Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T3] Clima Estudantil EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T3] Clima Estudantil EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [T3] Clima Estudantil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[T3] Clima Estudantil Empty
MensagemAssunto: [T3] Clima Estudantil   [T3] Clima Estudantil Icon_minitimeSex 20 maio 2016 - 2:39


[T3] Clima Estudantil M6mGx9h

- O Chuk acabará com ele facilmente. - Comentou uma das garotas olhando para o centro do campo de treinos da Academia de Iwagakure.

Os tempos ainda eram de Academia para Kazue. Tempos complicados em que quando tentava se relacionar com as pessoas não podia, porque o treino falava mais alto. E das vezes que ele ia até a Academia maior parte dos exercícios eram práticos. Já não faltava muito para aquela fornalha ser Gennin por isso o professor achou por bem criar duplas para combaterem. O adversário de Kazue era Chuk. Um dos garotos mais charmosos da Academia também conhecido por uma habilidade shinobi inacreditável. Seria um confronto interessante. Até porque os adversários quase não se conheciam. Chuk não queria perder a fama para o público feminino. Kazue não se perdoaria se perdesse visto que era obrigatório estar um nível acima da restante plateia.

- Comecem. - Afirmou, calmamente, o professor.

Chuk rapidamente tomou a dianteira avançando para um combate corpo a corpo. Rápido tentou acertar um e outro pontapé em Kazue mas este rapidamente se defendia com os braços, movimentos rápidos de braços que faziam com que Chuk não conseguisse acertar efectivamente no seu adversário. A ofensiva de Chuk continuava rápida contudo era uma ofensiva desesperada por tentar saber mais sobre Kazue, ele apenas defendia-se, esperando o momento certo. A cada pontapé Kazue esperava e defendia-se, ansiando uma abertura na defesa adversária, que acabou por acontecer. Rapidamente colocou um pé atrás do pé de Chuk, Os dois braços nos ombros do adversário e empurrou. O pé em baixo proporcionou uma espécie de cambalhota no ar que fez com que o Estudante que estava na ofensiva rodopia-se e conseguisse acertar com o pé no centro da barriga de Chuk. O impacto fez com que o adversário fosse para longe, tendo rapidamente se levantando num movimento ágil. Kazue não esperou e atirou umas Shurikens para os pés. Chuk saltou, esquivando-se dos utensílios. O adversário começou a correr: Novamente.

Kazue esperou mais uma vez, ele sabia que precisava de ter paciência naquele combate, ser resistente a todos os golpes e com força atacar no momento certo. Era apenas necessidade de agilidade, força e sobretudo paz interior que não fosse influenciada pelos ataques rápidos e duros de Chuk - REAGE! - Gritou Chuk. Nervoso com a pouco possibilidade de ganhar vantagem no duelo. - Quando eu reagir. Tu vais cair. - Avisou Kazue, com a maior calma do mundo. Chuk não gostou da calma apresentada e começou a ser mais duro nos ataques, consequentemente abriu novamente um espaço para um ataque rápido por parte de Kazue.

Baixando-se rapidamente, libertando-se do alcance das mãos concentrou chakra no punho e acertou violentamente na barriga do adversário. Com o choque baixou-se o oponente e Kazue desde aí não deixou a ofensiva. Aplicou um e outro murro na face deixando Chuk caído no chão. Ia se preparar para aplicar um outro golpe em Chuk, contudo o professor achou por bem terminar o combate. - Muito bem. - Kazue esticou rapidamente a mão para o adversário, que não aceitou.

- Professor deixe-me lutar contra ele. - Ouviu-se uma voz no meio do grupo de alunos. Era Dilim, um aluno já experiente e que demonstrava um grande futuro. Sobretudo pela a sua força bruta. O professor reparando que poderia ser um combate interessante, não só para os participantes, mas para o público em geral ver e aprender: Permitiu. Kazue encarou o seu novo adversário, que era bem maior que ele e bem mais gordo e rapidamente soube: Não poderia estar numa luta corpo-a-corpo iria perder.

- Comecem. - Começou o combate.

O Dilim com a sua massa toda rapidamente correu para Kazue tentando dar um soco, Kazue saltou para trás mas chegou a uma certa parte que não teve mais onde fugir e Dilim vinha certo com a mão levantada. Já todos esperavam a vitória do grandalhão mas do nada, quando a mão iria acertar Kazue, o pequeno foi substituído por um tronco Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo). - Maldito. - Esbracejou Dilim rapidamente apercebendo-se que Kazue estava atrás. Num salto virou-se e sentiu que Kazue atirou outra Shuriken. Mas esta passou claramente ao lado. - Acho que falhaste. - Gargalhou num tom de gozo, avançando lentamente para Kazue.

- Eu cá acho que não. - Respondeu Kazue. O certo é que ele não tinha errado não. O certo é que Kazue tinha atirado a sua Shuriken junto com um fio Sōshuriken no Jutsu (Técnica do Shuriken Manipulado). Depois da Shuriken passar o corpo de Dilim, Kazue puxou o fio. Ao puxar o fio a SHuriken mudou de trajecto e foi em direcção aos joelhos do grandalhão, atingindo fortemente Dilim provocando um gemido de dor. O fio também se envolveu nas pernas fazendo que com a dor e com o fio enrolado nas pernas o adversário de Kazue caísse em terra. O professor iria acabar o combate, mas foi então que Dilim levantou-se rasgando a corda e sacudindo o pouco sangue do joelho.

Mas a imagem mudou completamente para o grandalhão. Depois de umas folhas envolveram o corpo dele conseguiu ver a sua mãe bem perto dos portões da Academia a ser degolada que nem uma cabra para um sacrifício. O sangue jorrava e era o irmão de Dilim que aproveitava esse sangue e bebia triunfante com um olhar furioso para ele. O sinal é que Dilim era o próximo a sofrer aquele golpe até que os portões abrir e...

- Combate terminado. - O professor rapidamente passou a mão na cabeça de Dilim soltando-o daquele Genjutsu: Magen: Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoniaca: Visão do Inferno). Tremendo e apercebendo-se que era uma Ilusão e sendo também a primeira vez que era derrotado, o adversário perguntou a Kazue: - Como? -

- Simples. A shuriken era uma distração, disfarçada de erro para que tu me encarasses com confiança e arrogância. Abrindo tanto a tua vontade num combate, eu não tenho muitas dificuldades em lançar-te numa ilusão. - Explicou Kazue sorrindo. Até que todos os outros alunos estavam incrédulos. Alguns deles era a primeira vez que viam um Genjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[T3] Clima Estudantil Empty
MensagemAssunto: Re: [T3] Clima Estudantil   [T3] Clima Estudantil Icon_minitimeSex 20 maio 2016 - 2:45

Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[T3] Clima Estudantil Empty
MensagemAssunto: Re: [T3] Clima Estudantil   [T3] Clima Estudantil Icon_minitimeSex 20 maio 2016 - 2:57

Avaliação de Kazue

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 2,75 + 0,5 = 3,25
Taijutsu: 4 + 0,75 = 4,75
Kenjutsu: 4,5 + 0,75 = 5,25
Genjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Selos: 1
Trabalho de Equipa: 0,5

Habilitações Corporais

Força: 3,75
Agilidade: 5 + 0,75 = 5,75
Controlo de Chakra: 4 + 0,5 = 4,5
Raciocínio: 2,5 + 0,75 = 3,25
Constituição: 2,5

Total da Avaliação: 4,25 / 7

Somatório: 32,5 + 4,25 = 36,75

Comentário: Ótimo treino. Ótimas descrições! Parabéns. Na próxima, tenta incluir que Kazue fizera alguns selos e manipulava seu chakra antes de fazer os jutsus para lhe conferir mais pontos nesses quesitos.

Atualizado.


Última edição por Orochi em Sex 20 maio 2016 - 2:59, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[T3] Clima Estudantil Empty
MensagemAssunto: Re: [T3] Clima Estudantil   [T3] Clima Estudantil Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[T3] Clima Estudantil
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }