Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[F44]Antítese(s) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[F44]Antítese(s) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 HS[F44]Antítese(s)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[F44]Antítese(s) Empty
MensagemAssunto: HS[F44]Antítese(s)   HS[F44]Antítese(s) Icon_minitimeQua 8 Fev 2017 - 16:22


Sucedeu-se uma rápida perseguição para norte...

- Eles estão a ganhar vantagem! Eu podia alcançá-los! - Exclamou Raijin.
- Sei, mas seria demasiado perigoso... - Explicou Ikuza.

...

Sagara Kagero viu os dois aproximarem-se rapidamente através das areias do deserto. Ficou tranquilamente à espera da sua proximidade...
- Kagero! - Disse o réptil. - Eles vêm aí, e são muitos! - Reiko e Kaito não pararam.
- Certo... - Kagero, olhando para o horizonte desértico de onde eles vieram. Expirou suavemente. - Vamos lá... - Começou a realizar uma grande sequência de selos: - Mokuton, Jukai Kötan!!! - Exalou com pujança! Das areias começaram a erguer-se troncos e troncos de árvore por toda a área, que cresciam e se envolviam... Rapidamente aquela zona se tornou numa densa floresta! - Primeiro passo, concluído. Agora tenho que ir avisar os outros. Mokuton Bunshin! - Começou a sair-lhe madeira pelas costas, que foi ganhando forma humana. - Vai! - Ordenou ela ao seu clone. Depois, mordeu os polegares: - Kuchiyose no Jutsu, Ent! - Surgiu uma criatura idêntica a uma velha árvore. - «Isto deve ser o suficiente para os conseguir empatar um pouco. Tenho que ter cuidado, Reiko e Kaito estavam nas suas formas originais, o que significa que os adversários o devem justificar.»
- Kaaaagheeroohhh... - Falou a "árvore". - O que me esperaah!?
- É uma surpresa! - Esboçou um sorriso.
...
- Tudo isto por uma maldita Kuchiyose! - Reclamou Kaito, re-tapando a sus face com o cachecol e o gorro.
- Pode ser a chave final para a nossa ascenção ao poder!
A floresta negra crescia atrás deles!
- E depois... Poder sobre quê, ou sobre quem!? Depois de tudo isto, iremos governar aldeias desérticas!? Que povo cederá a "Kages" que atuaram contra os seus antigos!?
- Kaito! - O corpo de Reiko desinchava. - O deserto está a afetar-te o juízo!

Logo à frente, o deserto de areia convertia-se numa breve savana que fazia fronteira com os bosques do norte. Ali duas kunoichi os esperavam.
- Então? - Perguntou uma delas, Shikuza.
- Eles são bastantes. Espero que o plano funcione... - Kaito.
- Não lhe ligues! - Adiantou Reiko. - Hoje apeteceu-lhe ser pessimista!
Sasha, a estranha kunoichi a preto-e-branco olhava para sul.
- Parece que a floresta negra de Sagara foi criada.
- Agora temos que aguardar pelo clone dela... - Kaito fez um corte no polegar com a ponta de uma kunai. - Kuchiyose no jutsu! Änko Bunshin (Clone do Diabo)! - Invocou um peixe do diabo e usou-o como forma de criar depois um clone de si mesmo.
- Henge no Jutsu! - O clone. - Que tal estou!?
- Bah! Copiar máscaras sempre foi mais fácil que copiar faces. - Menosprezou Nara Shikuza.
- Vem aí! - Anunciou Sasha.
O Mokuton Bunshin aproximava-se deles:
- Mina, está pronta! Agora é seguro... Shikuza, Sasha e... tu! - Falou para o clone transformado. - Eu vou guiar-vos!
- Muito bem. - Falou Reiko. - Nós vamos em frente para avisar Shinzu, Hydrogen e... Todos os restantes!

~

- Huh!? - Senshou intrigado ao ver uma densa floresta. - Não conheço aquela floresta!
- Isso é porque ela não devia existir! - Explicou Raijin. - Ainda falta até ao limite do nosso deserto.
- Então é uma ilusão!?
- Infelizmente não. - Agora Ikuza. - Deve ser uma técnica dos nossos inimigos. Um deles deve ser usuário de mokuton pois aquela parece ser uma técnica similar à do Hashirama da folha. Tenham todo o cuidado.
Foram-se aproximando...
- Atenção! - Falava Yaaroi. Esta deve ser uma armadilha do adversário para nos perdermos e nos separarmos! Os shinobis rastreadores devem tomar a liderança!
Alguns mascarados deram um passo em frente. Um deles invocou uma estranha ratazana ninja.
- Deixem-me ajudar também! - Mikkichi, disfarçando a voz: - Kuchiyose no Jutsu, Opossü! (Gambá Ninja). - Não encontraram melhor rastreador!
- Arya, o que precisas!? - Perguntou o Gambá ao surgir por entre uma núvem de fumo.
X.X'! «Ele revelou o meu nome!»
- Bem, «CofCof» - Tossiu para tentar disfarçar. - Preciso encontrar uma saída fácil dessa floresta! Temos que perseguir dois inimigos fugitivos!
- Dois!? - O animal, duvidoso. - Consigo cheirar um na floresta e outros três aproximarem-se.
- Mas há algo errado! - Falava um ANBU mascarado fazendo um selo. - Sinto duas fontes de chakra distintas nessa floresta e não apenas uma!
- Eu posso invocar a minha Daikochu e sobrevoá-la! - Sugeriu Marikah.
- Não. - Negou Yaaroi. - Isso iria isolar-te e colocar-te em perigo contra os nossos inimigos! No meu esquadrão tem também quem consiga invocar kuchioses com essas capacidades, porém, essa não é uma boa solução neste momento. Devemos manter-nos unidos. O objetivo deles com esta floresta é precisamente dividir-nos!
- Ele tem razão. - Concordou Nijun.
Kattomy Mai sentia-se frustrada por não poder invocar o seu "cão-gárgula" durante o dia, mas silenciosamente esperançava que a sombria floresta lhe porporcionasse a escuridão necessária para o poder fazer.

Assim que o grupo avançou o dia virou noite e o deserto virou floresta.

- Por aqui! - O pequeno Opossü, esguio, contornando as grossas árvores.
Cautelosamente, todos iam avançando através da labiríntica floresta...

~
- Eles entraraahmmm... - Os olhos maléficos surgindo num tronco.
Shikuza, Sasha e Kagero já estavam reúnidas. Kagero subiu a uma árvore.
- Tempo de colocar em prática o plano! - A Nara, formando um selo. - Kagemane...!
- Vamos então... Kage Ayasuri! - Sasha, mergulhando na escuridão do solo.
- Fico à vossa espera. - O Änko Bunshin, retraído.
~

- Parem! - Alertou um ANBU sensorial. - Estão a ir direitos a uma fonte de chakra inimiga!
- Eu não lhe sinto o cheiro! - Afirmou o Gambá.
- Nenh'eu! - A ratazana.
...- Ahrgh!!! - Ouviram um queixume, era Shao! - Não me consigo mexer!
- Eu também não! - Queixou-se um ANBU e depois outro!
Yaaroi e Ikuza arregalaram as sobrancelhas ao se recordarem da mensão feita por Shikamaru relativamente a Nara Shikuza...
- Kagemane!!! - Alertou o Taichou.
- Evitem a sombra! Evitem ficar parados no mesmo local! - Ikuza tentou lançar conselhos, mas não sabia quais. A sombra predominava naquela floresta. Fora lançado o caos! «Shibatta, deste jeito estamos todos em apuros!»
Procuraram saltar para troncos, mas tentáculos de sombras saíam do solo prendendo-lhes os tornozê-los, mas não só!
- Nanii!? - Krono, sendo envolvido por serpentes de... - Sumi!! (Tinta)
...E também!
- Raízes!!! - Angelline, vendo-as subirem-lhe pernas acima. - Tasketekure!!!
- Eu logo disse que era melhor voar! - Kibagami Marikah mordeu o polegar: - Kuchiyose, Daikochu! - Saltou para o dorso da sua borbuleta gigante. Outros três ANBU a imitaram invocando as suas aves, mas assim que tentaram levantar voo, várias ramificações cresceram a partir dos vários troncos criando uma rede de ramos acima das suas cabeças. - Shibatta!!!
- Um shinobi, à direita! - Alertou o gambá!
Mai, uma das poucas shinobis libertas olhou nessa direção. Viu um shinobi mascarado:
- É ele! Um dos raptores da Sue, Hydrogen!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

HS[F44]Antítese(s) Empty
MensagemAssunto: Re: HS[F44]Antítese(s)   HS[F44]Antítese(s) Icon_minitimeDom 5 Mar 2017 - 16:55

Isto está ficando intenso! Eu disse anteriormente que havia alguma armadilha kkkkk E está foi uma boa, realmente impressionado com a habilidade dos Nukennins, afinal uma quantidade de Sunanins desta e com membros forte e aptos a diversas situações os raptores tem que serem realmente bons no que fazem! Gostei muito da desenvoltura dos fatos e da forma com que os ninjas começaram a lhe dar com a situação!

Muito bom! Força na Historia, estou partindo para o próximo!
Ir para o topo Ir para baixo
 
HS[F44]Antítese(s)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }