Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Discussão] Momento mais memorável Pré-Shippuden EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Discussão] Momento mais memorável Pré-Shippuden EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Discussão] Momento mais memorável Pré-Shippuden

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

[Discussão] Momento mais memorável Pré-Shippuden Empty
MensagemAssunto: [Discussão] Momento mais memorável Pré-Shippuden   [Discussão] Momento mais memorável Pré-Shippuden Icon_minitimeDom 7 Fev 2016 - 20:14

Qual foi o momento que te marcou mais na história de Naruto clássico (a série pré-Shippuden ou os primeiros 245 capítulos da manga) e porquê?

Tenho bastantes e torna-se difícil para mim escolher um, mas o primeiro que me veio à cabeça foi a luta de Rock Lee contra Gaara nos exames chuunin. Gostei bastante dos exames chuunin no geral mas esse combate foi o mais épico que tínhamos visto até à altura. Nunca ninguém tinha rivalizado o poder de Gaara e depois vemos o «bushy brows» a aguentar-se contra ele... e depois somos surpreso com o enorme power up que ele sente ao remover os pesos das pernas... e por fim ainda fomos apresentados ao Hachimon.
O combate esteve muito bem animado considerando que o anime ainda estava nos primórdios e desenvolveu-se bastante a personalidade de várias personagens. Foi assustador ver a tareia que o Gaara levou e mesmo assim conseguir meter-se de pé xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Discussão] Momento mais memorável Pré-Shippuden Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Momento mais memorável Pré-Shippuden   [Discussão] Momento mais memorável Pré-Shippuden Icon_minitimeDom 7 Fev 2016 - 20:28

^ é claro que esse combate me marcou imenso também!

Também fiquem tempos imensos a ponderar sobre o mistério das chamas negras que abriram uma saída no interior do sapo de Jiraya onde estavam Itachi e o Sharkman (esqueci-me do nome dele).

Só no shippuden se revelou o que era isso do Amaterasu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
SP-KK

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 966

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

[Discussão] Momento mais memorável Pré-Shippuden Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Momento mais memorável Pré-Shippuden   [Discussão] Momento mais memorável Pré-Shippuden Icon_minitimeDom 7 Fev 2016 - 23:44

A luta Rock Lee vs. Gaara, como já dito.
Naruto e Sasuke vs. Haku, mais pelo último que até hoje é das minhas personagens preferidas.
Roch Lee e Gaara vs. Kimimaro.

Só lutas, porra.

A revelação do Oiroke no Jutsu tá acima disto tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

[Discussão] Momento mais memorável Pré-Shippuden Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Momento mais memorável Pré-Shippuden   [Discussão] Momento mais memorável Pré-Shippuden Icon_minitimeDom 7 Fev 2016 - 23:49

SP-KK escreveu:
Naruto e Sasuke vs. Haku, mais pelo último que até hoje é das minhas personagens preferidas.

Foi um bom momento sim senhor... nessa altura o Sasuke esteve disposto a dar a sua vida para proteger o Naruto e este teve acesso ao chakra da Kyuubi pela primeira vez.

Por falar no Haku... o que é que achas de ele dizer que é um rapaz? É um trap ou disse aquilo só para trollar o Naruto? x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
SP-KK

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 966

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

[Discussão] Momento mais memorável Pré-Shippuden Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Momento mais memorável Pré-Shippuden   [Discussão] Momento mais memorável Pré-Shippuden Icon_minitimeDom 7 Fev 2016 - 23:52

Não me cabe questionar. Seria oprimir a sua liberdade de fluidez sexual etc etc
Epah não sei xd Acredito que seja gajo. Tinha apenas gostos de guarda roupas não tão machões.
Ir para o topo Ir para baixo
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Stara

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 676

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1625
Total de Habilitações: 205

[Discussão] Momento mais memorável Pré-Shippuden Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Momento mais memorável Pré-Shippuden   [Discussão] Momento mais memorável Pré-Shippuden Icon_minitimeQua 10 Fev 2016 - 6:46

sou outro que até hoje não sabe o sexo de Haku. mas independente disso, a questão da fluidez do gênero é claro no personagem.

o plot todo da luta contra Zabuza e Haku é bacana e memorável, mas eu sou apaixonado mesmo pela luta do Gaara e Rock Lee contra Kimimaro e do Neji contra Kidomaru. era o fecho que faltava para eu me apaixonar pelos Hyuuga.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado





[Discussão] Momento mais memorável Pré-Shippuden Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Momento mais memorável Pré-Shippuden   [Discussão] Momento mais memorável Pré-Shippuden Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Discussão] Momento mais memorável Pré-Shippuden
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Mais vídeos de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations
» [Discussão] Vilão Favorito
» F2 - Momento
» Momento de Comemorar
» 13° Filler - Momento de Tormenta
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Real :: Discussão Naruto-
'); }