Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T4 - Enel] Clones, Sensei e Eu. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T4 - Enel] Clones, Sensei e Eu. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [T4 - Enel] Clones, Sensei e Eu.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Genos

Moderador | Kiri
Moderador | Kiri
Genos

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Vila da Névoa
Número de Mensagens : 514

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 165
Total de Habilitações: 266,75

[T4 - Enel] Clones, Sensei e Eu. Empty
MensagemAssunto: [T4 - Enel] Clones, Sensei e Eu.   [T4 - Enel] Clones, Sensei e Eu. Icon_minitimeSáb 16 Jul 2016 - 21:58

Mais um dia começava em Kumogakure no Sato, logo Enel levantava cedo e iria treinar, hoje em especial já que o seu sensei A(Raikage) deixou ele para descansar um pouco já que ele estava muito cansado para treinar seu aluno. Então Enel concentrou chakra em seu corpo e juntou suas mãos e dedos e realizou o selo de mão necessário e usou o Shunshin no Jutsu desaparecendo de seu quarto que é onde estava e reapareceu atrás de sua casa onde tinha um campo de luta perfeito para hoje treinar, concentrou chakra novamente e juntou suas mãos e dedos e realizou o selo de mão para realizar o Raiton Bunshin no Jutsu criando assim quatro clones de eletricidade para treinar com ele, pediu para os quatros atacarem ele de uma vez, e assim, com força desferia um soco e uma joelhada em um de seus clones, até que tinha feito algum efeito mais nem tanto, os quatros clones atacaram Enel com chutes e socos e a única coisa que o original poderia fazer é defender, mas levava golpes fortes de seus clones.

Olhando a sua volta, Enel viu a árvore que treinava com seu sensei, e assim concentrando chakra nos pés e juntando suas mãos e dedos realizava um rápido selo de mão usando assim o Kinobori no Jutsu subindo correndo no tronco da árvore, a corda que ele tinha treinando anteriormente com seu sensei ainda estava lá, logo os quatro clones fizeram a mesma coisa que Enel e subiam na árvore, e enquanto três deles ficavam num galho de madeira o último iria correndo na corda em direção a Enel para atacar com uma kunai. Enquanto isso, Enel(original) retirava sua Tantou de suas costas e assim também iria em direção ao seu clone, na corda começava uma luta de armas e assim Enel tentava dar estocadas com a ponta de sua espada em seu clone para ele desaparecer mais seu clone defendia com sua kunai.

Enel enquanto golpeava com sua espada seu clone pensava em uma estratégia para acabar com um de seus clones já que seu equilíbrio na corda também estava terminando, logo jogou sua Tantou para cima e pegava três kunais de sua bolsa de equipamentos e jogava em direção ao seu clone mais antes disso dava um salto para trás enquanto jogava as kunais, o clone defendia das armas mais o que ele não tinha visto é que as kunais estavam com papéis explosivos que Enel fazia um selo de mão e explodia perto do clone que fazia desaparecer, agora restariam ainda três clones para Enel acabar, ainda no ar com seu salto para trás que tinha dado pegou seis shurikens amarradas com linhas shinobis e enroladas com papéis explosivos lançava em direção aos três clones tentanto manipular elas para amarrar os clones. Mais os clones foram mais rápidos e desviaram das shurikens que ainda não tinham explodidas, os clones viam em direção a Enel mais ele era um pouco mais esperto que eles aproveitou que a árvore era grande e pulava da árvore onde estava aproveitando que as shurikens estavam presas e poderia usar as linhas shinboius como um tipo de corda para saltar e atacar os clones.

Logo quando estava em queda amarrado em suas linhas shinobis aguentando seu peso pegou sua Tantou que estava cravada no chão e atacava os clones pelo ar, mais uma coisa que ele não esperava era que um de seus clones lançava uma kunai em direção a linha shinobi e partia ela e fazendo com que Enel caísse no chão de costa, agora ele reclamava um pouco da dor que tinha sido aquele impacto, seus clones não se importavam com ele e então foram para o ataque com socos, Enel não estava aguentando fazer quase nada, foi aí de repente que uma coisa apareceu e atacou os clones que desfizeram quando a cortina de terra se desfez Enel via que era seu sensei A(Raikage) que chegou para treina-lo.

- Estava treinando sem mim né? Agora te mostrarei o que significa treinamento. Falava A-sensei enquanto desativava sua Raiton no Yoroi.

Foi quando mandou Enel pegar pesos de 12 kg e fazer exercícios com força para aumentar a sua força que nem estava comparada a de seu sensei ainda, oi quando Enel começou a levantar e a abaixar os pesos com dificuldade desde o primeiro instante que abaixava e erguia ouvia seus músculos estrararem e assim continuou até completar vinte e seis sequências. Agora ele deixava os pesos no chão e fazia alguns alongamentos, seu sensei ficava com raiva dele então foi nesse momento em que A-sensei ativou sua Raiton no Yoroi e aplicou um soco rápido na barriga de Enel mandando ele para longe até parar num tipo de montanha.

Enel quando parou estava dolorido por causa da queda, dos clones e de seu sensei que agora vinha, mas ele não pararia ali agora e logo concentrou chakra pelo seu corpo e juntou suas mãos e dedos para realizar um selo necessário para usar assim o Raiton Bunshin no Jutsu criando dois clones semelhantes a ele que era feito de eletricidade. - Eu sei que técnicas tipo Raiton não adiantam em raikages que tem a Raiton no Yoroi no seu armazém, mas a única coisa que posso fazer agora é tentar atrair ele para uma lagoa próxima daqui e vocês me ajudarem a atrair, pode ser? Enel falava para seus clones o resto da estratégia que tinha em mente. Agora seu sensei aparecia de repente em sua frente e a dos clones, os clones iam até o seu sensei e atacavam ele com kunais mais não adiantava nada já que ele aplicava um soco ligeiro nos dois clones que se desaziam.

- Sensei você acha mesmo que eu não estava esperando sua vinda, Katsu. Falava Enel enquanto fazia um selo de mão e explodia os dois papéis explosivos que estavam na costa dos clones.

A-sensei depois da explosão aplicou mais um Drop Kick em Enel que mandou para onde o garoto queria ir e que fizesse o seu sensei o perseguir, Enel agora concentrava chakra novamente em seus pés e juntaria suas mãos e dedos para realizar um selo de mão necessário para usar o Mizu Kinobori no Jutsu fazendo assim ficar de pé na água. O A(Raikage)-sensei chegava na lagoa e desativava sua armadura elétrica e via que era o que o garoto sempre quis de começo, então sem nenhum selo começou a andar em cima da água, Enel ficava assustado com aquilo pensava que seu sensei só sabia usar a Raiton no Yoroi então sem sua armadura ativada ele aplicava um Lariat (Laço) em Enel, mais uma coisa que chamava a atenção do ex-raikage era que ele passava direto pelo clone sem conseguir fazer algum dano em Enel.

Enel verdadeiro logo surgia debaixo da água e aplicava um soco no ombro do seus sensei que não foi muito fforte o suficiente para fazer um grande dano e logo os dois ficavam de frente um para o outro com um pouco de distância. - Eu sabia que você poderia atacar sem sua armadura usando apenas sua força, aquilo que estava aqui era um Oboro Bunshin no Jutsu que é uma técnica que cria um clone que não pode atacar e se defender por isso ele ficou parado ali, eu fiz essa tática enquanto você estava vindo para cá. O seu sensei A-sama ficava contente pela tática que o garoto tinha criado em relação ao ataque dele, e logo assim os dois foram embora daquele lugar que foi a primeira vez que Enel voltou para sua casa consciente.

OBs: Não importa for avaliado depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[T4 - Enel] Clones, Sensei e Eu. Empty
MensagemAssunto: Re: [T4 - Enel] Clones, Sensei e Eu.   [T4 - Enel] Clones, Sensei e Eu. Icon_minitimeDom 17 Jul 2016 - 17:22

Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[T4 - Enel] Clones, Sensei e Eu. Empty
MensagemAssunto: Re: [T4 - Enel] Clones, Sensei e Eu.   [T4 - Enel] Clones, Sensei e Eu. Icon_minitimeDom 17 Jul 2016 - 17:57

Avaliação de Enel

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 7,75 + 1 = 8,75
Taijutsu: 4,75 + 0,5 = 5,25
Kenjutsu: 7 + 1 = 8
Genjutsu: 0
Selos: 6,75 + 1 = 7,75
Trabalho de Equipa: 0,25

Habilitações Corporais

Força: 4,25 + 0,5 = 4,75
Agilidade: 6 + 0,75 = 6,75
Controlo de Chakra: 8,5 + 1 = 9,5
Raciocínio: 3,5 + 0,5 = 4
Constituição: 5,25 + 0,75 = 6

Total da Avaliação: 7 / 7

Somatório: 54 + 7 = 61

Comentários: O treino mais longo que você já fez e por isso ganhou pontuação máxima. Contudo, sei que você está mirando o exame chuunin e já te aviso que um ninja que não tem fillers não se torna chuunin. Então, um conselho é que você agilize nos fillers para mostrar sua história antes que os resultados saiam.


Atualizado.






Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[T4 - Enel] Clones, Sensei e Eu. Empty
MensagemAssunto: Re: [T4 - Enel] Clones, Sensei e Eu.   [T4 - Enel] Clones, Sensei e Eu. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[T4 - Enel] Clones, Sensei e Eu.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 6] Enel - Montanhas
» [Treino 23] Rasengan vs Clones
» 2º Treino - Clones na Floresta - Kadmos
» [Treino 5] Enel - Rodeados por Jovens
» [Treino 7] Enel - Lagoa e Confusão
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }