Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank D] Quinta nos Arredores EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank D] Quinta nos Arredores EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão Rank D] Quinta nos Arredores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Stara

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 676

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1625
Total de Habilitações: 205

[Missão Rank D] Quinta nos Arredores Empty
MensagemAssunto: [Missão Rank D] Quinta nos Arredores   [Missão Rank D] Quinta nos Arredores Icon_minitimeSex 17 Nov 2017 - 23:36

Titulo da missão: A Quinta nos Arredores
Rank da missão: D
Descrição: Um agricultor numa pequena quinta nos arredores da vila não pode comparecer ao seu trabalho por um dia. Pede-se que um grupo de gennins vá até lá para soltar o gado e cuidar dele durante a tarde. A probabilidade de aparecerem lobos é reduzida mas existe... preocupem-se mais em ter cuidado com as vacas loucas.
Recompensa: 300 ryos + scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento
Número de Ninjas: 2 a 3 ninjas
Pessoas Inscritas:

  • Hyuuga Kamus
  • Nara Artemiza Himura Senshou


Última edição por GhosTTerroR em Dom 10 Dez 2017 - 13:02, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
Seishun

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Seishun

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 7

Registo Ninja
Nome: Uchiha Seishun
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Quinta nos Arredores Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Quinta nos Arredores   [Missão Rank D] Quinta nos Arredores Icon_minitimeSáb 18 Nov 2017 - 17:48

Gostaria de inscrever-me nesta missão!
Ir para o topo Ir para baixo
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Stara

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 676

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1625
Total de Habilitações: 205

[Missão Rank D] Quinta nos Arredores Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Quinta nos Arredores   [Missão Rank D] Quinta nos Arredores Icon_minitimeSáb 18 Nov 2017 - 22:45

inscrito, vamos aguardar só um tempinho para ver se mais alguém interessa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Stara

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 676

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1625
Total de Habilitações: 205

[Missão Rank D] Quinta nos Arredores Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Quinta nos Arredores   [Missão Rank D] Quinta nos Arredores Icon_minitimeTer 21 Nov 2017 - 23:11

Bom, vamos iniciar isto. (obs: eu e ele vamos decidir a ordem de postagem via discord)


Última edição por Stara em Ter 21 Nov 2017 - 23:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : obs.)
Ir para o topo Ir para baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
SP-KK

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 966

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

[Missão Rank D] Quinta nos Arredores Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Quinta nos Arredores   [Missão Rank D] Quinta nos Arredores Icon_minitimeSex 24 Nov 2017 - 10:04

Stara, já se encontrava inscrito nesta missão. Pretende continuar com esta e cancelar a inscrição na anterior que ainda nao foi iniciada?
Ir para o topo Ir para baixo
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Stara

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 676

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1625
Total de Habilitações: 205

[Missão Rank D] Quinta nos Arredores Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Quinta nos Arredores   [Missão Rank D] Quinta nos Arredores Icon_minitimeSex 24 Nov 2017 - 19:40

SP-KK escreveu:
Stara, já se encontrava inscrito nesta missão. Pretende continuar com esta e cancelar a inscrição na anterior que ainda nao foi iniciada?
Yep, estou ciente de não se pode fazer duas missões simultaneamente (embora não entenda muito bem esta regra), mas o problema é que mandei uma MP para o usuário da missão linkada há mais de duas semanas e sequer foi visualizada. A intenção era fazer missão com quem estivesse ativo. Não acredito que vai haver choque. Mas caso haja, a ideia é manter minha inscrição na missão com o membro que primeiro der satisfação (aliás, faz um tempo que o Seishun não me dá retorno também). É possível?
Ir para o topo Ir para baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Stara

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 676

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1625
Total de Habilitações: 205

[Missão Rank D] Quinta nos Arredores Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Quinta nos Arredores   [Missão Rank D] Quinta nos Arredores Icon_minitimeSeg 27 Nov 2017 - 18:04

Por hora, cancelo minha missão nesta missão. Quando o Seishun voltar (ou outro usuário que se mostrar interessado), me inscrevo novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Missão Rank D] Quinta nos Arredores Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Quinta nos Arredores   [Missão Rank D] Quinta nos Arredores Icon_minitimeDom 3 Dez 2017 - 19:05

Inscrevo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Stara

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 676

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1625
Total de Habilitações: 205

[Missão Rank D] Quinta nos Arredores Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Quinta nos Arredores   [Missão Rank D] Quinta nos Arredores Icon_minitimeDom 3 Dez 2017 - 19:15

Vamos então. Nem sei se vale a pena aguardar outros interessados. Posso iniciar.

A ordem: Hyuuga Kamus -> Nara Artemiza
Ir para o topo Ir para baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Missão Rank D] Quinta nos Arredores Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Quinta nos Arredores   [Missão Rank D] Quinta nos Arredores Icon_minitimeDom 3 Dez 2017 - 20:28

Certo. Verifica se não estás inscrito em mais nenhuma antes de começar por favor. Ainda tenho que atualizar a minha, mas amanha faço isso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Missão Rank D] Quinta nos Arredores Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Quinta nos Arredores   [Missão Rank D] Quinta nos Arredores Icon_minitimeDom 10 Dez 2017 - 13:01

Gomen! Desinscrevo a Artemiza e inscrevo o Senshou!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Missão Rank D] Quinta nos Arredores Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Quinta nos Arredores   [Missão Rank D] Quinta nos Arredores Icon_minitimeTer 12 Dez 2017 - 6:36

Como combinado com o Stara (MP), vou eu 1¤.

Spoiler:



Otogakure


Kamus avistou, no céu, uma águia trazendo uma mensagem... Porém, foi um shinobi mascarado de Otogakure quem lha transmitiu quase uma hora depois... 《Deves regressar a Konohagakure no Sato, “Narutokage has summoned you...”, Nara Artemiza não te poderá acompanhar, algo sucedeu... Mas não te preocupes, ela está bem (fisicamente, pelo menos...)》 Após ser informado, Hyuuga Kamus preparou a sua viagem de regresso à sua vila natal...

~

Konohagakure

Concordando com o destino que a mensgem transmitida pelo Otonin lhe traçara, no dia seguinte Kamus compareceu no gabinete de Uzumaki Naruto...
- Kamus! Oi, oi! - Cumprimentou o Kage com alegria. - Chegaste quase no deadline da missão para a qual preciso de ti!
- “O kage deve pensar que somos todos “deuses da velocidade” como ele ou o pai dele...” - No gabinete estavam alguns shinobis, conversando, ou estáticos como pilares. Naruto parecia não ter qualquer secretismo com aquela missão que queria atribuir a Kamus.
- Amanhã o homem não pode trabalhar! Tens que ir até lá, okey!? - Estendeu-lhe uma folha enrolada por cima da sua secretária. Kamus pegou, desenrolou e começou a ler os detalhes... - Ele já sabe! - Exclamou Naruto apontando com o nariz. - Amanhã podem encontrar-se à saída da vila.
O shinobi mascarado com uma “hanya” aproximou-se... Kamus entendeu que ele seria o seu parceiro.
- Podes contar com alojamento num quarto da nossa vila, como tinha adiantado. - Explicou o Kage ao sunanin mascarado, Himura Senshou. - Um deles te irá guiar. - Apontou para uma kunoichi junto à porta. - Obrigado pela disponibilidade.
Senshou fez uma vénia:
- Será um prazer ajudar. Obrigado pela hospitalidade.
...
O Hokage então dispensou-os... Kamus saiu primeiro. Depois Senshou, acompanhado pela “guia” designada.

~

No dia seguinte...
...Os dois shinobi encontraram-se à saída da vila.
Senshou mascarado... Kamus estranhou, mas não questionou:
- Vamos?
- Hai! - Acentiu o sunanin. - Ikuzo!
Formaram um selo, ponto a partir do qual o chakra focado se transmitiu quase instantâneamente para outra(s) parte(s) do corpo, nomeadamente, para os membros inferiores. “Sumiram” num rápido movimento (Shunshin) em direção ao local designado...

Os campos verdes e planos eram um pouco diferentes dos campos da região das montanhas ventosas, ainda assim, Himura Senshou acreditou entender o porquê de ter sido convocado para aquela humilde missão.

Ao chegarem ao local ambos se dirigiram a uma pequena casa branca. À porta estava o camponês:
- Ainda bem que já vieram! Tomem atenção por favor. Regressarei no final do dia!
- Fique descansado! - Confortou o Hyuuga com simpatia.
Após a rápida explicação de outros pequenos detalhes, o homem foi-se embora...

Os dois shinobi dirigiram-se aos estaleiros. Começaram por dar milho e água às galinhas que permaneceram assim em suas capoeiras sem qualquer complicação.
- Agora vamos à parte mais complicada... - exalou Senshou. - Eu entendo um pouco melhor de agricultura que de pecuária, mas já vi alguns camponeses levarem seus animas a pastar. Mas o melhor talvez seja optar-mos por cuidar de uma espécie de cada vez, visto que nem temos experiência mesmo... Então: ovelhas ou vacas!?
Aí Hyuuga Kamus recordou-se do alerta no pergaminho... 《Cuidado com as vacas loucas》:
- Por mim lidávamos já com a pastagem das vacas enquanto estamos frescos e enérgicos, pois deve ser mais complicado!
- Bem visto! Bom raciocínio! E deixamos os rebanhos de lã para a tarde... Ainda assim, temos que lhes dar já algum alimento...
Então, depois de racionarem as ovelhas com ervas, palhas e água que foram buscar ao armazém, finalmente se dirigiram à cerca das vacas...
Hyuuga Kamus observou-as...
- 《Elas não parecem loucas...》 - Deambulavam calma e normalmente dentro da sua cerca abrigada, afucinhando o chão em busca de matar a fome que começava a surgir.
- Bem... -Senshou, junto ao portão da cerca. - Depois talvez as tenhámos que ordinhar, mas primeiro, a pastagem! - E abriu o portão...
...- Muh!? >.> >.> >.> >.> >.> >.>... <.< <.< <.< <.< <.< - Todas as vacas olharam subitamente na direção do portão.
- Orê!? 0.0 | 0.0 !? - Os dois shinobi ficaram surpresos.
- MUUUUUHHHHH!!!! - Com as línguas de fora, a vara de vacas começou a acelarar furiosamente na direção deles!!!
- Kamus, nigero!!!
- Não é preciso dizeres!!!
Ambos os shinobi começaram a furrir em corrida apressada, batendo com seus calcanhares nos traseiros!!!
Após algum tempo da aflitiva corrida...
- Kamus! - Senshou olhou para o konohanin por detrás da sua máscara.
- Hai! - Ele acentiu...
- Agora! - Em uníssono e sintonia, ambos saltaram e rebolaram cada um para seu lado. As vacas passaram entre eles correndo!
- Shibatta! - Praguejou o Hyuuga. - Desse jeito elas nem vão parar de correr!
- Temos de as parar de alguma forma! Minha vontade era enfiá-las dentro de um pântano!!!
Hyuuga Kamus começou a executar alguns selos enquanto estes lhe permitiam uma mais fácil manipulação do seu chakra Raiton:
- Ikazuchi no muchi! - Surgiram dois chicotes de eletricidade!
- Kamus! - Chamou Senshou. - Dameda, gomen... Não devemos ferir os animais. Se fazem queixa de nós estaremos em grandes apuros! Tem que ser de outra forma.
- Bah... - Kamus soprou sua frustração enquanto “desconcentrava” seu chakra e fazia os chicotes desaparecerem. - Mas se os animais nos ferirem não tem problema neh!?
- Mas isso me deu uma ideia! Só preciso ganhar algum tempo... - Formando um selo criou um... - Kage Bunshin no jutsu! O clone foi correndo atrás das vacas... - Kamus, vê aquela pilha de troncos ao fundo!? Vamos lá, rápido! Tente separar os troncos, precisamos fazer algumas estacas! - Enquanto isso Senshou criou alguns Furemasu Bunshin - quatro - para tentar auxiliar o Kage Bunshin.
Kamus correu para os troncos. Saltou e derrubou o de cima com o seu Konoha Senpuu! Focou chakra na sua mão e esgalhou ao mesmo tempo que empurrou com a força de seu braço os dois troncos de baixo...
- Fuuin kai! - Senshou surgiu no ar desenrolando um dos seus scrolls... Surgiu um machado enorme! Ele pegou nele com sua força e balançou-o contra o solo, cortando um tronco a meio. - Vamos, precisamos moldar algumas estacas para improvisar uma cerca!
- Hai! - Kamus começava entender seu plano. Então, dessa vez o seu chakra estava focado em ambas as mãos! - Vamo’lá! - Não era difícil quebrar os troncos, mas eles eram pesados e difíceis de manobrar, fazendo o gennin suar em pouco tempo ao exigir de sua própria força...

O Kage Bunshin de Senshou teve que fazer um impulso de velocidade, saltar e realizar um duplo salto para se conseguir colocar na frente das vacas fugitivas! Os outros clones apenas iriam tentar pressionar elas com sua presença, então foram dois por cada lado... O kage bunshin realizou alguns selos...:
- Fuuton!!! Toppa!!! - A rajada de vento que soprou na direção das vacas fê-las travar e atropelarem-se umas às outras. Quando tentaram mudar de direção, viram que estavam rodeadas por cinco humanos mascarados iguais, então, baralhadas, começaram a mugir e a girar suas cabeças...

As estacas estavam preparadas.
- Agora vamos prendê-las com harigane! - Exclamou o Hyuuga.
- Sim! - Senshou se aproximou abrindo sua bolsa. - Mas é melhor usar do meu... Depois eu explico!
Então, começaram a desenrolar e a atar o harigane nas estacas de madeira.

O grupo de vacas cansou de andar às voltas e subitamente elas avançaram, umas para cada lado, contra os cinco mascarados!
- Masaka!!! Os Furemasu Bunshin jamais as vão conseguir conter! - Concluiu o Kage Bunshin vendo vacas correndo loucamente para si. - O melhor a fazer para os avisar é... - Deixou-se atropelar, um fim que foi comum a todos os clones de Senshou!

O original apercebeu-se e sentiu algum pânico:
- Raios! Agora elas estão fugindo em todas as direções!
- Temos que conter uma área bem rápido! - Kamus focou chakra nos pés para se deslocar rapidamente!
...Senshou também!
Com grande “speed”, os dois shinobi foram cravando suas estacas no chão até se encontrarem para fechar aquela larga cerca improvisada.
- Elas não vão parar só com este harigane! - Kamus, preocupado, vendo-as aproximarem-se do limite.
- Aí entra segunda fase! Kamus, rápido, emita seu chakra Raiton para o Harigane! Eu vou tentar ganhar uns segundos! - E saltou no ar. - Jishin Ouda! - O soco no solo causou um tremor que desiquilibrou as vacas, fazendo até cair algumas!
Kamus fez como sugerido: agarrou no harigane e enviou seu chakra Raiton que se foi propagando ao longo de toda a linha shinobi... Graças ao tempo ganho com o soco-terramoto de Senshou, a corrente elétrica circundou toda a cerca improvisada antes que alguma vaca alcançasse esse limite. A partir desse momento, sempre que alguma o fazia ela sofria um pequeno choque e então recuava e não voltava a tentar aproximar-se do harigane.

Ao fim de alguns minutos as vacas estavam finalmente a comer a erva fresca do campo com tranquilidade...

- Dificil imaginar como um homem não-shinobi consegue lidar com esse gado sozinho! - Exclamou Kamus, começando a ficar exausto por se manter agarrado ao harigane da cerca improvisada.
- Verdade. - Concordou o sunanin. - Bem... O sol está alto, meio dia já passou... Vamos levar essas vacas de volta para sua casa!
- Mas não conte comigo para tirar o leite a essas loucas!
- Tudo bem! - Senshou sorriu por detrás da máscara. - Pode largar o harigane... - Senshou cortou a linha entre duas estacas com a sua Tanto de cabo vermelho. As vacas vendo uma saída, correram loucamente na respetiva direção. - Como seria de prever... - Elas se dirigiam à sua cerca, nos “estábulos” da quinta!
Os dois correram atrás delas velozmente, ignorando o cansaço muscular das suas pernas. Assim que as vacas entraram na cerca eles se apressaram a fechar o portão, trancando-as por fim.
- Ufff! - Senshou limpou a testa. - Nossa vez de almoçar!?
- Hai! - Kamus. - Depois trataremos da pastagem das ovelhas...




Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Stara

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 676

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1625
Total de Habilitações: 205

[Missão Rank D] Quinta nos Arredores Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Quinta nos Arredores   [Missão Rank D] Quinta nos Arredores Icon_minitimeSex 15 Dez 2017 - 1:37

As palavras do hokage repercutiam em sua mente com uma avalanche de tensões e significados. Já fazia um tempo que Kamus vinha se "redimindo" e demonstrando ser um gennin competente e responsável nas missões em que era escalado. Por isso lhe frustrou um bocado quando, ao ser convocado para uma missão simples de rank D, o próprio kage se encarregou em dizer que ele só seria autorizado a ir com um acompanhante.

Percebo bem que, apesar dos riscos físicos da missão, o real problema é saber lidar com a condução do gado. Mas por qual motivo me subestimar? Kamus pensava dessa forma enquanto caminhava um pouco emburrado junto ao sunnanin mascarado. Era muito cedo ainda, o sol apenas iniciando a despontar no horizonte. Pensando bem, repassando em minha própria mente, percebo que meu desconhecimento acerca das formas de controlar e cuidar desses animais é bastante escasso, para não dizer que sejam só generalidades de iniciante. Não posso ter certeza, mas é bem provável que este chuunin tenha conhecimentos mais avançados para atuar nessa missão, e o que se esteja a testar aqui é a minha capacidade de corresponder como assistência. O que não seria lá um grande problema, visto que o orgulho do garoto era bem controlado, e ele sabia reconhecer seu lugar quando isso se mostrava vantajoso para a situação.

Numa dada encruzilhada de ruelas, o sunnanin estacou, hesitante. Kamus se aprontou logo a ajudá-lo, como bom conhecedor dos caminhos de Konoha:

- A fazenda para onde vamos realizar a missão fica mais para esse lado de cá, à esquerda. Quer que eu guie? - ofereceu-se, tentando otimizar ao máximo a sua utilidade para a missão.

- Hai, vá na frente - consentiu Senshou.

Tomou a dianteira e desenhou o percurso até a fazenda com desenvoltura.

*

Kamus subiu num dos paus que formavam o cercado do curral, observando com atenção os animais corpulentos mugindo preguiçosamente. Parecem inofensivos, mas olha só o tamanho dessas bestas. Temos que redobrar a atenção quando as soltarmos, um coice ou cabeçada que seja de uma vaca dessa faria estragos bem generosos. Estavam preparando-se para soltá-las no pasto. Quando Kamus estava a abrir a porteira, Senshou gritou:

- Espera! Quase me esqueço! Precisamos fazer a conta de quantas tem com cuidado, para verificarmos ao final. Se perdermos uma - zip - completou, seu dedo simulando uma faca contra a garganta.

Kamus riu. Não será difícil fazer a conta, visto que estão todas quietas. Vou começar por um dos cantos e ir abrangendo gradualmente ao longo de todo o curral. Aplicando sua força ergueu seu corpo sobre as tábuas e pôs-se em pé no toco vertical que mantinha a cerca segura no chão, espalhando uma pequena dose de chakra kinobiri nos pés para manter-se o mais seguro possível. Não queria correr o risco de cair ali dentro, no território delas. De cima, lançou seu olhar detido, contando e recontando com cuidado a quantidade de vacas. Concluiu:

- Contei 47, e você? - disse, direcionando-se ao chuunin que encontrava-se alguns metros ao lado, fazendo a mesma soma.

- Eu também, 47! Pode abrir.

*

Embora tenham se mostrado criaturas ensandecidas quando soltas, com a estratégia da cerca improvisada de Senshou conduzida com o chakra raiton de Kamus, eles foram capazes de colocá-las sob controle por um tempo, permitindo que elas pastassem à vontade. Depois de trancadas novamente no curral, Senshou quis logo ir cuidar das ovelhas, mas Kamus estacou por um segundo. Enquanto as vacas retornavam para o curral, tomei o cuidado de contar uma a uma para poder verificar a quantidade. Percebi a ausência de duas...

- Aguarde um segundo - disse o Hyuuga ao Senshou.

Correu rápido à cerca do curral e tratou de recontar, os olhos espertos. De fato: faltavam duas.

- Senshou - gritou -, temos um problema... ou um problemão. Tem duas vacas a menos.

Numa corrida de pernas ágeis, Senshou pôs-se ao lado de Kamus, verificando a constatação do gennin.

- Precisamos caçá-las pra já - disse ele por fim, um tanto frustrado.

Kamus agiu com presteza: levantou sua mão com o selo da cobra montado, o chakra impelindo-se com potência para a ativação do seu byakugan. Ficou por um tempo estático, manipulando seu chakra para estender sua visão o máximo que conseguia. Suspirou:

- Não avisto nenhuma num raio de cem metros quadrados, me desculpe - assumiu, sentindo-se levemente incompetente.

Senshou surpreendeu-o com um toque amigável em suas costas:

- Não faz mal - disse num sorriso -, vamos tentar rastreá-las com as capacidades que temos.

Cada um se direcionou para um lado. Kamus caminhou com seu byakugan ativado, mas logo perdeu de vista o sunnanin. O pasto tinha vários metros de extensão, mas era sitiado por uma enorme floresta que sumia nas vistas. Preciso me ater aos sinais e rastros. Não tem como um animal desse tamanho deslocar numa corrida sem deixar marcas ou provocar alterações perceptíveis no ambiente. Raciocinava dessa forma, e de fato desde o campo gramado onde as vacas tinham pastado, vinha vigiando o percurso à procura de rastros desconfiáveis.

Quando adentrou alguns metros na floresta, o byakugan imantado por seu chakra captou uma cena: as duas vacas ausentes, pastando calmamente numa clareira entre árvore altas. A alguns metros de distância, uma alcateia de lobos espreitava. Observavam com cautela os animais corpulentos. Kamus estacou. Preciso chamar o Senshou imediatamente. Não posso enfrentar sozinho aquelas feras; por outro lado, se eu fizer qualquer alvoroço precipitado posso desencadear algum ataque repentino ou a fuga das vacas... Estava virando-se com cuidado, silencioso, para ir até o sunnanin, quando a alcateia avançou. Iam atacar as vacas.

Num reflexo, lançou-se num impulso rápido até o topo de uma árvore acima de onde as vacas pastavam. Com o chakra kinobiri ativado, fixou-se com os pés numa galha espessa e logo em seguida pôs a manipular seu chakra enquanto executava uma sequência de selos: bode, cavalo, boi tigre. Da seu braço onde se estava a acumular uma camada de chakra, começou a estalar alguns lampejos de eletricidades, que logo se puseram a chiar em torno do antebraço do Hyuuga. De onde estava, percebeu que as vacas ainda não haviam percebido a ameaça dos lobos. Talvez valha a pena tentar impedir que eles as alcancem, tanto para evitar maiores perdas, quando para evitar a possibilidade de outra fuga. Num repuxar forte dos seus músculos, Kamus se lançou para a árvore à frente, e assim sucessivamente, até se pôr acima dos lobos. Disparou o seu Raiton Songeki Tonkai no centro, mais para dispersar e desorganizar a alcateia do que para atingir algum lobo específico.

Ganindo, os lobos se voltaram para cima, pondo-se a rosnar assim que viram o jovem Hyuuga. Com outra sequência de selos, Kamus direcionou chakra às pontas dos seus dedos, fazendo com que a Tsume Souken aumentasse e afiasse ligeiramente todas as unhas de suas mãos. Num salto veloz, lançou-se ao chão, frente à alcateia. Tinham cinco lobos no total.

- Lobinhos, fujam, ou serei obrigado a ser menos piedoso. - Queria evitar ferir arbitrariamente as feras, mas também havia uma certa ansiedade em sua voz. Não havia nada de inofensivo na postura dos lobos, nem nos seus caninos afiados.

Todos os cinco, sem exceção, se lançaram num bote simultâneo contra o corpo de Kamus. Preparado, ele utilizou seu chakra para surgir num shunshin atrás de um deles. Encolhendo-se ao chão, o Hyuuga flexionou sua perna direta num chute veloz para o alto, o Konoha Shofu acertando com força na lateral do tronco de um lobo e lançando-o num voo para cima. Os outros lobos se voltaram contra ele quase que instantaneamente. Os reflexos dos animais eram velozes. Kamus percebeu tudo, mas não tinha velocidade suficiente para revidar.

Senshou chegou num veloz impulso pela lateral, o punho erguido à altura da cabeça carregado com uma enorme dose de chakra. Atingiu um soco potente no primeiro lobo que alcançou, o Okasho fazendo com que seu corpo se lançasse em total descontrole contra os outros lobos, que rolaram vários metros. Um deles, no entanto, que estava no canto oposto, passou intocado, e aproveitou a guarda baixa do chuunin para avançar voraz contra ele, abocanhando seu antebraço. Senshou rangeu os dentes com a dor. Forçou um movimento com os braços, tentando fazer com que o lobo o largasse. Mas este se manteve firme, os dentes cravados na carne, a cabeça balançando como se tentasse estraçalhar o corpo acertado.

Kamus, ao ver o parceiro naquela situação, fez a primeira coisa que lhe veio à mente: dispersou chakra na direção dos seus braços, criando rapidamente dois longos chicotes de raiton em suas mãos. Sem perder tempo, lançou-as contra o corpo do lobo. A eletricidade o obrigou a largar o braço de Senshou, pondo-o a ganir. Antes que ele fizesse qualquer outra coisa, Kamus focou seus olhos nos do lobo, tentando manipular com destreza seu chakra para colocá-lo, nem que fosse por alguns segundos, no único genjutsu que conhecia, o Mugen Narakumi. O animal continuou a ganir, evidenciando que tinha sido pego. Foi como imaginei; embora minha habilidade com genjutsu seja mínima, utilizá-lo em animais irracionais é muito mais simples e efetivo do que em humanos.

Embora tivesse o antebraço lacerado e também tivesse sido afetado pela técnica de raio do Kamus, Senshou teve resistência o suficiente para preparar um rebote rápido na abertura que o gennin havia possibilitado a ele: encolheu o punho do braço intacto, conduzindo grande quantidade de chakra para envolvê-lo num manto penetrante. Numa punhalada veloz e forte, Senshou acertou o pescoço do lobo, perfurando-o até à altura do punho. O lobo estacou, parando de ganir por conta do genjutsu. Em seguida, caiu morto no chão, sangue escorrendo em bicas pelo corte provocado.

- Obrigado por me salvar, mas... - travou Kamus. Estava um tanto envergonhado pelo ferimento que a atitude de tentar salvá-lo causou no companheiro, embora não soubesse exatamente como lidar com isso, já que não se tratava de algo errado que ele tivesse feito.

- Não foi nada - sorriu Senshou. - Você fez certo em tentar evitar que as vacas fossem feridas. Já em mim, isso cura-se rápido no hospital de Konoha.

Dos diversos rasgos na pele do seu braço escorriam uma quantidade grande de sangue. Kamus tirou de uma faixa que tinha guardada consigo e se pôs a envolvê-la no braço do chuunin, para estancar o máximo que pudesse de sangue.

- Quer ir ao hospital enquanto eu cuido do restante? - perguntou Kamus, sem olhá-lo nos olhos.

- Não precisa. Tenho resistência suficiente para aguentar. Aliás, falta pouco para terminarmos por aqui.

Retornaram às vacas, que apesar das movimentações a não mais que vinte metros, continuaram comendo grama sem serem interrompidas. Os dois shinobis conduziram-as ao curral, sem mais problemas, alimentaram as ovelhas, e foram embora.

.

Fim.


Última edição por Stara em Sáb 16 Dez 2017 - 20:11, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Missão Rank D] Quinta nos Arredores Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Quinta nos Arredores   [Missão Rank D] Quinta nos Arredores Icon_minitimeSex 15 Dez 2017 - 2:14

Bem, como não têm estado presentes outros staffers, eu pré-reservo, já que só poderei avaliar passadas, no mínimo 2 semanas... Assim, ficará esta avaliação para depois da missão do Evento de Natal que termina dia 31, não criando conflito com a mesma...


Última edição por GhosTTerroR em Sex 15 Dez 2017 - 2:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Missão Rank D] Quinta nos Arredores Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Quinta nos Arredores   [Missão Rank D] Quinta nos Arredores Icon_minitimeDom 1 Abr 2018 - 7:50

Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Missão Rank D] Quinta nos Arredores Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Quinta nos Arredores   [Missão Rank D] Quinta nos Arredores Icon_minitimeSeg 2 Abr 2018 - 0:01

Senshou

Ninjutsu: 43,5+0,25+0,25=44
Taijutsu: 32,25+0,25+0,25+0,25=33
Kenjutsu: 24+0,25+0,25=24,5
Genjutsu: 16
Selos: 30+0,25+0,25+0,25=30,75
Trabalho de Equipa: 7

2.5

Força: 25,75+0,25=26
Agilidade: 42,5+0,25+0,25+0,25=43,25
Controlo de Chakra: 51+0,25+0,25=51,5
Raciocínio: 18+0,25+0,25+0,25+0,25=19
Constituição: 28,75+0,25+0,25=29,25

3

318,75+5,5= 324,25

-

Kamus

Ninjutsu: 10,75+0,25+0,25+0,25 = 0,75 = 11,5
Taijutsu: 14,25+0,25+0,25 = 0.5 = 14,75
Kenjutsu: 5+0,25=5,25
Genjutsu: 0,25+0,25=0,5
Selos: 5,75+0,25+0,25+0,25+0,25=1=6,75
Trabalho de Equipa: 3,5

2.75

Força: 12,5+0,25+0,25=0.5=13
Agilidade: 15,75+0,25+0,25+0,25+0,25=1=16,75
Controlo de Chakra: 14,75+0,25+0,25+0,25+0,25+0,25+0,25=1.5=16,25
Raciocínio: 9+0,25+0,25+0,25+0,25+0,25=1.25=10.25
Constituição: 11,5+0,25+0,25=0.5=12

4.75

102,5+7.5=110

Waiting....

Nota: também já o fiz...mas não sei se dá para usar gen em animais/me custou saber que um lobo sofreu de um Okashoo... Rsrs eu me diverti!

Recompensa total.
Falta atualizar.


Tudo feito.


Última edição por GhosTTerroR em Seg 2 Abr 2018 - 8:18, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Stara

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 676

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1625
Total de Habilitações: 205

[Missão Rank D] Quinta nos Arredores Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Quinta nos Arredores   [Missão Rank D] Quinta nos Arredores Icon_minitimeSeg 2 Abr 2018 - 17:31

hehe, não me custo muito, o genjutsu vai agir a partir do que o lobo percebe como dor, simplesmente, imagino.

Ghost, por mim tudo ótimo, mas vc esqueceu de pontuar a T.E. pelo amor não esqueça de pontuar esse atribudo sofrível de upar >.<
Ir para o topo Ir para baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Missão Rank D] Quinta nos Arredores Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Quinta nos Arredores   [Missão Rank D] Quinta nos Arredores Icon_minitimeSeg 2 Abr 2018 - 20:21

Ah! Certo! Obrigado! Vou dar 1 a cada um.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





[Missão Rank D] Quinta nos Arredores Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Quinta nos Arredores   [Missão Rank D] Quinta nos Arredores Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão Rank D] Quinta nos Arredores
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de Rank D - Limpar os Arredores de Sunagakure
» Missão de Rank D - A Quinta do Bill
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão rank D - "Apanha" da maçã [Missão privada]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }