Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Cronologia "Reborn" EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Cronologia "Reborn" EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Cronologia "Reborn"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Cronologia "Reborn" Empty
MensagemAssunto: Cronologia "Reborn"   Cronologia "Reborn" Icon_minitimeQua 28 Mar 2018 - 11:23

Tempo do NRPG

O NRPG situa-se, no tempo, no início da "saga Boruto" (após o final de Naruto).

- - - - -


O que aconteceu com a antiga cronologia!?

Cronologia "Reborn" Dwqjkp

Haetae escreveu:
Meia década se passaria após a invasão das criaturas que se autodenominavam Djinn, grande caos e dor foram causados por esses seres que tinham a mesma habilidade com chakra e também, a habilidade de copiar as aparências daqueles que eles quisessem, jogando companheiro contra companheiro, gerando uma paranóia entre os próprios ninjas que estava aliados numa cooperação nunca vista na história. Todavia a luta não estava perdida.

As Cinco Grandes Nações foram as que mobilizaram os maiores recursos para dar cabo dessa guerra insana, homens, suprimentos, armas e inteligência. Apesar da vantagem dos Djinn, os ninjas conseguiram pressionar o inimigo, atacando suas esferas de atuação pesadamente até a chegada do momento em que a guerra mudava seu rumo. Com a perda de terreno e contingente, essas criaturas dimensionais com habilidades metamórficas recuaram além mar, navegando para o País da Primavera, antigo País da Neve em sigilo.

As Cinco Grandes Nações Ninjas acharam que a guerra tinha sido vencida, que o inimigo fora totalmente aniquilada ou que fugiram para sua dimensão mas o trabalho não havia terminado - para os dois lados dessa guerra. Konohagakure e Sunagakure iniciaram uma política de cooperação que abarcou toda a União Shinobi composta então somente pelas Cinco Nações, o esforço seria a promoção científica para investigação dessa guerra. De qual dimensão eles vieram? Por que eles vieram? Que raça era aquela? Apesar dos meses de investigação, todas as pistas que o comitê científico fundado conseguia parecia liderar a um beco sem saída, até que Yukigakure despertou o interesse do Raikage.

O Raikage acreditava que a alta tecnologia de Yukigakure poderia fazer grandes contribuições para todo o processo científico-investigativo, mas esta seria uma ideia desastrosa em níveis nunca vistos antes. Com um time formado pela União Shinobi, os ninjas mais habilidosos de cada das Cinco Grandes Nações Ninja foram designados, com um conjunto de diplomatas representados pelos samurais do País do Ferro, a ir até ao país e a vila ninja dos mesmos para que estes fizessem suas contribuições e os ajudassem.

Após anos de investigação uma conspiração foi descoberta pelos samurais, mas abafada pelos ninjas que não os creditaram confiança e assim o núcleo diplomático da missão se retirou para o País do Ferro. Era isso que o inimigo queria, acabar primeiro com o resquício diplomático, tornar os ninjas instáveis para criar a narrativa mais apropriada de defesa e ataque e assim o fizeram. Com as Cinco Nações se tornando hostis com Yukigakure, os Djinn remanescentes surgiram sob a forma do Yukikage (Sombra da Neve) e sua elite ANBU tecnológica atacaram os ninjas e acionaram o transformador canhão de chakra massivo que agia como aquecedor da ilha temperada pelas baixas temperaturas - máquina esta que é o motivo do país se chamar País da Primavera e não mais País da Neve. A manobra de utilizar a tecnologia do país foi uma catástrofe, por incluir modificações de tecnologia Djinn, levando a rasgar o tecido do próprio espaço tempo, criando uma ruptura da realidade. Mas este não era o fim, pelo menos não para outras dimensões.

Após o colapso causado pelos Djinn, as coisas voltaram ao normal, mas não o normal que conhecemos. A terra se assentou, os mares balançaram, os ventos sopraram e a vida cantou. Era a realidade nova, que não conheciam, mas também,  não sabiam que não conheciam. Os eventos passados, desde a Quinta Grande Guerra Ninja, Renascimento da Akatsuki e Invasão Djinn não ocorreram. O tempo para eles era antigo, mas na realidade começara no fim da Quarta Grande Guerra Ninja, com a derrota de Kaguya Otsutsuki, a primeira pessoa a manipular chakra advindo de Shinju, a Árvore Divina. As Cinco Grandes Nações, unidas sob a União Shinobi agora cooperavam entre si em interesses mútuos. Grandes homens, temperados na guerra havia ascendido ao posto de kage como Uzumaki Naruto, Chojuro, Darui, Kurotsuchi, Sabaku no Gaara. Este seria um novo recomeço para o Mundo Ninja!

- - - - -

Spoiler:


Última edição por GhosTTerroR em Seg 12 Nov 2018 - 12:08, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
Cronologia "Reborn"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» The Reborn...
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Regras do fórum e do Role Play :: Cronologia do RPG-
'); }