Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[F54]R.K.M. (pt. 5.2) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[F54]R.K.M. (pt. 5.2) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 HS[F54]R.K.M. (pt. 5.2)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[F54]R.K.M. (pt. 5.2) Empty
MensagemAssunto: HS[F54]R.K.M. (pt. 5.2)   HS[F54]R.K.M. (pt. 5.2) Icon_minitimeDom 23 Abr 2017 - 15:27

Citação :
Anteriormente (antes do pôr-do-sol)...

Sagara Kagero, escondida. - Shanko que lide com ele... Ainda para mais o meu Ent "retirou-se" e tem mais shinobis vindo para cá... Vou dar o "fora daqui"!

Após a invocação de Nijun ter feito desaparecer o Ent, tanto ele, como Keinishi e os restantes ANBU de Suna podiam finalmente avançar no terreno.

- Atenção! - Alertou um ANBU sensorial. - Está um shinobi em fuga naquela direção! - Apontou para Este.
- É o inimigo!? - Perguntou Yaaroi-taichou.
- Pelo chakra, deve ser o usuário de mokuton!
- Muito bem, tu, eu e os que estão à minha esquerda vamos em sua perseguição. Os restantes seguem em frente com os kirinin!
- Hai! - Num uníssono geral.

. . .

- Merd... - Praguejou Kagero. - Vêm atrás de mim! - Fez um rodopio de 180°. - Mokuton! - Vários troncos se levantaram das areias, criando uma larga muralha na tentativa de os atrasar...
- Fuuton... - Um dos ANBUs do grupo de Yaaroi lançou balas de vácuo que abriram largos buracos na muralha.
- Não dá para fugir! - Queixava-se a nukenin para si. - Tenho que combater!
Nisto, um ANBU saltou, passando pela muralha e elevando-se no ar:
- Katon, Armaggedo'nise! (Falso Armagedão) - Rodopiou lançando bolas de fogo descentendes que causavam pequenas explosões ao colidirem com o solo. Kagero esquivava-se em corrida, sem grande dificuldade.
Os restantes membros do grupo de Yaaroi passaram também a muralha de madeira... Vários realizaram selos batendo com as mãos no solo; outros saltaram:
- Doton; Suiton; Katon!... - Paredes de terra levantaram-se em volta de Kagero, depois emergência de água que se tornou em lama quando misturada com a areia e a terra, criando ondas dentro daquele cubículo, depois cuspidores de fogo enrijecendo aquecendo a lama até a tornar numa quase-lava que destruiu de imediato todas as tentativas de proteção Mokuton de Kagero, depois mais Suiton cuspido para a arrefecer e solidificar, prendendo Kagero, e por fim quatro deles estenderam um grande pergaminho que a cubriu e a deixou na sombra... Nos quantro cantos do pergaminho os ANBU uniram as mãos em selos para o Fuuinjutsu que a capturou...

~

Entretanto o grupo que acompanhava Nijun e Keinishi deu de caras com o horrendo massacre causado por Shinzu.
Após algum tempo de um silêncio nauseabundo um dos mascarados de Suna falou:
- Existem três focos de chakra diferentes. Eu, Nijun e Iryna nos vamos separar para recolher informações e nos voltaremos a reúnir aqui em, no máximo, dez minutos. Entretanto os restantes tratam da conservação e coleta dos cadáveres. Keinishi, tu também, uma vez que és um shinobi medicinal.
Após todos assentirem, os três separaram-se, aos poucos, apesar de inicialmente estarem quase lado-a-lado...
...e o sol se pôs.

~

Nijun sentiu que, antitesamente, o concentrado de chakra para onde se dirigia ia diminuindo aos súbitos bocados, de minutos a minutos. Ao fundo, debaixo de um horizonte onde o azul noite se sobrepunha ao alaranjado, Kibagami Marikah surgiu após escalar o precepício, com Jubei às costas. Caiu de joelhos, cansada, junto ao declive. Nijun apressou-se a alcançá-la.
- Que aconteceu!?
- Estamos feridos e desgastados. Precisamos de ajuda no regresso a Sunagakure.
- E Kattomy Mai!?
- Ela está com Raijin combatendo o inimigo, mas naquela direção. - Apontou para onde Iryna se deveria dirigir.
- Muito bem, aguenta um pouco. Vou buscar apoio! - Agartou em Jubei, colocando-o às suas costas. - Eu levo-o já e depois vimos buscar-te. - Deu meia volta, como acordado com os restantes, regressando ao ponto de encontro...

~

Citação :
Poucos minutos depois...

Shinzu e Shokun continuaram a fuga e Najime Ikuza acabou por se aproximar de Naomi...
- «Mais uma nukenin a colocar-se no caminho... Mas esta é a mais poderosa de entre todos os anteriores nukenins! Não posso baixar a guarda...» Sougankyougan, Shinobi Douka... Kai! - E o seu olho selado... não se abriu! - «Raios! Ainda não passou tempo suficiente desde que o fechei contra a usuária de Mokuton!»
À sua frente, Uchiha Naomi sorria com o canto da boca enquanto ajustava seus óculos escuros.

Ela fez rapidíssimos selos;
- KatonGoukayuuChakraNoJutsu!!!!!!! - Soprou uma quase-imediata bola de fogo enorme!
Ikuza lançou uma kunai com explosivo:
- Kai! - Causou um enorme rebentamento de fogo, com o selo de uma só mão enquanto lançou uma kunai para o lado com a outra. Fez alguns selos...
- Amaterasu!!! - O jutsu da Uchiha passou através de uma abertura nas chamas da explosão e atingiu... - «Uma kunai!?» - Pela qual Ikuza se substituiu.
- «Ela é uma Uchiha!? Isso muda tudo...» - Correu rapidamente para o lado, ganhando distância, onde teria vantagem com o Sougankyougan.
- Foge! Foge! - Naomi, numa risada. - Mas não conseguirás fugir as flechas do meu... - Libertou um imenso chakra à sua volta: - Susano'o!!!
- É para este combate que tenho treinado toda a minha vida! - Ikuza tentou empolgar-se perante a complicada situação. - A única forma que tenho para vencer aquela defesa absoluta é mesmo "daquele jeito"... - Travou-se, rodopiou e sorriu, com apenas um olho aberto.

Citação :
Himura Senshou dava o tudo-por-tudo para alcançar rapidamente Ikuza. Ele sentia dirigir-se para um imenso chakra...
«- Este chakra... Tenho que ajudar Najime Ikuza conforme puder!»
...tentou acelarar ainda mais!

Entretanto Himura Senshou chegou ao local. Pela primeira vez na sua vida viu o famoso jutsu "Susano'o" e pela primeira vez na sua vida sentiu um intenso medo de enfrentar um adversário.

- Shou-sen! - Chamou o seu sensei. - Mesmo a tempo! Preciso que uses a tua agilidade para me proteger!
O chuunin não ousou recusar o pedido;
- Wakkata, Ikuza-sensei.


Última edição por GhosTTerroR em Dom 23 Abr 2017 - 15:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
HS[F54]R.K.M. (pt. 5.2)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }