Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[T45]KuRuSu EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[T45]KuRuSu EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 HS[T45]KuRuSu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[T45]KuRuSu Empty
MensagemAssunto: HS[T45]KuRuSu   HS[T45]KuRuSu Icon_minitimeTer 11 Abr 2017 - 19:46

- - -

Raijin finalmente passou por Mai e, ao alcançar "Shinzu", cortou-lhe a cabeça com a sua lâmina!
- Kage Bunshin!? - O sunanin e a kirinin em uníssono.
- Quando é que ele!? - Raijin virou-se para trás
- Não interessa! - Mai em frente. - Está ali o outro, o que raptou Sue!
Ao fundo, Baa-Han Shanko e Hydrogen, lado-a-lado, em frente às primeiras árvores da floresta...

- - -

Citação :
Filler 77 [MAI] Sunagakure

Mai suspirou e deixou cair o lençol novamente. Deixou-se também cair na almofada... Virou o pescoço e olhou para a sua mesinha de cabeceira, onde estava o livro das Gárgulas que Katsuyalhe oferecera... Esteve a lê-lo no dia anterior, antes de adormecer... As últimas páginas, às quais Mai tinha finalmente chegado, falavam dos mistérios do cemitério das gárgulas, de jutsus proíbidos associados, dos grandes reis das gárgulas e de três misteriosas gárgulas que só eles conseguiam invocar, denominadas por "KuRuSu"...

~ ~ ~

Citação :
Anteriormente...

Shokun:
- Espera!!! Eu posso empatar esses tais shinobi... - Mordeu ambos os seus polegares.
- Kuchiyose no Jutsu!!!

...

- KuRuSu!

HS[T45]KuRuSu W0m2a8HS[T45]KuRuSu Sfe9axHS[T45]KuRuSu 2uy29sy
Por entre uma grande núvem de fumo surgiram três gárgulas distintas e bastante corpulentas, cada uma delas com uma constituição respeitosa: Ku'Supai ("Espigão")/Ru'Maabu("Mármore")/Su'Oniki("Ônix")!

Foi nessa mesma altura que o sol se pôs e que as gárgulas despertaram!

- Faz tempo que não vos inovoco! - Shokun, sorrindo enquanto que Shinzu olhava com fascínio. - Tu! - A gárgula para o Nukenin. - Vamos agora! Elas não os deixarão passar! - Começaram a fuga.

- Ei! Eles vão fugir! - Exclamou Marikah.
- Aquelas gárgulas brutamontes não nos vão deixar passar... - Ikuza.
- Eu e Marikah distraímo-las! - Exclamou Jubei, invocando duas das suas esferas elétricas. - Avança tu, Ikuza! - Lançou-as!
Uma das gárgulas, a "espigão" preparou-se para bloquear as esferas com a sua asa de pedra, mas um momento antes elas se propagaram num "flash" de luz que ofuscou as três criaturas! Ikuza passou com um rápido avanço de chakra:
- Cuidado! - Alertou antes de se afastar! - Elas parecem poderosas!...
...

Citação :
...
- Ah! - Sorriu Senshou. - Mas eu agora também possuo uma invocação que nos poderá ajudar! - Mordeu o polegar e uniu os selos para a invocação.
Najime Ikuza alertou-se!
- Senshou, que estás a fazer!?!? 0.X!?
Todos os quatro se travaram...
...Senshou desapareceu...

[...por alguns minutos...] :-: (VER TREINO "KA")

...- Tempo de regressares! - Exclamou o Balrog.
Senshou assentiu em concordância.

Uma núvem de fumo surgiu no meio do "campo de batalha". Por entre o fumo surgiu Senshou! Ele tentou logo enxergar a situação à sua volta, logo, logo após se esquivar de Jubei que voou, esfarrapado, na sua direção. Esquivou-se por pouco! Jubei caiu no chão bastante ferido.
- Senshou! - Exclamou Marikah ao vê-lo. - Onde estiveste!?
Senshou girou a cabeça e viu as três grandes gárgulas desconhecidas. Sem tirar os olhos das mesmas falou:
- Estive a preparar-me... Para derrotar essas criaturas e continuar lutando contra esses inimigos, por Yasumi!
- Elas são fortes! Derrubaram Jubei! - Ela aproximou-se do chuunin caído e começou a curar-lhe as feridas.
- Então não posso mesmo pegar leve! - Com uma expressão convicta.

- Ei, 'Oniki, surgiu mais um assim "do nada"!
- Verdade Maabu! Desta vez temos que nos conter ou nem vai dar para divertir!
- Tiramos à sorte... - Rosnou 'Supai atrás das duas. - Quem vencer, combate contra ele...
- Certo! - Num salto, as três reuniram-se num círculo fazendo o "janken".

- Favas! Não gosto disto! - Marikah preocupada. Começou a erguer-se... - Jubei está inconsciente, mas estável. Eu vou apoiar-te agora! - Deu um salto em frente. - Elas estão como que a brincar connosco!
- Vê! - Exclamou Senshou, entusiasmado. - Parece que já decidiram!

- Sou eu quem vai combater convosco! - Exclamou a gárgula rochosa, Ku'Supai.

- Ainda por cima! - Queixou-se Marikah. - Foi a única que não mostrou as suas habilidades, mantendo-se à retaguarda. É também a mais calma, calada e misteriosa... e talvez a mais forte!
- Boa, vai ser interessante! - Senshou socou a palma da sua mão.
- Baka! Ainda não vai assim à tanto tempo que tanto eu como Jubei te detonámos por completo! Não sejas assim tão confiante! - Ela fez alguns selos...
- É! Mas eu já evoluí muito desde essa altura!
- Pois bem... Avisa-me se fores usar Taijutsu... Para já, Jijutsu: Círculo da cura! - Formou um selo e espalhou chakra à sua volta.

- Vamos começar... - A gárgula semicerrou os pequenos olhos luminosos.
- Vamos logo! - Convidou Himura Senshou fazendo um selo. - Furemasu Bunshin! - Dois clones surgiram e avançaram para a gárgula numa corrida.
A criatura fez a sua sequência de selos:
- Doton!... - Desde o local onde estava, começatam a levantar-se da terra pirâmides cônicas ponteagúdas inclinadas na direção de Senshou, umas em frente às outras, destruindo os clones pelo caminho...
- «Doton!» - Senshou sorriu enquanto raciocinou. - «Era o que precisava de saber... Agora sei o porquê de essa gárgula ter evitado o confronto contra Jubei...». - Fez selos atempados para se projetar no ar com o Aoarashi após a concentração de Fuuton que criou o colchão para o seu impulso, de forma a esquivar-se daqueles espigões de terra. - E agora!? Como me vais atacar!? - Provocou Senshou no ar.
A gárgula respondeu com novos selos:
- Douka no Teppoudama! - Cuspiu uma pequena bola de pedra!
- 0.0! Não contava com essa! - Impulsionou-se para se esquivar, libertando chakra pelos pés... - Niijutobu!
- Ou és capa de voar, ou regressarás ao solo! - Provovou agora a gárgula.
- Eu não voo... - Concentrou chakra de uma forma específica, a cada selo que fazia. - ...mas o meu jutsu sim! Fuuton, Kazekiri! - A lâmina de vento voou para a gárgula alarmada!
- Doton-Douka! - Uniu as mãos num selo. - "Harden"! - A "pedra" no seu corpo intensificou-se. A gárgula ficou como que uma rocha sólida, mas irregular.
A lâmina provocou uma "racha" horizontal ao longo da rochosidade, mas parece não ter causado grandes danos à gárgula.
Assim que Senshou tocou no solo, novos espigões levantaram-se. Ele usou a sua agilidade para se esquivar, mas a extremidade ponteaguda rasgou-lhe a face! Ele concentrou chakra nos pés e usou o kinobiri para trepar pelo grande espigão inclinado e esquivar-se de um segundo que surgira com a inclinação inversa. A ferida na sua face sarou em segundos devido ao jutsu de Kibagami Marikah... Senshou foi agilmente saltando de espigão em espigão à medida que eles surgiam, pois já tinha compreendido o seu funcionamento...
- Vamos acabar com isto... Marikah, Taijutsu!
- Certo! - Sequência de selos e... - Jujutsu... - Marikah espalhou chakra num círculo que continha Senshou na sua área.
Ele deixou-se cair para a frente ao sentir o "boost" em seus músculos e socou o solo, estilhaçando-o em várias fissuras com uma concentração de força e chakra! - «Isso deve dificultar a formação de mais espigões...» - Focou novamente chakra nos pés e nas pernas, mas desta vez para um rápido avanço que combinou também a tensão criada em seus músculos. - Shunshin no Jutsu! - Surgiu bem junto de Ku'Supai enquanto fazia fluir o seu chakra através do seu corpo para o seu braço, para o seu punho... - Jishin-no-Zuki! - O punho embateu na gárgula fazendo-a estremecer de olhos fechados! Porém, ela abriu-os um segundo depois!
- Shinuzooo! - Num selo, o seu corpo desenvolveu espigões de pedra que se expandiram.
Apesar da tentativa para os esquivar, Senshou acabou sendo perfurado numa perna, perto do pé e junto ao ombro. - Hahaha! - Os espinhos recolheram e o sangue pingou no chão.
Senshou recuou e Marikah avançou para ele para lhe dar alguma cura aquela feridas feias.
- Arigato... - Agradeceu Himura.
- Talvez seja demasiado para ti. Vamos apenas empatá-los e fugir...
- Nada disso! - Sorriu o chuunin apesar das dores. - Vou acabar com esse "bicho" no meu próximo ataque. - Afastou-se um passo e formou um selo: - Raiton!... - Eletricidade envolveu o seu corpo!
- Raiton!? 0.õ!? - A gárgula pareceu ficar preocupada...
Senshou avançou para KuSupai a grande velocidade. Novos espinhos se erguiam, mas Senshou se esquivava com ágéis saltos e cortava as perigosas extremidades de alguns sacando da sua Tanto... - Já próximo da gárgula, manipulou a eletricidade à sua volta para o seu punho... - Sandäääppu!!! - O soco embateu no corpo da gárgula absolutamente surpresa com tal agilidade e habilidade de manipulação de chakra, gerando uma explosão elétrica que a fez soltar um tenebroso gemido e posteriormente desaparecer em fumo!... - Ufff! - Expirou. - Uma já está!

As outras duas ficaram perplexas a olhar... Depois uma delas reagiu, Ru'Maabu:
- Eu vou agora! Minha vez!
- Hey! - Reclamou a "Ônix". - Deviamos ter feito o janken!
- Ele é um usuário de Raiton e Fuuton, logo não terei problemas!
A gárgula, sorridente, posicionou-se em frente a Senshou. O segundo combate do jovem sunanin ia começar!...


Última edição por GhosTTerroR em Qua 12 Abr 2017 - 5:21, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

HS[T45]KuRuSu Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T45]KuRuSu   HS[T45]KuRuSu Icon_minitimeTer 11 Abr 2017 - 22:25

Reservo!
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[T45]KuRuSu Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T45]KuRuSu   HS[T45]KuRuSu Icon_minitimeTer 25 Abr 2017 - 21:09

Re-reservo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[T45]KuRuSu Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T45]KuRuSu   HS[T45]KuRuSu Icon_minitimeTer 25 Abr 2017 - 22:54

Ninjutsu: 37,25+0,25+0,25+0,25+0,25+0,25 - 38,5
Taijutsu: 31+0,25 - 31,25
Kenjutsu: 22,25+0,25 - 22,5
Genjutsu: 16
Selos: 26+0,25+0,25+0,25 - 26,75
Trabalho de Equipa: 7

2,5

Força: 23,75+0,25 - 24
Agilidade: 39,25+0,25+0,25+0,25 - 40
Controlo de Chakra: 45,5+0,25+0,25+0,25+0,25 - 46,5
Raciocínio: 16,25+0,25 - 16,5
Constituição: 27,25+0,25 - 27,5

2,5

5 / 5

Toral habs.: 291,5 + 5 --- 296,5

Apesar de curto, acabou por ficar bem intenso e com boas descrições!

Atualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





HS[T45]KuRuSu Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T45]KuRuSu   HS[T45]KuRuSu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HS[T45]KuRuSu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }