Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

20º treino Kiba EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

20º treino Kiba EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 20º treino Kiba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

20º treino Kiba Empty
MensagemAssunto: 20º treino Kiba   20º treino Kiba Icon_minitimeSáb 13 Dez 2008 - 16:34

Kiba e Saito encontraram-se de novo perto do rio de Suna. Saito estava sentado em cima duma pedra quando Kiba chegou.
- Bom dia Kiba!
- Bom dia.. Saito-sensei, que está aí a fazer? – diz Kiba um bocado intrigado.
- Bem, eu estou aqui, porque estava à tua espera. E preciso que faças uma coisa para mim.. está uma kunai debaixo desta rocha e preciso que ma tires!
- Então saía daí, se faz favor. – diz Kiba com uma cara estúpida.
- Não me apetece, vá lá, tira lá.
- O QUE?! Não é que o sensei seja MUITO pesado.. mas prontos. Eu tiro que sou forte, eheh! – diz Kiba deslocando-se para perto da rocha.
- Assim é que se fala! – diz Saito sorrindo.
Kiba começa a tentar mover a pedra, mas nada. Kiba fecha os olhos e tenta concentrar o chakra nos musculos nos braços e pernas. Braços para empurrar e pernas para ganhar impulso.
Kiba consegue arrastar um pouco a pedra, mas não ao ponto de conseguir chegar até à kunai. Kiba começa novamente a concentrar bastante chakra nos braços e pernas e com um enorme empurrão, move a rocha uns 50 cm. Kiba já consegue ver a kunai e tenta tirá-la, mas esta está presa. Kiba concentra o chakra que havia concentrado nas pernas e concentra todo nos braços e colocando as maos entre a pedra e o chão, levanta a pedra e consegue chutar a kunai para “fora” da pedra.
Kiba deixa a pedra cair e vai pegar na kunai, para entragar a Saito.
- Aqui está, Saito-sensei.
- Muito bem Kiba. Agora vamos treinar pouco a concentração de chakra e genjutsu, ok?
- Sim, sensei! – diz Kiba entusiasmado.
Kiba começa a olhar em redor e vê que Ankuko estava a observá-lo e chama-o:
- Ei Ankuko! Queres vir treinar um pouco Genjutsu!?
- Por mim, pode ser! – diz Ankuko correndo para a beira dos outros dois.
- Bem, então é assim. Eu vou-vos fazer um Genjutsu e vocês vão-se ver no meio do Oceano. Vai ser um pouco dificil porque têm que manter um fluxo constante de chakra nos pés para o Mizu no Kinobiri e outro na cabeça para executar o Kai. Tá certo?
- Sim, Saito-sensei! – diz Kiba.
Saito faz uns selos e de seguida Kiba e Ankuko vêem-se, como previsto, no meio do Oceano.
Os dois tentam logo manter um fluxo constante de chakra nos pés, fazendo com perfeicção o Mizu no Kinobiri.
- Bem, uma parte já está.. agora é o Kai. – diz Ankuko fechando os olhos.
- Ok, daqui a pouco vou começar a contar até 3 e no 3 fazemos o Kai. Certo?
- Ok!
Kiba começa a fechar também os olhos. Os dois começam a concentrar parte do seu chakra na cabeça, mas nunca deixando o fluxo que havia nos pés se desfazer. Passado um bom bocado e depois de os dois terem estabilizado dois grandes fluxos nos pés e cabeça. Kiba começa a contar:
- 1, 2........ 3!
Dito isto, os dois fazem o Kai e tudo volta ao normal, para os dois.
- Muito bem! Os dois portaram-se muito bem. Vou-vos fazer uma proposta... Não querem fazer um combate 2 vs 1, contra mim? Eheh.
- Por mim pode ser. – diz Ankuko.
- Então vamos a isso! – diz Kiba.
Kiba e Ankuko começam a correr para Saito tentando dar alguns socos.. mas Saito desvia-se de todos e colocando uma mão no chão, dá um pontapé rotativo nos dois que os faz recuar. Ankuko começa a fazer uns selos e concentrando chakra no peito, lança duas bolas de fogo dizendo: HOUSENKA NO JUTSU!
Kiba concentra também parte do seu chakra e faz três Tsuchi Bunshin para destrair Saito. Não se sabe como, mas Saito consegue se desviar das bolas de fogo e ao mesmo tempo destruir os clones de Kiba.
- Muito boa combinação, mas nada com que não possa! – diz Saito fazendo uns selos. De repente tudo fica preto.
- Ei, o que é isto? – diz Ankuko
- É um Genjutsu. O primeiro Kage da vila de Konoha usava-o.
Saito pega depois nos dois shinobis. Estes tentam-se soltar, mas Saito nao os largava por nada.
Saito leva-os cada um a sua casa, isto numa imensa escuridão para Kiba e Ankuko.
Quando Saito desfaz o Genjutsu, Ankuko e Kiba fazem os dois figuras de tones pois estavam a dar socos na atmosfera e quando reparam, ficam vermelhos que nem um tomate, pois quem passava na rua via aquela figura.
- AQUELE SAITO! – dizem os dois, apesar de estarem a vários quarteiroes de distancia.
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

20º treino Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: 20º treino Kiba   20º treino Kiba Icon_minitimeSáb 13 Dez 2008 - 16:34

Avaliação:

Força: 4,5 + 0,25= 4,75
Agilidade: 8,5
Inteligência: 15,25 + 0,25= 15,5
Constituição: 4,25

Ninjutsu: 20,5 + 0,5= 21
Taijutsu: 10,25 + 0,25= 10,5
Genjutsu: 4,5 + 0,5= 5
Selos: 8,25
Trabalho de Equipa: 6

Ankuko

Força: 7,25
Agilidade: 12,75
Inteligência: 14,25 + 0,25= 14,5
Constituição: 9,5

Ninjutsu: 29 + 0,25= 29,25
Taijutsu: 13,25 + 0,25= 13,25
Genjutsu: 2,25 + 0,5= 2,75
Selos: 10,25
Trabalho de Equipa: 4,75

Fichas actualizadas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

20º treino Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: 20º treino Kiba   20º treino Kiba Icon_minitimeDom 14 Dez 2008 - 23:56

Fechado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





20º treino Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: 20º treino Kiba   20º treino Kiba Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
20º treino Kiba
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 15 treino Kiba - Treino com Ankuko e Kyo!
» 2º treino Kiba-kun
» 29º treino de Kiba
» 32º treino de Kiba
» 18º treino de Kiba
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }