Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] #1: A noiite sangrenta! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] #1: A noiite sangrenta! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] #1: A noiite sangrenta!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha Alex

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Uchiha Alex

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Bahia-Brazil.
Número de Mensagens : 18

Registo Ninja
Nome: Uchiha Alex
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 31,75

[Filler] #1: A noiite sangrenta! Empty
MensagemAssunto: [Filler] #1: A noiite sangrenta!   [Filler] #1: A noiite sangrenta! Icon_minitimeSáb 7 maio 2016 - 17:10

Há quatro anos, aconteceu um incidente que marcara a minha vida, vi minha colega ser morta por um Nukenin.  De manhã fazia uma ventania constante que não se dissipava e eu estava brincando com meus amigos, Akimichi Chömura, Inochi Yamanaka, Shikamatsu Nara e Hyuga Saara. Por trás da aldeia, um inimigo se aproximava, seu nome era Sarasu, um marionetista que queria se torna igual à Sasori, utilizando-se de marionetes feitas de pessoas, conhecidas como Marionetes Humanas e seguia junto do seu amigo, um artista estético que se achava superior a Deidara e a Gari em seu estilo Bakuton (Explosão), seu nome era Hittara. Ambos pertenciam aos novos membros da organização chamada Akatsuki.
- Sarasu, o que vimos fazer aqui perto de Konoha? Perguntava Hittara que não se alegrava com o local.
-Vimos aqui para fazer um Uchiha aprender o Sharingan, seu nome é Alex e por ordens do comandante, precisamos fazer com que ele aprenda o Sharingan e mais para frente, recruta-lo como membro. Explicava Sarasu, que abria um pergaminho liberando um de seus projetos, O Kuronotsurugi (Espada Negra), uma de suas marionetes humanas. Esse possuía garras retráteis com veneno e uma espada na sua outra mão, possuía olhos castanhos e cabelos vermelhos.
Sarasu logo começava a calcular suas estratégias, deixando Hittara irritado por tanta demora. O mesmo fala em um tom ignorante com seu mestre:
-Com essa demora, você nunca irá ser igual ao Sasori da Areia Vermelha.  Alarmou Hittara que já estava cansado de não usar sua arte devastadora.
-Como ousa Hittara, eu vou matar você! Sarasu perde a paciência por um instante, mais volta para seus cálculos e prossegue para a vila. Sem ser notado, ele consegue passar por a aldeia e espera  pelo anoitecer se escondendo atrás das árvores do parque. Enquanto isso, eu e meus amigos marcamos de nos reunir para comemorar pelo aniversário de Hyuga Saara, eu estava andando pelo parque junto com Uzumaki Hana e não percebemos que estávamos sendo observados, astutamente, dois ninjas de capa preta, com nuvens escarlates estampadas ao seu redor, saltavam na nossa frente.
-Veja Sarasu encontramos o nosso objetivo!  Hittara afirmava seu sucesso através de risos por sermos apenas crianças e logo iniciava seu ataque, liberando múltiplos insetos no chão e fazendo sinais com as mãos, ele fazia seus atacantes crescerem e saltarem em cima de nós.
-C1! Katsu! Gritava o maníaco estético, que ria pela destruição que fazia por aquela parte, eu e Hana fomos arremessados contra as árvores e ao virar meus olhos para ela, percebi que uma marionete ia ao encontro de sua barriga, ao perfurar, muito sangue ia sendo jorrado para fora, causando uma hemorragia e matando-a.
-Está terminado, Vamos Hittara! Sarasu ordenava para seu amigo para sair daquele local e pela última e embaçada visão que tinha vi os dois fugindo em uma enorme águia feita de argila. A polícia de Konoha chegava rapidamente e percebia aqueles enormes estragos. Levaram o corpo sem vida de minha colega para ser sepultada e eu fui para o hospital para tratar dos ferimentos intencionados das explosões, logo mais, tive que falar daquele incidente, ao ser liberado, chorei por dias e ao perceber que derramar lágrimas era desnecessário fui treinar para evitar outras interrupções em minha vida.                                              
Ao chegar a seu esconderijo secreto, os dois membros relatam a missão e ouvem seu próximo ato. Eles sabiam que quando eu crescer, eu iria ataca-los para fazer disso uma vingança perfeita. Enquanto isso, na vila o Hokage tomava as precauções necessárias para evitar outra morte. Eu estava no penhasco onde mostrava as estátuas de todos os Hokages e falei para mim mesmo:
- Não se preocupe Hana, eu vingarei sua morte! Falei num tom nervoso e triste, mas com um olhar vingativo! O dia se encerrava com uma ventania que levantava as folhas das árvores e eu saia daquele íngreme local e ia treinar mais um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] #1: A noiite sangrenta!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» Broly [Filler 31] / [Filler] F67 [templo Hitsuyaga]
» [Filler] F1 [Manji no Kuni] Episódio Filler Especial
» [Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }