Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] #2: Um treinamento pesado! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] #2: Um treinamento pesado! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino] #2: Um treinamento pesado!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha Alex

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Uchiha Alex

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Bahia-Brazil.
Número de Mensagens : 18

Registo Ninja
Nome: Uchiha Alex
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 31,75

[Treino] #2: Um treinamento pesado! Empty
MensagemAssunto: [Treino] #2: Um treinamento pesado!   [Treino] #2: Um treinamento pesado! Icon_minitimeQua 4 maio 2016 - 19:57

.Parte I

.Raios solares entravam pela janela do meu quarto junto com uma rajada de vento refrescante que me acordavam animado, ao olhar para o relógio marquei um horário em que ia começar meu treinamento e seguidamente desci para tomar banho e em seguida ir tomar café, era uma manhã bem calma em Konoha, isto indicava que meu treinamento ia ser eficaz. .Sair de minha casa umas 9:10 para ir passear pela vila junto com meus amigos, certamente eles estavam comprando doces e refrigerantes por aí, fui comprar flores para levar ao túmulo de minha colega que morrera num ataque a nós dois, será que eu ainda terei uma vingança contra aquele cara, pensava eu. De repente, apertava meus punhos com força e uma expressão de raiva tomara conta de meu rosto, deixando-me vermelho, para evitar desastres saí correndo daquele lugar retornei para a cidade, de repente uma voz calma me chamava:
-Alex, onde você vai
? Venhas aqui ficar conosco e saborear um delicioso lanche. Falava o desajeitado Akimichi, cujo o nome era Chömura. Ele era bastante gordo, feio, baixinho e chorão, mas tinha uma alegria excepcional.
-Eu não estou para brincadeiras hoje, preciso treinar e aconselho que seguiste isso também, quem sabe perderás alguns quilos. Falei em tom alto e malvado contra o Akimichi que ficara com raiva do meu deboche a sua barriga. Ele logo percebera que eu não estava debochando dele e sim apressado para aprender novas técnicas
e percebi, sem ter tempo para comidas.
.Depois daquela perda de tempo, segui reto para um campo e analisei aquele local, percebendo que lá era um ótimo local de treinamento, pretendia exercitar meu corpo primeiro e depois seguir com os outros passos. Comecei a me preparar para o treinamento, repousando minha mochila ao lado de uma pedra, comecei a pegar uma barra de ferro de 4 kg e comecei a levanta-la, meus braços começavam a sentir os resultados daquele teste causando algumas dores nos meus músculos, ao realizar 20 destas mudei para a agilidade, comecei a correr pelo vasto campo cujo o comprimento era de 175 metros, me pus a correr e conseguir realizar uma das cinco voltas que eu teria que fazer, minhas pernas doloridas, ao terminar aquele treinamento se viam indispostas e cansadas. Descansei por dois minutos e bebi um pouco da água que trazia em minha garrafa. Me direcionei para um rio que passava fortemente ao lado de algumas árvores e comecei a nadar, as turbulências eram muito fortes e me derrubavam ao bater contra minha barriga, engolia litros e litros de água por conta das quedas e me esforçando bastante cheguei até o local marcado.

.Parte II

Ao sair do rio, caí na relva e fiquei deitado por instantes e voltei para a vila, onde tomei banho e me preparei para almoçar. Já eram 11:30 da manhã e fui caminhando para uma academia, onde todos os meus amigos praticavam. Ao chegar naquele local, fui fazer flexões, pus meu corpo no chão e comecei a me erguer, meus ossos estalavam dos primeiros treinos que havia praticado e ao me ver pronto para começar os exercícios, fui rodeado por algumas garotas me achavam super bonito e forte, ao sair daquela companhia, sentei-me num banco e peguei outra barra de metal. - Mais uma, Argh! Sussurrei  por ter que levantar outra barra de ferro que era bastante pesada, ao levanta-la, senti uma dor nos meus braços e ia levantando aquele pesado item, da cabeça até o peito realizava aquele pesado exercício e terminando, me dirige até a parede e concentrei chakra nos meus tentando me prender sobre a parede, mas, o chakra se desconcentrava e eu caía, batendo minhas costas no duro chão. Tentei novamente e conseguido ficar de ponta, levantava meu abdome até os pés e ia realizando pequenos movimentos, minhas costas doíam e terminei, indo para casa descansar, para o teste de jutsus que me esperava.  
.Já eram três horas da tarde e os primeiros pingos começavam a cair dando sinal a uma chuva, que parava por volta de umas 15:30. Prossegui para um campo e preparei um alvo de testes semelhante a um boneco de palha e começava a desferir golpes contra ele. Recuei para trás e juntando uma quantidade média de chakra e disparem uma pequeno fluxo de chamas, incendiando-o rapidamente. Posicionei outro e realizei chutes e murros na madeira em que o sustentava fazendo-a quebrar. Minhas pernas estavam doloridas e roxas, voltei para casa para descansar, ir comer alguma coisa e ir sair com meus amigos.
 





Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Treino] #2: Um treinamento pesado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] #2: Um treinamento pesado!   [Treino] #2: Um treinamento pesado! Icon_minitimeQua 4 maio 2016 - 20:20

Reservo
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Alex

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Uchiha Alex

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Bahia-Brazil.
Número de Mensagens : 18

Registo Ninja
Nome: Uchiha Alex
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 31,75

[Treino] #2: Um treinamento pesado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] #2: Um treinamento pesado!   [Treino] #2: Um treinamento pesado! Icon_minitimeQua 4 maio 2016 - 21:10

Não escrevi mais, pois, quando se escreve muito, este tópico buga e aí fica travando.
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Treino] #2: Um treinamento pesado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] #2: Um treinamento pesado!   [Treino] #2: Um treinamento pesado! Icon_minitimeQui 5 maio 2016 - 2:25

Avaliação de Uchiha Alex

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 3,25 + 0,5 = 3,75
Taijutsu: 2,25 + 0,5 = 2,75
Kenjutsu: 1,25
Genjutsu: 3
Selos: 1
Trabalho de Equipe: 2

Habilitações Corporais

Força: 2 + 1 = 3
Agilidade: 2 + 0,25 = 2,25
Controle de Chakra: 3,25 + 0,75 = 4
Raciocínio: 3
Constituição: 2 + 0,75 = 2,75

Total da Avaliação: 3,75 / 7


Somatório: 25 + 3,75 = 28,75

Comentários: Esse treino foi melhor que o primeiro. Vi que agora você começou a variar nos exercícios e isso é o segredo de um bom treino. Na próxima, não esqueça de "fazer alguns selos" e "concentrar chakra", além de utilizar o equipamento que você já tem. Força nisso.

Outra dica é fazer o texto no word ou outro sistema de autocorreção. Assim você terá uma ideia do que está errado e não precisa ter aquele problema do bug que acontece quando se demora muito para editar o texto diretamente no fórum.

Abraços.  


Atualizado.


Última edição por Orochi em Qui 5 maio 2016 - 2:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino] #2: Um treinamento pesado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] #2: Um treinamento pesado!   [Treino] #2: Um treinamento pesado! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino] #2: Um treinamento pesado!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 48 “Dia de Treinamento”
» Treino 01 — Inicio do Treinamento!
» [Treinamento] - Treino Geral
» [Treino] Campo de Treinamento.
» [Treino 04] De volta ao treinamento.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }