Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

4. Shimpei EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

4. Shimpei EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 4. Shimpei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

4. Shimpei Empty
MensagemAssunto: 4. Shimpei   4. Shimpei Icon_minitimeTer 21 Mar 2017 - 14:57


4. Shimpei DPyfeX7

Okashi tinha vindo, o Mizukage estava presente? Para batalhar? Sim, mas para atrasar o tempo, pois tinham sido avisados em grande escala a patrulha de Kirigakure e toda a autoridade estava prestes a chegar aquele local, prestes a tomar aquela costa. Okashi sabia disso, os adversários? Não. Okashii olhou para todos, com o seu olhar habitualmente sério, analisando. Parou por momentos em Shimpei. Aquele ser estranho parecia também reconhecer o Mizukage-sama. o Nanadaime Mizukage soltou um sorriso e caminhou lentamente esticando a mão para Shimpei. Esse desbrouçou-se, numa postura estranha, dando a mão para cumprimentar o líder da aldeia. Airi e todos os outros não percebiam de onde eles se conheciam. Tentavam, sem sucesso, ligar as duas histórias as duas personalidades. Ficava díficil porque era complicado ter um passado associado ao misterioso Shimpei. - Bons olhos te vejam. - Comentou Okashi-sama numa postura correta. O adversário sorriu, esboçando pela a primeira vez uma emoção, de certo que o Nanadaime era alguém especial para ele. - Usando peões como sempre? - Olhou Okashi por momentos para Isamu. Fazendo com que o irmão de Airi temesse aquele olhar e sobretudo aquele momento, mesmo tendo tentado manter uma postura séria.

- Sempre soube que chegarias a kage. É a primeira vez que nos encontramos desde aquele momento. - Comentou Shimpei, ouvindo-se pela a primeira vez a voz dele. - Parabéns. - A sua voz era fria, mostrava uma crueldade nas palavras nunca antes vista. Era sem sombra de dúvida alguém que tinha um passado sombrio, algo que refletia em todas as suas frases. - Será aqui a batalha que tanto esperei? - Perguntou Shimpei manobrando o seu esquisito corpo mantendo sempre o olhar em Okashi. Airi aproximava-se da ação tentando ter melhor visão sobre o corpo de Shimpei, mas nem mesmo toda a sua inteligência conseguia ler aquela perfomance corporal bastante estranha.

________
Alguns anos atrás
Kirigakure estava exatamente igual, talvez mais sombria, mas continuava a chover como nunca. Debaixo de um abrigo feito de madeira, muito frágil e que dava sinal de partir o quanto antes, estava Okashi. Mas não era o Okashi Mizukage, não era tão pouco o Jounin era sim o Okashii récem-promovido a Chunin. Com ele estava uma mulher de cabelo azul, pele muito branca e um sorriso brilhante. Algo pouco visto em Kirigakure. Ao lado, quase todo molhado pela a chuva, estava um garota mais pequeno, com uma postura deformada e com uma cara sem expressão, sim: Era o jovem Shimpei.

Shimpei era um membro da equipa de Okashii um shinobi tão poderoso e engenhoso que toda a Kirigakure achava brilhante, contudo estava sempre na sombra do talento e prodígio Okashii. Aquele momento a três era simples, estavam a felicitar a promoção de Okashii, toda a gente falava nisso, mesmo Shimpei tendo tido a mesma promoção no mesmo dia. Mas como era normal, as luzes eram todas colocadas no que viria a ser o Nanadaime Mizukage e não no horrendo Shimpei. O passado do agora Nukenin tinha sido complicado. Filho de uma prostituta rapidamente aprendeu que a vida era complicada, tentou ver o seu pai mas limitou-se a sentir a solidão. Sem pai, longe da mãe por opção, agarrou-se naquilo que só lhe dava alegrias: Shinobi. Tinha sido presenciado com uma quantidade de chakra anormal e anexando a isso era um estudioso. Adorava saber de tudo, adorava pesquisar tudo para tornar-se um dia um shinobi de renome. Quando esteve prestes a desistir só uma pessoa esteve lá para ele: Okashii e era por isso que a ligação deles tinha crescido desde sempre.

Ligação que rompeu quando Shimpei sentiu a necessidade de ser melhor, de ser mais poderoso, ligação que terminou quando Shimpei foi associado a crimes horrendos, macabros. A ideia de Shimpei era de na sombra criar algo poderoso, usando o seu próprio corpo. Com um pouco de estudo, o criminoso conheceu a arte Jiongu. Shimpei tinha um plano de roubar os corações e anexar ao poder dele outros poderes. Agora não era apenas um utilizador de Doton mas sim de Raiton, devido a um coração roubado a um Jounin trapalhão, Katon, roubado a um senhor de Konohagakure e Suiton, coração esse roubado da amada de Okashii. Sim, foi este o último coração que fez com que Okashii sentisse a maior raiva do mundo. Pois apaixonado desde sempre, Okashii viu o coração da amada ser arrancado do seu peito pelas mãos do seu companheiro. Sorriso sádico e olhar perdido o companheiro do futuro Nanadaime estava prestes a tornar-se em algo diferente, algo pouco visto, algo raro em Kirigakure. Aquele Kinjutsu deu-lhe o prémio de se tornar um dos homens mais procurados, mas a sua arte também lhe deu o prémio de ser um dos homens que mais fácil conseguia desaparecer do mapa.

Quando Shimpei finalmente estava prestes abandonar Kirigakure, com Okashii agarrado ao corpo da pobre garota, ele olhou no futuro Nanadaime Mizukage e sorriu - Eu bem te disse. Um dia destes nós vamos nos enfrentar. Um como um grande shinobi, de renome na nossa aldeia e outro como um dos maiores criminosos que Kirigakure já viu. Eu já fiz a minha parte. Falta tu fazeres a tua. - Rumores dizem que foram estas as palavras que transformaram Okashii, que fizeram com que o Mizukage se focasse a 100%. Dizem que estas palavras ainda soam na cabeça do Nanadaime.
_____

- Lembras-te das minhas palavras? - Perguntou Shimpei.

- Não me lembro eu de outra coisa. Mas não, eu não vou entrar em vinganças contigo. Eu defendo uma aldeia - Okashii fez peito e olhou fundo nos olhos do antigo companheiro - Eu irei fazer de tudo para que Kirigakure e os seus habitantes não saiam prejudicados, tirando isso, não quero saber de ti. -

Shimpei mostrou raiva, e quando estava prestes a tirar o seu manto, apareceu um grupo interessante de ANBUs. Shimpei recuou um pouco, Isamu e os restantes olhavam para ele tentando perceber o que ele iria fazer. Mas nada estava a ser feito, limitava-se a estar quieto. Estático no seu lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

4. Shimpei Empty
MensagemAssunto: Re: 4. Shimpei   4. Shimpei Icon_minitimeTer 28 Mar 2017 - 12:32

Ah! Eu gostei desse passado do Okashii! Dá vontade de acrescentar isso na sua história! ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
4. Shimpei
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }