diversão de Sekima, Katsu achava graça da situação.

_ Tudo bem, mas poderia leva-la na minha casa depois? E claro, se Lizzy-chan quiser ir... - antes que Hana pudesse terminar de falar Sekima já puxava Elizabeth a andar por Konoha, a princesa estava tão chateada e triste com a falta de respeito com sua nobreza que tinha entrado em estado de choque, se deixando ser puxada sem contestar.

_ Não se preocupe. - sorriu Ayame.

_ Sim, sim, não me preocupo. - sorriu Hana que confiava na garota do Clã Midori. _ Nem com cirurgia consegui ficar com um corpo sensual igual ao seu... - murmura Hana enquanto olhava para o corpo de Ayame, a assustar tanto ela quanto Katsu. _ GOMENASAI, falei sem pensar. - desculpa-se corada pelo pensamento falado. _ Por que não leva Katsu-san e Sekima-chan à festa de natal que farei amanhã? Seria um prazer. - pergunta Hana para a amiga.

_ Pode ser, com certeza Sekima-chan vai se divertir muito, vou leva-los. - sorriu Ayame.

_ Tudo bem então, tenho que fazer compras, até mais. - e Hana abraça a amiga e ambas caminham em direções opostas.

_ Hm... - diz Katsu que fora deixado de lado, abandonado. _ Ok, nós iremos... - responde ele sozinho.


Última edição por Lipe-sensei em Seg 21 Mar 2016 - 11:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

[OVA/Natal 2015] 2 - Princesa em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA/Natal 2015] 2 - Princesa em Konoha   [OVA/Natal 2015] 2 - Princesa em Konoha Icon_minitimeSáb 23 Jan 2016 - 15:05

Finalmente o prometido filler de natal com a Lizzy +.+
Mesmo com o Sebastian sendo um simples mordomo não sei como é que ela consegue ser tão fria quanto a ele, depois de tudo o que ele já fez por ela e as demonstrações do seu poder xd

É satisfatório ver a princesa mimada não só ter um choque cultural mas também não ser reconhecida e respeitada devidamente, mas ao mesmo tempo acabo por ficar com um pouco de pena... especialmente naquela parte onde todos lhe chamaram de Lizzy-chan, isso foi pura maldade xd

E essas conversas da cirurgia acabam sempre por me weirdar D:
Bom trabalho e continua! Quero ler o final da saga antes do próximo natal D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 24
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[OVA/Natal 2015] 2 - Princesa em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA/Natal 2015] 2 - Princesa em Konoha   [OVA/Natal 2015] 2 - Princesa em Konoha Icon_minitimeSeg 21 Mar 2016 - 11:23

Anotherx escreveu:
Finalmente o prometido filler de natal com a Lizzy +.+
Mesmo com o Sebastian sendo um simples mordomo não sei como é que ela consegue ser tão fria quanto a ele, depois de tudo o que ele já fez por ela e as demonstrações do seu poder xd

É satisfatório ver a princesa mimada não só ter um choque cultural mas também não ser reconhecida e respeitada devidamente, mas ao mesmo tempo acabo por ficar com um pouco de pena... especialmente naquela parte onde todos lhe chamaram de Lizzy-chan, isso foi pura maldade xd

E essas conversas da cirurgia acabam sempre por me weirdar D:
Bom trabalho e continua! Quero ler o final da saga antes do próximo natal D:

Também tive pena da Elizabeth D=
Sebastian é um mordomo e tanto <3
E sobre cirurgias... hasuahau, eu ri do seu comentário
Os textos já estão todos prontos, mas talvez eu meta algum outro no meio deles para não ficar tão corrido igual está, é muita personagem para fazer uma história tão pequena ;-;

Enfim, gracias ><
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OVA/Natal 2015] 2 - Princesa em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA/Natal 2015] 2 - Princesa em Konoha   [OVA/Natal 2015] 2 - Princesa em Konoha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OVA/Natal 2015] 2 - Princesa em Konoha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Natal 2015] Pai Natal Secreto
» [OVA/Natal 2015] 3 - Eis a festa
» [OVA/Natal 2015] 1 - Festa à vista!
» [Treino Pai Natal Secreto 2015] JFrias10
» [Pai Natal Secreto 2015 OVA] Bio-Hazard (Hana e Daisuke) 1/5
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }