Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[F48]Múltiplos confrontos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[F48]Múltiplos confrontos EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 HS[F48]Múltiplos confrontos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[F48]Múltiplos confrontos Empty
MensagemAssunto: HS[F48]Múltiplos confrontos   HS[F48]Múltiplos confrontos Icon_minitimeSex 17 Mar 2017 - 15:43

Anteriormente, em "Armadilha(s)"...

Citação :
Najime Ikuza avistou a luz ao fundo... da floresta!
- Mokuton! - Várias colunas de madeira - cinco - se ergueram da areia logo em frente. Uma silhueta de madeira saiu da coluna central. Ikuza travou-se ao vê-la ganhar forma humana. Tratava-se de Sagara Kagero.
- Então és tu a usuária de Mokuton...
- E tu deves ser "Ikuza", deduzindo por todas as descrições que "eles" fizeram.
- "Eles"!?
- Haha! Sim!... No entanto, nada disso importa agora, pois chegou o teu fim!

Durante o combate entre Senshou e Sayo...

Kagero pousou a mão num tronco ao seu lado:
- Shine!!! - Vários espigões de madeira saíram de variados troncos, cruzando-se como que na tentativa de trespsssar "alguém". Porém esse alguém estava tranquilamente imóvel vários metros atrás. - Huh!? O que aconteceu!?

- Que estás a fazer!? - Ikuza, em tom de gozo. Ele usara o "chikaigen" para lhe dar a ilusão de que estava mais próximo.

Kagero realizou novos selos:
- Mokuton, espigão d'empalamento! - Uma vez mais o espigão de madeira levantou-se metros à frente de Ikuza, que não se moveu. - Nanii!? Então e... - Esticou o braço em frente... Seus dedos cresceram transformando-se em madeira ponteaguda que avançou para Senshou.

- Oh! Um ataque frontal! - O jounin, fingidamente impressionado. Fez um selo e saltou para um lado enquanto que o clone que criou saltou para o outro. Ambos realizaram alguns selos: - Goukakyuu no Jutsu! - O clone lançando uma bola de fogo! - Gouyukiyuu no Jutsu! - Ikuza, lançando uma bola de neve. - «Tanto o fogo como o gelo são prejudiciais ao chakra mokuton... De qual de vais esquivar!?»

Ela realizou alguns selos e fez surgir uma cúpula protetiva de madeira. Ambos os ataques atingiram a cúpula, destruíndo-a completamente!
- Agora já te consigo ver! - Sagara Kagero surgiu mais abaixo, trepando um tronco.

«- Ah! Ela criou a cúpula para ocultar a sua fuga...» - Najime Ikuza saltou!

- Mokuton! - Ela fez com que troncos saíssem de troncos principais, bloqueando o seu caminho.

Ele deu um mortal no ar, de modo a assentar os pés nos troncos criados. Abriu a boca, já largando chamas:
- Katon, Zukaku! - Uma onda de fogo desceu na direção de Kagero que fez um rápido desvio de trajetória. - Desvia-te desta... - Concentrou chakra em volta do seu braço. - Juuha Shou!

A lâmina de vento voou sem que Kagero se apercebesse, até porque ela nem estava a considerar o uso de mais um elemento. Quando se apercebeu, já foi tarde! A sua cabeça e o seu corpo... Separaram-se!...

~ ~ ~ ~ ~

Citação :
Yaaroi taichou começou a dar instruções:
- Pessoal! Enquanto eles foram à frente para confrontar os nossos adversários diretamente! - Começou a cortar os ramos que envolviam Keinishi. Iam-se libertanto uns aos outros. Os jutsus dos adversários pareciam perder algum efeito, como que se eles estivessem enfraquecidos ou então desconcentrados. Apenas algumas raízes escuras mantinham alguns tornozê-los firmamente presos. - Assim que estivermos todos libertos nós vamos vencer esta criatura! Conto convosco!

Também, durante os combate de Senshou e de Ikuza...

Angelline revirou os olhos, eletrizantes:
- Raiton, Gian!!! - A onda de raio atravessou a floresta! Não atingiu o Ent por pouco...

- Não vou aguentar muito tempo contra estes shinobis... - Murmurou a árvore num gutural. Ainda assim, fez alguns selos com os seus dedos de ramos...

Raízes surgiram intensificadamente em volta de Angelline!
Mas foram cortadas de imediato, por Shikane Keinishi, empunhando a sua adaga. Ela agradeceu a ajuda.

- Eu vou resolver isto... - Nijun mordeu o polegar: - Kuchiyose no Jutsu, "Living Armor"! - Surgiu a sua gigantesca armadura, que usara pela última vez contra a "última Medusa"! A armadura ganhou luz na ranhura da sua vizão e o som metálico do seu corpo rangendo ecoou assustadoramente pela floresta. Ela balançou o braço com a sua grande espada, preparando-se para desvastar a floresta à sua frente!

- Bahrgh!!! - Reclamou o Ent. - Parece que esta é a minha deixa... - E desinvocou-se um segundo antes da grande espada passar através do seu corpo de madeira.

~ ~ ~ ~ ~

Citação :
Raijin vinha logo atrás de Yasumi, Shao, entre outros... Via todo o grupo já bem perto quando...
- Ugh!!! >.<'!
Foi surpreendido por um grande réptil que se camuflara com o meiseigakure! Tratava-se de Reiko! Placara-o pelo estômago!
- Um igual! - Exclamou o nukenin travando-se enquanto que Raijin caída arrastadamente  no solo. - Quem marca o próximo ponto!?
Raijin levantou-se...:
- Eu vou marcar o próximo ponto: um ponto final!

Durante todos os anteriores confrontos...

- Kyomon!!!! - Perante aquele Nukenin de chakra absurdo, não hesitou em libertar a onda de poder do sétimo portão de chakra! - Hirudora!!! - Lançou uma grande pressão de ar que assumiu  forma de um tigre!

- Se fosse atingido por aquilo jamais sobreviveria! - Com uma enorme força e potência, o franzino Reiko, agora transformado num réptil corpulento, projetou-se para cima num salto a uma velocidade supersónica! Mas surgiu algo inesperado vindo na sua direção...

- MizuRai, Diabolumi! - Uma combinação descendente de Suiton com Raiton numa espécia de grande jato apanhou Daikiri Reiko! A coluna elemental enviou-o de regresso ao solo, esmagando-o, pulverizando-o!!!

- O que significa isto!? - Raijin não entendeu o surgimento daquele poderoso ataque. Sem uma íris que se distinguisse nos seus olhos brancos, o sunanin olhou para o adversário que descia ao solo após o salto que o colocara acima de Reiko. Tratava-se de Takashi Kaito!

- Seja esta uma forma de eu tentar pedir perdão pelos meus pecados... - Falou o nukenin com testa de peixe, porém, com a sua monstruosa boca escondida por cachecóis. - É pelo menos a forma que eu sei fazer... - Bakura Raijin ficou sem saber como reagir, mas baixou a guarda pois não encontrou naquele poderoso indivíduo qualquer ameaça... - Vai! Ajudar os teus colegas. Pelo menos vocês... Têm um propósito que faz sentido...

~ ~ ~ ~ ~

Citação :
- Vamos rápido!!! - Os ANBU foram ao encalço de Kattomy Mai juntamente com Yasumi e Shao, mas Shinzu atravessou-se subitamente à sua frente, fazendo-os travar.
- Yasumi-chan! ^.^ Encontramo-nos de novo! - Cumprimentou ele a sua "filha", segundo o que dissera da última vez.
Ela cerrou os dentes com raiva e frustração.

...e ainda durante tudo isso...

- Desta vez, eu evoluí! - Piscou o seu olho verde... Ficou amarelo! - Genjitsugan, Kazen Hogo (Realidade Visual Ilusória, Proteção Total)! - ... E não te vou deixar escapar!

- Bravo!!! ^_^ - Shinzu bateu palmas divertidamente. - Vejo que conseguiste a proteção contra os meus olhos! - Os deles estavam laranja. - Mas, como vais proteger os teus colegas!?

Os ANBU ao ouvirem ficaram preocupados. Afastaram-se uns dos outros taticamente:
- Não o subestimem apesar do seu aspeto singelo! - Dizia um deles. - Vamos capturá-lo!

- Eu cá vou matá-lo e vingar o meu irmão! - Shao, sem paciência, começou a vomitar uma imensidão de cobras!

Shinzu desapareceu...
...e apareceu atrás de Shao, cabisbaixo, com a sua katana em punho, desembaínhada. No segundo seguinte as cobras dividiram-se em pedaços que caíram por terra, tal como o próprio Shao.

- Merda, ele é rápido! - Um dos ANBU.
- Vamos atacá-lo todos juntos! - Disse o estratega do grupo. - Agora!

- Esperem!!! - Mas o apelo de Yasumi chegou tarde...

...os olhos de Shinzu ficaram com um "glow" laranja, idêntico ao que acontece com o Akagan (conforme conhecimento). Todos os ANBU paralizaram, tanto quanto Shinzu estava, ainda que de costas para alguns deles...
- Shin'! - Disse, num tom sério...
Os membros da ANBU, contra a sua vontade, sacaram de suas katanas, tantos, ninjakens ou kunais... Trémulos, degolaram seus próprios pescoços! Depois, cairam por terra...

Só Shinzu e a aterrorizada Yasumi ficaram de pé no meio daquele cemitério sangrento...

- Huh!? - Ele viu ao longe o jutsu de Kaito. Também o poder do 7° portão se fazia sentir ali! - Lamento Yasumi-chan. Foi um prazer conhecer-te, mas estou sem mais tempo, então tenho que acabar contigo filha... É a vida! - Encolheu os ombros.

Ela ficou paralizada, sem reação...

~ ~ ~ ~ ~

Citação :
Treino 43:

Senshou virou costas e foi ter com Arya que ainda estava deitada. Sentou-se ao pé dela sem nada dizer... Nenhum dois dois tinha forças para agir, para sair "dali". Desse jeito, se ninguém viesse em seu auxílio, certamente acabariam por morrer...

Seus corpos foram escurecidos por uma sobra momentânea...
Seria um amigo, ou inimigo!?


Última edição por * GhosTTerroR em Sex 17 Mar 2017 - 15:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
HS[F48]Múltiplos confrontos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }