Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[F49]Mortes EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[F49]Mortes EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 HS[F49]Mortes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[F49]Mortes Empty
MensagemAssunto: HS[F49]Mortes   HS[F49]Mortes Icon_minitimeQua 22 Mar 2017 - 14:39


Citação :
Treino 43:

Senshou virou costas e foi ter com Arya que ainda estava deitada. Sentou-se ao pé dela sem nada dizer... Nenhum dois dois tinha forças para agir, para sair "dali". Desse jeito, se ninguém viesse em seu auxílio, certamente acabariam por morrer...

Seus corpos foram escurecidos por uma sobra momentânea...
Seria um amigo, ou inimigo!?

- Deja vuu!? - Perguntou o Chuunin do clã Erenai.
- É! - Concordou Marikah enquanto que desciam sobre eles na Daikochu. - Parece que sempre os encontramos assim nesse estado...
Saltaram depois para o chão e foram em socorro dos dois jovens.
- Ela está bem diferente! - Comentou Jubei.
- Deve ser da habilidade Akimichi. Já ouvi falar... Eu vou tentar cuidar dela com o meu jutsu médico. Senshou também parece ter desmaiado. Tenta dar-lhe uma pílula de sangue que tratarei das suas feridas em seguida.
- Hai!
...Tudo estremeceu! Os dois viram uma onda de energia ao longe.
«- Raijin!» - Deduziu/pressentiu a jounin ao sentir o poder libertado pelo 6° portão mesmo àquela distância.
...Segundos depous viram ao longe um poderoso jutsu elementar descendente...
- Shibatta! Temos de nos apressar! - Exclamou Jubei levantando a cabeça de Himura Senshou para lhe dar a pílula de aumento de sangue.

~ ~ ~

Citação :
- Desvia-te desta... - Ikuza concentrou chakra em volta do seu braço. - Juuha Shou!

A lâmina de vento voou sem que Kagero se apercebesse, até porque ela nem estava a considerar o uso de mais um elemento. Quando se apercebeu, já foi tarde! A sua cabeça e o seu corpo... Separaram-se!...

...Em dois bocados de madeira!
- Mokuton Bunshin!? - O líder da NISO começou emergentemente em busca da nukenin auxiliando-se das alterações de Zoom do seu olho... - Bah! Deve estar escondida nesta maldita floresta dela! Não vou perder tempo com isto! Ela se quiser que me procure! - Concentrou chakra e impulsionou-se para fora dali com um Shunshin no Jutsu!

- Pfft...! Não me vou arriscar mais com este tipo! - Sagara Kagero, escondida. - Shanko que lide com ele... Ainda para mais o meu Ent "retirou-se" e tem mais shinobis vindo para cá... Vou dar o "fora daqui"!

~ ~ ~ ~ ~

Spoiler:

- Iagiri! - Shinzu surgiu acima dela, fazendo descer a sua Katana verticalmente!
Yasumi reagiu, esquivando-se no último instante. Afastou a katana de Shinzu com o punhal e atacou-o com a sua cimitarra já em chamas!
Apesar de Shinzu se esquivar, sua camisa acabou por ficar parcialmente queimada! E a gennin não teve intenções de se ficar por ali:
- Daiendan!!! - Tencionou incinerá-lo, literalmente "à queima roupa"!

- Kumo-Ryo, Kaengiri! - Empunhando a sua Katana, Shinzo girou sobre si! As chamas do Daiendan pareciam seguir a rotatividade da sua espada. Além de se rodear com uma espécie de barreira de fogo, arcos cortantes de fogo voaram na direção de Yasumi! Ela substituiu-se por um velho ramo seco!

- Defende-te deste! Ataque das espadas de Shiva!!! - Rápidamente ela avançou para o seu pai movimentando os seus braços e a sua espada e seu punhal tão rapidamente que pareciam várias espadas.

- Não me tenciono defender! - Fez um recuo absurdamente rapido e ágil enquanto guardou a su katana. - Ranton, Reizä Sakazu! - Jatos de água eletrizada saíram luminosamente por entre os selos de mãos de Shinzu em direção a Yasumi, surpreendendo-a!

«- Já não me consigo substituir!» - Sofreu todo o dano, e o choque elétrico!

- É uma pena... - Avançou sobre ela, novamente pegando no cabo da sua katana. - Mas tenho que sair daqui agora! Yojinbo!!! - Passou por ela a uma velocidade que ela não conseguiu reagir... Assim que Tsukiawa Shinzu guardou a sua espada, ela caiu.

Raijin vinha ao seu encalço. E logo atrás: Marikah, Jubei, Arya e Himura Senshou!

Sabendo-o, Shinzo começou a rodear-se de eletricidade, preparando-se para se retirar...

~ ~ ~ ~ ~

Citação :
- Kattomy Mai! - Uma voz à sua frente: Shinzu. - Se é Sue quem procuras, ela está logo ali, naquela floresta que vez em baixo, ao fundo, depois da planície que se segue ao precipício atrás de mim. - Apontou para trás com o polegar.
- Vou buscá-la já, depois de te tirar da frente! - Usou um Shunshin, mas encontrou um vazio no lugar onde estaria Shinzu (mais rápido) e desiquilibrou-se, quase caindo involuntariamente no precipício. - «Nanii!?» - Lá em baixo, uma multidão! Vários homens segurando armas, mercenários! Eles estavam entre si e Sue!

Convicta de seu objetivo, Kattomy Mai lançou-se ao ar com um salto! Lá embaixo, um mar de cem mercenários esfomeados como piranhas aguardavam-na! Ela cambalhoteou no ar: durante a cambalhota mordeu o polegar; durante a cambalhota seus cabelos brancos começaram a crescer imenso, propagando-se e espalhando-se com o vento da queda. Os cabelos manipulados abrangiram toda uma enorme área circular, pousando sobre os vários inimigos em volta do local onde Kattomy Mai "aterrou" com ambas as mãos colidindo contra o solo:
- Kuchiyose no Jutsu! Gaagoiru Boshikabe! - As paredes do cemitério das gárgulas começaram-se a levantar em volta, isolando aquela área... - Kinjutsu! Giseikon Gensoiru! (Técnica proibida: Sacrifício da alma viva em favor das gárgulas! - As quatro gárgulas no topo de cada canto ficaram com seus olhos avermelhados, reluzentes, indicando a ativação da técnica de Mai. - «...E vamos lá reduzir a desvantagem numérica!»... - Os cabelos apanhavam e puxavam os adversários enquanto que ela os esquartejava com duas das suas "Tanto SYS": "morte" e "norte"! Aos que se aproximvam voluntariamente, ela afastava com Teppoudamas que cuspia mesmo sem realizar selos!..
- É um bakemono! - Comentava um mercenário amedrontado, recuado até junto de uma das paredes.
- Verdade!!! - Concordou outro ao seu lado.
Nesse instante surgiram uns estranhos braços por detrás deles, vindos da parede! As garras cravaram-se lhe nos ombos puxando-os!...Sob os seus gritos de sofrimento, e de outros, "Gárgulas Zombie" iam saíndo das paredes do cemitério atacando os primeiros mercenários que lhes fossem surgindo à frente!
...
- Demasiado fracos... - Comentou Mai já com seus cabelos recolhidos. À sua volta: cadáveres humanos, sangue e "gárgulas-zonbi" que ela sabia que a poderiam atacar também a qualquer momento. Ela spenas não se apercebeu fo olhar vermelho vindo de uma das paredes das gárgulas. Pois bem, ela tinha assassinado e sacrificado cem almas dentro do cemitério, o que significava que isso iria despertar um dos quatro "reis das gárgulas", o que morreu mais recentemente... Shokun!

~ ~ ~ ~ ~

- Que velocidade é aquela!? - Raijin perseguia Shinzu, mas mesmo com o sexto portão aberto, parecia não conseguir ganhar vantagem na aproximação... - Faz lembrar o ex-Raikage!!!

Shinzo tinha um olho no burro e outro no cigano:
- Aquele tipo não tarda vai alcançar-me! Tenho que me juntar aos restantes para ficar em vantagem... - Olhou para as paredes do cemitério das gárgulas levantadas. - Felizmente, tudo corre como planeado!
...

- Shibatta! - Reclamou Marikah! - Aqueles dois são tão rápidos que parece que a minha Daikochu está parada!
- Gomen... - Lamentou a borboleta gigante.
Senshou e Arya recuperaram os sentidos e pareceram sentir-se recuperados. Porém, Arya ainda estava magra e sentia-se muito fraca, sem capacidades para combater...
- Assim que nos aproximarmos, levas Arya de regresso à vila! - Instruiu a jounin à sua kuchiyose.
- Yeah! Nós tratamos disto agora! - Concordou Jubei. - "NISO-power!"

Quem também vinha logo atrás ao encalço deles era Najime Ikuza...
Rapidamente os alcançou, pois todos a bordo da borboleta pararam ao depararem-se com um cenário de violência surreal abaixo deles...
A pedido de Marikah, a borboleta baixou altitude...
- Aqueles são... Shao e...?!? - Himura Senshou tão pálido e petrificado quanto os seus companheiros.
- Tsukiawa Yasumi. - Completou Najime Ikuza ao finalmente alcançar os seus companheiros NISO, o único que conseguiu dizer em voz alta o nome da ex-NISO que estava morta no chão... - Juro, vou-me vingar! - Sua expressão era a mais séria e furiosa que Himura Senshou tinha visto. Ainda assim, copiou-a sem dificuldade, pois o sentimento era o mesmo.

Aí, Daikochu deixou-os e levou Arya de regresso à capital do país do vento.

Os quatro dos seis originais NISO lançaram-se então numa perseguição a Raijin. Todos eles os cinco perseguiam por sua vez Tsukiawa Shinzu com uma intensa sede de vingança!

~ ~ ~ ~ ~

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

HS[F49]Mortes Empty
MensagemAssunto: Re: HS[F49]Mortes   HS[F49]Mortes Icon_minitimeQua 22 Mar 2017 - 15:52

Eu vejo-me complicado em colocar ação em fillers, tu consegues ter uma filler cheia de ação. Em todas as partes alguma coisa esta acontecer. Ainda estou aos poucos a entrar na história, mas estou aqui sempre para ver quantos Nunkenins vão sobreviver.

#TeamKattomyMai.
Ir para o topo Ir para baixo
Valkyria

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Valkyria

Sexo : Feminino
Idade : 25
Número de Mensagens : 62

Registo Ninja
Nome: Iko (Ishiko)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 24

HS[F49]Mortes Empty
MensagemAssunto: Re: HS[F49]Mortes   HS[F49]Mortes Icon_minitimeQua 22 Mar 2017 - 18:08

ação decerto é coisa que aqui não falta! peguei nesse filler por curiosidade, e admitidamente me senti um pouco perdida com tanta personagem. decerto aterrar de paraquedas no filler 49 sem conhecer nenhum dos anteriores não ajuda, haha. ainda assim fiquei curiosa por descobrir mais sobre todas essas personagens que estão se defrontando, e mais sobre o próprio Senshou, que parece ter levado porrada da boa. a ação é fluída, fácil de acompanhar, e com detalhes suficientes para não se tornar cansativa.
farei um esforço para ler os fillers anteriores aos poucos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[F49]Mortes Empty
MensagemAssunto: Re: HS[F49]Mortes   HS[F49]Mortes Icon_minitimeQua 22 Mar 2017 - 18:53

As personagend principais da minha história estão na minha assinatura [imagem ou link(s)].

Na verdade, na minha primeira personagem/história também eu me dediquei mais à narrativa descritiva e a toda uma construção em volta da main char. Mas agora resolvi perder a paciência e ser mais direto. Invejem-me por isso se quiserem, pois eu também invejo a vossa dedicação prestada à arte da escrita. ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





HS[F49]Mortes Empty
MensagemAssunto: Re: HS[F49]Mortes   HS[F49]Mortes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HS[F49]Mortes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }