Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Primeiro Ato; Adeus "Papai" EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Primeiro Ato; Adeus "Papai" EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Primeiro Ato; Adeus "Papai"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kira Lux

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Kira Lux

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Minha casa
Número de Mensagens : 23

Registo Ninja
Nome: Yuuhi Mitsuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 000
Total de Habilitações: 24

Primeiro Ato; Adeus "Papai" Empty
MensagemAssunto: Primeiro Ato; Adeus "Papai"   Primeiro Ato; Adeus "Papai" Icon_minitimeSex 23 Set 2016 - 3:09

Capítulo 1
Adeus "Papai"

Acordei mais um dia bastante empolgada, desci correndo as escadas com meus cabelos longos quase tocando o chão, ainda de pijama, com mal hálito e toda mal produzida corri para a mesa do café da manhã dando um forte abraço ao meu pai, que já estava sentado a mesa se servindo, — Bom dia, tou-san — e partia para minha mãe que estava andando entre o fogão e a pia, fiz ela parar seu trabalho e me agarrei nela dando um abraço e um carinhoso beijo — Bom dia, kaa-san — desci do seu colo e parti em direção da mesa, ao criar grande esforço pra subir naquela imensa cadeira ouço minha mãe falar comigo — Mitsuki, não escovou os dentes de novo? — diria ela em seu tom sereno e gracioso, eu bufava diante aquilo, pensei que fosse escapar de escovar meus dentes — Já vou... — disse decepcionada descendo da cadeira e subindo as escadas parecendo que estivesse sendo obrigada, dava para ouvir a risada da minha mãe e do meu pai diante a situação.

Novamente desci apressada para o café da manhã, adorava comer e só queria saber de duas coisas na minha vida: comer e dormir. Isso era uma rotina ótima! Mas aí a hora me lembrava da Academia Ninja e logo eu ficava triste com a situação, mas vamos pular essa parte chata do dia, tomei meu café da manhã e meu pai logo se despedia saindo pela porta simples de nossa casa, não disse para onde ia nem o que iria fazer e muito menos quando iria voltar. Fui ajudar minha mãe a lavar as louças, secá-las e guardá-las em seu devido lugar, logo depois, fomos no nosso jardim ver como estava a situação das nossas delicadas flores que eu e ela cultivávamos uma-á-uma, nos deliciamos da diversidade de aromas que ficava situada em um único lugar — Vamos Mitsuki, irá se atrasar para a Academia. — dizia minha mãe me dando alguns tapinhas nas costas me empurrando pra dentro de casa, eu entrava naquele tradicional estado de depressão e subiria as escadas a força, tirava meu pijama e penteava meu cabelo, logo descia com meu gracioso vestido roxo e uma bota preta felpuda, minha mãe fez questão de me acompanhar até a Academia para ver se eu não iria fugir para os Campos e ia ficar lá o dia todo vendo as flores.

Entrei decepcionada na sala e logo fui direto a minha carteira, que ficava ao fundo no canto da janela, o professor me cumprimentava com uma grande recepção e logo abaixei suas expectativas — Bom dia, sensei. — dizia em um tom de preguiça sem nem ao menos olhar em sua cara, fui caminhando arrastando o pé até minha carteira e lá sentei, que dia foi aquele!? Parece que foi mais enrolado do que nunca, treinamos Kenjutsu que particulamente eu não sou muito boa, não me dou bem com Kunais ou Shurikens, acho um pouco pesadas, já brinquei com as Senbous da minha mãe e gostei bastante da leveza e rapidez delas, mas não tinham Senbous na Academia, infelizmente, e também treinamos alguns Ninjutsus básicos como Kawarimi e Henge, modéstia parte, mas eu sou a melhor nisso! Primeiro Ato; Adeus "Papai" 1231140711

Cheguei em casa arrastando o pé novamente, tirei minha bota e fiquei descalça — Pelo visto adorou a aula de hoje, Mitsuki. — dizia em um tom sarcástico logo liberando uma risada leve — Ôô se tive, adorei as aulas de hoje. — retribui o visível sarcasmo — A propósito mãe, eu ficaria bastante feliz se você me desse algumas de suas Senbous para levar para aula nos dias de Kenjutsu. — disse me aproximando da minha mãe que estava na cozinha preparando nosso jantar, ela cessou sua atividade na cozinha e veio falando — Desculpe Mitsuki, mas não posso, você sabe que as Senbous são bastante perigosas. — disse ela enquanto acariciava meu rosto — Mas mãe! Você sabe que eu tenho extremo cuidado com elas, e não vou mostrá-las pra ninguém, sem contar que posso acabar sendo reprovada em Kenjutsu, sabe que não me dou bem com Kunai e Shuriken, já não basta Taijutsu, agora Kenjutsu também? — disse implorando a minha mãe para que me emprestasse sua arma, esbocei minha tradicional face de cachorro solitário e pedinte de comida (a propósito, eu realmente precisava de comida naquele momento), ela não me respondeu e voltou a fazer nosso jantar.

Eu estava em meu quarto estudando o que realmente me interessava, Genjutsu, até que fui chamada pela minha mãe anunciando algo ainda melhor do que Genjutsu, o jantar. Desci devagar ainda decepcionada com minha mãe por não me dar autorização, notei que na mesa havia apenas dois pratos, indicando que meu pai não viria jantar naquele dia — Papai não virá? — perguntei curiosa a minha mãe, ela ficou quieta e colocou minha comida, parecia estar pensando em algo muito sério, preferi respeitar o tempo dela — Amanhã eu converso com seu professor, verei se ele autoriza o uso de Senbous da sua parte. — disse ela me dando a resposta de hoje mais cedo, de fato me alegrei e já nem me lembrava que meu pai não estava a mesa conosco — Itadakimasu! — dissemos ambas em sincronia, devorei minha comida rapidamente e logo fui ajudar minha mãe lavar as louças, sequei-as e guardei em seu devido lugar e voltei para meu quarto, demorei para conseguir dormir, mal esperava por poder usar as Senbous na aula de Kenjutsu e poder mostrar que sou boa nessa área.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Primeiro Ato; Adeus "Papai" Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Ato; Adeus "Papai"   Primeiro Ato; Adeus "Papai" Icon_minitimeSex 23 Set 2016 - 13:50

Uma ótima introdução. Parabéns pela escrita! Gostei da tua char, algo me diz que ela vai perder um pouco dessa extroversão toda... :'(
Só quero te dar a dica de separar melhor as ações (principalmente os diálogos). Em certos trechos, a leitura fica um pouco corrida. Fora isso, amei <3
Continua logo xd
Ir para o topo Ir para baixo
Kira Lux

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Kira Lux

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Minha casa
Número de Mensagens : 23

Registo Ninja
Nome: Yuuhi Mitsuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 000
Total de Habilitações: 24

Primeiro Ato; Adeus "Papai" Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Ato; Adeus "Papai"   Primeiro Ato; Adeus "Papai" Icon_minitimeSex 23 Set 2016 - 16:46

Obrigado pelos elogios e críticas, e sim, ela vai perder boa parte dessa extroversão que possui devido ao sumiço do pai quando ainda era nova, isso é notável na Ficha da personagem, mas com o tempo, eu pretendo trazer essa alegria de volta a ela, mas sem abandonar a personalidade fria que vai torná-la numa grande Kunoichi, assim espero.
Foi meu primeiro Filler, fiquei com receio de estar fazendo algo errado, não sabe o quanto é bom ler que ficou bom, e sobre a crítica... Eu tentarei separar os diálogos por parágrafos e tentarei colocar as ações mais bem separadas, apesar de que, o objetivo do Filler não é trazer toda aquela formalidade presente em um livro.
Em breve sai o próximo Filler, ainda estou pensando no enredo e farei um ou dois Treinos antes disso, não sei ao certo, tenho muito a que pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeiro Ato; Adeus "Papai" Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Ato; Adeus "Papai"   Primeiro Ato; Adeus "Papai" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiro Ato; Adeus "Papai"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Primeiro Ato; Adeus "Papai" Pt.2
» Primeiro Ato; Adeus "Papai" Pt.3
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }