Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[F52]M. (pt.4) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[F52]M. (pt.4) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 HS[F52]M. (pt.4)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[F52]M. (pt.4) Empty
MensagemAssunto: HS[F52]M. (pt.4)   HS[F52]M. (pt.4) Icon_minitimeQui 20 Abr 2017 - 17:36


Citação :
Anteriormente...

Raijin finalmente passou por Mai e, ao alcançar "Shinzu", cortou-lhe a cabeça com a sua lâmina!
- Kage Bunshin!? - O sunanin e a kirinin em uníssono.
- Quando é que ele!? - Raijin virou-se para trás
- Não interessa! - Mai em frente. - Está ali o outro, o que raptou Sue!
Ao fundo, Baa-Han Shanko e Hydrogen, lado-a-lado, em frente às primeiras árvores da floresta...

~

Por entre uma grande núvem de fumo surgiram três gárgulas distintas e bastante corpulentas, cada uma delas com uma constituição respeitosa: Ku'Supai ("Espigão")/Ru'Maabu("Mármore")/Su'Oniki("Ônix")!

Foi nessa mesma altura que o sol se pôs e que as gárgulas despertaram!

- Faz tempo que não vos inovoco! - Shokun, sorrindo enquanto que Shinzu olhava com fascínio. - Tu! - A gárgula para o Nukenin. - Vamos agora! Elas não os deixarão passar! - Começaram a fuga.

- Ei! Eles vão fugir! - Exclamou Marikah.
- Aquelas gárgulas brutamontes não nos vão deixar passar... - Ikuza.
- Eu e Marikah distraímo-las! - Exclamou Jubei, invocando duas das suas esferas elétricas. - Avança tu, Ikuza! - Lançou-as!
Uma das gárgulas, a "espigão" preparou-se para bloquear as esferas com a sua asa de pedra, mas um momento antes elas se propagaram num "flash" de luz que ofuscou as três criaturas! Ikuza passou com um rápido avanço de chakra:
- Cuidado! - Alertou antes de se afastar! - Elas parecem poderosas!...

~

- Conseguimos!... Conseguiste!...Himura Senshou. - Exalou e relaxou Kibagami Marikah. Ela aproximou-se dele a passo, e ele dela, depois também. Ela tentou curar algumas das suas feridas bem como acabou por partilhar com ele um pouco de chakra, uma vez que o tinha poupado precisamente para esse propósito. Depois teve que voltar-se novamente para Jubei, ainda caído no chão. - Vai! Eu tenho que ficar com ele.
Senshou acentiu. Estava novamente pronto a avançar no terreno e a juntar-se aos seus "senseis" Raijin e Ikuza. Mas iria ele a tempo de os poder ajudar!?...

Najime Ikuza perseguia Shinzu e Shokun...
- Têmê! Eles são demasiado rápidos!!!

Subitamente, Shokun e Shinzu "saltaram" cada um para seu lado ao sentirem um súbito poder surgir entre eles!
- Naomi!? - Surpreendeu-se Shinzu.
- Parece que vocês não se conseguem livrar desses sunanins mesmo, neh!? Tshh, que miséria... - Falou sem pausar, olhando para Ikuza que se aproximava. - Eu trato deste, mas entretanto repensa bem no teu objetivo porque hoje já várias vilas perderam o seu futuro hipotético líder. Por mim é-me igual... Sei que um dia um mundo estará nas minhas mãos! Não me importava de o partilhar contigo, mas se te deixares morrer também, mais fica para mim...
Tsukiawa Shinzu estava com uma expressão estupefacta:
- «Que poder é este que ela conseguiu!? Será que selou o Vulcano!?» ... -_- / ^_^ Sim, tens toda a razão. Eu preciso de começar a construir o plano B, para isso tentava conversar e apelar ao apoio de Shokun, o rei das gárgulas, então, se te conseguires livrar desse sunanin seria mais fácil para eu e ele conversarmos!
- Podes ir à tua vida, falamos depois... - Uchiha Naomi acenou de costas.
Shinzu e Shokun continuaram a fuga e Najime Ikuza acabou por se aproximar de Naomi...
- «Mais uma nukenin a colocar-se no caminho... Mas esta é a mais poderosa de entre todos os anteriores nukenins! Não posso baixar a guarda...» Sougankyougan, Shinobi Douka... Kai! - E o seu olho selado... não se abriu! - «Raios! Ainda não passou tempo suficiente desde que o fechei contra a usuária de Mokuton!»
À sua frente, Uchiha Naomi sorria com o canto da boca enquanto ajustava seus óculos escuros.

~

Hydrogen e Shanko olharam para os dois shinobi distintos:
- Bolas, não é desta que me vingo desse "Ikuza"... - Resmungou Baa-Han'.
- Onde está Sue!? - Confrontou-os Kattomy Mai. Shanko e Hydrogen afastaram-se com um passo, cada um para seu lado, revelando Wachizuka Sue, caída no chão... - Sue!!! - Bakura Raijin segurou o avanço de Mai com a sua mão pesada sobre o ombro.
- Calma... - Falou o nukenin mascarado. - Ela está bem. Porém tive que a "adormecer", pois era bem impulsive e irrequieta, como tu. Esta é a terceira vez que nos cruzamos Mai, e espero que seja a última. Já não precisamos mais dela «de ti». Não somos "maus", compreendam que somos forçados a fazer "as coisas" desta forma... - Virou-se. - Um conselho, Mai, aprende a contar! Agora, vamo-nos... - Viraram ambos as costas e caminharam no sentido inverso, deixando Sue para trás.
Kattomy Mai correu até junto da amiga, ignorando o conselho - aparentemente sem lógica - de Hydrogen, e agachou-se para ver o seu estado. Raijin, calado e sério, também se aproximou;
- Matê! Problemas com Ikuza e com a NISO são problemas comigo. Não me interessam os motivos, mas alguns dos meus companheiros morreram por vossa culpa! Daí, não vos posso deixar ir embora!
Os dois nukenin voltaram a virar-se para eles.
- Verdade! - Kattomy Mai colocando-se ao lado de Raijin. Tinha visto que Sue estava bem, com bons sinais vitais, apesar de desmaiada... - Vocês só saem daqui capturados ou mortos!
- Eles são idiotas mesmo... - Comentou Hydrogen para Baa-Han Shanko.
Os cabelos de Kattomy Mai cresceram até ao chão. Ele mordeu o polegar e fez os selos para:
- Kuchiyose no jutsu, Bankogouza!
Em simultâneo, e sem aparente dificuldade, Raijin fez uma calma inspiração...e ao expirar:
- TOMON! KAI! - Chakra libertou-se numa quantidade extrema!
Bankogouza, a gárgula-guerreira surgiu por entre a núvem de fumo...
- Kattomy Mai... Problemas...
- Hai! - Afirmou ela ao lado da gárgula ainda de cabeça baixada. - Mas vamos resolvê-los os três esta noite, bem antes do amanhecer!
- Não! - A gárgula ergueu-se. - Não estava a perguntar, mas a afirmar... - Disse-o com rouquidão. - Tu ressuscitaste Shokun!
- Huh!? 0.Õ - Aí, lembrou-se do conselho de Hydrogen: "aprende a contar"! - «Terei morto cem ou mais mercenários no cemitério!?»...
- De qualquer forma... - Continuou a gárgula. - Desse assunto tratamos depois com a ajuda de Kibitsu. Vamos então tratar destes dois agora!
A gárgula, Mai e Raijin colocaram-se em posição de ataque!

~

Himura Senshou dava o tudo-por-tudo para alcançar rapidamente Ikuza. Ele sentia dirigir-se para um imenso chakra...
«- Este chakra... Tenho que ajudar Najime Ikuza conforme puder!»
...tentou acelerar ainda mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
HS[F52]M. (pt.4)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }