Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Discussão] Vilão Favorito EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Discussão] Vilão Favorito EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Discussão] Vilão Favorito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

[Discussão] Vilão Favorito Empty
MensagemAssunto: [Discussão] Vilão Favorito   [Discussão] Vilão Favorito Icon_minitimeQui 4 Fev 2016 - 0:09

O universo de Naruto contou com bastantes vilões, muitos deles ricos em história e personalidade, outros contam também com um design interessante e poderes de deixar a boca aberta. Qual é o teu vilão favorito e porquê?

E o meu favorito é...
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Discussão] Vilão Favorito Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Vilão Favorito   [Discussão] Vilão Favorito Icon_minitimeSex 5 Fev 2016 - 2:06

E o meu é...

joke...:

agora é sério:

That's all folks.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

[Discussão] Vilão Favorito Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Vilão Favorito   [Discussão] Vilão Favorito Icon_minitimeSex 5 Fev 2016 - 3:39

Isto teria sido melhor para vilões em geral, porque em Naruto nunca houve bem um vilão, era sempre alguém manipulado, pelo mau que afinal estava a ser manipulado pelo verdadeiro mau, que afinal estava... E assim em diante. Para "vilões" em Naruto, tenho empatado em dois:

Spoiler:

e...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Discussão] Vilão Favorito Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Vilão Favorito   [Discussão] Vilão Favorito Icon_minitimeSex 5 Fev 2016 - 14:40

Podem-se fazer referências vários motivos e é difícil escolher um...

Gostei da forma como passaram o Hidan para anime, parabéns a quem fez a sua voz, pois sempre me deu vontade de fazer uma "dublagem" em PT dele...

O ponto negativo é mesmo a imortalidade, que sempre foi um superpoder que me fez confusão... A única personagem física que esteve mais perto de ser imortal foi também de um outro anime, e era o Boo ou BooBoo ou M.Boo... e também morreu.

~

O Orochimaru destaca-se como vilão praticamente desde o ínicio e não pode passar ao lado.

~

Pein também tem uma importância gigantesca, mas não sou fã dos seus jutsus...

~

Assim, o vencedor é aquele que possui a super receita, usada em várias personagens de outros animes (ex: Vegeta), de vilão que vira "bonzinho": Gaara.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Ayako

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ayako

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Jacareí-SP
Número de Mensagens : 21

Registo Ninja
Nome: Kenji Noro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Discussão] Vilão Favorito Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Vilão Favorito   [Discussão] Vilão Favorito Icon_minitimeSex 5 Fev 2016 - 15:12

Hum..Concordo com o rapaz de cima aqui na parte que nunca ouve vilões, no máximo que ouve foi que, em determinados pontos de suas vidas aconteceram coisas que lhe marcaram e isso gerou uma revolta. Ex: Madara ( Morte de Izuna) Obito ( Morte da Rin).

Mas, alguns dos vilões que eu considero bons independentes do que aconteceu com seu eu pessoal são Konan, Obito, Madara, Itachi, Pein's. Acho que é isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Stara

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 676

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1625
Total de Habilitações: 205

[Discussão] Vilão Favorito Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Vilão Favorito   [Discussão] Vilão Favorito Icon_minitimeQua 10 Fev 2016 - 6:31

o Orochimaru não é apenas o melhor vilão de Naruto, mas também o único que eu gosto de verdade. todos os outros sofrem do mesmo sintoma de "ser do mal" porque, em algum momento, um acontecimento crucial os deixou desesperançosos com relação a humanidade e blá blá, aquela ladainha toda que vivem repetindo pro Naruto combater com sua retórica dolorosamente horrível. a única coisa que muda entre eles é a sua relevância no enredo e a magnitude do poder (que em Pain já havia chegado no meu limite de god power, em Madara nem faz mais sentido)

o Orochimaru, por outro lado, é um daqueles caras fodas que me arrancam um sorriso; ele é obsessivo e maníaco por um monte das suas vaidades, mas, enfim, é um personagem bem pouco maniqueísta. sem contar os poderes e o estilo de luta dele que me fascinam desde o início. gosto muito dele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
Himeko Senju

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Himeko Senju

Sexo : Feminino
Idade : 25
Número de Mensagens : 18

Registo Ninja
Nome: Himeko Senju
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Discussão] Vilão Favorito Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Vilão Favorito   [Discussão] Vilão Favorito Icon_minitimeQua 2 Mar 2016 - 18:53

Kamus escreveu:
o Orochimaru não é apenas o melhor vilão de Naruto, mas também o único que eu gosto de verdade. todos os outros sofrem do mesmo sintoma de "ser do mal" porque, em algum momento, um acontecimento crucial os deixou desesperançosos com relação a humanidade e blá blá, aquela ladainha toda que vivem repetindo pro Naruto combater com sua retórica dolorosamente horrível. a única coisa que muda entre eles é a sua relevância no enredo e a magnitude do poder (que em Pain já havia chegado no meu limite de god power, em Madara nem faz mais sentido)

o Orochimaru, por outro lado, é um daqueles caras fodas que me arrancam um sorriso; ele é obsessivo e maníaco por um monte das suas vaidades, mas, enfim, é um personagem bem pouco maniqueísta. sem contar os poderes e o estilo de luta dele que me fascinam desde o início. gosto muito dele.

Orochimaru na época do clássico para mim foi o que mais fez o anime se destacar, suas intenções misteriosas na época de sua aparição, seu estilo de luta e raciocínio, a luta contra o Sasuke (que foi uma das melhores do clássico), a luta contra a Anko que nos deixou perguntando suas intenções, principalmente o verdadeiro poder do selo amaldiçoado e como isso iria afetar o Sasuke, por fim a batalha contra o Terceiro Hokage, que por mim foi a melhor de todo o anime!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Discussão] Vilão Favorito Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Vilão Favorito   [Discussão] Vilão Favorito Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Discussão] Vilão Favorito
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» (Datte) filler 12 - Heroi/vilão
» Qual é o seu personagem favorito???
» [Discussão] Momento mais memorável Pré-Shippuden
» Discussão dos exames chuunins
» Filler 3 - Discussão entre familiares...
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Real :: Discussão Naruto-
'); }