Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Rock Lee EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Rock Lee EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Rock Lee

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Rock Lee Empty
MensagemAssunto: Rock Lee   Rock Lee Icon_minitimeDom 31 Dez 2017 - 21:27



FICHA DE APRESENTAÇÃO
Rock Lee


Rock Lee Avatar20

  • Nome: Lee
  • Apelido: "Rock"
  • Idade: 34
  • Arma(s) : Tonfas
  • Clã: -
  • Data de Nascimento:?
  • Alinhamentos:?
  • Rank: S
  • Vila ou Organização: Konohagakure no Sato



HISTÓRIA



Ver info. na Wikipédia
PERSONAGEM



Rock Lee Latest?cb=20160704020337&path-prefix=pt-br
HABILIDADES ESPECIAIS


Nome: Hachimon (8 Portões)
Descrição: Estilo de luta poderosíssimo no qual duplica a velocidade do utilizador. Tal técnica deixa quem a enfrenta perdido caso este não tenha um Taijutsu parecido ao Taijutsu duplicado do utilizador (fazendo com que o inimigo não consiga acompanhar os movimentos do shinobi). Esta técnica só pode ser usada por shinobis sem clã. Como é uma técnica mais forte que portais de chakra, ela só poderá ser usada com alternação. O shinobi só poderá usá-la 1 uma vez por combate.
Slot: 1 EL [E] + Slot Kekke Genkai
Técnicas/Jutsus:
http://www.narutoportugalrpg.com/t6558-hachimon-oito-portoes

Nome: Tekubi Nomu
Descrição: O utilizador fica atordoado após beber uma pequena dose de álcool e essa pequena dose dá habilidades grandiosas ao seu portador.
Slot: 1 EL + Hijutsu
Info.: Esta técnica foi usada pelo Rock Lee no anime quando lutou contra Kimimaro. No meio da luta, o shinobi cai e levanta-se toda hora chega, chegando a fingir que dorme.

JUTSUS



Nome: Suiken (Punho Bêbado)
Rank: B
Descrição: De acordo com Maito Guy o Suiken é um estilo de combate em que “quanto mais se bebe, mais bêbado se fica, e mais forte se torna”. Este estilo de luta invulgar é único. Este estilo não pode ser aprendido, ensinado ou treinado para ser melhor. Os lutadores de Suiken têm esta aptidão desde sempre, tornando-se verdadeiras máquinas de luta, que luta de maneira aleatória, impossivel de prever. Uma vez bebado, perdem a noção de aliado e de inimigo e atacam quem tiver perto de si. Apesar disso o Suiken não é uma opção razoavel porque o “frenesim” provocado pelo alcool passa depressa. Se o ninja, por exemplo, perder sangue ou se a luta for prelongada o ninja ficará indefeso e confuso mal o efeito do alcool passe.

Nome: Omote Renge (Lotus Primária)
Rank: B
Requerimento: 1º Portão aberto
Descrição: O ninja abre o primeiro dos oito portões dando-lhe grande força e velocidade. Usando o Kage Buyo o ninja coloca-se por detrás do oponente a voar. O ninja depois imobiliza o seu oponente (com ligaduras ou correntes) e começa a rodopiar a uma velocidade estonteante, caindo no solo abrindo uma enorme cratera. O oponente sente todo o impacto enquanto que o ninja apenas fica fatigado devido ao uso do primeiro portão.

Nome: Gōrai Rensa (Correntes de Lotus Punho Trovão)
Rank: B
Requerimento: 3º Portão aberto
Descrição: O ninja prende o corpo do oponente com correntes ou ligaduras. Depois atira-o ao ar e com as correntes forma uma figura de lotus, prendendo as correntes nos seus braços. O ninja ergue-se rapidamente no ar e liberta toda a sua fúria dando ao seu oponente uma elevada dose de murros a uma velocidade estonteante. Os danos provocados no oponente são severos.
Rank A

Nome: Asa Kujaku (Pavão da Manhã)
Rank: A
Requerimento: 6º Portão aberto
Descrição: Este jutsu usa seis dos oito portões, dando ao ninja uma velocidade e força equiparável. Depois de abrir os portões o ninja aproxima-se do seu oponente e pontapeia-o para o ar. Depois, no ar, golpeia o seu oponente com murros de tal forma rápidos que criam-se chamas em torno das mãos devido À fricção do ar. As chamas criam o que parece ser uma cauda de pavão de fogo.

Nome: Ura Renge (Lotus Oculta)
Rank: A
Requerimento: 3º Portão aberto
Descrição: Este jutsu é uma versão avançada e mais destrutiva do Omote Renge, que requer pelo menos a abertura de três portões (mas o numero ideal são cinco). Assim que os portões se abrem o ninja atira o seu oponente para o ar, golpeando-o com uma velocidade inumana, antes de o atingir com um braço e uma pé, enviando em direcção ao chão provocando uma enorme cratera no chão. Isto costuma ser fatal devido á velocidade e poder por detrás de cada golpe.
Devido ao numero elevado de portões só pode ser usado uma vez por luta, e o ninja fica de tal forma cansado que não se consegue levantar. Esta técnica é dita como impossível de bloquear.

Nome: Geki — Konoha Kongōriki Senpū (Violento Furacão da Folha)
Rank: A
Requerimento: 6º Portão aberto
Descrição: O ninja dá um poderosissimo pontapé no seu oponente, depois de usar os Oito Portões, capaz de projectar o seu oponente diversas dezenas de metros.
Rank S

Nome: Hirudora (Tigre do Dia)
Rank: S
Requerimento: 7º Portão aberto
Descrição: O Hirudora é um murro extretamente veloz. Depois de abrir o Sétimo Portão, o ninja coloca a sua mão em frente à sua cara e depois, com a outra mão fechada, toca na palma da sua mão. Ao fazer isto é criada uma enorme quantidade de pressão do ar. Depois o ninja forma um selo unico, que lança toda a pressão de ar, sob a forma de um gigantesco tigre. A pressão de ar condensa à medida que se move e é focada num unico ponto.
Esta técnica explode quando o ninja quiser, libertando toda a pressão de ar num instante, destruindo por completo o oponente. A explosão é tão grande que é sentida a uma grande distância.

Nome: Dynamic Entry (Entrada Dinamica)
Rank: D
Descrição: Este jutsu é um simples pontapé aereo que acerta num dos lados da face do oponente. O ninja tambem pode atirar uma kunai para distrair o oponente e assim acertar-lhe com mais facilidade. Tambem pode ser usado para derrubar portas.


Nome: Dynamic Action (Acção Dinamica)
Rank: D
Descrição: O ninja dá um murro rápido ao oponente depois de fazer um back flip. Ao fazer isto o oponente custuma baixar a cabeça devido ao golpe.


Nome: Konoha Reppū (Redemoinho da Folha)
Rank: D
Descrição:O ninja faz um pontapé circular, baixo (como se fosse uma rasteira) que desequilibra o oponente, atirando-o para cima.


Nome: Konoha Senpū (Furacão da Folha)
Rank: D
Descrição: Usando sua agilidade, o ninja aplica um pontapé á altura da cabeça. Em seguida usando sua velocidade dá um chute rasteiro. Objetivo é acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um pontapé nele antes que se levante para poder desviar

Nome: Konoha Daisenpū (Grande Furacão da Folha)
Rank: C
Descrição: A evolução do Konoha Senpū, mas que provoca muito mais dano.

Nota: É a evolução do Konoha Senpū (Furacão da Folha)


Nome: Konoha Shōfū (Vendaval da Folha)
Rank: C
Descrição: O ninja coloca-se por debaixo (ou perto) do oponente e usando toda a cinergia do seu corpo realiza um forte pontapé. Este golpe eleva o corpo do oponente bem alto no céu, pondo-o indefeso



Nome: Konoha Gōriki Senpū (Furacão da Folha Forte)
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica o ninja acerta no calcanhar do oponente, elevando-o e colocando-o a girar no ar.


Nome: Konoha Daisenkō (Brilho Gigante da Folha)
Rank: B
Descrição: O ninja prepara um pontapé lateral e no devido momento realiza o movimento, tentando acertar na cabeça do oponente, que caso acerte, é projectado para longe a girar violentamente.


Nome: Seishun Furu Pawaa (Luz Espiral da Folha)
Rank: A
Descrição: O ninja ataca rapidamente o oponente numa fúria de golpes, finalizando com um pontapé que coloca o oponente no ar. Assim que está no ar o ninja continua o seu ataque terminando com um pontapé de calcanhar que leva o oponente de volta ao chão, emitindo um raio de luz branco.


Nome: Konoha Kaiganshō (Ascenção da Folha – Destruição da Rocha)
Rank: A
Descrição: Uma técnica de Taijutsu em que o ninja esmaga o seu cotovelo no oponente, usando o outro braço como suporte. O dano é muito grande e, como no nome sugere, é capaz de destruir formações rochosas.


OUTRAS INFORMAÇÕES



Outro tipo de informações - ?
GUIA DA HISTÓRIA

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
Rock Lee
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Rock In Rio [PT] 2016
» Rock Lee Vs Gaara
» Gorillaz (Rock Alternativo)
» [Manga] Rock Lee's Springtime of Youth
» Live Action - Naruto vs Rock Lee
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Informações de Personagens Originais-
'); }