Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[F42]R. (pt.4) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[F42]R. (pt.4) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 HS[F42]R. (pt.4)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[F42]R. (pt.4) Empty
MensagemAssunto: HS[F42]R. (pt.4)   HS[F42]R. (pt.4) Icon_minitimeQui 26 Jan 2017 - 15:48


Citação :
Lágrimas escorreram pela face de Sue.
- Mai, vem salvar-me! - Murmurava, aterrorizada. - Por favor!

~

Kattomy Mai, seus dois companheiros e Himura Senshou entraram na fronteira do país do vento a passo de corrida...

- Huh!? - Senshou.
Shikane Keinishi travou-se e todos se imobilizaram com ele.
- Nanii!? - Perguntava Mai.
- Sinto-me observado... - Murmurou o encapuzado.
- Estranho. - Comentou Senshou. - Eu pressenti o mesmo...
Olharam em volta, em silêncio. Não viram nada além de troncos de árvores um pouco distanciados entre si. Estavam a aproximar-se do grande deserto de Suna.
Himura Senshou fez um selo:
- Deixem-me tentar isto... Chakra Chie!
- Sensorial!? - Surpreendeu-se Nijun.
Após alguns segundos, Senshou torceu a boca e reabriu os olhos.
- Gomen. Sinto apenas todo o nosso chakra em volta. Se houver mais algum chakra escasso distante eu não vou conseguir, não conseguirei abstrair-me do vosso. Lamento, mas não sou assim tão experiente com esta técnica.
- Não faz mal. - Confortou Keinishi. - Poderá não ser importante...
...e retomaram o seu caminho.
Porém, na floresta que deixaram para trás, o tronco de uma árvore contorceu-se. Revelou dois olhos!...e uma boca!
- Rrmmmm... - Rosnou a criatura num grave murmúrio. - Vão para Suna... Tenho que avisar Kagero.


Citação :
Aquele que mesmo vivo tinha aspeto de cadáver (Baa-Han Shanko) levantou-se.
- Arigato gozaimass'! Agora, tem uns shinobis de Suna de quem preciso de me vingar...
- Pela descrição que Akira nos fez, nós sabemos quem são. - Disse Shinzu.
- É! Curiosamente esse grupinho teve a infeliz sorte de se ter cruzado no nosso caminho! Sei que um deles se chama Himura Senshou!

Tsukiawa Shinzu batia com o indicador no lábio...
- Sayo...!?
- Sim. - Falou o "tal". - É um dos três.
- Três!? - Shanko pensava alto. - Um deles era bastante forte, aquele que venceu o meu outro coração...
- Um brutamontes musculado!? - Shinzu referia-se a Raijin.
- Não. 0.õ Era magro e alto... E de alguma forma imortal, tal como Akira. E depois tinha outra garota com olhos de cores diferentes, mas ela parecia ser de baixo nível, como esse tal Senshou.
- Não a subestimes! Ela também possuiu o Magenjitsugan! - Shinzu apontou para os seus olhos, causando interesse e surpresa em alguns dos presentes. - Já o outro... - Bateu com o indicador no lábio e tentou lembrar-se do momento em que recrutou Enpuu na ilha...
- Ele parecia ser o líder! - Explicou Shanko.
- ...É! - Lembrou-se de ver Ikuza ao longe. - Acho que sei de quem se trata.
- E então, vamos livrar-nos deles de uma vez!?
- Calma! Primeiramente não os devemos subestimar! Acho que devem ser uns seis ou sete e, à partida, nenhum deles parece ser mais fraco que esse Senshou. Além disso... Temos algo para fazer primeiro...
- Bah, eu trato deles sozinho! - Shanko cuspiu, pensando que estaria uma vez mais a ser usado para os fins de Shinzu.
- Calma! Calma! Nós ressuscitamos-te!
- Ingrato! - Comentou Naomi para o lado.
- Cem cadávers não te dariam jeito!? ^.^ - Shinzu Falou com um sorriso de garoto para o velho Shanko.
- Cem!?
- Eu logo vi que sim! Tem um pouco de paciência...
Sagara Kaoro aproximou-se do grupo, interrompendo-os:
- Recebi informações do meu Ent. Kattomy Mai e seu grupo dirigem-se para Suna escoltados por um shinobi jovem de cabelos finos escuros qur parece ter alguma habilidade sensorial.
- Será coíncidência!? - Kaiyo.
- Shanko! - Shinzu. - Boas notícias! Em breve vais ter os teus cem cadáveres!

~ ~ ~

Sunagakure...

- Kirinins!? - Surpreenderam-se alguns guardas ao ver os shinobis da névoa seguirem Himura Senshou em passo de corrida.
O sunanin do grupo conduziu-os à sede da N.I.S.O., onde estava, curiosamente, todo o restante grupo.
- Shou-sen! Já regressaste!? - Ikuza, levantando-se da mesa. - Estás a ficar rápido como o Raijin!
- Eh! - Raijin levantou-lhe o polegar.
Entratanto, os três kirinins entraram.
- Visitas!? - Yasumi, surpresa.
O.O!!! - Marikah correu para Keinishi! - Olá! - Agarrada ao braço dele. - >_> Misterioso, como te chamas!?
- Ei! - Interveio Jubei. - Pensava que eras fã aqui do Raijin!
- Opah!!! - Kibagami Marikah, atrapalhada. - Eu gosto de "coisas grandes", mas não consegui deixar de reparar neste tipo misterioso!
- "Coisas grandes"!? - Senshou, confuso.
- «Ingénuo!» - Yasumi bateu com a mão na própria testa.
- Shou-sen-kun! "Coisas de adultos"! Avisei-te desde início!
- Ah! Sim, verdade!
Kattomy Mai estava séria e não parecia estar a achar piada:
- Ei! - Gritou. - Senshou, tens a certeza que esta gente nos pode ajudar!?
Nesse momento, Ikuza e Mai reconheceram-se.
- Mai! Que surpresa! Jamais esperava que fosses tu... Ah sim! Ahora me lembro de já vos ter visto no penúltimo exame chuunin aqui em Suna!
- Ah! Sim! - Ela sorriu por fim. Eles sabiam que Najime Ikuza era o fundador da N.I.S.O., Senshou informara-os pelo caminho.
- Ikuza-sensei, eles estão a tentar salvar a outra shinobi que na altura também estava com eles, Wachizuka Sue.
- E de que forma poderemos ajudar?
- Segundo o que eles me disseram, um dos três indivíduos que participaram no seu rapto é aquele que também surgiu após "aquilo" que aconteceu com Enpuu... O suposto pai de Yasumi!
Ao ouvir o seu nome, a gennin ficou bastante séria.
- E os outros dois? - Inquiriu Ikuza sériamente.
- Um deles... Já não é! - Disse Kattomy Mai com determinação. Seus cabelos brancos começaram a mover-se... - O outro é Hydrogen! - Os cabelos começaram a rodear-lhe a cabeça, como que formando uma espécie de capatece. - Usa uma máscara... Assim! - Tentou reproduzi-la, usando os seus cabelos através da sua característica manipulação Kugikami.
- Hmm... - Ikuza, pensando alto. - Isso preocupa-me. Se todas as suspeitas lançadas por Shikamaru e por todos os responsáveis de investigação inter-vilas se confirmarem, esse grupo pode ser bem perigoso!
- Bah, não quero saber! - Kattomy Mai virou costas e dirigiu-se à saída a correr. - Não sei quanto tempo de vida resta a Sue. Não posso hesitar!
- Mai, espera! - Nijun, vendo-a virar, lá fora, e desaparecer da sua vista. - Já te disse que é uma embuscada! - Apressou-se a seguí-la e Keinishi fez o mesmo...
- Pessoal, parece que temos uma nova tarefa! - Ikuza, sorrindo num misto de entusiasmo sério e determinação. - Yosh! Ikuzo!!!

Kattomy Mai travou a sua corrida quando três kunais se cravaram no solo arenoso à sua frente. Ela olhou para cima...
- Ei! "Espadachim!" De volta a Suna!? - Falava um de quatro indivíduos que estavam no cimo das casas daquele bêco. - Agora vais servir de exemplo e levar a mensagem ao teu colega pálido! - Referia-se a Hirochi Nagata, o Taichou de Kirigakure. Ele e os outros três desceram e rodearam-na.
- Mai! - Chamou Keinishi, aproximando-se com Nijun.
Mas antes que mais alguém pudesse falar ou algo acontecer, um outro shinobi chegou ao local:
- Yamero! Mina! - Tratava-se de Yaaroi-taichou. - Já foram avisados sobre este assunto! Ou se comportam ou serão expulsos do meu esquadrão e da vila! - Ralhou, zangado. Entretanto "a N.I.S.O." chegava ao local, surpreendendo o taichou de Suna. «Najime Ikuza!?»
- Yaaroi! - Ikuza cumprimentou-o. - Que oportuno! Talvez precisemos da tua ajuda e fo teu esquadrão!
- Tshh! - Kattomy Mai "cuspiu" rudemente demais para uma garota. - Não preciso da ajuda deles!
- Desta vez, - prosseguiu o Jounin do olho fechado, - todos temos um inimigo em comum! O raptor de Wachizuka Sue, o responsável pela morte de Enpuu!
- ...e de Pao!!! - Um gennin saltou do telhado com um triplo mortal e juntou-se a eles, surpreendendo-os. Tratava-se de Yazuki Shao, o irmão mais novo do falecido Yazuki Pao. Os membros da N.I.S.O. reconheceram-no: ele tinha participado na primeira prova de candidatura à organização. - Eu vou convosco!
- Ikuza, não vos vou deixar avançar sozinhos. Isto é um assunto importante para a vila! Conta com a ajuda do meu esquadrão!
Todos sorriram, mas mais alguem interveio:
- Nós também vamos ajudar! - Disseram Krono e Angelline, dois shinobi que chegaram à terceira prova da candidatura à N.I.S.O.!
Nisto surge mais um shinobi,.no ar por detrás deles, cuja silhueta se sobrepôs à luz do sol:
- Capitãaoooo...!!!
Todos usaram a mão para dar sombra à vista. Ikuza virou-se e semicerrou o seu olho para o tentar enxergar:
- Mas quem é este!?
- ...Mikkichi! - O mascarado aterrou em peso no solo! Pernas fletidas e braços esticados para o lado!
- «Arya!?» - Sabia Senshou.
- É a namorada de Senshou. - Murmurou Yasumi, deixando-o "sem jeito"!
00'!#
- Huh!? - Raijin coçou por entre o seu entrançado e emaranhado cabelo. - O Shou-Sen é gay!? - Virou-se para Ikuza. - Que tipo de influências andas a dar ao rapaz!?
<.- Ei! - Agitou as mãos. - Não tenho nada haver com isso!
Yasumi revirou os olhos...
- Bem, não percamos tempo. - Yaaroi. - Vamos antes que toda a vila se reúna aqui. Taku, Pun, Feng, Dari... Vamos reunir o esquardão. - Os outros acentiram em concordância.
- Ikuzo! - Mai virou-se e começou a correr. Ao chegar à esquina travou-se... O.o!?# «Orewa!?» E voltou-se novamente para o grupo atrás de si. - Para onde vamos mesmo!?
- Os dois shinobi que estão lá fora, das muralhas, devem saber... - Disse uma conhecida voz acima das suas cabeças. Algo flutuava no ar, acima deles...
- Areia!? - Constatou Jubei.
- Kazekage-sama! - Exclamaram ao ver Gaara. Tinha a sua mão sobre o olho esquerdo. Devia estar a usar a sua técnica de "expiação" para olhar para os tais shinobi. - Um deles está a usar o Meiseigakure do Sandaime-Kazekage...

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Sérgio Uchila

Membro | Suna
Membro | Suna
Sérgio Uchila

Sexo : Masculino
Idade : 20
Número de Mensagens : 64

Registo Ninja
Nome: Ryo Nakamura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 400
Total de Habilitações: 27,75

HS[F42]R. (pt.4) Empty
MensagemAssunto: Re: HS[F42]R. (pt.4)   HS[F42]R. (pt.4) Icon_minitimeTer 31 Jan 2017 - 16:53

Assim que der lerei e darei aqui meu comment, amigo de Suna XD
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[F42]R. (pt.4) Empty
MensagemAssunto: Re: HS[F42]R. (pt.4)   HS[F42]R. (pt.4) Icon_minitimeTer 31 Jan 2017 - 18:42

Fico muito grato! Se estiver interessado eu lhe poderei indicar quais os fillers a ler para poder ficar dentro e seguir essa história. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Sérgio Uchila

Membro | Suna
Membro | Suna
Sérgio Uchila

Sexo : Masculino
Idade : 20
Número de Mensagens : 64

Registo Ninja
Nome: Ryo Nakamura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 400
Total de Habilitações: 27,75

HS[F42]R. (pt.4) Empty
MensagemAssunto: Re: HS[F42]R. (pt.4)   HS[F42]R. (pt.4) Icon_minitimeTer 31 Jan 2017 - 18:55

Bem certo, se puder aliás da uma olhada no meu também Smile .


Última edição por Sérgio Uchila em Ter 31 Jan 2017 - 18:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[F42]R. (pt.4) Empty
MensagemAssunto: Re: HS[F42]R. (pt.4)   HS[F42]R. (pt.4) Icon_minitimeTer 31 Jan 2017 - 19:54

Ah, sim! Eu já fui fazer isso! xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





HS[F42]R. (pt.4) Empty
MensagemAssunto: Re: HS[F42]R. (pt.4)   HS[F42]R. (pt.4) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HS[F42]R. (pt.4)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }