Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Andrei The Situation

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Andrei The Situation

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 166

Registo Ninja
Nome: Ikagoshi Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175
Total de Habilitações: 78

Filler Empty
MensagemAssunto: Filler   Filler Icon_minitimeTer 5 Abr 2016 - 18:09

Estava eu numa situação esquesita tinha visto em konoha um homem cheio de dinheiro foi entao que o persegui cada vez que ele via alguem ele dava uma nota a dizer ao povo que ia concorrer para uma posição importante em konoha, fiquei curioso mas primeiro  fui fazer uma corrida 10 kilometros,fiz 100 agachamentos,100 abdominais, 100 flexoes e depois cheguei a casa.Eu fui as noticias vi la que existia um cargo ficticio criado por alguem mas que era nao oficial os beneficios do cargo era ganhar mais dinheiro mas sobre forma de ouro importado de uma origem desconhecida, dizia tambem no jornal que o ouro nao tinha qualquer valor mas tinha uma dica a dizer que os colecionadores do ouro mistico ficavam mais felizes em ter objetos que valiam em quantidade e não em qualidade por isso o seu valor é zero nao da para ficar rico é colecionar por colecionar.Foi entao que eu decidi tambem vou concorrer a este cargo ficticio e vou armezenar ouro mistico  em minha casa.Depois disso fui comer fora comida que desconheço mas que tava boa  pedi ao homem do restaurante para repetir e ele disse que por ele tudo bem porque tinham que despachar a comida pois tinham demasiada, comi o segundo, o terceiro e fiquei satisfeito, depois disso fui treinar mais um bocado fui as florestas de konoha  e comecei a fazer exercicios de aquecimento para preparar o meu corpo para o treino que era dar murros nas arvores nao com toda a força para nao partir nada mas  com alguma fui ficando exausto mas depois recuperei o folgo e dei uma corrida de obstaculos preparada por mim pedi a um homem que tava la apanhar frutos para me ajudar a treinar contabilizando o tempo , ele ficou atento começou a registrar no papel todas as minhas pontuações e avaliou dizendo que tava tudo mau, pessimo, podia ter sido melhor até tendo dito comentarios até a minha avó fazia melhor, eu respondi ao velho andaste a beber as minhas pontuções tão fracas mas isso é por culpa tua que das energia negativa ao treino nem lhe vou perguntar o seu nome ja agora queria dizer que tambem vou concorrer ao cargo fictico de konoha por isso vote em mim.Ele olhou para mim e disse eu voto em ti apesar de nao querer votar em ti, de acordo com isto que eu disse. E eu respondi  se é sim vendo desse ponto de vista eu agradeço e eu repeti devagar no ouvido por que ele nao tava a escutar mto bem e fiz -lhe um desafio chame a sua avó para correr comigo neste circuito, ele aceitou tive que estar a espera meia hora enquanto esperava essa meia hora eu punha-me a salta a corda para corrida de circuito nao ficar tao desiquilibrada ja que eu acreditava que faria muito melhor tempo que avó do senhor que disse que ia votar em mim.
Depois da meia hora estava la avó o senhor deu o comando de inicio para competirmos e foi entao que deu-se a nova avaliação e com grande surpresa avozinha correu  3 kilometros  em  16 segundos maximizados mas ao meio do percurso ele deparou-se com uma rocha e torceu  o pé foi entao que eu consegui ganhar vantagem e ultrapassar todos os recordes quebradas pela a avó do senhor completei o circuiito e o senhor ficou em choque da avo dele ter sido derrotado por um amador  foi entao que ele me deu uma recompensa por ter derrotado a oponente no circuito. Eu fiquei espantado ele deu-me 2 bilhoes de ryo para eu poder tambem gastar na minha campanha  contra  outro candidato ao cargo . Fui me embora e dirigi-me ao posto de inscrição aonde paguei em dinheiro vivo 0,0000005 % do meu dinheiro ao homem do registo. Dirigi-me a casa e comecei a preparar envelopes com dinheiro e uma carta a dizer para votar em mim, preparei tudo isto ao longo do tempo fui juntando pessoas conhecidas e aumentamos a produtividade dos nossos envelopes. mais tarde a casa ficou cheia de envelopes comprei mais propriedades e casas para me dar mais dinheiro comecei a construir uma sociedade que aumentava dia apos dia até mais tarde fiz um plano com agentes do governo de konoha no anonimato para aumentar a natalidade e depois recrutar mais membros a minha sociedade, eu e o meu grupo fomos em diante com a distribuição de panfletos  e fomos disparar com algumas ferramentas criadas para colar os envelopes na roupa dos cidadãos pelo  menos 1 envelope por roupa foi obejectivo e andamos a fazer isto durante 5 anos. Ja era altura  era minha 17ª campanha o esquema tava montado as multidões que tinhamos recolhido durante aqueles 5 anos  foram votar num dia chuvoso esperei 6 semanas e vi o meu nome  na capa do jornal  "Ikagoshi Uchiha ganha eleições contra todos  com uma percentagem 99,7%."
Fiquei contente por ter ganho o meu cargo ficticio passado uma semana tomaei posse do cargo e comecei a importar ouro doutras vilas sem custos e armazenar nas minhas casas.
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

Filler Empty
MensagemAssunto: Re: Filler   Filler Icon_minitimeTer 5 Abr 2016 - 18:32

Boas.
Começo por dizer que tentarei ser o mais sucinto possível.

Até agora, devo ter sido a ÚNICA pessoa a ler na íntegra esta salganhada de frases random. Pela primeira vez eu crítico um filler negativamente e só não mando isto para a lixeira porque todos temos o direito de nos expressarmos. Mas aviso que, se "voltas" ao fórum para escrever coisas deste género, escusas de vir. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Filler Empty
MensagemAssunto: Re: Filler   Filler Icon_minitimeTer 5 Abr 2016 - 19:52

Foi uma história meio louca, mas gostei. Razz
Mas o que mais gostaria ler é a história de seu personagem. Conta como ele passou na academia, seus conflitos e frustrações. Avança com seu personagem para que possas avançar como ninja.
Ir para o topo Ir para baixo
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
InKatd

Sexo : Masculino
Idade : 33
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

Filler Empty
MensagemAssunto: Re: Filler   Filler Icon_minitimeQua 6 Abr 2016 - 16:55

Andrei, de duas pontos de vista:

Como wannabee escritor:

Eu escrevo mal, mas o que é que é isto? Isto nao tem coeerencia, nem planeamento, nem sequer algo que se possa chamar de um plot. Isto são ramblings insanas feito por alguem, a pressa. Por amor de deus pensa antes de escrever. planeia.

Enfase no "PENSA"

Como jacob:

Filler 06-aBu
Ir para o topo Ir para baixo
Malkuth

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Malkuth

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 281

Registo Ninja
Nome: Kaneko Mokusei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Filler Empty
MensagemAssunto: Re: Filler   Filler Icon_minitimeQui 7 Abr 2016 - 0:04

Depois de ler a postagem do Rich, não sei se o tópico é meramente irônico, ou o contrário.

SE ELE REALMENTE NÃO FOR UMA GRANDE ZOMBARIA, não vejo motivo para que isso vá realmente para a lixeira, apesar da qualidade, é errando que se aprende, Filler 41244

E sobre a postagem, cara, todos somos pedras brutas que precisam ser lapidadas. Continua tentando sempre dar o melhor de si, tentando se melhorar, que tu chega longe. Aliás, tenta bolar aí alguma coisa que faça as pessoas se interessarem, poxa. Com toda essa correria que é a vida mundana, só saindo do convencional pra atrair algum "público".

Boa sorte, e continua aí. Filler 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Tav

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Tav

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 940

Registo Ninja
Nome: Yoko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1450
Total de Habilitações: 34

Filler Empty
MensagemAssunto: Re: Filler   Filler Icon_minitimeQui 7 Abr 2016 - 2:17

Andrei, acho deveras complicado continuares com o Ikagosh,i uma vez que há anos a história dele "parou". Como explicar o vácuo no tempo e todos os acontecimentos no universo NRPG após isso. Não seria bom iniciar um outro?

(Pode ser uchiha para conseguires o Tsukuyomi e o Amaterasu XD)

Sorte amigo!
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler Empty
MensagemAssunto: Re: Filler   Filler Icon_minitimeQui 7 Abr 2016 - 17:58

Eu confesso, apesar de estar num "dia não" a agravar, também o teu texto não me foi apelativo para ler, então, não o li totalmente...

Recomendo a leres textos (do blog, ou mesmo outros) e a colocares os teus textos no word, que te vai ajudar a corrigir erros de pontuação e ortográficos.

Penso que a tua intensão principal é jogar o jogo, e espero que te possas integrar melhor, mas deves ter um pouco de cuidado e tentar seguir as sugestões que te vão sendo dadas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





Filler Empty
MensagemAssunto: Re: Filler   Filler Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» Filler 7 (F11) - Ralfui Kedemetsu [Numero do filler corrigido]
» [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo
» [Broly Filler 14] (depois de Kazuki filler 20)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }