Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[A Besta Elétrica de Kumo] V - Tempos que se Passam EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[A Besta Elétrica de Kumo] V - Tempos que se Passam EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [A Besta Elétrica de Kumo] V - Tempos que se Passam

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Genos

Moderador | Kiri
Moderador | Kiri
Genos

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Vila da Névoa
Número de Mensagens : 514

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 165
Total de Habilitações: 266,75

[A Besta Elétrica de Kumo] V - Tempos que se Passam Empty
MensagemAssunto: [A Besta Elétrica de Kumo] V - Tempos que se Passam   [A Besta Elétrica de Kumo] V - Tempos que se Passam Icon_minitimeTer 3 Jan 2017 - 3:33

A Besta Elétrica de Kumo
--------------------------
---------------------

Filler 05 – Tempos que se Passam


- Ah não! Não pode estar acontecendo isso. Dizia o antigo Raikage A chorando e vendo aquilo em sua frente.

Alguma coisa tinha acontecido para o ex-raikage estar chorando e vendo sangue por todo os lados e dois corpos com várias fincadas de kunais e espadas em seus corpos, mas ele ainda ouvia um choro de bebê ali debaixo da cama, era o pequeno Jirachi chorando. A-sama pegou seu afiliado no colo e tirou ele daquela casa as pressas e levando para a sua casa deixando o lá enquanto ia no escritório do novo Raikage usando sua Raiton no Yoroi chegava rapidamente lá.

- O que aconteceu na casa de Roku e Shion? Dizia A-sama com nervos e já querendo começar a destruir tudo que visse pela frente.

- Calma A-sam, ontem recebemos a informação que um nukenin de classificação nível A invadiu a vila e foi diretamente na casa de seu afiliado e matou os pais dele deixando-o apenas o garoto vivo. Estou mandando dois ninjas médicos para tirarem os corpos da casa, e a propósito quantos anos garoto tem? Perguntava Darui Raikage-sama.

- Ele tem apenas cinco anos de vida, e agora como vou contar para o garoto onde seus pais foram sendo padrinho dele. Falava A-sama dando um soco na parede e quebrando ela.

- Espere A-sam, deixe o garoto completar uma certa idade para contar a verdade por enquanto fale para ele quando estiver mais para frente que seus pais foram fazer uma missão para fora, sabe que se contasse a verdade para ele o garoto poderia se revoltar contra a vira e virasse um nukenin tão cedo. Falava Darui-sama.

A-sama saia do escritório do Raikage com raiva e iria andar na vila tranquilamente como se a conversa nunca tivesse acontecido e preocupado com o futuro do garoto que tinha apenas 5 anos de vida quando perdeu seus pais. Ele logo chegava em sua casa e via o garoto dormindo com um tipo de eletricidade soltando pelo corpo e ali ele pensava o que poderia ser aquilo.

- Esse garoto será que tem a mesma habilidade oculta de seu pai de fazer aquilo, por que para soltar isso de seu corpo com apenas essa idade poderia dizer que ele tem a mesma. Dizia A-sama ficando curioso com aquilo que o garoto poderia fazer com apenas 5 anos de idade.

A-sama por sua vez agora ia dormir um pouco aproveitar o tempo que poderia estar descansando um pouco para treinar o garoto quando tivesse mais idade para usar jutsus básicos que ele poderia aprender pela frente.


~ 04 Anos Depois ~


- Acorde Jirachi está atrasado para treinarmos. Dizia A-sama quase indo espancar Jirachi para acordar.

- Já vou padrinho, deixe-me trocar para irmos nessa. Dizia Jirachi um garoto simples de cabelos cinzas, descendo a escada e colocando sua máscara.

- Mas antes de irmos, sua casa para você morar está pronta não é te expulsando da minha casa é que já tem uma idade suficiente para morar sozinho. Mas antes de tudo para que você coloca essa máscara no seu rosto? Falava o padrinho de Jirachi.

- Padrinho eu gosto de esconder meu rosto para não mostrar a ninguém e deixar um mistério a minha volta. Dizia Jirachi.

- E se seu elemento primário for Katon (Fogo), o que irá fazer? Dizia o padrinho de Jirachi novamente para o garoto.

- Se for Katon meu elemento que poderei despertar.... essa máscara é fina da área da boca e se for para soltar fogo ela não queima a máscara e para comer eu como rápido. Dizia Jirachi com um sorriso no rosto.

Os dois logo iam treinar um pouco perto da cachoeira que sempre treinavam desde que Jirachi tinha apenas sete anos de idade, os dois chegavam com uma velocidade mediana para chegar ao local e sempre passavam ali para treinar e descansar depois de um certo tempo. Jirachi sempre que treinava com seu padrinho no local ficava alegre e feliz e sempre animado para continuar como estavam ali, mas parecia que sempre algo o distraia e sempre ele levava um soco do seu padrinho e sensei no final de tudo.

- A-sama meu querido tome essa carta é para você. Dizia Mabui que era a secretária do Raikage para muitos motivos de emergência.

- Jirachi me desculpe mais eu tenho que ir é um assunto sério de Kumo, mas antes tome um presente para você. Dizia A-sama dando um Tantou para o garoto, há qual a Tantou pertencia ao pai de Jirachi bem antes.

O garoto agradecia pela espada e ficava ali treinando com a arma enquanto A-sama e Mabui se distanciavam do local.


Spoiler:
CONTINUA...

Ir para o topo Ir para baixo
 
[A Besta Elétrica de Kumo] V - Tempos que se Passam
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [A Besta Elétrica de Kumo] I - Pai e Mãe
» [A Besta Elétrica de Kumo] II - O Nascimento
» [A Besta Elétrica de Kumo] III - O Batizado
» [A Besta Elétrica de Kumo] IV - O Padrinho
» Tempos de Paz
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }