Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[T36]Kyuumon EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[T36]Kyuumon EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 HS[T36]Kyuumon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[T36]Kyuumon Empty
MensagemAssunto: HS[T36]Kyuumon   HS[T36]Kyuumon Icon_minitimeQua 8 Fev 2017 - 16:20



Najime Ikuza apelara a Senshou para mais um treinamento ao qual o atual chuunin não hesitou a aceitar...
- Usemos os conhecimentos de treino que mestres como Minato, Yamato e Naruto nos têm deixado. Falo do uso do Kage Bunshin! - Falava Ikuza. - Sei que não é fácil, mas tenta criar dois - dedos: "V.." - desta vez.
Ao ouvir a sugestão de Ikuza, num dos campos de treino de Sunagakure no Sato.
Himura inspirou, expirou e concentrou-se, canalizando seu chakra num selo perfeitamente formado:
- Kage Bunshin no Jutsu! - Um clone surgiu. Depois, voltou a repetir o processo... «É mais fácil criar um de cada vez...» Raciocinou. - Kage Bunshin no Jutsu!
Em frente a Ikuza, Senshou, entre os seus clones.
- Esperto! Criaste-os à vez! Agora eu... - Ikuza criou também dois clones, mas de uma só vez. - Vamos usar este método para insistir no treinamento da tua habilidade menos vantajosa, o genjutsu. - Senshou exalou com alguma frustração ao reconhecê-lo. - Aproveita o facto de os Kage Bunshin acumularem experiência! Usem em "nós" três genjutsus em simultâneo!
Os Kage Bunshin de Senshou, reconhecendo o seu estado, olharam para o original que estava entre eles...
- O da esquerda, o Narakumi; para o da direita, o Ketysuaki; eu tentarei outro contra o Ikuza original!
O clone da esquerda olhou para o clone de Ikuza e tentou enviar seu chakra ilusório através da visão, porém a visão que tentara criar e passar foi em vão, visto que o Kage Bunshin de Ikuza foi destruído.
O mesmo aconteceu à direita, em que o clone de Senshou estava a tentar iludir o clone em frente com um banho de sangue. Ao contacto visual, criou uma emissão de chakra que pudesse afetar o chakra da sua vítima, mas assim que o fez o clone oposto desapareceu.
O.o!?
- Pareces confuso! - Falou Ikuza. - Shou-Sen, os Kage Bunshin são clinagens físicas com um sistema de chakra simples, que os mantém "vivos", por assim dizer, e os Genjutsus são jutsus que afetam todo o sistema de chakra através da mente, logo, um sistema de chakra como os dos clones não consegue suportar esse tipo de ilusão, muito menos quebrá-la, pois isso significaria "quebrar-se a si mesmo"! Vah, agora é a tua vez!!!
- Muito bem! - Inspirou-se e fitou-o nos olhos. Uniu as mãos e ao realizar o derradeiro selo, libertou o chkra para o... - Ishou Genpan!
Najime Ikuza sentiu um imediato decaímento auditivo associado à realidade que se mergulhava em si mesma, como que num buraco negro. Reconhecendo a ilusão que mesmo ele sabia usar, uniu um rápido selo:
- 'Kai! - Antes do genjutsu terminar, Ikuza terminou-o, deixando o seu pupilo surpreso! Não era normal alguém interromper o Ishou Genpan!
Sem desistir, Himura Senshou tentou de novo:
- Magen, "Visão de Sangue!" - Concentrou o seu chakra na visão!
O olho aberto de Ikuza afundou-se no olhar de Senshou. Em pouvos segundos, tudo ficou "avermelhado"! Ikuza esfregou os olhos e a testa com o antebraço e depois olhou para este... Estava cheio de sangue! Poucos segundos depois:
- 'Kai! - Libertou-se! - Esse genjutsu, ele não será uma boa técnica contra adversários "sanguinários"! Esses não serão impressionados com sangue e violência desse tipo. Terás de pensar numa técnica mais adaptada a essas situações... «E agora eu!»: Narakumi no Jutsu!
Ikuza aproveitou toda a atenção do seu aprendiz para lhe lançar um genjutsu...
...
«-...Ikuza!...»
«Esta voz...» Senshou olhou para o lado. Arya arrastava-se pelo chão, estava bastante ferida! «0.0!!! Arya-chan!!!» O seu corpo foi sombreado por algo que surgiu acima dela... Uma mostruosa "pata" pronta a esmagá-la! «Nãoooo!!!! >.< «"Raios, tenho que me libertar!" Genjutsu Kai!!!» O selo não funcionou. Senshou sentiu-se quase como se ele mesmo e o seu Genjutsu Kai fizessem parte daquela ilusão...
«-...Ikuza!... Ajuda-me!!!»
A pata gigante desceu sobre ela!
«0.0!!!» Senshou sacou de uma kunai e cravou-a na perna! >.- Shou-Sen!!! Que estás a fazer!? Pára!!! - Ikuza avançou para ele rapidamente. - «Usar aquela garota foi má escolha!» - Concluiu.
Assim que Ikuza se aproximou, Senshou sacudiu-o com o braço e deixou cair a kunai.
Cabisbaixo, o chuunin gemia num misto de fúria e de dor. Seu sangue pingava no chão...
Numa segunda tentativa de abordagem, Ikuza correu para ele, porém...

>.<

_\ . /_

°0° !!!!

...Uma onda de chakra saiu subitamente do interior do corpo de Himura Senshou!
Ikuza colocou os braços em frente à face... «Isto é o Hachimon... Ele está a libertar já o segundo portão de chakra!»

Os cabelos esvoaçavam enquanto Senshou gritava em direção ao céu. O chakra que continuava a libertar fustigava a sua roupa como um forte vento.

Ikuza recuou um passo para o conseguir enxergar melhor... «A este ritmo, ele vai se esgotar rapidamente!»

E foi "tal-e-qual"!
Himura Senshou só cessou dessa libertação de chakra iniciada com a abertura do Kyuumon, quando ficou com uma reserva bastante baixa de chakra, impedindo-o de, sequer, segurar-se de pé! O vigoroso grito deu lugar a um silêncio... Himura Senshou perdeu os sentidos e caiu no chão...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

HS[T36]Kyuumon Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T36]Kyuumon   HS[T36]Kyuumon Icon_minitimeQui 9 Fev 2017 - 0:47

reservo
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

HS[T36]Kyuumon Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T36]Kyuumon   HS[T36]Kyuumon Icon_minitimeQui 9 Fev 2017 - 18:28

Ninjutsu: 30,5 + 0,25 = 30,75
Taijutsu: 27,5
Kenjutsu: 19,25
Genjutsu: 10 + 0,5 = 10,5
Selos: 20,75
Trabalho de Equipa: 6

Força: 20,25
Agilidade: 35,75
Controlo de Chakra: 34,25 + 0,5 = 34,75
Raciocínio: 12,75 + 0,25 = 13
Constituição: 22,75 + 0,5 = 23,25


Total avaliado: 2/6
Total das habs: 239,75 + 2 = 241,75

Coments: Treino bem curto mesmo (mais parece um filler), e isso é refletido na pontuação. E desculpe, eu fiquei mesmo confusa na explicação que deste na cena dos clones... Faz parecer que eles não podem usar genjutsus, e eu realmente discordo disto. É um molde de chakra tal qual quaisquer outros jutsus, apenas afeta a mente do oponente, não creio fazer sentido destruir seu próprio clone com isso (a menos que ele caia num gen, isso realmente não faz o menor sentido). Enfim, atualizarei no próximo treino Wink
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[T36]Kyuumon Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T36]Kyuumon   HS[T36]Kyuumon Icon_minitimeQui 9 Fev 2017 - 21:57

Agradeço uma vez mais a disponibilidade, mas sinto necessidade em contra-argumentar:

Ps.: este treino acontece num tempo diferente do 37.

Ora:
- os clones podem usar genjutsu
- os clones são destuídos por genjutsu

No texto, inicialmente estavam 3 vs 3, mas os "meus" clones destruiram os dele com genjutsu. (Notei que numa vez escrevi "clines"). Tentei "inventar" um pouco na forma como Ikuza deu a sua explicação, mas acho que acaba por ser apenas um ponto de vista. Na verdade os K.B. são mais limitados do que o seu shinobi...

Depois, vejamos:
Cada clone lançou 2 genjutsu e Senshou lançou outros 2 e acho que está descrito razoavelmente. Só por aí não devia conseguir 1 ponto?

-

Aparte: se para Taijutsu, golpes (sem jutsu) dão obviamente pontos, lidar/libertar de genjutsus não deveria dar!? Assim Fica difícil ganhar pontos Gen. e chegar aos 15 necessários para os Rank B... Ou então considere-se baixar o requisito para 10. :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

HS[T36]Kyuumon Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T36]Kyuumon   HS[T36]Kyuumon Icon_minitimeSex 10 Fev 2017 - 13:41

O dos clones eu não levei em conta, até porque colocaste como tentativas, e como mal dera tempo de agir, realmente não contabilizei (ver o quote abaixo). Por isso chamei a atenção para este teu ponto de vista, e também dizer para os clones inimigos poderem desfrutar de um pouco mais do genjutsu antes de desaparecer - se for tão rápido assim, vou contar sempre como só CC. Mesmo que sejam mais fracos que o original, eles têm de vivenciar a ilusão para eu contabilizar o genjutsu, entende?

Citação :
Os Kage Bunshin de Senshou, reconhecendo o seu estado, olharam para o original que estava entre eles...
- O da esquerda, o Narakumi; para o da direita, o Ketysuaki; eu tentarei outro contra o Ikuza original!
O clone da esquerda olhou para o clone de Ikuza e tentou enviar seu chakra ilusório através da visão, porém a visão que tentara criar e passar foi em vão, visto que o Kage Bunshin de Ikuza foi destruído.
O mesmo aconteceu à direita, em que o clone de Senshou estava a tentar iludir o clone em frente com um banho de sangue. Ao contacto visual, criou uma emissão de chakra que pudesse afetar o chakra da sua vítima, mas assim que o fez o clone oposto desapareceu.
O.o!?
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[T36]Kyuumon Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T36]Kyuumon   HS[T36]Kyuumon Icon_minitimeSex 10 Fev 2017 - 14:35

Ah... Okey.. :/

Tentarei melhor em próximas vezes.

Oobrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





HS[T36]Kyuumon Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T36]Kyuumon   HS[T36]Kyuumon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HS[T36]Kyuumon
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» HS[T43]Kyuumon x Kyuumon
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }