Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
Boas pessoal tudo bem com vocês? Sou o Mauricio tenho 19 anos e já sigo naruto desde os 13 (salvo erro) espero me divertir neste forúm e me dar bem com vocês.
GhosTTerroR
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 37 Localização : Porto / Coimbra Número de Mensagens : 8005
Registo Ninja Nome: Jüjigata Érika (J'éki) Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 39
Assunto: Re: YO Minna! Seg 31 Jul 2017 - 12:46
Yo! Daijobu ka!?
Espero que te divirtas! =)
Osmar_Uchiha
Membro | Konoha
Sexo : Idade : 26 Localização : Compton Número de Mensagens : 367
Registo Ninja Nome: Osmar Uchiha Ryo (dinheiro): 1675 Total de Habilitações: 196,75
Assunto: Re: YO Minna! Seg 31 Jul 2017 - 15:35
Bem vindo Shiro. Lembro-me de ter começado a ver naruto um pouco antes de você (Se não me falha a memória foi aos 9 ou 10 anos).
Quanto ao fórum, leia as regras (pelo menos passe o olho por elas) para criar uma ficha e grandes historias aqui no forum.
Espero que se divirta e quanto ao assunto de se dar bem conosco, posso garantir-lhe que irá conseguir os membros aqui são bem amistosos.
Bem vindo novamente e saiba que terá um leitor para qualquer historia que escrever.