Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha   [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Icon_minitimeQui 2 Jun 2016 - 14:53

Atualizado
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
SP-KK

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 966

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

[Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha   [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2016 - 0:33

http://www.narutoportugalrpg.com/t13319p600-loja-dos-jutsus#163733
Não queria estar a editar o post só para ter link directo, é só ir alguns posts mais acima até ao meu pedido de compra para confirmarem tudo.

Houve um lapso ao actualizar essa compra, e as duas compras relativas ao Hijutsu Kenpu não foram adicionadas à ficha. O slot de linhagem está ocupado, o ryo foi deduzido, os slots de jutsu foram também contabilizados, mas os jutsus não se encontram na ficha.
O número de jutsus estará correcto depois de adicionados os dois jutsus (de momento tenho 11 na ficha, estão contabilizados 13)
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha   [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2016 - 1:16

Atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Nunoke

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Nunoke

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 65

Registo Ninja
Nome: Uzumaki Kukku
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 41,75

[Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha   [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Icon_minitimeSeg 27 Jun 2016 - 21:53

Boas, será que podiam voltar a pôr a minha ficha que está congelada por inatividade de volta a Konoha? Obrigado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha   [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Icon_minitimeTer 28 Jun 2016 - 0:28

Nunoke escreveu:
Boas, será que podiam voltar a pôr a minha ficha que está congelada por inatividade de volta a Konoha? Obrigado Smile

Primeiramente, seja muito bem-vindo de volta. Já quanto a voltar à Folha, acredito que a Aldeia esteja fechada para entradas (novas e antigas). Lamento. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
SP-KK

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 966

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

[Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha   [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Icon_minitimeTer 28 Jun 2016 - 0:47

Orochi escreveu:
Nunoke escreveu:
Boas, será que podiam voltar a pôr a minha ficha que está congelada por inatividade de volta a Konoha? Obrigado Smile

Primeiramente, seja muito bem-vindo de volta. Já quanto a voltar à Folha, acredito que a Aldeia esteja fechada para entradas (novas e antigas). Lamento. Razz

Para as novas aplica-se, para as antigas não. Quando um membro volta tem-se dado sempre a possibilidade de reactivar o personagem, mesmo que este se encontre numa vila já lotada. Não se vai agora começar a forçar membros a trocar de personagem porque estiveram ausentes, quando anteriormente sempre foi permitido e dada a hipótese de as manterem mesmo que a vila estivesse fechada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha   [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Icon_minitimeTer 28 Jun 2016 - 1:03

SP-KK escreveu:
Orochi escreveu:
Nunoke escreveu:
Boas, será que podiam voltar a pôr a minha ficha que está congelada por inatividade de volta a Konoha? Obrigado Smile

Primeiramente, seja muito bem-vindo de volta. Já quanto a voltar à Folha, acredito que a Aldeia esteja fechada para entradas (novas e antigas). Lamento. Razz

Para as novas aplica-se, para as antigas não. Quando um membro volta tem-se dado sempre a possibilidade de reactivar o personagem, mesmo que este se encontre numa vila já lotada. Não se vai agora começar a forçar membros a trocar de personagem porque estiveram ausentes, quando anteriormente sempre foi permitido e dada a hipótese de as manterem mesmo que a vila estivesse fechada.

Não concordo. Afastou-se pelo tempo descrito, deve-se perder a vaga para que outro membro tenha chance na Vila. Além disso, já houve membro antigo retornando e já lhe foi negada a ida à Folha. Se foi dessa forma, não seria justo deixar este passar e o outro (que chegou a mudar de personagem por essa causa) não.
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
SP-KK

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 966

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

[Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha   [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Icon_minitimeTer 28 Jun 2016 - 1:22

Tudo bem que discordes, mas o facto é que a tabela de uma das vilas inclusive já andou a 16/15 membros (e nem foi há tanto tempo atrás quanto isso), assumo que já por este motivo mesmo. E a conversa que tenho ouvido com membros retornados é sempre a do "pode-se reactivar o personagem", sem menção se a vila está lotada ou não.

Não vim impôr nada, apenas reiterar o que tenho visto a ser praticado. Se não existe consistência a nível da utilização de vagas disponíveis nas vilas já é problema para ser resolvido entre vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha   [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Icon_minitimeTer 28 Jun 2016 - 4:16

Orochi escreveu:
Não concordo. Afastou-se pelo tempo descrito, deve-se perder a vaga para que outro membro tenha chance na Vila. Além disso, já houve membro antigo retornando e já lhe foi negada a ida à Folha. Se foi dessa forma, não seria justo deixar este passar e o outro (que chegou a mudar de personagem por essa causa) não.  
Posso esclarecer essa questão. Só me lembro de ter acontecido uma única vez e a questão prendia-se com fazer um novo personagem ou não. O membro seria de Konoha e queria manter-se em Konoha com um novo personagem, mas a vila estava fechada. Se mantivesse o mesmo personagem, seria colocado novamente em Konoha sem problemas. Fazendo um novo... Nada a fazer. Tem que se cingir pelas vagas.

O que está nas regras (e está lá mesmo escrito) é que pode voltar à vila de origem no caso de manter o mesmo char, independentemente do estado da vila.

De qualquer das formas, de manhã vou fazer a manutenção das vilas e está garantido abrir pelo menos uma vaga em Konoha. Agora não posso fazer mesmo, sorry =/

Edit: Actualizado.


Última edição por Shibiusa em Ter 28 Jun 2016 - 13:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Actualização da situação.)
Ir para o topo Ir para baixo
Genos

Moderador | Kiri
Moderador | Kiri
Genos

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Vila da Névoa
Número de Mensagens : 514

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 165
Total de Habilitações: 266,75

[Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha   [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Icon_minitimeQui 28 Jul 2016 - 20:18

Eu só quero fazer um upgrade no nome do meu personagem, eu queria mudar por que vou criar um clã para ele e o nome atual não combina bem com o clã.

Nome: Wolfheim
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha   [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Icon_minitimeSex 29 Jul 2016 - 13:34

Porque não só acrescentar e ficar: Enel Wolfheim?
Ir para o topo Ir para baixo
Genos

Moderador | Kiri
Moderador | Kiri
Genos

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Vila da Névoa
Número de Mensagens : 514

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 165
Total de Habilitações: 266,75

[Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha   [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Icon_minitimeDom 31 Jul 2016 - 17:01

Prefiro deixar Ikusi Yakuma por que se não vai atrapalhar o nome do clã que possivelmente vai ser Yakuma. Para que seja criado minha KG/Hijutsu próprio.
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
SP-KK

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 966

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

[Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha   [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Icon_minitimeDom 31 Jul 2016 - 17:46

Não seria melhor, para já, deixares ficar assim e pensares no assunto até acabar o exame (por exemplo)? Consideravas bem o nome e as linhagens que queres criar, até teres a certeza absoluta que são o que tu queres. É que primeiro querias mudar para um nome, depois fizeste um post que entretanto apagas-te que tinha outro nome diferente, e agora neste post tens ainda outro nome diferente. São logo 3 mudanças de ideias num curto espaço de tempo, e isso a mim (e possivelmente a qualquer outra pessoa) só mostra que não tens as ideias bem definidas e que ainda estás a considerar o que vais ou não fazer. Acho que era apenas benéfico para ti passares mais tempo a considerar essa decisão, para quando pedires mudanças teres a certeza absoluta de que é isso que queres e não te arrependeres. Porque honestamente, se pedes agora uma mudança à ficha e, daqui a uns tempos, isso já não se enquadra outra vez com o que queres e pedes novamente para mudar, não sei se será visto com bons olhos ou aceite : P
Ir para o topo Ir para baixo
Genos

Moderador | Kiri
Moderador | Kiri
Genos

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Vila da Névoa
Número de Mensagens : 514

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 165
Total de Habilitações: 266,75

[Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha   [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Icon_minitimeDom 31 Jul 2016 - 19:10

Ok, vou esperar o exame acabar para eu fazer as mudanças no nome e criação do clã, KG e Hijutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
InKatd

Sexo : Masculino
Idade : 33
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

[Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha   [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Icon_minitimeSeg 8 Ago 2016 - 22:29

Queria adquirir o FULL CONTROL ENCOUNTER que criei, e substituir os jutsus antigos que tenho pela versão agora com o template correcta do jutsu (possuo todos os que a especialização tem de momento)


http://www.narutoportugalrpg.com/t15876-full-control-encounter#164623
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

[Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha   [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Icon_minitimeSeg 8 Ago 2016 - 22:39

Tratado moço
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha   [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Icon_minitimeSeg 8 Ago 2016 - 23:02

Notei que a placa da Akatsuki não está aparecendo. Há como colocá-la de volta?
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha   [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Icon_minitimeTer 9 Ago 2016 - 8:09

Erro meu. Já foi arrumado :p
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha   [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Icon_minitimeTer 9 Ago 2016 - 22:46

Oi!

Peço desde já desculpa por voltar atrás com um pedido anterior, mas de fato o meu char não está a progredir conforme inicialmente eu tencionava...

Como ainda nem sequer foi ativado, eu pretendia remover o "Hachimon" da info da Kekke Genkai, ficando assim esse slot livre (apenas com o ninjutsu especializado do aumento da força com chakra).

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha   [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Icon_minitimeSex 12 Ago 2016 - 11:38

Bump, plz...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha   [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Icon_minitimeSex 12 Ago 2016 - 22:09

Como nunca foi utilizado, foi retirado sem penalidades. Mas pensa bem nas tuas escolhas futuras Wink
Atualizado Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Genos

Moderador | Kiri
Moderador | Kiri
Genos

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Vila da Névoa
Número de Mensagens : 514

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 165
Total de Habilitações: 266,75

[Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha   [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Icon_minitimeSáb 13 Ago 2016 - 16:17

Eu só quero fazer um upgrade no nome do meu personagem e uma pequena mudança no elemento inicial, eu queria mudar por que vou criar um clã para ele e o nome atual não combina bem com o clã e o elemento por causa que vai ser um tipo de Especialização do clã dai ficaria assim.


Nome: Jirachi
Elemento: Katon (Fogo)

Nao sei se pode ser antes de começar a terceira fase do CS ou depois. Posso?
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha   [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Icon_minitimeSáb 13 Ago 2016 - 17:55

Não sei se outros adm's vão concordar comigo, mas eu não aprovo, e expliquei-te que a mudança é bastante radical. Usaste bastante o elemento raiton, e trocar assim do nada é estranho. Num dia teu chamar faz clones elétricos, no outro ele perde essa capacidade para atirar bolas de fogo... Se quiseres comprar como segundo elemento, e mudar o nome, por mim tudo bem (é mais fácil explicar como isso aconteceu). Mas apenas trocar raiton por katon, não.
Ir para o topo Ir para baixo
Genos

Moderador | Kiri
Moderador | Kiri
Genos

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Vila da Névoa
Número de Mensagens : 514

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 165
Total de Habilitações: 266,75

[Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha   [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Icon_minitimeSáb 13 Ago 2016 - 19:24

Eve-sama se os outros Adm não aprovarem a troca do elemento inicial o nome pelo menos pode ser trocado e colocado Jirachi.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

[Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha   [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Icon_minitimeDom 14 Ago 2016 - 17:26

Agree com a Eve, mudar elemento neste momento e ainda por cima a meio de um exame é mesmo um não. Sorry.

Quanto ao nome nada contra
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha   [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ajuda] Pedidos de actualização de ficha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [F5] Pedidos, favores e reconciliações
» Bansenshukai e Hisame Shizumaru (Resumo geral e actualização da História)
» [Filler 3] A Ajuda
» [Filler 7] Propostas de Ajuda
» [Missão] Ajuda ao velho
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }