Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 3 -Exame Chuunin: Contra todas as probabilidades (Parte 1 de 2) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 3 -Exame Chuunin: Contra todas as probabilidades (Parte 1 de 2) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 3 -Exame Chuunin: Contra todas as probabilidades (Parte 1 de 2)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Nunoke

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Nunoke

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 65

Registo Ninja
Nome: Uzumaki Kukku
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 41,75

Filler 3 -Exame Chuunin: Contra todas as probabilidades (Parte 1 de 2) Empty
MensagemAssunto: Filler 3 -Exame Chuunin: Contra todas as probabilidades (Parte 1 de 2)   Filler 3 -Exame Chuunin: Contra todas as probabilidades (Parte 1 de 2) Icon_minitimeDom 15 Out 2017 - 18:29

Durante 3 semanas, Kukku desapareceu dos bares, não falou com ninguém e não foi visto. Passou 3 semanas a fazer um treino intensivo para o exame que se aproximava, focando-se apenas em aprender o máximo possível para poder passar, pois queria ganhar a aposta com a sua sensei.

Chegando-se o dia da 1ª fase do exame Chuunin, Kukku levantou-se cedo para poder evitar algumas confusões habituais de ajuntamento de pessoas e foi o primeiro a chegar á entrada do edifício onde fariam o exame.
Sentou-se no telhado da entrada e acendeu um cigarro, ficando a observar de cima a chegada de outros competidores deste exame, muitos deles com ar suspeito, outros mais conhecidos, nem que fosse de vista, todos iam aparecendo aos poucos e concentravam-se na entrada.
Foram chamados por um Jounnin e Kukku deixou entrar a maior parte dos participantes até decidir descer para o exame escrito. Era a fase mais fácil para si, pois apenas precisava do cérebro para passar, apesar de não ter nenhuma facilidade, esta seria a fase com maior probabilidade de sucesso.
Kukku respondeu às questões com relativa facilidade, apenas tendo de se aplicar um pouco mais nas perguntas finais, inclusive deixando uma em branco, mas já com a garantia de ter passado.

Kukku desapareceu do mapa durante mais duas semanas, de maneira a preparar-se para a segunda fase do exame, assim que soube da sua passagem na primeira fase. Esta segunda fase seria muito mais difícil de passar, quase impossível até, e implicava cooperação com outra pessoa, o que o deixava bastante incomodado, pois não sabia se lhe iria ser atribuído um parceiro ou parceira intragáveis.
Chegado o dia da prova, fizeram alinhar todos os candidatos a Chuunin, com vários Jounnin a começar a selecionar pares enquanto um outro explicava as regras gerais da prova, sentindo-se o nervosismo no ar.
Tocaram no ombro de Kukku e, seguindo o Jounnin, acabou por descobrir que a sua parceira era Kattomi Mai, uma das favoritas a tornar-se Chuunin.
- Ah, boa... Vou calhar com a miúda de cabelos brancos... - Apercebeu-se Kukku, sem mostrar muita emoção.

O jounnin encarregou-se de levar a equipa ao ponto inicial respetivo. Entregou-lhes o pergaminho e desejou boa sorte, desaparecendo com um Shushin.
Saltaram logo as apresentações, pois ambos já tinham lido sobre o parceiro, sendo esta a equipa mais desequilibrada, tendo um dos candidatos mais fortes e o mais fraco de toda a prova.
- Uzumaki Kukku, qual nos calhou? - perguntou Mai.
- Deixa ver... - desembrulhou-o... - este é do céu! - respondeu Kukku.
Mai tentou manter uma conversa com Kukku, mas este impediu-a logo, mostrando não se sentir intimidado só pelo facto dela ser dos candidatos mais fortes.
Começaram a caça pelo pergaminho que lhes faltava, optando por esperar a meio do percurso por outra equipa, de maneira a conseguirem o pergaminho, montando algumas armadilhas.

Sentiram a aproximação de outra equipa e esconderam-se, de maneira a obter vantagens. Com o aparecimento dos adversários, o confronto deu-se entre os quatro, mostrando que a tentativa de emboscada de Kukku e Mai, deu num ataque surpresa dos adversários, de maneira a dispersá-los.
Kukku isolou-se com um dos ninjas, deixando Mai com outro, e entraram numa batalha a dois.
-Uzumaki Kukku, o ninja mais fraco deste exame e agora meu adversário? Vai ser fácil demais derrotar-te por diversão, visto que o teu pergaminho é diferente do meu, mas não sou eu que o possuo, e vou poder ajudar o meu colega dentro de pouco. - declarou, em tom de gozo, o adversário de Kukku.
-Pareces-me confiante e arrogante demais para o meu gosto, acho que não te vou poupar. - respondeu Kukku estalando os punhos e dirigindo-se ao seu adversário procurando um combate corpo a corpo. - Deixa-me adivinhar, tu és apenas mais um miúdo insolente que se acha o maior da sua aldeia e menospreza toda a gente? - respondeu Kukku, com um sorriso suave.
-Qual é o teu objetivo neste exame? Procurar o orgulho dos teus pais ou apoiar os teus amigos? Oh, espera, não tens nenhum dos dois. - respondeu o ninja bastante sorridente.
Kukku baixou a cabeça e sorriu, atirando a sua capa para um ramo de árvore, fartando-se da conversa daquele insolente e entrando em combate com ele.

Dava para ver a diferença entre os dois, que era suavizada pelo facto de Kukku estar a ser menosprezado, o que lhe dava uma oportunidade real de vencer. No combate corpo-a-corpo, a inteligência de Kukku era posta a prova, pois fisicamente era mais fraco que o adversário, mas a sua inteligência permitia-lhe antecipar os movimentos adversários.
Kukku montou uma pequena armadilha e atraiu o ninja para ela, deixando-se atingir propositadamente, conseguindo lançá-lo para ela, deixando-o preso.
-Tu és como eu… bastante fraco, calhas na equipa de alguém que te pode levar longe, mas há certas coisas que nos diferenciam, sabes? Eu sou muito mais cruel e sangrento que tu, também um pouco mais astuto, e sobretudo, honesto, eu nunca subestimo ninguém, gosto de provocar e gosto de uma boa luta, mas hoje, não me proporcionaste nada disso, e por isso foste derrotado pelo ninja mais fraco do exame. -declarou Kukku, antes de arrumar com o adversário, recolhendo a sua capa e voltando para trás, procurando Mai.

Enquanto voltava, foi abordado por uns ANBU, que o tentaram atacar, mas Kukku conseguiu esquivar-se dos primeiros ataques, sendo mais afetado pelos seguintes, ficando a sangrar.
Mai apareceu e ajudou Kukku a sair daquela situação sem dar grandes explicações sobre tudo o que acontecia.
- Gomenasai Mai... Estava a tentar procurar algo que nos pudesse trazer alguma vantagem quando dei de caras com estes tipos... Eles são demasiado fortes, não me lembro deles na fase anterior! - declarou Kukku.
- Isso é porque eles devem ser dois Chuunins do esquadrão ANBU de Suna que eu enfrentei no passado juntamente com... outros shinobis de Kirigakure... - respondeu Mai.
Mai não se deu a mais explicações e rapidamente deram por si a fugir dos ANBU com tudo o que tinham.
Kukku já nem olhava para trás, apenas se focava em fugir pelos ramos a toda a velocidade, tendo parado apenas para montar uma pequena distração que lhes permitisse fugir para uma zona segura, onde termina o exame.

Passado alguns segundos de retomarem a fuga depois de criada a distração, Kukku olhou para trás, e quase era atingido por um ataque dos ANBU que os perseguiam, estando estes mesmo prestes a apanhar os dois gennins.
Mai barafustou pela perda de tempo que tinha sido a distração e como resposta apenas obtinha sorrisos de Kukku, enquanto os ANBU finalmente os alcançavam.

Os ANBU preparavam-se para finalmente atacar Mai, quando foram travados por outros de rank superior.
-Parem já com isso! ANBUs não podem interferir de qualquer maneira no exame a decorrer. – declarou um elemento misterioso que parecia também pertencer aos ANBU, e parecia ser superior àqueles dois.
-Sim, chefe, pedimos perdão, vamo-nos retirar. – declarou um deles enquanto desapareciam.
-Peço desculpa por qualquer incómodo que eles vos possam ter causado, sigam o vosso caminho, e boa sorte para a fase seguinte. – respondeu o superior, que também desvanecia no ar.
Mai levantava os braços de felicidade pela conclusão da fase, e Kukku apenas respirava de alívio e se encaminhava para entrega dos pergaminhos, que davam aquela fase como terminada.


Retiraram-se do edifício depois de entregues os pergaminhos e Kukku estendeu a mão a Mai, desejando-lhe boa sorte para a fase seguinte, pelo que ela ignorou, beijando-o no rosto, para seu desagrado, desaparecendo de seguida.
Kukku acendeu um cigarro e esboçou um enorme sorriso quando se deu conta que tinha acabado de passar a segunda fase de um exame Chuunin.
-Contra tudo e contra todos, como sempre! - gritou Kukku, levantando o seu frasco de bebida no ar e bebendo um pouco de seguida.
O mais difícil ainda estaria por vir...
Ir para o topo Ir para baixo
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

Filler 3 -Exame Chuunin: Contra todas as probabilidades (Parte 1 de 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 -Exame Chuunin: Contra todas as probabilidades (Parte 1 de 2)   Filler 3 -Exame Chuunin: Contra todas as probabilidades (Parte 1 de 2) Icon_minitimeQua 25 Out 2017 - 14:08

Bem este é o primeiro filler que leio seu (Eu acho) e tenho alguns pontos a lhe falar.

O filler ta um pouco corrido demais, diversas vezes estava lendo e pensando que você poderia ter explorado melhor a cena em questão, ex: No exame escrito qual foi a pergunta que você pulou? E por que pulou? Como era a aparência física da Mai? Como foi a luta de Kukku contra o ninja arrogante? Você superou a diferença de habilidade dos dois como? E teve outros mas não irei destacá-los aqui pois com estes exemplos já me justifiquei em meu argumento. Você tem até um bom enredo na história mas perde por não desenvolvê-lo, semelhante a ter um diamante não refinado, tente desenvolver mais o que acontece no filler que assim a história que você pensou será mais facilmente transmitida ao imaginário dos leitores.

Agora falando sobre o enredo, gostei do Kukku, apesar de ter achado ele bem robótico, não consegui criar um "link" com ele, por não ter visto como ele se comporta dentre as dificuldades ou o ambiente ao seu redor.

A Mai é uma das favoritas a passar no exame e ta sendo perseguida por Anbus de duas vilas no exame chunnin (Inclusive acho que o Naruto tem de investir mais em segurança na vila em eventos, não é a primeira vez que ninjas conseguem entrar na aldeia durante o exame e pelo jeito não será a última xd ) e do nada aparece um Anbu superior repreendendo eles e mandando eles irem embora e dando boa sorte pros konohanin's no exame? Não entendi muito bem esta historia, tipo não sei se era a sua intenção fazer isto, mas ficou meio sem nexo, inclusive a comemoração da equipe de gennins após isto, Kukku machucado e Mai fugindo de Anbus que pretendiam matá-la, comemorando com os braços levantados o fim do exame, sem nem se preocuparem com o que aconteceu.

E este exame eu gostei do formato, exame escrito, tempo para treinar, segundo exame e mais tempo para treinar. Bem dinâmico xd

Espero que não desanime e continue a escrever fillers, Como disse antes você tem potencial é só explorá-lo e seus textos ficaram bem melhores.

Fico a espera do próximo filler.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 3 -Exame Chuunin: Contra todas as probabilidades (Parte 1 de 2)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 7] Luta contra o tempo! (2º Parte)
» [Exame Chuunin] 1ª fase - Exame Escrito
» [Exame Chuunin] 1ª fase - Exame Escrito
» [Exame Chuunin] 1ª fase - Exame Escrito
» Equipas do exame Chuunin
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }