Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio Empty
MensagemAssunto: [Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio   [Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio Icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 0:45

Shinobis participantes na 3ª fase do Exame Chuunin:
- Himura Senshou (GhosTTerroR)
- Naho Kita (SP-KK)
- Enel (Genos)

Os seguintes shinobis foram eliminados do Exame Chuunin:
- Kazuki Watake (TaronKali)
- Kaneda Uchiha (Orochi)
- Kazumi Aburame (Kylo Soldier)

Os combates são individuais. O estilo do torneio é de todos contra todos. Isto significa que terão que lutar contra todos os outros adversários uma vez. Ganham 1 ponto por vitórias, 0 pontos por derrotas. Não se esqueçam que o que importa é o vosso desempenho e não se passam em frente no torneio. Podem perder e, ainda assim, serem graduados.

Sorteio da Ronda 1:
Enel vs Naho Kita
(Himura Senshou aguardará pela próxima ronda)

Sorteio da Ronda 2:
Naho Kita vs Himura Senshou
(Enel aguardará pela próxima ronda)

Os duelos da ronda 2 devem ser enviados para um admin não participante no Exame Chuunin até ao dia 7 de Outubro (inclusive). Podem optar por enviar todos os duelos para mim (Shibi) para facilitar a sua colocação.

Estejam à vontade para colocarem as vossas dúvidas neste tópico.


Última edição por Shibiusa em Sex 30 Set 2016 - 1:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio   [Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio Icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 12:30

Shibi! Bons olhos vejam o teu avatar! [Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio 528123

Olha quando começa? É que praticamente as compras estão todas pendentes, ninguém conseguiu fazer compras...

E quanto a uma missão entre mim e o genos, fica pendente?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
SP-KK

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 966

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

[Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio   [Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio Icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 12:34

Supostamente já começou, o tópico do duelo já está up e com data de entrega definida. Quanto às compras, quem está à espera nos tópicos ainda vai ter actualizado o que pediu para usar nos duelos. Quanto a quem não comprou tough luck, me thinks.
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio   [Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio Icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 15:20

Basicamente o que a SP disse. Nesta ronda estás de fora (assim ditou o sorteio), por isso podes fazer o que quiseres durante este tempo parado. Já o Genos não, visto que está oficialmente em duelo. As coisas dele têm que ser actualizadas, é um facto. Vou dar uma olhada assim que puder.
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
SP-KK

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 966

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

[Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio   [Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio Icon_minitimeSex 23 Set 2016 - 20:04

Passar por aqui para saber se seria possível decidir-se em que estado fica o exame. Já se passou quase um mês desde o último duelo, e entretanto estão 3 pessoas mais ou menos "presas pelo rabo" sem saberem o que podem ou não fazer, e se isto continua ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio   [Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio Icon_minitimeSex 30 Set 2016 - 1:25

Tópico actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio   [Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio Icon_minitimeDom 13 Nov 2016 - 10:16

Alguém pode abrir a 3a ronda.!?
Eu e a SPKK estamos parados à meses! (sobretudo ela!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio   [Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio Icon_minitimeQua 16 Nov 2016 - 17:54

Ronda 3

Himura Senshou VSJirachi (Enel)

-

Primeiramente, decidi tomar esta decisão tendo em conta a situação atual em que, eu e os outros dois participantes estamos parados dependentes desta ronda que não avança há já imenso tempo. Todos nós três revelámos-nos até esta fase final como usuários bastante empenhados no jogo e perante esta situação acabamos até mesmo a ponderar uma desistência desde jogo que gostamos de jogar (não sei até que ponto o Genos não o terá feito, espero que não). De qualquer forma, eu acredito não estar a agir de uma forma errada, em todo o caso, farei tudo à minha responsabilidade como poderão ler abaixo, de modo a que, em caso de "raspanete", apenas eu leve com ele.

-

Funcionamento da 3ª ronda:

Genos deverá publicar no tópico da 3ª Ronda (do duelo) o seu texto no prazo de 8 dias [seja até dia 24 às 24 horas (meia-noite)]. - Enviei-lhe uma MP a notificar.

Eu já enviei o meu texto para uma testemunha que poderá comprovar que não farei quaisquer alterações no mesmo a quando da sua publicação. Deverei postar também o meu texto ou depois do Genos colocar o seu, ou após o prazo estipulado para ele o fazer. Depois desse prazo, eu terei até ao dia 27 [à meia-noite] para publicar o meu texto.
Nota: A minha testemunha será apenas evocada caso se levante alguma dúvida ou questão perante a possibilidade de ter editado o meu texto (como é óbvio, não faço qualquer questão de o fazer).

-

Após ambos os textos estarem publicados, pode-se passar à imediata votação dos mesmos. Essa votação não será remunerada a não ser que um administrador o decida fazer.

A partir daí tudo deverá decorrer de forma normal: avaliação dos textos, contagem dos votos, etc...

-

Agradeço a compreensão desta minha decisão.


Última edição por GhosTTerroR em Qui 17 Nov 2016 - 1:15, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

[Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio   [Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio Icon_minitimeQua 16 Nov 2016 - 23:21

Sendo que tenho tido alguma actividade recentemente preferia ter sido contactado pessoalmente por PM sobre isto, mas sinceramente não desaprovo o que foi feito e admito que iniciativa é algo que o fórum precisa no geral.

O exame chuunin é algo delicado onde preferia não tomar decisões sózinho mas estou disposto a fazê-lo em último caso. Os votos serão remunerados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

[Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio   [Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio Icon_minitimeQui 17 Nov 2016 - 20:53

Like, é uma boa atitude sim....No entanto, o exame é bastante delicado e preferia que tivesses contactado alguém da staff (pareceu-me que não o tenhas feito). Mas pronto, tá feito, tá feito
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio   [Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio Icon_minitimeSex 18 Nov 2016 - 0:53

De fato, verifiquei que as minhas MP enviadas a alguns membros não se especificavam a este assunto. Tinha feito o apelo apenas neste mesmo tópico e no tópico da segunda ronda, e fiquei na ideia de que o tinha feito por MP. Sobre isso, tenho que dar o braço a torcer. De qualquer forma, agradeço que tenham aceite a minha iniciativa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio   [Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio Icon_minitimeDom 27 Nov 2016 - 13:07

~

Adianto o resultado total da 3a fase:

Naho Kita: 2 Vitórias / 0 Derrotas
Himura Senshou: 1 Vitória / 1 Derrota ?
Jirachi(Enel): 2 Derrotas ?

SP-KK: 1 Vitória (texto) sobre GhosTTerroR
Genos não participou contra SP-KK nem participou atempadamente contra GhosTTerroR, apesar de ter publicado o seu texto posteriormente.

~

Caberá à staff tratar das recompensas/subidas de rank (que devem ser consideradas no que diz respeito à prestação dos concorrentes e não das vitórias necessáriamente, segundo o regulamento publicado pela Shibiusa).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio   [Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio Icon_minitimeSeg 12 Dez 2016 - 23:50

Eu sei que não sou ninguém para tomar decisões no NRPG ou sobre este tópico em particular, maa à falta de decisões fica a minha opinião:

Naho Kita (SP-KK) - Por todo o empenho, participação e sucesso em todos os desafios do exame (como por toda a sua dedicação em tudo no NRPG): subida para Rank Chuunin + Scroll de Novo Jutsu

Himura Senshou (GhosTTerroR) - Por todo o empenho e participação no exame e no NRPG e pelas habs. obtidaas por tudo o que foi escrito sobre o char: subida para Rank Chuunin

Jirachi (Genos) - Pela persistente participação no exame que o levou, entre vários, ao TOP3 e pelo esforço demonstrado em escrever e enviar um texto, mesmo após o prazo (quem o faria!?): subida de rank para High Gennin.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio   [Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio Icon_minitimeQui 15 Dez 2016 - 7:08

^ não existindo mais pontos de vista, por favor atualizem as fichas desta forma.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Genos

Moderador | Kiri
Moderador | Kiri
Genos

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Vila da Névoa
Número de Mensagens : 514

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 165
Total de Habilitações: 266,75

[Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio   [Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio Icon_minitimeQui 15 Dez 2016 - 14:13

E avaliem meu texto fazendo favor do Himura vs Jirachi.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio   [Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio
» [Exame Chuunin] 3ª fase - Torneio
» [Exame Chuunin] 1ª fase - Exame Escrito
» [Exame Chuunin] 1ª fase - Exame Escrito
» [Exame Chuunin] 1ª fase - Exame Escrito
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: [Arquivo] Exame Chuunin - Julho de 2016 :: 3ª fase - Torneio-
'); }