Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Aqui estou eu EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Aqui estou eu EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aqui estou eu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
zYoda

Membro | Kumo
Membro | Kumo
zYoda

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 33

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Deki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Aqui estou eu Empty
MensagemAssunto: Aqui estou eu   Aqui estou eu Icon_minitimeQui 4 Ago 2016 - 4:12

Aqui estou eu novamente de novo mais uma vez, bom, a algum tempo atrás vim fazendo algumas merdas no fórum e a uns 2 meses, talvez menos tempo que isso. Tomei um banimento no fórum por conta tripla, meu nome na primeira conta que eu tive é MeiaTreta, não vou criar um tópico pra ficar chorando, dizendo que não pensei antes de fazer isso, pois eu fiz sabendo totalmente da regra, vim criar esse tópico simplesmente pra dizer que caso eu seja aceito no fórum, vou tentar voltar.
Edit: Apenas voltei pro fórum depois de ver que minha mentalidade cresceu e minha cabeça está aberta pra sugestões.


Última edição por zYoda em Sáb 6 Ago 2016 - 19:20, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Aqui estou eu Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou eu   Aqui estou eu Icon_minitimeQui 4 Ago 2016 - 8:42

Bolas! O teu avatar é assustador! XD

Qualquer dúvida, apita!

Let's play!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
Aqui estou eu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Estou aqui.
» Estou de volta :O
» Ah e tal ...estou de volta
» Estou voltando.
» Estou de regresso!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Apresentações e Ausências-
'); }