Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Animalismo Ter 28 Out 2014 - 20:27 | |
| Animalismo Nome: AnimalismoOrigem: Animalismo, pode se referir a qualquer mudança corporal, relacionada a algo animal, ou até bestial. A vertente do Animalismo mais extensa e conhecida é a do Clã Nakatomi, as grandes habilidades desta linhagem sanguínea fizeram do Clã um dos cinco maiores clãs de Amegakure. Não se sabe quando está linhagem se formou, nem como, os registros mais antigos deste clã já mostravam que os shinobis utilizam técnicas relacionadas aos animais.Habilidades: Como o próprio nome já diz, esta K.G possibilita ao usuário transmutar partes de animais em seu próprio corpo (garras, chifres, presa), assim como utilizar de habilidades de animais como: veneno, velocidade, resistência,etc. Embora o número seja limitado. Isto vai variar da habilidade do shinobi e também da diferença genética entre os animais. Vou dar um exemplo. Vamos dizer que um Gennin comum poderia usar apenas um animal de cada vez, já um Jounnin habilidoso nesta KG, poderia usar quatro, e isto dependerá como disse da diferença genética entre eles, uma onça está mais perto de um lobo do que um elefante de uma cobra. Embora seja possível para shinobis habilidosos transmutar-se em animais bem diferentes, é mais difícil. O Shinobi só pode transmutar-se em animais comuns, nada de Kuchyoses. O animalismo muitas vezes não é hereditário, afinal muitos Shinobis inserem DNA animal em seu próprio genoma, oque é arriscado mas que concede ao usuário várias habilidades. Oque leva o Clã Nakatomi a ser poderoso, é que não se sabe como o Animalismo deles é hereditário e podem usar habilidades de vários animais, diferente de quem obtêm as habilidades de um único animal. Talvez de alguma forma uma mutação no sangue dos Nakatomi, a muito tempo, fez com que seu DNA mudasse tanto. Embora seja verdade que os Nakatomi possam valer-se das mais diversas habilidades animais, cada Shinobi tem sua afinidade natural, ou como dizem seu caminho. Existem três caminhos que a maioria dos Shinobis deste clã seguem: Terra, Água e Céu.(O Shinobi não pode escolher seu caminho, seria algo como sua afinidade elemental, que nasce com ele)-Terra: A grande maioria dos Shinobis seguem este caminho, que são os que tem mais facilidade com animais terrestres, como caninos, felinos, serpentes, macacos, etc. O ponto forte desse caminho, é o combate em curta distância, com a utilização de força e rapidez. Além da grande diversidade de animais que podem se dispor, lutar em terra firme sempre será uma pequena vantagem para o Shinobi. Os pontos fracos deste caminho são, o combate em longa distância e lutar dentro da água. Todos os Shinobis deste caminho tem o elemento Doton como obrigatório. -Água: Shinobis que nascem com esta afinidade, são habilidosos ao usar animais que vivem em água, não importando se são animais de água doce ou salgada. Animais como: águas-vivas, peixes, tubarões, moluscos, baleias,etc. Estes Shinobis preferem um combate de média distância, utilizando táticas mais elaboradas para derrotar o inimigo, são menos brutais e fortes fisicamente do que os do caminho da Terra, mas se destacam pela inteligencia em combate. Sua grande desvantagem é o terreno, pois como usam poderes de animais aquáticos, são menos poderosos em ambientes de terra firme, e sempre tentaram manter alguma distância do inimigo, para evitar o combate em curta distância. Lutar contra um Shinobi deste caminho dentro d'água, pode ser mortal. Suiton é o elemento obrigatório. -Céu: O caminho mais raro, como o nome explica, os Shinobis deste caminho valem-se de poderes de animais voadores. Exemplos: aves de rapina, morcegos, borboletas,etc. Utilizam do combatem em longa/média distância, evitando sempre o combate a curta distância. São os mais mais habilidosos em voar, usando muito disso em combate. Lutar em lugares fechados, ou em que não possua um espaço grande, é uma grande desvantagem para o Shinobi, sendo que ele precisa se mover rapidamente para não dar espaço ao inimigo. Os Shinobis deste caminho diferente dos outros, nascem quase sempre com Fuuton, embora alguns tenham como alinhamento natural o Raiton(raro). Raramente um Shinobi consegue adquirir outro caminho durante a vida, mas isso é realmente difícil, ninjas que conseguem esta façanha são considerados lendários pelo clã. JutsusNome: Kōgai (Paladar)Rank: CAlcance: N/ATipo de jutsu: NinjutsuAlinhamento Elementa: N/AClã/Kekkei Genkai: Nakatomi/AnimalismoDescrição: Tendo suas papilas gustativas mais desenvolvidas que o normal, o usuário pode sentir o gosto de componentes de alguma comida, podendo assim detectar veneno ou alguma outra substância. Assim como as outras esta é uma habilidade passiva.Nome: Dōbutsu no gengo (Linguagem Feral)Rank: CAlcance: N/ATipo de jutsu: NinjutsuAlinhamento Elemental: N/AClã/Kekkei Genkai: Nakatomi/AnimalismoDescrição: Este jutsu permite que o usuário se comunique com algum animal, olhando-os nos olhos. A comunicação ocorre por telepatia, e muitas vezes o animal pode não entender oque o usuário diz caso este fale coisas muito complicadas. A maioria dos animais só entendem ordens simples como: atacar, correr, etc.Nome: Yobidasa (Chamado)Rank: CAlcance: Todos os animais que puderem ouvir o usuário.Tipo de jutsu: NinjutsuAlinhamento Elemental: N/AClã/Kekkei Genkai: Nakatomi/AnimalismoDescrição: O usuário emite algum som, que atrai os animais ao seu local. O ninja pode também chamar um grupo específico de animais, como cobras, lobos, aves, etc.Nome: Chōryoku (Audição)Rank: BAlcance: 2 KmTipo de jutsu: NinjusuAlinhamento Elemental: N/AClã/Kekkei Genkai: Nakatomi/AnimalismoDescrição: Dotado de uma audição biossonar assim como os morcegos, o usuário pode ouvir frequências acima de 100kHz (um ser humano pode ouvir em média frequências de até 20 kHz) assim como pode ouvir sons a cerca de 2 Km de distância, também podendo dizer a direção do som. Habilidade passiva também.Nome: Zettai bijon (Visão Absoluta)Rank: BAlcance: N/ATipo de jutsu: NinjutsuAlinhamento Elemental: N/AClã/Kekkei Genkai: Nakatomi/AnimalismoDescrição: Combinando a habilidade dos gatos de ver no escuro e a das cobras de detectar energia do infravermelho o usuário tem uma visão absoluta, podendo ver claramente na total escuridão, como detectar alvos. Para detectar seus inimigos, o usuário usa "visão infravermelha", que na verdade é uma visão térmica usando calor para detectar seres de sangue quente, podendo ver as mudanças de temperatura no local. Esta também é uma habilidade passiva da linhagem.Nome: Katatsumuri (Caracol)Rank: BAlcance: N/ATipo de jutsu: NinjutsuAlinhamento Elemental: N/AClã/Kekkei Genkai: Nakatomi/AnimalismoDescrição: O usuário usa seu chakra para criar em volta de si uma "concha" semelhante a dos caracóis. Esta concha é espessa e dura, protegendo-o de ataques. O usuário pode moldar esta concha, tornando-a mais espessa em algum ponto específico, como moldar pontas do lado de fora. Dentro da concha, o usuário usa seus sentidos aguçados (Chōryoku, Kyūkaku e Zettai bijon) para descobrir onde seu inimigo está atacando, podendo assim moldar pontas na concha e aumentar a densidade e a espessura do local, para assim parar os ataques.Nome: Kyūkaku (Olfato)Rank: AAlcance: 30 KmTipo de jutsu: Ninjutsu (?)Alinhamento Elemental: N/AClã/Kekkei Genkai: Nakatomi/AnimalismoDescrição: Esta é uma habilidade passiva, em que o usuário se utiliza do poderoso olfato do urso-cinzento, podendo farejar até 30 quilômetros de distância, e até 48 horas depois de o alvo ter deixado o local.Nome: Dokusatsu tsume (Garras Envenenadas)Rank: AAlcance: N/ATipo de Jutsu: NinjutsuAlinhamento Elemental: N/AClã/Kekkei Genkai: Nakatomi/AnimalismoDescrição: O usuário cria garras cortantes em suas mãos, que ficam besuntadas em veneno. Ao atingir a pele do inimigo o veneno entra na corrente sanguínea atacando órgãos como pulmão e coração. Este veneno debilita a respiração e o bombeamento de sangue, fazendo o inimigo se cansar e ter tonturas, além de causar dor. Caso o veneno não seja retirado do corpo da pessoa, ela pode morrer, mas não é um veneno que mate rápido. Esta habilidade provem do animal Ornitorrinco, sendo este um animal muito venenoso. Nome: Kōra (Carapaça)Rank: AAlcance: N/ATipo de jutsu: NinjutsuAlinhamento Elemental: N/AClã/Kekkei Genkai: Nakatomi/AnimalismoDescrição: O usuário faz crescer envolta de seu corpo uma carapaça, como uma segunda pele, resistente a ataques. Esta carapaça pode tomar a forma da carapaça do animal que o usuário quiser sendo as mais frequentes a de tartaruga, crocodilo e rinoceronte. As placas resistentes da tartaruga podem bloquear ataques poderosos, mas deixam o usuário mais lento. Também é possível desenvolver uma carapaça com espinhos venenosos. É preciso usar chakra para manter a "armadura" e caso a armadura seja danificada, o usuário pode arruma-la usando chakra. Carapaças mais usadas:-Tartaruga: Como visto no nome está carapaça deriva das espécies de tartarugas, sendo composta por placas grossas e resistentes que cobrem o corpo do usuário. Está é a carapaça mais difícil de ser quebrada, mas em contrapartida o peso extra deixa o usuário mais lento.-Crocodilo: Está carapaça é composta pelo couro duro dos crocodilos, está armadura é menos grossa e resistente do que a de tartaruga, embora seja bem mais leve. Esta carapaça apresenta espinhos que vão da nuca e acompanham a coluna cervical, terminando num rabo de crocodilo que o usuário pode usar para atacar. Está é considerada uma armadura intermediaria, não sendo tão forte quanto a da tartaruga, mas sendo mais leve não afeta muito a velocidade do usuário.-Rinoceronte: Pode ser considerada uma armadura leve, amortecendo impacto de golpes e repelindo objetos pontiagudos, podendo se quebrar mais facilmente. Precisa de menos chakra para ser mantida, e seu peso quase não é sentido pelo usuário.Nome: Hōkuatakku (Ataque do Falcão)Rank: AAlcance: N/ATipo de jutsu: TaijutsuAlinhamento Elemental: N/AClã/Kekkei Genkai: Nakatomi/AnimalismoDescrição: Primeiro os braços do usuário se transformam em assas, semelhantes as de um falcão. Então o usuário voa um pouco e desce em direção ao inimigo com uma velocidade extrema, antes de atingir o alvo o usuário vira o corpo e cai com os dois pés em cima do adversário como um míssil. >> Nota: Este é o taijutsu que usa a habilidade de voar, ou seja para realizar o jutsu deve terminar em ataque. Se o usuário quiser somente voar, pode simplesmente utilizar o Bubun-tekina kakuhenkan.Nome: Bubun-tekina kakuhenkan (Transmutação Parcial)Rank: AAlcance: N/ATipo de jutsu: NinjutsuAlinhamento Elemental: N/AClã/Kekkei Genkai: Nakatomi/AnimalismoDescrição: O usuário pode transformar uma parte do corpo (pernas, braço, tronco,etc) em alguma parte animal. Como por exemplo, transformar os braços em braços de um gorila, ganhando assim sua força. Pode-se também criar novos membros, como uma cauda ou assas. Chakra é gasto para manter a mutação. Transmutações parciais mais comuns vão desde, transmutar suas pernas para as de algum animal rápido, ganhando assim velocidade como(guepardo, onça, lobo,etc), criar assas (morcegos, aves,etc), presas e garras (raposa, lobo, leão,etc), transformar os membros superiores nos membros de um animal forte (gorila, urso, macaco,etc). Bem as possibilidades são grandes depende da criatividade do usuário.Nome: Ryūsei atakku (Ataque Meteoro)Rank: AAlcance: MédioTipo de jutsu: TaijutsuAlinhamento Elemental: N/AClã/Kekkei Genkai: Nakatomi/AnimalismoDescrição: O usuário dá um salto, e desce em direção ao inimigo, como se fosse dar-lhe um chute. Antes de atingir o oponente, o usuário usa o Henshitsu e se transforma em algum animal grande e pesado(geralmente uma baleia ou elefante) aumentando assim drasticamente a área de destruição.Nome: Fukusū no ryūsei (Múltiplos meteoros)Rank: SAlcance: GrandeTipo de jutsu: Taijutsu e NinjutsuAlinhamento Elemental: N/AClã/Kekkei Genkai: Nakatomi/AnimalismoDescrição: O usuário faz praticamente a mesma coisa que o Ryūsei atakku, só que antes ele cria Kage Bushins. Ao descer em direção ao inimigo ele transforma todos os Kage Bushin no mesmo animal que ele. Está técnica requere uma quantidade de chakra enorme (quanto mais clones mais chakra).Nota: Necessário que o usuário possua o Kage Bushin no Jutsu.Nome: Sai seisei (Regenerar)Rank: SAlcance: N/ATipo de jutsu: NinjutsuAlinhamento Elemental: N/AClã/Kekkei Genkai: Nakatomi/AnimalismoDescrição: Muitos invertebrados(vertebrados também) tem a habilidade de regenera feridas, e até mesmo membros inteiros, como a lula, polvo, lagartixa,etc. É desses animais que vem a habilidade de regeneração do clã Nakatomi. Com este jutsu o usuário pode fazer com que suas células se reconstruam muito mais rápido que o comum, formando tecidos, ossos, órgãos, etc. O chakra gasto é equivalente ao tamanho do local ferido, sendo um membro arrancado algo que teria um gasto de chakra enorme, deixando o usuário com o chakra próximo a se esgotar. PS: Esta é uma técnica que acho que tem muito a ver com a K.G, muitos animais tem habilidades incríveis de regeneração, alguns podem regenerar até partes do cérebro. Nem que seja uma habilidade restrita aos Shinobis do caminho da Água.
Nome: Henshitsu (Transformação) Rank: A/S Alcance: N/A Tipo de jutsu: Ninjutsu Alinhamento Elemental: N/A Clã/Kekkei Genkai: Nakatomi/Animalismo Descrição: Diferente do jutsu acima, neste o usuário pode se transformar completamente em um animal, mantendo seu raciocínio. Este jutsu gasta bastante chakra, devido ao usuário ter que transformar o corpo inteiro, ajustando também sua massa. Dependendo do nível do usuário, ele poderá se transformar em animais de tamanhos diferentes, no rank A, o usuário pode se transformar de animais do tamanho de um gato até do tamanho de um rinoceronte. No rank S, é possível virar animais desde de um verme até uma baleia. Este jutsu é muito usado para se esquivar de ataques poderosos, geralmente o shinobi vira uma animal pequeno para se esconder. Um shinobi experiente pode fazer transformações seguidas uma da outra, embora o chakra gasto seja imenso. Transformações vão deste: ratos, sapos, cachorros, gatos, cobras, vermes, baleia, água-viva, raia, jacaré, tubarão, coruja, corvo, aves de rapina, etc. Cada caminho tem a sua afinidade. |
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