Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

STB 1x1: Artemiza VS BOT-STB EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

STB 1x1: Artemiza VS BOT-STB EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 STB 1x1: Artemiza VS BOT-STB

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
SP-KK

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 966

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

STB 1x1: Artemiza VS BOT-STB Empty
MensagemAssunto: STB 1x1: Artemiza VS BOT-STB   STB 1x1: Artemiza VS BOT-STB Icon_minitimeDom 8 Out 2017 - 22:38

Na simulação de hoje, Nara Artemiza contra o Bot residente do STB
Citação :
Personagem: BOT-STB
Equipa: adversário
Ninjutsu: 4
Taijutsu: 4
Kenjutsu: 4
Genjutsu: 3,5
Selos: 3

Força: 1,5
Agilidade: 3
Controlo de Chakra: 4,5
Raciocínio: 1,5
Constituição: 4,5
Bom combate!

Edit by GhosTTerroR:

Minhas habs. no momento da requisição:
Habilitações Ninjas
Ninjutsu: 2,5
Taijutsu: 0,5
Kenjutsu: 2,5
Genjutsu: 7
Selos: 3,75
Trabalho em Equipe: 0

Habilitações Físicas
Força: 1,25
Agilidade: 1
Controle de Chakra: 10
Raciocínio: 3,5
Constituição: 1,25


Última edição por GhosTTerroR em Seg 9 Out 2017 - 8:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

STB 1x1: Artemiza VS BOT-STB Empty
MensagemAssunto: Re: STB 1x1: Artemiza VS BOT-STB   STB 1x1: Artemiza VS BOT-STB Icon_minitimeSeg 9 Out 2017 - 7:42

...

Daiko:
- Ikuzo...
Mara Artemiza seguiu o seu nomeado sensei cego, a passo, por mais de vinte minutos...
- Para o subterrâneo!? - Perguntou ela quando se aproximavam de uma das escadarias descendentes da vila oculta do som, que tinha uma grande área debaixo do solo. Ele não lhe respindeu à retórica e ela limitou-se a segui-lo.
Após desvios em várias bifurcações iluminadas por luz artificial, e de descer mais alguns degraus de quando em vez, Daiko falou:
- Nara Artemiza, serás a pioneira a usar o novo sistema de simulação de combate implementado em Otogakure. Ele tem sido testado e foi inicialmente implementado em Konoha, sob testes diretamente proporcionados pelos konohanins Naruto-kage e Sai-taichou. Expandindo-se para a vizinhança e posteriormente para todas as principais vilas, vai ser aqui, em Otogakure, o primeiro teste de simulação de combate. - À esquerda, um pequeno hall ligava a uma porta metálica. Daiko usou um puxador feito do mesmo material para a abrir, puxando-a. Entrou.
Nara Artemiza puxou com força a porta para a fechar:
- 《É pesada!》
Deu por si mum largo corredor, aparentemente circular, mas logo à sua frente tinha outra porta.
- Tu vais para ali, para a arena de combate. Eu vou para uma sala onde poderei assistir afastadamente... Na verdade, não - apontou para a sua cegueira - mas é assim que é suposto funcionar. Tem outras salas, entre elas onde quatro shinobis serão os principais responsáveis pela emissão e manipulação de chakra que permitirá o funcionamento de tudo isso. Depois verás... Até já! - Daiko despediu-se e virou costas.
Artemiza quase gaguejou: esperava mais informações.
- Bah... Uma vez mais... - Puxou o puxador metálico. - Sou cobaia dos testes e decisões destes aspirantes a senni(l)... - Entrou e deu por si numa enorme cupula bem iluminada. O piso era térreo. Água saía através de ranhuras de uma parede, formando uma cachoeira e respetivo rio que parecia desaparecer do lado oposto, através de uma espécie de grelha. Havia um zona com algumas árvores estranhas... - Devem ter sido criadas com Mokuton!? Aqui nem sequer há luz do dia. - ...Mas o restante espaço era bastante desértico.
Artemiza deu alguns passos em direção ao centro... Até que sentiu algo que a fez parar:
- Isso é... Chakra!? - Alguns metros à sua frente surgiu uma nuvem de fumo negro. Ela revelou um estranho ninja vestido de preto. - 《É uma espécie de Kage Bunshin! Será este o meu adversário!?》
A resposta radiofónica foi dada através de umas colunas altifalantes:
“- Hajime (começar)!”
O shinobi negro inclinou-se em posição de combate...
- 《Narokoto...》 - Raciocinava Artemiza. - 《Assim sendo, e se este é realmente um Kage Bunshin, eu vou mostrar que não sou só aquela cobaiazinha que eles procuravam e vou acabar logo com isso...》 - Sacou de uma Kunai, lançou-a, e emitiu o seu chakra através de uma concentração que o canalizava à sua visão. - Os clones não conseguem lidar com genjutsu!
O shinobi negro pareceu ficar surpreendido com a técnica que criava kunais ilusórias em volta da original. Mas depois quem se surpreendeu foi ‘Miza!
- Kai! - Aclamou, sob um selo único.
- Quê!?《E fala o cabr#@!?》
O ninja ainda tentou outra sequência, mas não evitou que a kunai lhe atingisse o abdomén. Arrancou-a e largou-a para o chão.
- Nani!? 《Isto não é nenhum Kage Bunshin! Não posso mais pegar leve...》 - A cada um dos próximos selos, Nara Artemiza manipulou o seu chakra elemental... Inclinou a cabeça para trás, e depois para a frente soprando: - KAaaton! (...ton...) Endan! (...dan...)!!! - A bola de fogo voou na direção do ninja.
O estranho esquivou-se três metros para o lado com um Shunshin e criou dois:
- Furemasu Bunshin no Jutsu! - Os dois clones correram para ela...
- Vamos lá testar esse teste! - Sorriu com o canto da boca. Focou-se num selo: - Bunshin no jutsu! - A sua ilusão que avançou foi ignorada peli primeiro clone inimigo e dissipada com uma chapada do segundo... - E como eles reagirão a isto... - Abriu o selo, formou um novo e focou o seu chakra através do seu corpo, realizando o seu ninjutsu mais peculiar: - Kage Gyujin! - A sombra propagou-se através do solo, mas os dois clones do ninja avançaram sem hesitar até mesmo sobre ela! -《Shibatta!》- Eles rapudamente alcançaram Artemiza que se apressou a focar o chakra num novo selo...
O ninja da frente sacou de uma katana para a esquartejar, mas a lâmina passou através de um turbilhão de labaredas que o queimaram e o fizeram desaparecer.
Após o ‘Shunshin’, Nara Artemiza teve que lidar com o segundo clone que avançou logo sobre ela com um salto voador que lhe foi indefensável. Seu corpo tombou pelo chão, de costas. Miza queixou-se com a dor sentida. O clone desapareceu...
Nara Artemiza ergueu-se segundos depois. O ninja negro original estava parado na defensiva, ainda a vários metros de si.
《- O que fazer agora!?》- Tentava ponderar a gennin...

《- O que fazer agora!?》- Tentava ponderar a gennin... - 《Bom, uma vez que afinal ele é sensível a Genjutsus e nem é tão agil assim, vou tentar isto...》- Kasumi Jushä!!! - Após o chakra manipulado pela sequência de selos, o ninja negro começou a ver surgirem vários clones de Artemiza. Começou por ficar confuso, até o momento em que alguns deles começaram a lançar kunais... Aí, o ninja começou a atacá-los!...mas eles se iam regenerando.

~

- Omoshiroi... - Murmurou uma voz de um shinobi que assistia de uma sala rodeada por ecrãs.
- Não acho... Aqui não vejo nada... Fui! - Daiko retirou-se.
- O teste está a correr bem. - Comentou uma voz feminina.
- Hai. Vamos ver como correrá a próxima fase...

~

Nara Artemiza teve todo o tempo para, cautelosamente, avançar por detrás do ninja para o apanhar desprevenido. Encostou-lhe uma kunai ao pescoço fazendo com que deslizasse depois, degolando-o!

~

- Acho que ela entendeu que ele não era real... - Comentou a mulher, ajustando seus óculos.
- Será mesmo!?

~

O ninja negro desapareceu sob uma nuvem de fumo, de forma idêntica a como tinga anteriormente surgido.
- Já está! - Exclamou ela. - Teste completo!... Certo!? - Perguntou aos ares da cúpula...

Segundos depois, um novo ninja surgiu no local do primeiro.
- Ore!?
Uma voz falou no altifalante:
- Primeira parte do teste concluída...
A porta por onde Artemiza entrou abriu-se.
- ...A segunda fase está prestes a começar.
Entrou um segundo shinobi para a arena, um gennin, um konoha-nin, um Hyuuga... Kamus!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

STB 1x1: Artemiza VS BOT-STB Empty
MensagemAssunto: Re: STB 1x1: Artemiza VS BOT-STB   STB 1x1: Artemiza VS BOT-STB Icon_minitimeSáb 14 Out 2017 - 20:05

Bump!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
SP-KK

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 966

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

STB 1x1: Artemiza VS BOT-STB Empty
MensagemAssunto: Re: STB 1x1: Artemiza VS BOT-STB   STB 1x1: Artemiza VS BOT-STB Icon_minitimeSáb 14 Out 2017 - 21:27

Oh, não tinha a certeza se isto ia ter continuação ou não.
Se entretanto ninguém reservar eu amanhã tento avaliar \o
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

STB 1x1: Artemiza VS BOT-STB Empty
MensagemAssunto: Re: STB 1x1: Artemiza VS BOT-STB   STB 1x1: Artemiza VS BOT-STB Icon_minitimeSáb 14 Out 2017 - 23:06

É importante ler este treino quer avaliem ou não para entender um pouco de como é suposto funcionar o STB. Vou pedir também ao Kadmos para o ler depois, antes de um treino que tenciono fazer com ele. Na avaliação o avaliador deve ver se as diferenças entre as Habs dos combatentes são respeitadas. Obrigado pela disponibilidade SPKK.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Stara

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 676

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1625
Total de Habilitações: 205

STB 1x1: Artemiza VS BOT-STB Empty
MensagemAssunto: Re: STB 1x1: Artemiza VS BOT-STB   STB 1x1: Artemiza VS BOT-STB Icon_minitimeDom 15 Out 2017 - 3:07

Nossa, juro que não me apareceu a notificação de post novo.

Reservo, já que a própria SP se colocou como opção "reserva". É até bom desse modo, porque eu gostaria de ter o juízo dela sobre pelo menos uma das minha avaliações. Mais de uma opinião é sempre bom. Se qualquer coisa a incomodar me fala, por favor.

Amanhã a tarde avalio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Stara

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 676

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1625
Total de Habilitações: 205

STB 1x1: Artemiza VS BOT-STB Empty
MensagemAssunto: Re: STB 1x1: Artemiza VS BOT-STB   STB 1x1: Artemiza VS BOT-STB Icon_minitimeDom 15 Out 2017 - 19:59

Avaliação de Nara Artemiza

Habilidades Ninja
Ninjutsu: 3 + 0,25 + 0,25 + 0,25 = 3,75
Taijutsu: 1,25
Kenjutsu: 2,75 + 0,25 + 0,25 + 0,25 = 3,5
Genjutsu: 7,25 + 0,25 + 0,25 = 7,75
Selos: 4,25 + 0,25 + 0,25 + 0,25 = 5
Trabalho em equipe: 0

Habilitações corporais
Força: 2,5
Agilidade: 2,5
Controle de Chakra: 10,5 + 0,25 + 0,5 + 0,25 = 11,5
Raciocínio: 4 + 0,5 = 4,5
Constituição: 2,5 + 0,25 = 2,75

Total: 4,5/7

Comentário: Acho sempre engraçado este negócio de raciocínio. O que pontuei nesse departamento não se refere, curiosamente, a nenhum dos momentos em que a personagem explicita um pensamento, mas ao modo como ela age a partir das "pistas". Acho que o "engenhoso" da coisa está aí, no momento em que ela percebe o shinobi de negro olhando-a à distância, na defensiva, e o que ela deduz disso. No mais, um treino bacana, que poderia ter arrancado mais uns pontinhos se tivesse se detido melhor em algumas descrições de como o chakra é sentido ao ser manipulado no corpo, ou dos cuidados para manejar a kunai.

PS: confesso que ri com o surgimento do Kamus, taí uma por que eu não esperava.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

STB 1x1: Artemiza VS BOT-STB Empty
MensagemAssunto: Re: STB 1x1: Artemiza VS BOT-STB   STB 1x1: Artemiza VS BOT-STB Icon_minitimeDom 15 Out 2017 - 21:14

Sabia bem receber qualquer coizinha de ter empurrado a porta pesada... E normalmente os Shunshin são associados à agilidade. Talvez me tenhas dado pontos noutras habs na vez desses mas pergunto antes que se atualize, só mesmo por seres um avaliador recente: queres editar ou fica assim?

Depois, tenho que preparar a continuação... Posso fazer o requisito no tópico do STB ou preferes que espere mais im pouco?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Stara

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 676

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1625
Total de Habilitações: 205

STB 1x1: Artemiza VS BOT-STB Empty
MensagemAssunto: Re: STB 1x1: Artemiza VS BOT-STB   STB 1x1: Artemiza VS BOT-STB Icon_minitimeSeg 16 Out 2017 - 18:48

De fato, falta minha com relação ao esforço para abrir a porta. Mas estou em dúvida quanto ao Shunshin, olha:
GhosTTerroR escreveu:
O ninja da frente sacou de uma katana para a esquartejar, mas a lâmina passou através de um turbilhão de labaredas que o queimaram e o fizeram desaparecer.
Após o ‘Shunshin’, Nara Artemiza teve que lidar com o segundo clone que avançou logo sobre ela com um salto voador que lhe foi indefensável.
Acho que este foi o único executado por ela né? Com honestidade, eu de fato só o percebi aí depois do seu aviso, mas creio que é porque ele ficou meio solto no texto. É uma mera menção de algo que ela fez, mas nem fica muita claro o porquê. Era para fugir do Bunshin que ela havia destruído com o katon ou para antecipar sua fuga do próximo Bunshin que se aproximava? Se fosse "Depois executou o Shunshin, tentando se afastar com rapidez do segundo clone que avançou logo sobre ela com um salto voador que lhe foi indefensável." ou qualquer coisa do gênero já ficaria tudo bem mais claro.

Bom, acrescentei, mas continuo de opinião de que com um pouco mais de detalhes seria melhor rsrs. Ah, aproveitei para acrescentar também as Habilitações totais, de que tinha esquecido ali em cima.
Kamus escreveu:
Avaliação de Nara Artemiza

Habilidades Ninja
Ninjutsu: 3 + 0,25 + 0,25 + 0,25 = 3,75
Taijutsu: 1,25
Kenjutsu: 2,75 + 0,25 + 0,25 + 0,25 = 3,5
Genjutsu: 7,25 + 0,25 + 0,25 = 7,75
Selos: 4,25 + 0,25 + 0,25 + 0,25 = 5
Trabalho em equipe: 0

Habilitações Corporais
Força: 2,5 + 0,25 = 2,75
Agilidade: 2,5 + 0,25 = 2,75
Controle de Chakra: 10,5 + 0,25 + 0,5 + 0,25 = 11,5
Raciocínio: 4 + 0,5 = 4,5
Constituição: 2,5 + 0,25 = 2,75

Total avaliado: 5/7
Total de Habilitações: 40,75 + 5 = 45,75
Ir para o topo Ir para baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

STB 1x1: Artemiza VS BOT-STB Empty
MensagemAssunto: Re: STB 1x1: Artemiza VS BOT-STB   STB 1x1: Artemiza VS BOT-STB Icon_minitimeSeg 16 Out 2017 - 23:34

Okey nesse caso agradeço que tenha editado. Smile

Recentemente eu não sou um bom exemplo a seguir no que toca a avaliações (aspeto) devido ao meu tempo reduzido. Mas sim, vc deve colocar o total das habs e até o somatório final.

Obrigado. Dep0ois atualizo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

STB 1x1: Artemiza VS BOT-STB Empty
MensagemAssunto: Re: STB 1x1: Artemiza VS BOT-STB   STB 1x1: Artemiza VS BOT-STB Icon_minitimeQua 18 Out 2017 - 9:41

Atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





STB 1x1: Artemiza VS BOT-STB Empty
MensagemAssunto: Re: STB 1x1: Artemiza VS BOT-STB   STB 1x1: Artemiza VS BOT-STB Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
STB 1x1: Artemiza VS BOT-STB
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» STB 2x1: Artemiza e Kamus vs Ittan
» NA[T008]Kamus & Artemiza - TwinFight
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }