Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

OH BICHANO!!! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

OH BICHANO!!! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 OH BICHANO!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

OH BICHANO!!! Empty
MensagemAssunto: OH BICHANO!!!   OH BICHANO!!! Icon_minitimeSex 12 Dez 2008 - 20:03

Tudo estava bem.
Tsakata estava deitado debaixo de uma macieira. Apesar da temperatura , o sol estava quente , e não corria uma brisa , logo Tsakata tinha aproveitado para dormir uma sesta.
Apesar do sol e do musgo fofo, Tsakata não conseguia dormir. Sabia que Katetsu viria no dia seguinte , e estava muito ansioso para rever o seu amigo/treinador.
Tsakata suspira, no céu voam pássaros, o sol brilha e as raras nuvens passavam .Tsakata pega em mais uma maçã e come-a, a seu lado estavam 7 caroços de maça que ele havia comido ao longo da tarde. Flash dormia calmamente dentro do seu bolso… Tsakata adorava animais, e como não tinha família , era sempre uma boa companhia , o anoitecer aproximava-se e Tsakata levanta-se , com o máximo cuidado para não acordar o rato. Tsakata adorava o Inverno, a forma como as tardes passavam a noites em pouco tempo , o frio aconchegante e o abundante musgo , que para ele mais era um colchão.Tsakata dirige-se á vila , passando entre crianças que se divertiam e riam-se e por adultos , que ou passeavam ou faziam as suas compras. De qualquer forma , Tsakata iria imediatamente para sua casa , afinal , não lhe servia de nada ficar ansioso , quando o seu amigo só viria no dia seguinte…
Tsakata chega a casa… A sua triste e podre casa… As paredes tinham rachas , e havia pacotes de comida e latas de bebida pelo chão… Tsakata limparia aquilo , mas sempre que começa é tentado pela sua macieira , pelas deliciosas maças e pelo musgo fofo… Ele começa a preparar o jantar… Uma pizza pequena pré feita congelada…
Tsakata volta a suspirar, precisaa de alguém que vivesse com ele. Flash tinha melhorado a sua vida em muito , mas ainda assim… Tsakata devora imediatamente a sua pizza e vai para a cama. Era uma cama especialmente longa , para que Tsakata se pudesse por debaixo dos lencois , sem que o frio o afectasse. Tsakata gostava do frio , mas durante a noite , trocava-o pelo calor dos lençóis.
Depois de uma noite de sonhos com espadas , ninjas , Kages e outras coisas ,Tsakata cai da ama abaixo , acordando. Tsakata achava que era sonâmbulo, mas sempre que “sonambuleava” caia da cama abaixo…
Uma torrada esmigalhada , uma torrada bem feita , um café bem forte , acordaram Tsakata e Flash , que se dirigirem à sua zona de treino, onde estava planeado encontrar-se com Katetsu. Katetu nunca mais aparecia , por isso tsakata deita-se no seu musguinho e come mais maças.
Assim se passaram 15 minutos , e de repente Tsakata começa a ouvir uma voz a cantar.
Era Katetsu , só podia , para estar a espantar todos os animais da zona com o seu bonito canto…
Tsakata corre para Katetsu , que vinha com um ato ao ombro. O gato tinha um aspecto inteligente e … FOFINHO!!!!
Tsakata pega no gato
-OLÁ BICHANO!!!OH, QUE FOFINHO , E TEM CÁ UMAS PATINHAS!!!(Tsakata adorava mesmo animais…)
O gato vira-se e diz:
-Peço desculpa????
Tsakata fica paralisado , e de repente grita:
-ELE FALOU! ELE FALOU ELE FALOU ,
Começa a correr ás voltas , e fugindo do gato encosta-se a uma arvore.
De repente algo salta para si , fazendo-lhe 3 cortes na bochecha.
-Recompoem-te, homem, afinal tu és um homem ou um rato???
Flash põe a cabeça de fora , obviamente indignado com a comparação.
-Mas…mas... tu falaste!!! – diz Tsakata completamente aterrorizado
-é verdade – diz katetsu – toda a gente do meu clã tem um gato ou um felino , e a maior parte deles falam… Eu pedi ao meu mestre um para ti , e ele deu-me um , afinal não só tu és meu estudante , mas também és meu amigo…, e comete-te a ti dares-lhe um nome.
Tsakata fica mais 2 minutos aterrorizado antes de passar a surpresa inicial
-Mas , mas , como e que ELE se chama????
-Não sei , competete a ti dar-lhe um nome – diz Katetsu , com um sorriso na cara.
-UMH… - tsakata pensava num nome para lhe dar , não querendo dar-lhe um nome ridículo , como o que tinha dado a flash. Depoisd e muito pensar exclama
-JÁ sei …
-Posso sugerir Sr.Fonseca??? - pergunta o gato , sempre mantendo a sua dignidade.
-NÃA , e que tal: …………………MIAU-MIAU-FRU-FRU!!!
O gato fica pálido , e abre muito a boca.
-NA , na não pode ser…
-Eu e que mando…
-ahmmm, bem … parece que tem que ser…
Tsakata vira-se para Katetsu
-Entao , como vai tudo contigo???
-Vai bem. –diz ele – mas tu vais ter problemas grave…
-por que?? O que e que eu fiz???
-Vais treinar com a minha família…
-Não deve ser assim tão mau…
Miau-miau-fru-fru estava a ficar cansado , afinal ele eque era o gato lindo , e queria toda a atenção para si!!!
-hello!! Gato fofo a querer atenção…
Tsakata pega no gato , e pousa-o no ombro. O gato aconchega-se imediatamente , e começa a ronronar.
-Algo me diz que vamos ser bons amigos... – diz tsakata feliz com o seu novo gato/amigo
-Algo me diz que não… - diz Katetsu com um sorriso misterioso na cara




JÁ TENHO UM ANIMAL NOVO!!! YUUPI!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

OH BICHANO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: OH BICHANO!!!   OH BICHANO!!! Icon_minitimeSex 12 Dez 2008 - 20:08

xd que giro.Vê-lá o que fazer ocm o pobre
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

OH BICHANO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: OH BICHANO!!!   OH BICHANO!!! Icon_minitimeSex 12 Dez 2008 - 20:09

uns pontapés , umas lutas e maltratalo imenso...
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

OH BICHANO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: OH BICHANO!!!   OH BICHANO!!! Icon_minitimeSex 12 Dez 2008 - 20:30

Faço coro ao Madeira, trate bem o coitado do gato xd
Bom filler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

OH BICHANO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: OH BICHANO!!!   OH BICHANO!!! Icon_minitimeSex 12 Dez 2008 - 20:48

É mais ou menos assim Kurato:

"Hm...deixe-me pensar num bom nome...Sem pressas, afinal é um ser vivo e tem direito a um nome bonito! Ah já sei: Mia-miau-Fru-fru .
Lindo xd
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

OH BICHANO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: OH BICHANO!!!   OH BICHANO!!! Icon_minitimeSex 12 Dez 2008 - 23:54

Pois , mas ele vai ser implicativo , vai levar pontapes e eu vo estar sempre arranhado
Ir para o topo Ir para baixo
Asgard-Raven


Asgard-Raven

Sexo : Masculino
Idade : 36
Número de Mensagens : 330

Registo Ninja
Nome: Saito Minamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 930
Total de Habilitações: 24

OH BICHANO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: OH BICHANO!!!   OH BICHANO!!! Icon_minitimeSáb 13 Dez 2008 - 0:01

Eheh, o filler ficou bastante engraçado!!
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

OH BICHANO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: OH BICHANO!!!   OH BICHANO!!! Icon_minitimeSáb 13 Dez 2008 - 0:25

haha xd, lol, preciso ler istou outra vez
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





OH BICHANO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: OH BICHANO!!!   OH BICHANO!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
OH BICHANO!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }