Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[OVA/Natal 2015] 3 - Eis a festa EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[OVA/Natal 2015] 3 - Eis a festa EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [OVA/Natal 2015] 3 - Eis a festa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 24
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[OVA/Natal 2015] 3 - Eis a festa Empty
MensagemAssunto: [OVA/Natal 2015] 3 - Eis a festa   [OVA/Natal 2015] 3 - Eis a festa Icon_minitimeSeg 21 Mar 2016 - 11:18


  1. Festa à vista!
  2. Princesa em Konoha
  3. Eis a festa



3 - Eis a festa
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Especial de Natal 2015
´

Citação :
Personagens utilizadas

- Yamanaka Hana (Lipe-sensei)
- Nara Tora (Éve)
- Yagami Jow (Jonatha)
- Dee (Brian$)
- Imagawa Katsu (Tio Tsu)
- Midori Ayame (shibiusa)
- Naho Kita (SP-KK)
- Uchiha Takeshi (Rich)
- Sikira Eleison (Anotherx)



Chegada a grande noite da festa, o sol já desaparecia no horizonte quando alguns dos convidados já estavam na mansão, um lago próximo refletia os últimos raios de luz e a vegetação ao redor da área trazia um frio maior que o normal para essa época.

_  Hana-chan, estás maravilhosa! - fala Tora no hall de entrada ao ver a amiga descer as escadas com um lindo vestido rosa claro. A mansão era aquecida, por isso não havia necessidade de trajes de inverno.

_ Obrigada. Queria ter feito um coque no meu cabelo, mas um cabelo do comprimento do meu (até o calcanhar) forma um coque gigante igual à uma colmeia. - sorriu ela a dar um beijo na amiga. _ Adorei seu vestido vermelho, gata, só na sensualidade. - riu Hana.

_ Eu que escolhi. - diz Kyo Kusanagi ao se aproximar de Tora.

_ Ho ho ho, quanta intimidade. - fala Jow a entrar no hall e dar um beijo em Hana.

_ Tsc, idiotas. - e Tora dá uma cotovelada no estômago de Kyo, logo escutam a campainha, Tora vai atender, mas surge Sebastian à sua frente.

_ Com licença, madame. - pede o mordomo. _ Pode aproveitar a noite, eu cuidarei da recepção dos convidados. - sorri ele com seu olhar sedutor, a deixar Tora corada.

_ Konbanwa. - sorriu uma garota, todos a olhavam a estranhar, Sebastian pega o casaco e a bolsa enquanto Hana se aproxima.

_ Naho-san, bem-vinda. - sorriu a abraça-la.

_ Quem é? - pergunta Tora para Jow, ele dá de ombros sem saber. _ Será que é alguma mendiga que ela convidou? Bem a cara dela. - pergunta-se a jovem.

_ Acho que não, é muito bonita e arrumada para ser mendiga. - fala Kyo e os outros dois concordam.

_ Essa é Naho Kita, encontrei ela ontem quando fui comprar carne, contei à ela sobre a festa e a convidei. - sorriu Hana a apresentar.

_ Assim tão fácil... - murmura Tora ainda a se surpreender com Hana depois de tanto tempo.

_ Olá, sou Kyo, essa é Tora e aquele é Jow, prazer conhece-la. - fala o rapaz a beijar a mão da garota, mas logo Tora o puxa pela orelha.

_ Bem, é um prazer. - fala ela um pouco sem graça, Hana praticamente a obrigara ir à festa, tinha falado o quanto gostava de convidados e que fica muito triste quando recusam, após contar toda uma história de vida e ocupar boa parte do tempo de Naho, fazendo-a atrasar para um compromisso, a garota acabou por aceitar o convite.

_ Kusanagi-san, podes leva-la para o salão da festa? - pede Hana ao amigo.

_ Claro, nós iremos. - sorriu Tora a intervir e pegar Naho pela mão. Jow e Hana foram à cozinha para ver com os funcionários como estavam os preparativos, ao chegarem no salão da festa percebem que já tinham mais convidados.

_ Dee-san. - sorriu Hana ao ver o homem tomar milk shake, ele a cumprimenta a levantar a mão.

_ Já falei para me deixar, eu não tenho interesse em brincar com você. - reclamava Elizabeth que estava a ser puxada por Sekima.

_ Lizzy-chan, uma criança precisa brincar, mesmo que seja uma princesa. - fala a garotinha.

_ Eu não sou uma criança! - reclama a princesa.

_ Parece que sua filha é bem energética. - sorriu Hana ao se aproximar de Katsu que estava vestido elegantemente, dando ainda mais charme à ele.

_ Sim, ela adorou Lizzy-chan, até deu um pouco de paz à Ayame. - sorriu Katsu com olhos cerrados, mas ao abrir percebe que Jow aparecera atrás de Hana a abraça-la.

_ Yagami-san, não sei se lembr- dizia a Yamanaka quando interrompida.

_ Sim, conheço ele, só não entendo a razão de estar aqui. - fala Jow com certo ciúmes pela beleza do convidado.

_ Eles são amigos da Ayame-san, além do mais nós os conhecemos, e Sekima-chan é amiga de Lizzy-chan. - sorriu Hana a explicar. _ Onde está Ayame-san? - pergunta a loira.

_ Ali a conversar com a mulher que diz ser sua mãe, pensei que fossem irmãs por tamanha beleza de ambas. - fala Katsu a sorrir.

_ Obrigada, e mamãe é realmente muito linda. - diz Hana a sorrir lisonjeada pelo elogio.

_ Não tanto quanto você, mas ainda muito linda. - provoca Katsu que percebia o olhar de Jow, falava tudo aquilo apenas por achar divertido.

_ Hana-chan, corada... - fala Tora a surgir das trevas. _ Está difícil se decidir qual o mais sexy? - pergunta a amiga para provocar Hana.

_ Tora-san! Não sejas vulgar. - briga Hana com a amiga e já solta os braços de Jow que a envolvia. _ Vamos cumprimentar os outros. - pega na mão de Tora um pouco nervosa e andam, enquanto isso Jow fica a fazer cara feia para Katsu, este apenas ria internamente daquele ciúme desnecessário e tão aparente.

Hana e Tora já haviam cumprimentado muitos que ali estavam, alguns tinham se encontrado com Hana apenas uma vez por acaso e já foram convidados pela garota que agia no impulso e na alegria de fazer festa. Ela sempre tentava levar alguém mais tímido ou com poucos amigos para perto de alguém comunicativo e acolhedor, não queria que ninguém se sentisse mal e com a sua habilidade de sentir o coração das pessoas podia gerenciar tudo melhor... bem, não percebia o incômodo de Jow com Katsu, mas enfim...

_ Byaku-chan é tão fofinha. - sorria Ayame para Misaki enquanto segurava a filha de Hana.

_ Sim, sim, digna de uma possuidora do mangekyougan. - se orgulhava a avó de Hana da bisneta possuir a kekkei genkai.

_ Hey, Takeshi, o que achas de uma competição de comer? - pergunta Kyo.

_ Passo, fica para uma próxima. - responde Takeshi.

_ Vamos então Yagami e Katsu. - fala ele para os homens que estavam próximos.

_ Desculpe, mas prefiro não passar mal. - diz Katsu e nesse momento Tora e Hana se aproximam novamente.

_ Hohoho, gata, caprichou nessa festa hein. Katsu, Jow, Kyo e Takeshi juntos... podíamos aumentar o aquecedor e deixa-los com torso nu. - ria Tora a deixar Hana corada.

_ Realmente é um belo quarteto. - fala Hana em voz baixa a dar um pequeno sorriso para a amiga.

_ O que vocês estão a murmurar aí? - pergunta Jow a conhecer perfeitamente o rosto malicioso de Hana.

_ Nada, nada. - ria Tora a responder.

_ Se eu fosse você afastava Hana de Tora, é uma péssima influência. - fala Kyo.

_ Ora, ora, ia falar exatamente o mesmo de você ser péssima influência ao Jow. - responde Tora a encarar o amigo.

_ Hana-chan, me concede essa dança? - pergunta Katsu a estender a mão para a garota, atento à reação de Jow.

_ Bem... acho que tudo bem. - ela dá a mão à ele e ambos vão para o centro do salão dançar a valsa que tocava.

_ Ho ho ho, está de cabeça quente, Jow? Sinto cheiro de cornos queimados. - fala Tora com uma mão na boca, ação típica dela quando queria provocar alguém.

_ Cuidado, Yagami, talvez ela prefira os morenos aos ruivos. - diz Kyo.

_ Vocês dois... morram! - briga Jow a sair de perto enquanto Kyo e Tora riam muito.

_ Será que realmente tem possibilidade... - ia perguntar Takeshi, mas fica um pouco sem graça e é interrompido.

_ Meh, Hana-chan e Jow nunca trairiam um ao outro, mas eles sentem muito ciúmes, ambos. A única diferença que Hana-chan é parva e não percebe que está a causar ciúmes. - fala Tora.

_ Isso porque ela pode sentir o coração das pessoas, imagina se não pudesse. - ria Kyo a completar.

_ Vocês quatro realmente se dão muito bem. - sorri Takeshi e logo recebe um sorriso de Kyo e Tora em resposta.

(...)

_ É uma surpresa você aqui. - sorriu Naho um pouco sem graça naquele ambiente cheio de desconhecidos.

_ Digo o mesmo. - responde Sikira, a kunoichi de Amegakure.

_ Eles dançam bem. - fala Naho enquanto viam Katsu e Hana dançarem. _ Aliás, a conhece tem muito tempo? - pergunta a jovem caçadora.

_ Digamos que não a conheço. - responde Sikira Eleison, ao perceber o espanto no rosto da outra continua. _ Estava em uma loja de instrumentos musicais apenas para pesquisar preços e...

*flashback*


_ Gostas de música? - pergunta Hana ao ver a garota a olhar atentamente os instrumentos.

_ Arte em geral, música é uma arte. - sorriu Sikira em resposta.

_ Queres vir à minha festa? - pergunta Hana a sorrir, logo o sorriso de Sikira se esvai.

_ Ahn? - pergunta um pouco perplexa.

_ Vamos ter música boa, há também uma decoração maravilhosa, você que gosta de arte vai amar. Aliás, sou Yamanaka Hana, mas pode me chamar de Hana-chan. - sorriu a Yamanaka.

_ Hm... tá... Sou Sikira do clã Eleison. - responde Sikira apenas para finalizar aquela loucura.

*fim do flash back*

_ Eu não tinha intenção de vir, mas o dono da loja falou que ela era uma boa garota e a família dela é renomada, dei uma pequena pesquisada e acabei por descobrir outras pessoas convidadas, então cá estou. - sorriu Sikira em seu belo vestido azul arrumado de última hora pela mãe de Hana quando a garota chegou na festa.

_ É uma bela mansão, sempre a vejo ao longe quando caço. - diz Naho em seu vestido verde a dar continuidade à conversa.

(...)

_ Seu pai dança bem. - diz Sebastian para Sekima.

_ Nós treinamos bastante, assim - e a garotinha segura as mãos do mordomo e coloca seus pés sobre os dele.

_ Gostaria de dançar, madame? - pergunta Sebastian a sorrir.

_ Sim! - responde Sekima que já estava sobre os pés dele.

_ Esse Sebastian... deveria ter convidado à mim para dançar. - reclama Elizabeth no canto. _ Ao menos agora ele tirou a pirralha de mim, não aguentava mais. - finaliza ela, mas ao virar encontra Ayame a se aproximar. "Ai céus...", pensa ela a virar os olhos.

_ Não há nenhum garoto da sua idade aqui, né? - pergunta Ayame a ser simpática e puxar algum assunto.

_ Pois é, acho que vou comer alguns doces. - responde rapidamente a sair, mas escuta.

_ Também quero alguns. - e Ayame segue Elizabeth, ao chegarem percebem que não tinha mais nenhum doce.

_ Vocês vieram trazer mais? - pergunta Dee a esperar ao lado da mesa, deixando Elizabeth e Ayame assustadas.

(...)

_ O que você tanto olha para essa lareira? - pergunta Kyo para Takeshi.

_ Nada, só estava a ver que precisa de mais lenha. - sorriu simpático o homem.

_ Já já algum funcionário coloca, não se preocupe. - responde Kyo enquanto Takeshi continuava a observar fixamente o fogo queimar a madeira que estalava.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
 
[OVA/Natal 2015] 3 - Eis a festa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [OVA/Natal 2015] 1 - Festa à vista!
» [Natal 2015] Pai Natal Secreto
» [OVA/Natal 2015] 2 - Princesa em Konoha
» [Treino Pai Natal Secreto 2015] JFrias10
» [Treino Pai Natal Secreto 2015] Kylo Soldier
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }