Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[F51]Mai & Gaagoiru EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[F51]Mai & Gaagoiru EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 HS[F51]Mai & Gaagoiru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[F51]Mai & Gaagoiru Empty
MensagemAssunto: HS[F51]Mai & Gaagoiru   HS[F51]Mai & Gaagoiru Icon_minitimeDom 9 Abr 2017 - 10:12

Anteriormente...

Daikochu deixou-os e levou Arya de regresso à capital do país do vento.

Os quatro dos seis originais NISO lançaram-se então numa perseguição a Raijin. Todos eles os cinco perseguiam por sua vez Tsukiawa Shinzu com uma intensa sede de vingança!

~ ~ ~

- Demasiado fracos... - Comentou Mai já com seus cabelos recolhidos. À sua volta: cadáveres humanos, sangue e "gárgulas-zonbi" que ela sabia que a poderiam atacar também a qualquer momento. Ela spenas não se apercebeu fo olhar vermelho vindo de uma das paredes das gárgulas. Pois bem, ela tinha assassinado e sacrificado cem almas dentro do cemitério, o que significava que isso iria despertar um dos quatro "reis das gárgulas", o  que morreu mais recentemente... Shokun!


~ ~ ~ ~ ~

Kattomy Mai saltou!
- Agora tenho que lidar com estas gárgulas... - As gárgulas de raciocínio reduzido começaram a empoleirar-se umas nas outras tentando alcançar Mai que se impulsionou acima da altura das paredes do cemitério com o auxílio de um duplo salto! - Suitou, Bakusui Shouha! - Cuspiu uma imensa quantidade contra elas, empurrando-as para baixo. As ondas que se geraram dentro do cemitério esbarrava-as contra as paredes, com tal violência que elas se destruíam em "cacos" de pedra!
Em poucos segundos o cemitério transformou-se numa piscina. Kattomy Mai estava no topo de uma das paredes. Fez os selos para o desinvocar, mas não aguardar e avançou com o objetivo de salvar Sue. "Tsikiawa Shinzu" passou a apenas alguns metros do local.
- Aquele!!! - Alertou-se. - Foi o tal que a raptou, um dos dois!!!

...

- ...Ainda bem que eles não deram por mim! <.<'! - Dizia Shinzu que usou o precipício como momento de camuflagem para criar o clone que estava a ser perseguido. A sua velocidade tinha sido essencial! - Ai vai ela... - Encostado a uma das paredes do cemitério que começou a submergir, viu Kattomy Mai afastar-se. Sentiu alguns pingos na nuca... - Au! >.< - Olhou para cima e água começou a escorrer paredes abaixo. - Oh bolas! Ela inundou aquilo ali dentro! 0.0! - Trepou a parede e saltou para evitar a água que começou a transbordar, mas a sua perna foi fortemente agarrada pelo tornozelo! - Ore!? :S
- Quem és tu, Shinobi!? - Shokun, o mais recente rei das gárgulas ressuscitara... Ele emergiu e apanhou Shinzu no seu salto, puxando-o!
Os dois acabaram por regressar ao solo "ensopado", onde a água se espalhava e ia desaparecendo... Ficaram frente-a-frente.
- Gomen, Shokun-sama! ^^" - Coçou a cabeça. - Na verdade, não gomen-nada!
- Hã!? Ò.Ó - A gárgula não achou piada ao sentido de humor do nukenin.
- Eu explico! É que tu na verdade só ressuscitaste graças ao meu engenhoso plano! - Levantou o polegar.
Shokun começou a recordar-se do seu sacrifício no combate contra a Medusa...:
- Mas Katsuya era o único invocador das gárgulas. Ele está aqui ou...
- Huh!? Esse!? Creio que não conheço. Mas Kattomy Mai deve ter sido sua aprendiz, pois foi ela quem invocou o cemitério e matou uma centena de mercenários no interior!
- Acho que ele me falou dela em certa altura... Então ela usou o Kinjutsu...
- Sim! Mas nem deve ter contado os seus inimigos! Ou então não esperava que fosses surgir aqui, sem a sua invocação, não sei.
- Nukenin, ainda não me respondeste... Quem és tu!? ò.ó E o porquê desse "plano" para me fazeres renascer!?
- Ah! Eu explico! ^^ O meu nome é Shinzu e procuro uma aliança entre homens e poderosas criaturas... para criar um mundo shinobi equilibrado, dividindo o poder por cada reinado, por cada vila, e não apenas pelas cinco capitais. - Manipulou um pouco o seu objetivo para o tentar convencer. - Mas agora tem um shinobis feios e maus vindo para cá e só direi mais depois! Tenho de ir!... O.O
- Espera!!! Eu posso empatar esses tais shinobi... - Mordeu ambos os seus polegares.
- Ai é!? o.o Bom, nesse caso eu espero um pouquinho... ^_^
- Kuchiyose no Jutsu!!!
...

~ ~ ~ ~ ~

- Sentiram aquilo!? - Perguntou Himura Senshou, após uma estranha sensação ao descer para a zona baixa com os outros três NISO.
- Surgiu um chakra poderoso naquele local... - Kibagami Marikah referia-se ao cemitério das gárgulas erguido.
Ao longe, ainda, viram Katomy Mai saltar do seu interior. Raijin já estava próximo, iria alcança-la dentro de instantes...
- Será uma Kuchiyose dela!? - Ponderou Ikuza.
- Ah! - Sorriu Senshou. - Mas eu agora também possuo uma invocação que nos poderá ajudar! - Mordeu o polegar e uniu os selos para a invocação.
Najime Ikuza alertou-se!
- Senshou, que estás a fazer!?!? 0.X!?
Todos os quatro se travaram.
Uma luz vermelha surgiu no solo, num círculo contento kanjis antigos. Desse círculo emergiu uma corrente iluminada de um laranja-vermelho, subindo pelo braço de Senshou acima e posteriormente envolvendo-o! Começou a puxá-lo para baixo, contra o solo! Os outros foram em seu auxilio, mas tardiamente... Senshou desapareceu!


. . .


Himura deu por si num local rochoso, sem planos, onde rochas se encavalatavam umas nas outras... Ao longe, uma paisagem vulcânica, negra, rochosa. Alguns vulcões ainda cuspiam jizers de lava...
- Senshou, neh!? - Uma voz atrás dele, oriunda do responsável pela grande sombra que pairava sobre o Sunanin. Ele virou-se e viu o grandioso Balrog! - Bakayaro... Não penses que me consegues invocar assim, quando te apetece, garoto, sobretudo ao manipulares chakra de uma forma tão rudimentar. Precisas de melhorar essas habilidades antes de o conseguires fazer...
- Huh!? Então... O que aconteceu!?
- Fui eu que te invoquei! - O porte da besta era possante, imponente! - Continuava observando a paisagem... - Dizem que a vida surgiu da água... Mas eu, se tivesse que apostar, diria que ela veio das rochas criadas pela lava ou pelo magma que interior da terra expele... Dragões, Wylverns, Medusas, Gárgulas, Balrogs: todas descendentes da rocha e do fogo, são as espécies mais antigas que conheço. Os shinobi dizem que o mundo foi criado por Kuchina, do Sage dos seis caminhos, pela árvore da vida e o consequente surgimento do Juubi. Dizem que foi quando "tudo" começou. Pfft, talvez para eles, vocês, tenha sido. Mas eu diria que existe vida muito antes disso! E guerras, entre nós, criaturas míticas, que vocês chamam de "criaturas shinobi", uma vez mais, como se tudo girasse à vossa volta... - Fez uma breve pausa. - Talvez o Sage e seus descendentes tenham criado o ninjutsu, arte que outros seres além dos humanos acabaram por aprender - como eu, um Balrog. Porém, antes disso as criaturas usavam apenas o seu poder natural. E as gárgulas são as que me fazem acreditar em tudo isso, já que sou um Balrog bem jovem. Os três primeiros reis não usavam ninjutsu! Atualmente ainda existe uma gárgila assim, Kibitsu, provável candidato a ser o "quinto rei das gárgulas", substituindo o lugar do primeiro e mais antigo no cemitério... Mas algo acabou de acontecer, apercebi-me no momento em que me tentaste invovar: o quarto rei das gárgulas, o único que aprendeu a usar ninjutsu, Shokun, ressuscitou! - Senshou ouvia com atenção. - Mas algo me surpreende acima de tudo isso. - Balrog fitou finalmente o chuunin. - Que é o fato de ainda não te teres queixado com o calor das rochas que estás a pisar, mesmo depois das tuas sandálias estarem completamente a cheirar a queimado!
- Huhuh!!!!!?!???!? OReOREoReOrE!?!? 0.0!!!! WaaaaaAAAAA!!!!! - Começou a saltitar soprando os próprios pés!
«Foi de eu ter falado!? o.o!?» - Balrog ficou olhando perplexo...


Última edição por GhosTTerroR em Dom 9 Abr 2017 - 10:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
HS[F51]Mai & Gaagoiru
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino N.21 [MAI] Gaagoiru
» Treino N.32 [MAI] Kattomy Mai VS Gaagoiru Team (84)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }