Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[F55]Um final EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[F55]Um final EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 HS[F55]Um final

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[F55]Um final Empty
MensagemAssunto: HS[F55]Um final   HS[F55]Um final Icon_minitimeSex 5 maio 2017 - 20:04


Aos poucos, todos se reuniam a cerca de um quilómetro da floresta que Sagara Kagero invocara e que agora apodrecia: todos! os sunanins e os kirinins... Todos os que se aliaram no resgate de Wachizuka Sue que agora estava entre eles, face aos nukenins adversários que acabaram por causar várias vítimas a lamentar, como Tsukiawa Yasumi, morta sem piedade pelo seu próprio pai, Tsukiawa Shinzu, que se colocou em fuga...

. . .

- Matê! - Exclamou a gárgula.
Shinzu concordou com Shokun e parou:
- É! Já estamos 'sugaditos aqui! ^^
- Agora podes continuar a falar... Porém, além de nós dois, já não te restam muitos aliados para pôr em prática o teu plano.
- Resto ainda eu! - Mokuba emergiu do solo através do qual se deslocou.
- Não é grave! - Abriu os estreitos olhos, algo raro em Shinzu. - Sobra uma maior parcela do mundo a cada um.
Shokun sentiu um arrepio. O poder do nukenin era tenebroso!
- Pois bem... - Falou a gárgula unindo as mãos num subtil selo. - Parece que o meu destino é esse mesmo... - Depois comprimiu seus músculos e concentrou um súbito chakra! - O de sacrificar-me por esse mundo de shinobis ignorantes!!!
Shinzu e Mokuba se surpreenderam! Shokun começou a enrigecer e a estalar. Das brechas da sua pele saía pura luz de chakra.
- Nanda!? - Mokuba, ainda estupefacto.
- Foge! - Avisou Shinzu, preparando-se para o fazer.
- Mijin Jutsu!!!! - A gárgula expludiu numa grande cúpula luminosa de chakra que desintegrou tudo à sua volta!!!

...Em respeito ao falecido Katsuya, Shokun sacrificou-se uma vez mais, pela sua contratuante Mai e seus aliados, por um mundo shinobi de paz...
As gárgulas souberam-no de imediato. As KuRuSu ficaram uma vez mais seladas nas suas rochas. Ele as tinha invocado pois para usar o Mijin Jutsu não poderia ter aliados por perto que pudesse colocar em perigo...
Tendo em conta tudo isso, Kibitsu estava novamente apontado para ser o novo rei das gárgulas...

. . .

Entretanto, de regresso a Sunagakure no Sato...

- Shibatta!! - Reclamou Kibagami Marikah debruçada sobre Bakura Raijin, no chão da sua casa. - Não estou a conseguir lidar com esse veneno! - Estava pálida, suada, ofegante.
- Raios! - Jubei coçando a careca, impotente. - O que fazer!? Talvez Kankuro-Taichou possa ajudar...
- Esse!? - Kibagami, com rejeição. - Ele não sabe mais deste tipo de medicina do que eu.
- Mas então talvez... - Interveio Senshou, o quarto dos presentes. - Eu sei quem possa ajudar. - Dois pares de olhos impacientes caíram sobre ele. - Kawasaki Trishka.
- Essa p*t*!? >_< - Praguejou Marikah...mas depois girou a cabeça e redimiu-se. - Talvez tenhas razão...Vamos, ajudem-me a levá-lo até ela!
Os dois assim o fizeram, ajudando a pegar no corpo desmaiado de Raijin.

Ao se aproximarem do local, Himura teve uma sensação de nostalgia...
Citação :
Chapter III

Himura Senshou estava num beco qualquer de Suna, mais "feio" e estreito que a rua onde Ikuza vivia. Era desnívelado e as habitações alternavam-se com pouca organização e sem qualquer regra de arquitetura.
Eles pararam na frente de uma porta de madeira escura.


Trishka alertou-se ao ver o estado de Raijin e acudiu-o de imediato!
...Horas depois a respiração do matulão normalizara - horas depois de um intensoritual de administração de antídotos e de jutsus de remoção de veneno! Trishka confirmou que ele iria melhorar em breve.

Senshou veio apanhar um pouco de ar, pensando para seus botões:
«Talvez ela pudesse mesmo juntar-se à N.I.S.O., agora que...» engoliu em seco e sacudiu o pensamento. Ainda não queria acreditar que Yasumi tinha morrido... «Mas tem outra pessoa também...» Pensou em Akimichi Arya enquanto retirou um pequeno objeto da sua bolsa. «Acho que já encontrei o presente que acho que mereces, "Mikkichi"...» Olhou para o anel dourado que segurava entre três dedos. «Mas uma entrada para a N.I.S.O. seria um duplo presente ideal!» Voltou a guardar o anel de ouro. «É melhor falar com Ikuza primeiro...»

Najime Ikuza estava sozinho na sede da N.I.S.O., a seu próprio pedido.
Estava sentado na cadeira, cabisbaixo,debruçado sobre a mesa, na penumbra - luzes apagadas, porta fechada... Esboçou um sorriso erguendo ligeiramente a cabeça. Ambos os seus olhos refletiram a luz da pequena vela acesa sobre a mesa...:
- Agora... - Tinha uma expressão diferente do habitual! - Só falta conseguir o "olho branco" para inverter a histórica descendência e... - apontava para o seu olho normal... - reunir as duas partes do poder do Sage novamente num só corpo! - O seu outro olho apresentava o Mangekyou Sharingan!...

-

Um dia depois, durante o funeral...

Falava o Kazekage Sabaku no Gaara:
- ...Façamos todos um minuto de silêncio, em honra aos que encontraram na sua vida terrena um final, mas que nos acompanharam sempre, pelos seus feitos e pela sua bravura...
...E todos os presentes baixaram a cabeça em silêncio...

-

Dois dias depois...

Citação :
Os shinobi de Kirigakure colocaram-se à defesa.
- Quem está aí!? - Lançou Shikane Keinishi, companheiro e mentor de Kattomy Mai.
Lentamente, Najime Ikuza e Himura Senshou saíram por detrás dos arbustos...

Kattomy Mai, ao lado de Nijun, Keinishi e Sue:
- Da última vez, no momento da nossa despedida, estavas com Najime Ikuza quando ambos nos fizeram uma abordagem...
- Verdade! - Sorriu-lhe Himura Senshou. - Ele deve estar ocupado a resolver papelada na sede da nossa organizaçãozeca. ^^ Mas já muito mudou durante esse curto espaço de tempo, tu inclusive, estás muito mais forte!
- É! Mas tu estás 100% diferente daquele garoto com uma expressão inocente!
- Pois! ^^ Da última vez ensinaste dois genjutsus ao meu sensei antes de regressarem a Kirigakure no Sato!
- Dessa vez... - Ela deu um passo em frente. - Eu também te poderei ensinar algo... - Olhou-o com provação... - Se quiseres!
- 0.0! Claro! - Himura Senshou empolgou-se!
- Prepara-te então! - Deu um pulo em frente.
Senshou assentiu e deu também um pulo em frente. Mostrou uma expressão determinada, frente-a-frente com a ex-espadachim Kattomy Mai.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

HS[F55]Um final Empty
MensagemAssunto: Re: HS[F55]Um final   HS[F55]Um final Icon_minitimeSex 5 maio 2017 - 23:20

Triste. Mas finalmente o problema com os invasores fora resolvido, Mai como sempre arrasando e Senshou louco para treinar não importa quando! Acho que foi um "Final" digno para este momento da Historia. Eu não li todos os Fillers desta parte, mas me lembro da Floresta, da luta contra os Nukes e demonstrar que isto teve consequencias e como o mundo gira é muito legal!

Espero para ver quais os próximos passos do Elementalista Lutador!
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[F55]Um final Empty
MensagemAssunto: Re: HS[F55]Um final   HS[F55]Um final Icon_minitimeSáb 6 maio 2017 - 17:59

Agradecido pelo teu comment Kylo! ^^

Este foi um final alternativo que resolvi dar à 5ª temporada (não era o que estava previsto, mas caso queira pegar em algo, ele deixa tudo em aberto - apesar de poder não o parecer). Ainda vou escrever dois treinos que irão concluir esta temporada e depois... logo se verá... ;P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Hanato


Hanato

Sexo : Masculino
Idade : 36
Número de Mensagens : 53

Registo Ninja
Nome: Hanato Zen
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 34

HS[F55]Um final Empty
MensagemAssunto: Re: HS[F55]Um final   HS[F55]Um final Icon_minitimeSeg 5 Jun 2017 - 1:19

Agora deu vontade de ler o resto da historia...

Não li o começo, mas gostei do final. Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HS[F55]Um final Empty
MensagemAssunto: Re: HS[F55]Um final   HS[F55]Um final Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HS[F55]Um final
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }