Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[F18]Vulcano EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[F18]Vulcano EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 HS[F18]Vulcano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[F18]Vulcano Empty
MensagemAssunto: HS[F18]Vulcano   HS[F18]Vulcano Icon_minitimeTer 19 Jul 2016 - 20:41



...Após a formação da N.I.S.O., foram distribuídas as primeiras tarefas aos vários membros. A Senshou foi-lhe encarregue uma missão de "última hora", requisitada pela primeira pessoa a pedir ajuda ao grupo, no mesmo dia em que este iniciou a atividade. Trarava-se de uma mulher desesperada, e Ikuza decidiu que o gennin seria capaz de lidar com o assunto sozinho...


~ ~ ~

Entretanto, bem longe de Sunagakure...

Ichizuma Mokuba deu início à sequência de selos enquanto via o dragão ascender no ar. A inflamação visível a olho nu passava-lhe do estômago para o esôfago, para a boca. Deu uma curva no ar e cuspiu uma bola de fogo vermelho na direção deles.
- Juntem-se todos! - Chamou o grandão, na encosta da montanha vulcânica. - Doton: Daitsuchijoheki! - Todos se aproximaram rapidamente. Uma grande cúpula de terra formou-se à volta deles protegendo-os da bola de fogo do dragão. Enpuu levantou o indicador improvisando uma vela com seu chakra Katon. A pequena chama clareou a escuridão da cúpula e iluminou um grupo de shinobis. A maioria deles estavam um pouco chamuscados do confronto contra o dragão. .
- Este tipo de confronto não me é favorável. - Queixou-se o velho Shanko. - Vou retirar-me.
- A culpa é do Sayo! - Apontou Naomi. - Ele é que o enfureceu! Ele que se "desenmerde"!
- Ah, vah lá! Pelo menos fui eficaz e poupei tempo. - Desculpou-se com alguma descontração.

Momentos antes...
Todos os shinobis estavam em volta da boca do largo gargalo do vulcão, olhando para a penunbra do seu interior.
- O que fazemos!? - Questionou Zakkuh.
- Será que ele gosta de jogar às cartas!? - Nawagatama Sayo retirou um baralho do bolso, segurando-o com uma só mão. - Catch 52! - Pressionou-as e elas foram-se soltando para o interior do vulcão.
- Opah! Podes parar com as brincadeiras de cartas!? - Ralhou Nara Shikuza.
- Isto é um caso sério! - Reforçou Sasha num quase-murmúrio, saindo da sua sombra.
Deu-se uma explosão. Depois outra e outra, e muitas mais! Cinquenta e duas ao todo!
0.0'! / 0.0'! / 0.0'! / 0.0'! / 0.0'! / 0.0'! / 0.0'! / 0.0'! / 0.0'! / 0.0'! / 0.0'! / 0.0'! / 0.0'! / 0.0'!
- O que foi isto!? - Perguntou-se Nendo olhando para o interior clareado pelas explosões de olhar esbugalhado, agarrando-se à rochosidade do piso para não se desiquilibrar com o tremor causado.
- Então, foram as minhas cartas. - Sayo, explicando descontraídamente.
- Baka!!! Ò.Ó - Naomi enfurecida. - O que te passou pela cabeça!? Queres matar o dragão!?
Um rugido ecoou vindo do interior do vulcão, fazendo Sayo gaguejar quando ia contra-argumentar. Instalou-se o silêncio enquanto todos olhavam para a chaminé novamente escurecida. Uma luz vermelha foi-se intensificando... Até que subitamente se avistaram chamas e lava, ascendendo juntamente com um furioso e enorme dragão avermelhado, escuro, quase preto. Ele rugiu novamente, arrepiando todos os que o ouviram.
- Protejam-se!!! - Alertou Shinzu.
Todos se afastaram em corrida colina abaixo da boca do vulcão que cuspiu tudo para fora no instante seguinte. O dragão elevou-se no ar rugindo. Shinzu sorriu quando o contemplou em toda a sua plenitude.

A cúpula ia protegendo os nukenin das chamas do dragão enquanto eles decidiam o seu próximo passo...
- Acho que não a vamos conseguir capturar. - Disse Shinzu. - Temos de a tentar selar desde já!
- Bah! - Akira, um pouco irritado com a situação. - Deviam ter vindo todos já com o poder das outras bestas. Assim, ainda acabamos por nos estar a cansar em vão.
- Oh meu caro! - Falou-lhe Naomi. - Nada disso! A mim não me enganam de novo! Daqui ainda ninguém revelou sequer metade do seu verdadeiro poder!
Todos se calaram em consentimento.
- Bem, iremos proceder ao "Fuuin" conforme o plano para o mesmo. Enpuu e Akira, vocês ainda não estão a par de tudo, mas não se preocupem. Tentem apenas dar-nos alguma cobertura, por favor.
- E quem ficará com o dragão!? - Hydrogen, curioso.
- Mokuba e Nendo são os que possuem uma melhor constituição para o conter. Não arriscaria selar esta criatura noutro de vós.
- Dispenso! - Vociferou Mokuba, com as mãos no chão para reforçar a cúpula. - Não faz o meu estilo! Eu quero o "outro bicho"! Já o tinha dito!
- Então fico eu com ele! - Yamaoka Nendo, satisfeito com a possibilidade.
- Seja! - Firmou Shinzu. - Naomi, estás preparada!?
- E à espera! - Olhou para cima como que se visse o dragão através da cúpula de pedra. Guardou os seus óculos redondos e reabriu os olhos. - Sharingan!!!
- Kagero!
- Ikuzo! - Respondeu ela.
- Mokuba! - Chamou Shinzu.
O grandalhão entendeu e desfez a cúpula. Todos começaram a agir!
- Tajuu Kage Bunshin! - Enquanto corria, Akira criou quase duas dezenas de clones. - Henge no jutsu! - Em uníssono, transformaram-se em morcegos e começaram a voar em bando com vista a atrapalhar o dragão.
- Katon, Goukakyuu no Jutsu! - A bola de fogo de Enpuu chocou e bloqueou a que o dragão acabara de lançar gerando uma explosão de chamas.
Uma sombra saída dos pés de Shikuza percorreu a colina. A sombra emergiu do solo sob a forma de tentáculos que formaram mão estendidas em direção ao ar, por onde o dragão se dirigia num voo rasante. De um dos tentáculos surgiu Sasha, entendendo os braços de tinta de onde se egreram várias serpentes pretas. Ainda assim, por escassos centímetros, não conseguiram alcançar as patas do dragão.
Nendo abriu as suas mãos metálicas preparando-se para libertar as suas correntes.
«Parece que não tenho escolha...» Takashi Kaito agarrou o seu cachecol com uma mão e o seu gorro com outra. Retirou-os lançando-os para os lados e revelando a sua cabeça de peixe, mais precisamente de "diabo-marinho"! Os restantes não tiveram tempo para se surpreender... Kaito estendeu os braços para a frente sobrepondo uma mão aberta sobre a outra, viradas para o dragão. O seu chakra Suiton emergiu em toda a sua volta e concentrou-se em frente às màs dele, formando uma grande esfera. No meio ds testa, Kaito tinha uma espécie de uma antena típica da espécie de "diabos-marinhos". Estava iluminada e começou a libertar faíscas elétricas. A eletrecidade agregou-se à esfera de água:
- MizuRai! Diabolum!!! - Projetou um jato de grande pressão de água com eletricidade na direção do dragão. Ao atingir a besta, travou o seu voo.
O dragão soltou um gemido de dor.
- Shunshin no Jutsu! - Hydrogen surgiu por cima dele. - Teppoudama! - Atingiu-o nas costas forçando-o a baixar e a ficar ao alcance das correntes de Nendo.
O musculado estendeu os braços e lançou as suas correntes controlando-as com o seu chakra de forma a envolver o dragão, puxando-o para baixo e tirando-lhe mobilidade. Porém ele tinha uma força astronómica! Shikuza tentou auxiliar com a técnica de enforcamento. Outros usaram kunais e harigane.
Shinzu, Kagero e Naomi surgiram em frente ao dragão, entre este e Nendo.
- Mokuton! - Após Kagero realizar alguns selos, vários pilares rodearam claustrofobicamente o dragão.
- Kotoamatsukami! - A íris de Naomi começou a girar. O seu doujutsu afundou-se no olhar da besta.
Shinzu executou uma enorme sequência de selos.
- Fuuinjutsu!!!
O olhar de Nendo brilhou. Não tardava para o poder do Vulcano ser seu!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
HS[F18]Vulcano
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }