Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T4] Versátil EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T4] Versátil EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [T4] Versátil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[T4] Versátil Empty
MensagemAssunto: [T4] Versátil   [T4] Versátil Icon_minitimeTer 24 maio 2016 - 3:44


[T4] Versátil HR8FgzQ
Era talvez um dos primeiros treinos da equipa número 1 de Iwagakure. A equipa de Rikuto já estava toda posicionada no campo de treinos. O sol era, como quase sempre, abrasador, e os Genins já sentiam o terreno bastante quente nos seus pés. Contudo o sensei não estava com ideias de deixar sair mais cedo para ir beber um refresco. Estava na altura de começar a treinar sério. - Agora é que tudo começa. É agora que o vosso verdadeiro treino começa. - Os Genins respiraram fundo. Esperando que Rikuto continuasse a falar - Nesta semana iremos fazer treinos intensivos para diagnosticar como estamos como shinobis e equipa e no final da semana vocês os três irão enfrentar-me. - Estava planificada a semana. Contudo o duelo contra o sensei era só no final da semana e aquele ainda era o primeiro dia. E naquele primeiro dia o Rikuto-Sensei tinha alguns planos em mente. - Depois do aquecimento. Quero animação. - Proferiu. - Nobu e Kazue tomem o centro do ringue e batalhem. - Os dois genins ficaram admirados, mas logo após o aquecimento, fizeram o que estava previamente ordenado e tomaram o caminho pretendido. Parando no centro do ringue.

Trocaram olhares. - Comecem. - Ordenou.

Nobu não teve a capacidade para começar o ataque. A coragem faltou-lhe. Kazue tomou a iniciativa correndo em direcção a nova tentando aplicar um soco na cara que rapidamente foi defendido por um braço bem colocado. Sem perder tempo, Kazue voltou a ofensiva com o outro punho concentrando chakra no punho livre e tentando atingir o dorso do companheiro. Nobu deu um salto para trás. Ainda na tentativa de conseguir efectivamente aplicar um golpe naquela ofensiva, Kazue esticou a perna tentando atingir com o pé a face de Nobu: Só que este baixou-se esquivando de mais um ataque. Nobu não teve ainda coragem para atacar, ou seja, Kazue atacou uma vez mais. Concentrando o chakra nos punhos tentou avançar com toda a velocidade para o adversário. Um e outro golpe, Nobu afastava-se deles rapidamente: Contudo o último, Kazue conseguiu conectar. Um soco forte que acabou por acertar no pescoço de Nobu fazendo com que o corpo dele fosse projectado para trás e aí ele acordou. Tentando responder a ofensiva de Kazue com outro ataque, Nobu tentou fazer selos. O adversário lançou-se não permitindo os selos fazendo com que ele interrompesse a manobra. - Tens de ser mais rápido. - Aconselhou Kazue.

Nobu recomeçou os selos, contudo, ao ver que o seu adversário estava veloz e rápido novamente em sua direcção, parou e retirou uma Kunai tentando acertar a cara de Kazue. Este lançou-se para trás, dando um ágil mortal, retirando a kunai da mão de Nobu. Surpreendido não teve reacção - Chakra Panchi. - Gritou Kazue aplicando um golpe duro e ruidoso bem na cara de Nobu. Depois de ter concentrado chakra na mão. Nobu caiu no chão sem jeito e quando todos pensava que o sensei iria terminar o combate, o adversário do Kazue levanta-se rapidamente e conjura uma espada de água Mizu no Yaiba (Espada de Água). Tentou várias vezes acertar em Kazue tendo apenas conseguido conectar o golpe no último movimento. Kazue foi projectado para o lado caindo de joelhos. Nobu deixou de conjurar a água e voltou para a ofensiva tentando acertar um duro pontapé na cara de Kazue, só que este transformou-se num tronco depois do golpe do adversário. Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo). Rapidamente apareceu ao lado com um sorriso e aplicando um golpe nos pés do amigo e companheiro. Nobu caiu rapidamente e também rapidamente se levantou. - Vai ser complicado derrubar-me. - Afirmou Nobu olhando fixamente para Kazue.

Nobu começou a correr rapidamente e numa velocidade tal que começou acertar duros golpes na cara de Kazue sem este responder. Um, dois, três, quatro, cinco e seis murros ruidosos bem na cara de Kazue fazendo-o voar uns quantos metros, mas com toda a sua agilidade deu um mortal e caiu em pé. - Deixo-o vir uma vez mais. - Começou a magicar Kazue, projectando desde logo um golpe final e uma estratégia infalível para terminar com o seu adversário. Como era de esperar, Nobu rapidamente avançou. Só que desta vez lançou uma Kunai rápida. Num momento ainda mais inacreditável Kazue retira das suas costas a Kusanagi e com um movimento em forma de "S" afasta a Kunai. - Só mais um bocado. - Pensou Kazue esperando que Nobu se adiantasse mais um bocado para ele começar a sua estratégia final. Parecendo ouvir Kazue, Nobu fez-lhe a vontade.

- Agora és meu. - Pensou Kazue. Do nada Kazue lança uma Shuriken, 10 metros afastada do corpo de Nobu, distraindo o seu adversário e nesse momento Kazue rapidamente avançou para ele. Com a Kusanagi em mãos foi rápido tentando acertar em Nobu, só que este com uma pequena Kunai conseguiu rapidamente defender-se das ofensivas de Kazue e da sua espada. Quando finalmente Kazue conseguiu cortar um pouco de pele no ombro de Nobu, este saltou para trás. - Ganhei. - Disse Kazue deixando Nobu confuso. Mas num pequeno segundo Kazue levanta a mão e puxa uma corda quase invisível. Essa corda estava junto a Shuriken anteriormente lançada, isto é, a Shuriken voltou novamente para acção e desta vez direita ao peito de Nobu e quase sem defesa Nobu lançou-se para o chão tendo ainda sofrido com a Shuriken novamente no ombro.

O companheiro aceitou a derrota. Olhou para cima e Kazue sorriu com uma mão estendida para o levantar. O genin natural de Kirigakure sorriu também e subiu com a ajuda de Kazue.
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[T4] Versátil Empty
MensagemAssunto: Re: [T4] Versátil   [T4] Versátil Icon_minitimeTer 24 maio 2016 - 3:48

Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[T4] Versátil Empty
MensagemAssunto: Re: [T4] Versátil   [T4] Versátil Icon_minitimeTer 24 maio 2016 - 17:45

Avaliação de Kazue

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 4 + 0,25 = 4,25
Taijutsu: 5,25 + 1 = 6,25
Kenjutsu: 5,5 + 0,75 = 6,25
Genjutsu: 2,5
Selos: 2,5
Trabalho de Equipa: 1

Habilitações Corporais

Força: 4,25 + 0,25 = 4,5
Agilidade: 6,25 + 0,75 = 7
Controlo de Chakra: 6 + 0,75 = 6,75
Raciocínio: 3,25 + 0,25 = 3,5
Constituição: 3 + 0,5 = 3,5

Total da Avaliação: 4,5 / 7

Somatório: 44,5 + 4,5 = 49
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[T4] Versátil Empty
MensagemAssunto: Re: [T4] Versátil   [T4] Versátil Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[T4] Versátil
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }