Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F2 O Coração Destruído EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F2 O Coração Destruído EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 F2 O Coração Destruído

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Braum

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Braum

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 80

Registo Ninja
Nome: Yasuo Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 775
Total de Habilitações: 41

F2 O Coração Destruído Empty
MensagemAssunto: F2 O Coração Destruído   F2 O Coração Destruído Icon_minitimeTer 24 maio 2016 - 20:46

... a fumaça era dissipada aos poucos mostrando uma enorme cobra e em sua cabeça um homem com roupas brancas uma faixa preta na cintura luvas vermelhas similares a de boxe e uma faixa preta em sua testa que voava conforme o vento soprava, era o Teishu Jounin Ryuzaki, avô de Lee ele então saltava da cabeça da cobra e ela desaparecia e ele me chamava pro canto para conversar. –Lee fico feliz que tenha se tornado Gennin, meus parabéns.- Ryuzaki dava um sorriso brilhante para mim só que meu avô me conhecia como ninguém e logo percebeu pelo meu semblante triste e irritado que havia acontecido alguma coisa. -Hã.. o que houve Bruce? Por que está com essa cara?- Se assentava Ryuzaki ao meu lado e eu desabafando com ele dizia. -Hum.. simples eu estava meditando na academia, quando acebei de meditar tinha visto James beijar Bia, a garota que eu amo, e o pior de tudo é que ela retribuiu, e depois veio com uma história de que o James tinha pisado em uma casca de banana e acabou beijando-a acidentalmente.- Ryuzaki ouvia cada palavra que eu dizia do fundo de minha alma e percebia que eu estava sendo sincero ele cruzava os braços e fechava seus olhos por um breve momento e então me aconselhava. -Ah Lee, o amor, sabe.. aconteceu a mesma coisa comigo quando eu tinha sua idade, só que era o inverso a garota gostava de mim eu não gostava dela, enfim, é melhor você tirar isso a limpo com essa tal de Bia, e falar do seus sentimentos para ela.-

Me levantava do chão e ia em direção a Bia era tudo ou nada eu ia até a ela e começava a me abrir expressando o sentimento que havia em meu peito com muita dificuldade eu falava e criava coragem da onde não existia. -B-Bia e-eu q-queria te conversar c-com você, ah!, vou ser bem direto! Eu te amo gosto muito de você e odiei ver você e o James se beijando.- Bia ficava surpresa, eu aguardava a resposta esperando o pior, ela por sua vez, apenas colocava uma de suas mãos em meu ombro direito e dava um sorriso para mim e dizia. -Fico feliz que tenha sido sincero Lee, mas eu te considero um amigo importante para mim, não penso em namorar por agora e mesmo que eu esteja interessada não seria com você não sofra por um amor platônico- Eu apenas dava um sorriso sem graça e concordava com ela em sermos amigos, ela então se voltava e via James treinando um jutsu do elemento fogo, enquanto me distanciava olhava nos olhos dela e eles brilhavam para James, voltava-me cabisbaixo para meu avô e fazia um  com minha mão direita colocando meu polegar para baixo, ele tinha entendido o que tinha acontecido comigo. Ryuzaki ia até Lucio o recém jounin e dizia a ele. -Lucio. Gostaria de pedir a você que deixe eu treinar o Lee um tempo em minha montanha Bia a garota com a qual ele amava acaba de dar um toco nele e ele obviamente precisa de um tempo só, deixo você responsável por esses dois aí ok? Mas não coloque ninguém no lugar do Lee ele ainda faz parte desse time ok?- O jounnin apenas tinha concordado inclinando a cabeça para Ryuzaki, este, ia até a mim e sumíamos da presença deles.

O chegarmos no pico da montanha ficava surpreso com o lugar pois nunca tinha ido até então a casa de meu avô, adentrava em sua casa e apesar de parecer pequena por fora por dentro parecia uma mansão, ficava boquiaberto com cada coisa que via tinha academia, piscina olímpica área de esportes e uma arena enorme com algumas armas ao fundo como bastões que tinha desenhos de dragões. -Uau! Vovô essa é sua casa!?- dizia muito surpreso para meu querido avô ele apenas dava um sorriso para mim e ficava em posição de batalha e dizia. -Segundo sua mãe e seu pai eles disseram que você tem talento para taijutsu e disseram-me que esse é seu sonho de vida, então prepare-se. RUJA MINHA JUVENTUDE!!! AHHH KONOHA GOURIKI SENPUU-  Ao observar o chute poderoso de meu avô que ia em direção ao meu rosto rapidamente usando ambas minhas mãos como apoio e impulso dou um salto para trás em diagonal saindo do alcance do chute de Ryuzaki, ao piscar meus olhos vejo ela trás de mim dando-me uma cotovelada que atingia minha espinha vertebral porém não muito forte para não me machucar gravemente, eu voava longe com a cotovelada e batia meu rosto ao chão ele então dizia. -Entendo, você tem uma boa agilidade agora vamos, me ataque com tudo que tem, mostre-me o que sabe.- Dito isso corria velozmente em direção a ele e desferia um chute giratório que visava acertar seu rosto, ele apenas defendia com um breve tapa continuava a sequência dando vários golpes, socos, pontapés e voadoras e nenhuma acertava ele então dizia. -Ótimo, muito bem isso foi só um aquecimento, amanhã volte aqui novamente, ah segundo seu professor vocês tem uma missão de rank C trate de não se atrasar a missão é as 15:00 no horário da manhã você virá treinar comigo. Até amanhã Lee.-
Ir para o topo Ir para baixo
 
F2 O Coração Destruído
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 6] - Kimura Endo - Coração Partido.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }